Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bandas Superestimadas


Michel M.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Guns é superestimado porque merece!

 

10

 

e quem não merece é Bon Jovi   14

 

Se superestimar é valorizar em EXCESSO não faz sentido falar que eles merecem, ou, obviamente você está falando que eles NÃO são superestimados, mas são cultuados tanto quanto merecem. Frase totalmente sem sentido. 09

Ah, e eu gosto de Bon Jovi também. 05

Mas detesto Queen, Beatles, A-ha e AC/DC. 14

[/quote']

 

 

e por acaso sua frase tem sentido?

 

¬¬

 

Que idade você tem?
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Como disse o Foras, tudo se resumirá a gosto.

 

Mas teve um cabra aqui que teve a pachorra de dizer que U2 é superestimado porque não são técnicos, não são bons músicos.... aff

 

Ser bom músico agora está restrito apenas a ser um grande instrumentista...07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

12..

..tão descendo a lenha em tudo que eu amo, Beatles, Legião, Muse, Queen, sei lá mais o que...

...Pra mim essas bandas não são superestimadas, apenas são reconhecidas porque são realmente grandes bandas, ótimas..

   Acho que parecem superestimadas porque tá na moda dizer que Legião é incrível ou Beatles inesquecível..mesmo por aqueles que não conhecem o trabalho dessas bandas...

   Entende?..acho que o excesso é sair todo mundo dizendo maravilhas sobre elas, sendo que nem metade desse todo mundo as conhece direito...

   Acho que me perdi no meio da explicação..06..mas é o seguinte..na discussão de que bandas são superestimas tem que se levar em conta seu gosto pessoal (ahh...será que vale dizer que uma banda é superestimada só porque não gosta dela?..acho que é muito mais válido dizer o que é bom na banda e mostrar como as pessoas super valorizam esse aspecto, enfim..); os modismos (que cria os malditos posers..11)..entre outros..

   

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É muito estranho esse tipo de tópico. O pessoal que diz que essa banda é superestimada, aquela outra também... E geralmente não ouviu nem 10% da discografia dos caras. Vou pegar o exemplo da minha preferida, o U2. Tudo bem não gostar, mas se querem falar que ela é superestimada, breguinha (essa foi pro Rubão 06) pelo menos escutem as faixas mais alternativas, como Seconds, Shadow And All Trees, I Trew A Brick Through A Window, Drowning Man, MLK, Another Time, Another Place, Van Diemens Land, Stranger in A Stranger Land, Running to Stand Still, Is That All? e etc... Não vale escutar Beautiful Day, Elevation, With or Without You, Vertigo, Sunday Bloody Sunday, Pride... E chegar aqui dizendo que a banda é superestimada.

 

Eu tenho minha listinha de um pessoal que não agrada os meus ouvidos, mas não digo que eles sejam superestimados:

 

 

Led Zeppelin (gosto de algumas coisas, mas pouco)

Slipknot

Iron Maiden

Black Sabbath

Kiss

Metalica (também gosto de uma música ou outra)

 

Tem mais, só que não to lembrando agora.

 

Eu sei que tudo é questão de gosto, mas ver nesse tópico Rolling Stones, Pink Floyd, Beatles e Queen, foi foda...hehe.
Tensor2007-05-23 10:57:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É muito estranho esse tipo de tópico. O pessoal que diz que essa banda é superestimada' date=' aquela outra também... E geralmente não ouviu nem 10% da discografia dos caras. Vou pegar o exemplo da minha preferida, o U2. Tudo bem não gostar, mas se querem falar que ela é superestimada, breguinha (essa foi pro Rubão 06) pelo menos escutem as faixas mais alternativas, como Seconds, Shadow And All Trees, I Trew A Brick Through A Window, Drowning Man, MLK, Another Time, Another Place, Van Diemens Land, Stranger in A Stranger Land, Running to Stand Still, Is That All? e etc... Não vale escutar Beautiful Day, Elevation, With or Without You, Vertigo, Sunday Bloody Sunday, Pride... E chegar aqui dizendo que a banda é superestimada.

