Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bond 26

Jailcante
 Share

Recommended Posts

Já deixar o tópico aberto pro próximo filme do James Bond.

Era Graig acabou (de certa forma, ainda bem) e vamos ter novo ator aí. 

Gostaria a volta de filmes episódicos da série, e não tão levados a sério assim. Mas sei que não deve rolar isso, então sei lá.

Enfim. Só sei que: Bond morrendo - NÃO! Bond com filhos - NÃO! Sai de reto com isso produtores...

james-bond-1536x864.jpg

Vai demorar pra escolherem novo ator, porque né... Difícil escalar qualquer ator pra qualquer papel hoje em dia. Produtora Barbara Brocolli já falou sobre:

007: Próximo James Bond ‘levará algum tempo’ para ser escolhido, afirma produtora Barbara Broccoli

Tom Hardy, Henry Cavill, Idris Elba e Jacob Elordi estão entre os atores cotados para viver James Bond nos cinemas

REDAÇÃO PUBLICADO EM 03/05/2022, ÀS 15H06

Produtora da franquia 007, Barbara Broccoli afirmou que ainda “levará algum tempo” para escolherem o próximo James Bond. Daniel Craig se despediu do papel do agente secreto mais famoso do mundo com 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021) e, desde então, diversos rumores sobre o próximo ator a interpretar o personagem surgiram.

Nomes como Tom Hardy, Henry Cavill, Idris Elba e até a estrela de Euphoria (2019), Jacob Elordi, estão entre os principais rumores de cotados para viver James Bond. “É uma grande decisão,” Broccoli disse à Variety. “Não é apenas uma escolha de elenco. É sobre repensar para onde estamos indo. Estou aqui para celebrar um dos melhores atores do planeta, Daniel Craig.”

“Ele tem um alcance impressionante e consegue fazer qualquer coisa,” continuou. “Ele é um dos melhores atores de todos e eu acho que o público fica impressionado com a interpretação dele porque ele é engraçado, ele é perigoso, é todas as coisas que você quer.”

https://rollingstone.uol.com.br/cinema/007-produtora-barbara-broccoli-afirma-que-levara-algum-tempo-para-escolher-proximo-james-bond/

• 1 month later...

"Produtora Barbara Brocoli disse que próximo filme estará em produção daqui a 2 anos, enquanto eles planejam reinventar o personagem."

"Reinventar personagem", fala isso não, mulé, peloamor! Já prevejo protestos, tiros, porradas e bombas, nas internets e redes sociais...

elas-est%C3%A3o-brigando-panic.gif