Members Fabiobn2 Posted May 21, 2007 Members Report Share Posted May 21, 2007 Qual é o seu canal de séries preferido? Não é necessariamente aquele que exibe sua série favorita e sim aquele que possui a melhor programação. Houve uma época que era a Warner hoje eu diria que é a Sony. Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 21, 2007 Members Report Share Posted May 21, 2007 Tb acho q é a Sony. Mas assisto mais a Fox e a Universal. Warner tá caindo depois q Friends terminou. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 23, 2007 Members Report Share Posted May 23, 2007 não sei agora mas quando tinha era a Sony. Quote Link to comment
Members jujuba Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Acho que é a Fox. Quote Link to comment
Members Van Posted July 6, 2007 Members Report Share Posted July 6, 2007 Pra mim é Warner, FOREVER AND EVER. Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted July 6, 2007 Members Report Share Posted July 6, 2007 SBT Quote Link to comment
Members Locke Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Pra mim é Warner' date=' FOREVER AND EVER.[/quote'] Concordo. A sony ja foi muito boa mais agora tá um desastre. "Mentes Perigosas". "PI". "MAchos de Respeito". A fox nem se fala, resolve por todas suas séries dubladas Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Acho que é a Fox. [/quote'] o canal dublado??? Quote Link to comment
Members ShyCold Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Acho que é a Fox. [/quote'] o canal dublado??? Só falta mudar o nome pra Raposa agora. Eu gosto muito de Sony, HBO. Isso quando vejo pela TV... Quote Link to comment
Members Locke Posted July 12, 2007 Members Report Share Posted July 12, 2007 Nos últimos dias eu fico na dúvida de qual é o pior...Fox, Sony, Universal, TNT são tantos ruins que fica dificil escolher o menos pior Mas a Warner acertou em cheio estreando Studio 60 na net Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Não sei pq mas sempre gostei mais da Waner, acho q deve ser pq gostava de assistir Everwood, Gilmore Girls e Smalville na sequÊncia antigamente ! Quote Link to comment
Recommended Posts