 
[/quote']

 

Olha, eu gosto de U2, mas essa sua visão é muito incoerente. O músico se destaca (e chama a atenção) pelo que ele faz de melhor, pelos seus clássicos. Se neguinho não gosta de I Still Haven't Found What I'm Looking For, Beautiful Day, Vertigo, New Year's Day e etc. Não adianta esfregar na cara A Man And A Woman que o coitado não verá a música como você a vê.

 

Essas canções mais alternas só tem brilho para os fãs. Se o músico não mostrar serviço com suas canções mais inspiradas, aí o cara é superestimado mesmo.

 

Não tem sentido eu garimpar a discografia do Angra, se nem o "The Best" deles eu consigo ouvir até o final sem me irritar.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É muito estranho esse tipo de tópico. O pessoal que diz que essa banda é superestimada' date=' aquela outra também... E geralmente não ouviu nem 10% da discografia dos caras. Vou pegar o exemplo da minha preferida, o U2. Tudo bem não gostar, mas se querem falar que ela é superestimada, breguinha (essa foi pro Rubão 06) pelo menos escutem as faixas mais alternativas, como Seconds, Shadow And All Trees, I Trew A Brick Through A Window, Drowning Man, MLK, Another Time, Another Place, Van Diemens Land, Stranger in A Stranger Land, Running to Stand Still, Is That All? e etc... Não vale escutar Beautiful Day, Elevation, With or Without You, Vertigo, Sunday Bloody Sunday, Pride... E chegar aqui dizendo que a banda é superestimada.

 
[/quote']

 

Olha, eu gosto de U2, mas essa sua visão é muito incoerente. O músico se destaca (e chama a atenção) pelo que ele faz de melhor, pelos seus clássicos. Se neguinho não gosta de I Still Haven't Found What I'm Looking For, Beautiful Day, Vertigo, New Year's Day e etc. Não adianta esfregar na cara A Man And A Woman que o coitado não verá a música como você a vê.

 

Essas canções mais alternas só tem brilho para os fãs. Se o músico não mostrar serviço com suas canções mais inspiradas, aí o cara é superestimado mesmo.

 

Não tem sentido eu garimpar a discografia do Angra, se nem o "The Best" deles eu consigo ouvir até o final sem me irritar.

 

 

 

Desculpa, mas eu não vejo nada de errado com o que eu escrevi. Se o U2 fosse uma banda aclamada apenas pelo grande publico, daí sim, já que geralmente esses escutam apenas os sigles. Mas não, o U2 é aclamado pela critica também, então a suposta superestimação deles não pode ser avaliado epenas pelos hits. Para muitos dos criticos os melhores albuns da banda são War, Unforgetable Fire, Boy e etc... albuns nem um pouco "populares", cheio de músicas "desconhecidas". Então eu acho que incoerencia seria isso, dizer que a banda é superestimada sem conhecer essas música. 

 

 

Eu acho injusto o cara escutar umas 7 músicas, não ir com a cara da banda (isso pode acontecer, lógico) e vir dizer que são "superestimados". Poxa, é a mesma coisa de quem está dizendo que Rolling Stones, Beatles, Pink Floyd... São superestimados. Eu não gosto de Elvis, mas nem por isso questiono a importância do cara pra música. Apenas não é meu estilo.

 

O Scofa não conseguiu explicar por que não gosta de Queen ou Beatles, e eu acho que nem tem como. Música é algo extremamente pessoal, muito mais do que qualquer outra arte. Eu posso dizer então que Bethoven, Mozart... são superestimados, já que eu acho um porre.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpa' date=' mas eu não vejo nada de errado com o que eu escrevi. Se o U2 fosse uma banda aclamada apenas pelo grande publico, daí sim, já que geralmente esses escutam apenas os sigles. Mas não, o U2 é aclamado pela critica também, então a suposta superestimação deles não pode ser avaliado epenas pelos hits. Para muitos dos criticos os melhores albuns da banda são War, Unforgetable Fire, Boy e etc... albuns nem um pouco "populares", cheio de músicas "desconhecidas". Então eu acho que incoerencia seria isso, dizer que a banda é superestimada sem conhecer essas música. [/quote']

 

Tudo bem, não que eu discorde. Mas estou falando da raiz da música dos caras, de como eles fazem o seu som. É a mesma em todos os álbuns. A partir das canções mais populares, qualquer um pode reconhecer elementos genéricos que agradam ou desagradam na música de banda tal. Pode ser o jeito de um instrumentista tocar, a voz desafinada ou muito boa do vocal, o desenvolvimento de cada canção, a temática das letras... São características que podem ser notadas claramente num bom "The Best of...".

