Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members
10 hours ago, Big One said:

Até o Willow ganhou uma série ...caraca. Lembro do filme, que bacana. E trouxeram o mesmo ator. !!!

Credo. Agora a gente já sabe onde foi parar a grana do cgi da Mulher Hulk.😂 Mas na boa, convenhamos q o filme original (um SW medieval) não era la essas coisas, tanto q uma franquia nunca vingou. Um dos motivos era o péssimo ator que da nome ao longa, o Warwick Davis, q parece não se deu conta q o filme girava em torno dele de tão sem sal q é. Antes tivessem trazido o Val Kilmer de volta.. PS: a unica coisa que gostei desse trailer foi que emulou o tema da otima trilha sonora do falecido James Horner, que canhestramente copiou a do John Williams de SW🤣

 

Ao inves da Disney inventar coisa nova, outra vez fica cavucando hits antigos, agora da Fox, pra enfiar goela abaixo.. É ela criando seu Senhor dos Anéis..  passo! É incrivel como eles tao espremendo ate o sabugo o universo SW.. ja ta comecando a saturar, assim como a Bat-familia da Warner😤

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Normal.Soto, Marvel com seu multiverso e a DC estão cavucando heróis outrora obscuros e conhecidos somente por nerds hardcore, que depois lancam seus vídeos explicativos. 

Esse aqui pelo menos teve um filme no cinema. Tenho uma memória afetiva desse filme. Talvez se for ver hoje tenha uma decepção.

Mas sobre a série, que puta produção. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Big One said:

Normal.Soto, Marvel com seu multiverso e a DC estão cavucando heróis outrora obscuros e conhecidos somente por nerds hardcore, que depois lancam seus vídeos explicativos. 

Sim, mas ate a Marvel vai ter de se reinventar a medio prazo pq ate seu mundo de capa e colant ta comecando a saturar tb..  ou que se reinvente de forma mais palatàvel ao novo consumidor e nao apenas pro publico nerd.. uma hora ninguem mais vai engolir super herois... ai vai vir outra modinha...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sim, e a Disney tem que ter retorno da grana que gastou pra comprar a franquia...os acionistas não iam permitir eles gastarem tanto pra comprar e não buscarem retorno...e após os fracassos na telona, a LucasFilms encontrou seu caminho nas séries. 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Willow - (série Disney+)
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • Members

🤣 willowfobia😂 seriado que ninguem pediu

na boa, nunca achei o original lá essas coisas...um xerox medieval de SW... o único que se salva é a linda trilha sonora do falecido James Horner

WILLOW: SÉRIE DO DISNEY+ É CANCELADA APÓS UMA TEMPORADA

A série deu continuidade ao clássico filme de fantasia nos anos 1980

image.png.03866bb7e1e0fb20560c48aae5552fef.png

Willow, que apresentou ao público da atualidade o universo mágico do filme Willow: Na Terra da Magia, não ganhará uma nova temporada no Disney+: de acordo com o Deadline, a série foi cancelada e não ganhará um segundo capítulo na plataforma. A notícia vem pouco tempo depois da conclusão da exibição da primeira temporada do seriado, que é uma produção original da Lucasfilm.
Estrelada por Warwick Davis (Harry Potter), que retornou ao papel de Willow Ufgood na série do Disney+ após viver o personagem no clássico dos anos 80, Willow deu continuidade à história do filme dirigido por Ron Howard (O Grinch) ao longo de oito episódios. Embora não tenha ocasionado a mesma comoção que o longa-metragem, o programa foi recebido positivamente pelos críticos, mantendo uma média de aprovação em 83% no Rotten Tomatoes.

image.thumb.png.5cf90bf08160b2d3c66c61659c977a96.png
O motivo para o cancelamento de Willow não foi revelado, mas o Deadline informa que o atual cenário de redução de gastos nas empresas de mídias pode estar por trás da decisão da Disney. Além disso, a Lucasfilm também está vivendo um momento de reavaliação de suas produções, o que pode ter motivado o cancelamento.
Willow é uma história de fantasia que acompanha um improvável grupo de heróis que parte uma perigosa missão para salvar o mundo de criaturas terríveis. O filme dos anos 80 foi um marco de seu tempo e é lembrado até hoje com muito carinho pelos fãs.

https://deadline.com/2023/03/willow-canceled-disney-disney-plus-no-season-2-1235300401/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...