Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games na Telona


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse tópico é para comentários sobre os jogos de videogames que poderiam virar um grande filme se caissem nas mãos certas....

 

Um que sempre que eu quis ver na telona é:

ffmovie.jpg

Fatal Fury conta a tragetória dos irmãos Bogard na missão de vingar a morte do pai. Gostaria de ver ele sendo explorado mais pela trama do que as cenas de lutas, poucas e boas.... o Tony Higashi poderia ser interpretado pelo Tony Jaa... lógico que deveria dar uma mudada no visual...06

jaa.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gary, seu pedido foi (quase) atendido:

 

 

Clássico game de luta King of Fighters vai virar filme

Game de luta da SNK começa a juntar produtoras

22/05/2007

Depois de Mortal Kombat e Street Fighter' date=' a tríade se completa. Série de luta emblemática da produtora SNK e dos videogames de modo geral, King of Fighters vai virar filme.

A Double Edge Entertainment, produtora com escritórios em Taipei e Los Angeles financiada pela gigante dos computadores BenQ, co-produz e financia o filme. Caberá à Double Edge, também, distribuí-lo no mercado de Taiwan. A companhia japonesa Micott & Basara e a representante Arclight/Easternlight co-produzem.

Afora os detalhes mercadológicos, não há informações ainda sobre a equipe criativa. O que não vai faltar é história e personagem - a série King of Fighters já deu fruto a mais de 30 títulos para arcades e consoles desde 1994.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sillent Hill. Tipo' date=' um filme de verdade.

[/quote']

 

Eu gostei do filme. A Radha tá excelente. Nota: 3,5/5

 

Silent Hill tinha o potencial de uma obra-prima. O que Shyamalan não faria com o filme...?

 

 No mínimo algo trilhões de vezes melhor. O cara que criou a história de Sillent Hill entrou no mercado errado. 12

 

 Odiei o filme bernardo. Acho que daria 1/5 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Curiosidade:

Você sabia que o roteirista de Terror em Silent Hill é Roger Avary' date=' que escreveu Pulp Fiction ao lado de Quentin Tarantino? 13

 

Em tempo: Ainda não vi SH, mas gosto muito do jogo (que não cheguei a zerar, pois o CD estava riscado logo no finalzinho).
[/quote']

 

 Isso só me faz pagar ainda mais pau pro Tarantino. Roger Avary deve ter escolhido o nome da Mrs. Wallacy ou algo assim. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E como está a história do "Hallo" da Microsoft' date=' será que vai sair o filme???

 

Outro bom jogo que poderia dar filme é "God Of War"
[/quote']

 

Pois é. Halo é meu game preferido. A história dele é muito foda, se pegar um bom roterista e um bom diretor, tem tudo pra ser o melhor filme baseado em um jogo. Se ele sair do papel, claro.

 

Outro que eu sonho muito em ver na telona: Metal Guear. Sei lá, um Paul Verhoeven (é vivo?) ficaria legal na direção.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Metal Gear com Verhoeven sairia OP.

 

E bom, tbm sou fãzóide de Zelda e Chrono Trigger, mas pra adaptar a linguagem para o cinema sairia uma caca tipo subsubsubsubsub-SDA... a história é gamesca demais. Mas pelo que eu andei ouvindo, Chrono Trigger se daria bem nas mãos de um Joe Dante, diretor que eu não conheço.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E como está a história do "Hallo" da Microsoft' date=' será que vai sair o filme???

 

Outro bom jogo que poderia dar filme é "God Of War"
[/quote']

 

Pois é. Halo é meu game preferido. A história dele é muito foda, se pegar um bom roterista e um bom diretor, tem tudo pra ser o melhor filme baseado em um jogo. Se ele sair do papel, claro.

 

Outro que eu sonho muito em ver na telona: Metal Guear. Sei lá, um Paul Verhoeven (é vivo?) ficaria legal na direção.


Metal Gear? Não.. Sei lá, aquilo já é mais filme do que jogo. (se jogar 'cortando' todos os trailers e diálogos do Codec, verá que no fim, o jogo inteiro não passa de 50 minutos).
E também não consigo (muito menos desejo) ver Snake e companhia nas telonas... (maldito lado fãzóide11)
Por mim, fica do jeito que está.
HAL20002007-05-22 22:05:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...