 

Não preciso dissecar o War, se eu tenho bons motivos para não gostar do The Joshua Tree. Isso se eu não gostasse do U2... mas eu gosto. 05

 

Tipo, foda-se a crítica. Acho o The X Factor, do Iron Maiden, um álbum fodaço, inspiradíssimo, enquanto a crítica "especializada" acha apenas uma merda sem importância... e eu vou mudar minha opinião por isso? Apenas respeito as críticas mais sensatas (afinal, o álbum não é perfeito mesmo) e ignoro as mais afobadas.

 

 

 Eu acho injusto o cara escutar umas 7 músicas, não ir com a cara da banda (isso pode acontecer, lógico) e vir dizer que são "superestimados". Poxa, é a mesma coisa de quem está dizendo que Rolling Stones, Beatles, Pink Floyd... São superestimados. Eu não gosto de Elvis, mas nem por isso questiono a importância do cara pra música. Apenas não é meu estilo.

 

 

Ah, mas eu também acho. Não dou moral pra quem apedreja um músico ou banda só por não ter gostado de duas ou três músicas das quais nem se lembra mais. É claro que você deve ter conhecimento do que está criticando, mas também não precisa ser nenhum estudioso da obra do dito cujo.

 

 

 

Tensor, você é muito fã do U2 06. Tente se colocar no lugar da pessoa que critica o que você gosta. Tem alguma banda ou músico da qual você abomina as canções mais famosas, mas mudou de opinião por que achou algum álbum marginal genial? Isso, pra mim, é incoerente... a menos, é claro, que o álbum em questão seja completamente diferente dos outros. 
Filipaum2007-05-23 13:28:26
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Guns é superestimado porque merece!

 

10

 

e quem não merece é Bon Jovi   14

 

Se superestimar é valorizar em EXCESSO não faz sentido falar que eles merecem, ou, obviamente você está falando que eles NÃO são superestimados, mas são cultuados tanto quanto merecem. Frase totalmente sem sentido. 09

 

Ah, e eu gosto de Bon Jovi também. 05

 

Mas detesto Queen, Beatles, A-ha e AC/DC. 14

[/quote']

 

 

e por acaso sua frase tem sentido?

 

¬¬

Claro que tem. Quer que eu desenhe? 07

 

E Foras, não gosto de Perfeição. 03

 

Tensor, eu conheço o U2 bastante e não sou fã, mas não odeio também.

Mr. Scofield2007-05-23 13:50:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok' date=' nada contra não gostar de Legião, mas se Legião não é a melhor banda do rock nacional, quem é? Capital Inicial? brrrrrrrr... [/quote']

 

Pegou pesado, citar Capital Inicial? 06 Os Titãs eram excelentes nos anos 80, eu gosto muito do Lobão, e Mutantes, Mutantes, Mutantes!

 

É muito estranho esse tipo de tópico. O pessoal que diz que essa banda é superestimada' date=' aquela outra também... E geralmente não ouviu nem 10% da discografia dos caras. Vou pegar o exemplo da minha preferida, o U2. Tudo bem não gostar, mas se querem falar que ela é superestimada, breguinha (essa foi pro Rubão 06) pelo menos escutem as faixas mais alternativas, como Seconds, Shadow And All Trees, I Trew A Brick Through A Window, Drowning Man, MLK, Another Time, Another Place, Van Diemens Land, Stranger in A Stranger Land, Running to Stand Still, Is That All? e etc... Não vale escutar Beautiful Day, Elevation, With or Without You, Vertigo, Sunday Bloody Sunday, Pride... E chegar aqui dizendo que a banda é superestimada.

 
[/quote']

 

Olha, tinha uma época que eu gostava de U2 mesmo, e não pouco.

 

Uma das coisas que eu mais prezava era a própria simplicidade, e eu respeito pra caralho o trabalho do The Edge.

