Members Gago Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 Esse mijinho é a alegria da galera, só felicidade. Haha. Quote Link to comment
Members Dários Fox Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Moonspell. Que banda horrorosa. Não têm uma música decente sequer. Urgh. Quote Link to comment
Members ricardjones Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Incubus Quote Link to comment
Members stileto Posted August 25, 2007 Members Report Share Posted August 25, 2007 Putz odeio bandas como cpm, chalie brown,nx zero. Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted August 28, 2007 Members Report Share Posted August 28, 2007 É até chato de dizer, pq realmente o povo gosta, mas eu O-D-E-I-O Ivete Sangalo, jota-quest, cpm, cbjr, pitty, calipso, Klbosta São terríveis, e tem muito mais....babado novo...axé, funk e pagode.... Quote Link to comment
Members Roy Batty Posted July 28, 2010 Members Report Share Posted July 28, 2010 Pra mim... Iron Maiden (hehehe...Se o Di´Anno continuasse, tudo bem. Mas não consigo gostar do Maiden na fase Bruce...muito enjoativo e sem punch...em comparação a Running Wild, Virgin Steele, Judas Priest, Cloven Hoof..) Guns N´Roses (Ahhh..para...vão ouvir Pretty Maids, Y&T, UFO, Riot, Praying Mantis...) Slayer (...banda sem solos legais, sem refrões memoráveis, sem criatividade. Pode ser pesada, rápida e "True", mas é uma banda comum. Artillery e Whiplash mandam abraços! Sem contar o velho Metallica, claro!) Dream Theater (ninguém fala nada do Fates Warning e Shadow Gallery...duas bem melhores que o DT no Prog Metal...não masturbam tanto e possuem melodias melhores) Led Zeppelin (embora seja uma grande banda...idolatram-na mais do que o bom senso permite) Quote Link to comment
Members CMGuigamf Posted July 29, 2010 Members Report Share Posted July 29, 2010 Pra mim...Led Zeppelin (embora seja uma grande banda...idolatram-na mais do que o bom senso permite) Nunca ouviu, com o volume no talo, sem ninguém pra incomodar por perto, músicas como Since I've Been Loving You (blues de primeira), Black Dog (melhor funk não-funk da história), Moby Dick (Bonham é Deus), What Is and What Should Never Be, Heartbreaker, Communication Breakdown... né? Sobre as outras bandas, concordo com todas (fico em dúvida em relação a DT, mas consigo te entender), principalmente com Guns. Ô banda-chata-que-tem-uma-ou-duas-músicas-boas! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 8, 2010 Members Report Share Posted August 8, 2010 Tópico muito bom,com listas polêmicas...pra variar. Quote Link to comment
Members razabu Posted October 18, 2010 Members Report Share Posted October 18, 2010 Uma coisa que eu não suporto é ver pessoas usando Guns n' roses como se fosse sinônimo de rock. Tu não precisa gostar de guns pra gostar de rock! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 18, 2010 Members Report Share Posted October 18, 2010 * Black Sabbath * The Beatles (não odeio nenhuma das duas) Eu gostava de Appetite for Destruction, mas hoje provavelmente não passaria no teste. Só tenho certeza de que ainda agoro Sweet Child O' Mine. Não escutei outro álbum do Guns N' Roses. A tentativa de ouvir Use Your Illusion I não foi longe. Quote Link to comment
Recommended Posts