Jump to content
Forum Cinema em Cena

Games na Telona


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Outro game que nas mãos de um diretor foda, mas foda mesmo! Um que consiga conciliar a complexidade dramática da obra com os efeitos visuais, seria Shadow of The Colossus. Esse sim, seria foda até o talo!

 

Diretor pra ele? Hmmmm... Sei lá, mas eu imagino o Alfonso Cuarón.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verhoeven não só ainda existe como não está parado. Ele com Metal Gear nas mãos faria miséria. Melhor idéia do tópico. Deveriam mandar um e-mail para o holandês e pro Hideo Kojima.

 

E por favor, deixem Zelda quieto no canto. É a perfeição, e como tal, está acima dessas coisas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um jogo de ninja pra PS1 que daria um ótimo filme, o nome é Tenchio ou Tenshio(um negocio assim).

 

A historia é sobre 2 ninjas que realizam missões bem perigosas e com um alto grau de dificuldade. tem varios dialogos interessantes e uma historia contada no inicio de cada fase.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Outro game que nas mãos de um diretor foda' date=' mas foda mesmo! Um que consiga conciliar a complexidade dramática da obra com os efeitos visuais, seria Shadow of The Colossus. Esse sim, seria foda até o talo!

 

Diretor pra ele? Hmmmm... Sei lá, mas eu imagino o Alfonso Cuarón.
[/quote']

 

Muito bem lembrado. O melhor visual da história dos video games. Fico imaginando SOTC usando e abusando dos recursos gráficos do PS3. Uma boa história e 3 dos melhores colossi seria o suficiente para uma bela adaptação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SOTC não sei se ficaria bom em filme

 

 

 

 

 

Qual que gostaria de ver um filme é o Max Payne, tem uma mega historia, apesar que é legal no jogo, mas em filme seria bem legal....

 

 

 

The king of figthers eu li que estão com projeto de filme

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

bom...

 

o filme do jogo Chrono Trigger por exemplo poderia ser um anime produzido pela Toei (que fez as cenas cortadas da versão pro Playstation)

 

CTendscreen.jpg

Chrono e a Princesa Nadia/Marle se casando depois de derrotar Lavos

 

E os filmes do Breath of Fire e Zelda tranquilamente poderiam virar anime

 

 

 

cinéfilo2007-05-23 17:53:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parasite Eve, Metal Gear Solid, BlackThorne (esses dois últimos nas mãos do Verhoeven, concordo 06), Out Of This World (por Shyamalan)... vixi, tem um monte! Eu acho que muitos jogos têm grande potencial para se tornarem ótimos filmes... basta deixar o Uwe Boll longe da direção!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tenho esperanças de ver um bom suspense baseado no primeiro Resident Evil. 12.gif
 

 

 
Se vc ainda tem esperança' date=' veja "Resident Evil - Extinção". 03.gif [/quote']

 

 

 

Já desanimei, Bernardo. Nem vi o segundo. Não quero chegar perto do terceiro. É muita pose para pouca emoção. 07.gif
   

 

 

 

Concordo plenamente. Eu como vc nem cheguei perto do segundo, pois o primeiro me desanimou completamente e o terceiro então, tá muito...   convencido. é muita areia pra esse caminhãozinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verhoeven não só ainda existe como não está parado. Ele com Metal Gear nas mãos faria miséria. Melhor idéia do tópico. Deveriam mandar um e-mail para o holandês e pro Hideo Kojima.

 

E por favor' date=' deixem Zelda quieto no canto. É a perfeição, e como tal, está acima dessas coisas.
[/quote']

 

Aí, Carioca. Lembra? Esse aqui, pelo David Lynch:

 

alice.jpg

 

 

Que tal?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, é claro que lembro! Comentamos há muito tempo sobre isso (direto do túnel do tempo, falaí! haha), e ainda continuo achando que nas mãos de um maluco desse pudesse sair alguma coisa surrealmente foda. Sei lá, alguma coisa do tipo filme-pesadelo, e dos mais interessantes. Chutando o pau da barraca, fuck yeah!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
bom...

o filme do jogo Chrono Trigger por exemplo poderia ser um anime produzido pela Toei (que fez as cenas cortadas da versão pro Playstation)

CTendscreen.jpg
Chrono e a Princesa Nadia/Marle se casando depois de derrotar Lavos

E os filmes do Breath of Fire e Zelda tranquilamente poderiam virar anime


 

Que Deus não te ouça. Chrono Trigger nas mãos desses caras vira Dragon Ball Z. Por mim, fãzóide on, ainda é infilmável.

 

Mas um jogo que daria certo nas mãos de... Howard Hawks (?06?) seria Mario Kart. Totalmente nonsense! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

bom...

 

o filme do jogo Chrono Trigger por exemplo poderia ser um anime produzido pela Toei (que fez as cenas cortadas da versão pro Playstation)

 

CTendscreen.jpg

Chrono e a Princesa Nadia/Marle se casando depois de derrotar Lavos

 

E os filmes do Breath of Fire e Zelda tranquilamente poderiam virar anime

 

 

 

Que Deus não te ouça. Chrono Trigger nas mãos desses caras vira Dragon Ball Z. Por mim' date=' fãzóide on, ainda é infilmável.

 

Mas um jogo que daria certo nas mãos de... Howard Hawks (?06?) seria Mario Kart. Totalmente nonsense! 16
[/quote']

 

bah não esqueça que o design dos personagens do  jogo Chrono Trigger é  do Akira Toriyama (o mesmo cara que criou o Dragon Ball)

cinéfilo2007-05-26 18:31:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

200px-DMC1FrontCover.jpg

 

Talvez um pouco óbvio!06

 

Mas eu não consigo imaginar Dante no cinema sem parecer canastrão. Nos games funciona, pelo menos.02

 

Também queria algum filme dos irmãos Mario, só que em 3D, não aquela aberração que passava na Sessão da Tarde. E um de Sonic no mesmo estilo de animação.05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...