 

Eu comecei a desgostar quando eu fui sair do esquema Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday, New Year's Day. Mas quando começou uma mania eu pegava todo lugar e tava tocando umas músicas que não desciam de jeito nenhum, tipo Stuck in a Moment, Elevation, 40, One, With or Without You. Até tenho aqui no meu computador umas 30 músicas do U2 e sinceramente, não me sinto animado pra pegar mais. 06 E sei que é estranho, mas a impressão em relação às outras músicas mudou.

 

Mas pra eu concluir que a banda é uma nulidade pra mim foi depois de ter ouvido essas músicas o suficiente pra ver que elas não faziam mais nenhum efeito em mim, por assim dizer. Mas o The Edge sabe tocar, mesmo.
rubysun2007-05-23 20:55:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

U2' date=' Legião Urbana, Guns, Iron Maiden, AC/DC e afins...

 

Em tempo,  acho a postura do Oasis foda e sonoridade idem. Coldplay é uma das minhas preferidas e Beatles é tão foda que chega a me deixar assustado.

[/quote']

 

1 - Assassin - Muse

2 - Stockholm Syndrome - Muse

3 - Roulette Dares (This is Haunt) - The Mars Volta

4 - X & Y - Coldplay

5 - Self Esteem - Offspring

6 - Microphone Fiend - Rage Against the Machine

7 - The Reflecting God - Marilyn Manson

8 - Genius - Pitchshifter

9 - Stars and Stripes - KMFDM

10 - New Born - Muse

 

 

Sem cometários

 

Show me where's the contradiction, boy! Meu comentário sobre Coldplay, Oasis e Beatles foi em resposta a alguns posts anteriores, onde citaram essas bandas como superestimadas... sinceramente, não entendi sua objetivo ao me quotar 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' tinha uma época que eu gostava de U2 mesmo, e não pouco.

 

Uma das coisas que eu mais prezava era a própria simplicidade, e eu respeito pra caralho o trabalho do The Edge.

 

Eu comecei a desgostar quando eu fui sair do esquema Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday, New Year's Day. Mas quando começou uma mania eu pegava todo lugar e tava tocando umas músicas que não desciam de jeito nenhum, tipo Stuck in a Moment, Elevation, 40, One, With or Without You. Até tenho aqui no meu computador umas 30 músicas do U2 e sinceramente, não me sinto animado pra pegar mais. 06 E sei que é estranho, mas a impressão em relação às outras músicas mudou.

 

Mas pra eu concluir que a banda é uma nulidade pra mim foi depois de ter ouvido essas músicas o suficiente pra ver que elas não faziam mais nenhum efeito em mim, por assim dizer. Mas o The Edge sabe tocar, mesmo.
[/quote']

 

Rubão, concordo contigo sobre Stuck in a Moment (não vejo graça nenhuma) e Elevation (Lara Croft me vêm à mente na hora! ohh, no good!). Mas não faça isso com One e With or Without You... Aliás, acho que essas duas ESMAGAM Beatiful Day (que gosto bastante aliás)...

 

Melhor eu parar por aqui... leio coisas nesse tópico que arrepiam os pelinhos do ânus...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor' date=' você é muito fã do U2 06. Tente se colocar no lugar da pessoa que critica o que você gosta. Tem alguma banda ou músico da qual você abomina as canções mais famosas, mas mudou de opinião por que achou algum álbum marginal genial? Isso, pra mim, é incoerente... a menos, é claro, que o álbum em questão seja completamente diferente dos outros.  [/quote']

 


Pois é, sou fãzóide sim. hehe.

 

Hmmmm... Me vêm agora na cabeça o Foo Fighters. Eu achava as músicas deles muito chatinhas, muito "lá, lá, lá, lá, lá!", até que escutei um album todo e gostei bastante das que não eram hits. Hoje eu já gosto de toda a discografia da banda. Mas isso foi uma exceção mesmo. Mas tipo, quando eu não conheço BEM uma banda, eu não fico dizendo que eles são superestimados, apenas que eu não gosto, caso do Led zeppelin. Mas no fim isso pode ser encarado da mesma forma, acho até que é essa a real intenção do tópico. E se não for, acho que deveria ser.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pegou pesado' date=' citar Capital Inicial? 06 Os Titãs eram excelentes nos anos 80, eu gosto muito do Lobão, e Mutantes, Mutantes, Mutantes! [/quote']

 

Bah, eu gosto bastante de Legião, mas os Titãs dos anos 80 estavam pau a pau mesmo. E ainda tem Cazuza, que eu adoro. Mas ainda fico com o Legião..hehe.

 

Olha' date=' tinha uma época que eu gostava de U2 mesmo, e não pouco.

 

Uma das coisas que eu mais prezava era a própria simplicidade, e eu respeito pra caralho o trabalho do The Edge.

 

Eu comecei a desgostar quando eu fui sair do esquema Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday, New Year's Day. Mas quando começou uma mania eu pegava todo lugar e tava tocando umas músicas que não desciam de jeito nenhum, tipo Stuck in a Moment, Elevation, 40, One, With or Without You. Até tenho aqui no meu computador umas 30 músicas do U2 e sinceramente, não me sinto animado pra pegar mais. 06 E sei que é estranho, mas a impressão em relação às outras músicas mudou.

 

Mas pra eu concluir que a banda é uma nulidade pra mim foi depois de ter ouvido essas músicas o suficiente pra ver que elas não faziam mais nenhum efeito em mim, por assim dizer. Mas o The Edge sabe tocar, mesmo. [/quote']

 

Também acho o The Edge muito bom. Alias, eu não concordo com os comentários anteriores. O Larry e o Adam podem não ser considerados gênios, mas sabem o que fazem.

 

Eu tenho algumas do U2 que não descem, tipo Electrical Storm, Mysterious Ways, The Fly e quase todo o Pop. O U2 fez muita bosta mesmo.

 

Mas tu falou de One e With or Without You, são apenas minhas duas preferidas. 0506

 

Rubão, já ouviu One Tree Hill e Running to Stand Still? Se não, aconselho. Acho que tu vai gostar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' tinha uma época que eu gostava de U2 mesmo, e não pouco.

 

Uma das coisas que eu mais prezava era a própria simplicidade, e eu respeito pra caralho o trabalho do The Edge.

 

Eu comecei a desgostar quando eu fui sair do esquema Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday, New Year's Day. Mas quando começou uma mania eu pegava todo lugar e tava tocando umas músicas que não desciam de jeito nenhum, tipo Stuck in a Moment, Elevation, 40, One, With or Without You. Até tenho aqui no meu computador umas 30 músicas do U2 e sinceramente, não me sinto animado pra pegar mais. 06 E sei que é estranho, mas a impressão em relação às outras músicas mudou.

 

Mas pra eu concluir que a banda é uma nulidade pra mim foi depois de ter ouvido essas músicas o suficiente pra ver que elas não faziam mais nenhum efeito em mim, por assim dizer. Mas o The Edge sabe tocar, mesmo.
[/quote']

 

Rubão, concordo contigo sobre Stuck in a Moment (não vejo graça nenhuma) e Elevation (Lara Croft me vêm à mente na hora! ohh, no good!). Mas não faça isso com One e With or Without You... Aliás, acho que essas duas ESMAGAM Beatiful Day (que gosto bastante aliás)...

 

Melhor eu parar por aqui... leio coisas nesse tópico que arrepiam os pelinhos do ânus...

 

06

 

Stuck in a Moment é minha música favorita do U2, seguida por In a Little While. Aquelas melodias são incomparáveis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pegou pesado' date=' citar Capital Inicial? 06 Os Titãs eram excelentes nos anos 80, eu gosto muito do Lobão, e Mutantes, Mutantes, Mutantes! [/quote']

 

Bah, eu gosto bastante de Legião, mas os Titãs dos anos 80 estavam pau a pau mesmo. E ainda tem Cazuza, que eu adoro. Mas ainda fico com o Legião..hehe.

 

Olha' date=' tinha uma época que eu gostava de U2 mesmo, e não pouco.

 

Uma das coisas que eu mais prezava era a própria simplicidade, e eu respeito pra caralho o trabalho do The Edge.

 

Eu comecei a desgostar quando eu fui sair do esquema Beautiful Day, Sunday Bloody Sunday, New Year's Day. Mas quando começou uma mania eu pegava todo lugar e tava tocando umas músicas que não desciam de jeito nenhum, tipo Stuck in a Moment, Elevation, 40, One, With or Without You. Até tenho aqui no meu computador umas 30 músicas do U2 e sinceramente, não me sinto animado pra pegar mais. 06 E sei que é estranho, mas a impressão em relação às outras músicas mudou.

 

Mas pra eu concluir que a banda é uma nulidade pra mim foi depois de ter ouvido essas músicas o suficiente pra ver que elas não faziam mais nenhum efeito em mim, por assim dizer. Mas o The Edge sabe tocar, mesmo. [/quote']

 

Também acho o The Edge muito bom. Alias, eu não concordo com os comentários anteriores. O Larry e o Adam podem não ser considerados gênios, mas sabem o que fazem.

 

Eu tenho algumas do U2 que não descem, tipo Electrical Storm, Mysterious Ways, The Fly e quase todo o Pop. O U2 fez muita bosta mesmo.

 

Mas tu falou de One e With or Without You, são apenas minhas duas preferidas. 0506

 

Rubão, já ouviu One Tree Hill e Running to Stand Still? Se não, aconselho. Acho que tu vai gostar.

 

Vou dar uma olhada sim. Acho assim, que One e With or Without You não tem tanta pegada quanto das músicas inspiradas deles, que eu conheço não muitas. Mysterious Ways é outra das que eu não gosto, The Fly pra mim não fede nem cheira. Falta uma pegada que dá fácil em Beautiful Day, ou mesmo The Hands that Built America.

 

O pior de tudo é que vieram as comparações... na época do show (que deu a minimania, com Stuck in a Moment na minha cabeça e + aquele setlist blé) veio gente dizer que eles são melhores que os Stones... vixe.06

 

Uma coisa bizarra que escuto com frequência são fãs do Radiohead em um momento de auto crítica dizerem que Coldplay é música de boiolas...

 

06

 

Você gosta de Radiohead?

 

Pra mim o Coldplay se apropriou do que tem de pior no Radiohead... e pra mim o Radiohead tem um algo a mais; experimenta pegar Fake Plastic Trees de cabo a rabo, com letra e tudo. Radiohead chega até a ter um certo peso, de uma banda de pós punk. Enquanto o Coldplay é só... Coldplay. 06

Mas enfim, eu posso perceber isso que eu digo só vendo a coerência que as músicas mais down (o lado Coldplay 06) e as mais punks (tem umas bem de garagem mesmo, legal ouvir...) deles.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tenho algumas do U2 que não descem' date=' tipo Electrical Storm, Mysterious Ways, The Fly e quase todo o Pop. O U2 fez muita bosta mesmo.

 
[/quote']

 

Concordo com Mysterious Way e The Fly, mas gosto de Discotheque... Quanto à Electrical Storm, MORRE Tensão...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você gosta de Radiohead?

 

Pra mim o Coldplay se apropriou do que tem de pior no Radiohead... e pra mim o Radiohead tem um algo a mais; experimenta pegar Fake Plastic Trees de cabo a rabo' date=' com letra e tudo. Radiohead chega até a ter um certo peso, de uma banda de pós punk. Enquanto o Coldplay é só... Coldplay. 06

Mas enfim, eu posso perceber isso que eu digo só vendo a coerência que as músicas mais down (o lado Coldplay 06) e as mais punks (tem umas bem de garagem mesmo, legal ouvir...) deles.
[/quote']

 

Não conheço o Radio o suficiente para gostar ou desgostar... Só acho bizarro que 90% dos fãs sejam pessoas encalhadas, que gostem de martelar a própria solidão num exercício de auto piedade insuportável (tudo isso, coisa de boiola), dizerem que Coldplay é música de boiola... 06

 

Coldplay é coldplay mesmo... os caras não tem a menor pretensão de serem os maiores. Eles querem apenas fazer músicas. E conseguem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, fala sério se vocês não se mijaram de rir com aquela afirmação maravilhosa devidamente pontuada no fim com uma exclamação que dá "aquela ênfase".

 

Comigo foi quase isso, só que como eu me controlei, fiz com que a uréia, o cloreto de sódio e o ácido úrico saíssem no diminutivo.

 

Vocês são muito bobos, haha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...