Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 2 | NBC


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Criador de Heroes fala sobre segunda temporada da série

Generations apresentará novos personagens

peter_petrelli.jpg

O criador de Heroes, Tim Kring, falou em entrevista ao Crave Online sobre a segunda temporada da telessérie, cujo "Volume Um" acabou no início desta semana. Leia sem receio, pois o texto não estraga surpresas dos episódios atualmente em exibição no Brasil.

Kring informou que o subtítulo Generations, que acompanha o segundo ano de Heroes, deve-se à continuidade da idéia de gerações de pessoas com superpoderes, iniciada no ano um. Segue também a estratégia da equipe criativa de resolver as narrativas dentro do ano em que começaram, diferente da maior parte das séries em andamento.

Assim, o segundo ano servirá como uma nova série. Personagens voltarão, mas não serão necessariamente o centro das atenções. "Isso tornará mais fácil a conquista de novos fãs para o programa", explica Kring, que garante também a entrada de diversos personagens novos logo no recomeço da série. "A idéia do programa desde o começo foi sempre honrar as histórias de origem, as primeiras experiências e a descoberta dos poderes. Para que possamos continuar fazendo isso novos personagens precisam ser apresentados - e personagens antigos têm que sair", completa - demonstrando mais uma vez que Heroes segue de perto a cartilha dos quadrinhos.

Ainda não há uma programação definida para Heroes Generations, mas o produtor disse preferir episódios sem interrupção, o que pode atrasar um pouco o início do segundo ano.

Vale lembrar que antes de Generations virá Origins, minissérie com seis episódios que apresentará em cada um deles um novo personagem. Ao final, o mais votado pelos fãs encontrará um lugar no elenco da série principal.

Fonte: omelete.com.br Bruno Carvalho2007-09-25 23:20:17
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Essa idéia de fazer volumes separados, como que histórias em quadrinhos se encaixa perfeitamente com a proposta do programa.. Só é uma coisa chata ter a certeza de que Hiro aparentemente continuará no seriado, para mim um dos personagens mais superestimados...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Heroes realmente estah fazendo o q se propôs desde o início...as narrativas são feitas como num gibi... tem comeõ meio e fim, o q cria uma sequencia lógica e em que todas as subtramas se enontram no fim..... ( vejamos o caso da Nikki e companhia...)

Seria bem legal se a nova temporada contasse a história dos primeiros Heros... da mão e do pai dos Petrelli , de Linderman e do pai da Noveux ... ai poderiamos entender como o que era pra ser uma super liga da justiça se transformou no samba do criolo doido!

AH ! uma pergunta..quando começa a ser exibido o Origins?

Penny Lane2007-05-27 14:13:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de X-Men 3 entra para o elenco de Heroes

Dania Ramirez será uma das heróínas da segunda temporada

dania_ramirez.jpg

Dania Ramirez, atriz que viveu a esquisitona e superveloz Callisto em X-Men: O Confornto Final e que tem papel recorrente na telessérie Os Sopranos, é a primeira contratada de Heroes: Generations, a segunda temporada de Heroes.

Ramirez viverá Maya, uma nova super-heroína cujos poderes ainda são secretos.

A contratação é a primeira de várias, já que os produtores ainda buscam pelo menos outros quatro importantes personagens (com poderes), mais um namorado para a cheerleader Claire (Hayden Panettiere), um substituto para Micah (o filho de Niki), uma mãe negra com 28 anos e um mafioso irlandês, entre outros.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora, falando de outra coisa... No final da primeira temporada Molly diz que tem um vilão que é pior que o Sylar... Estava pensando cá com os meus botões... Alguém já pensou que esse vilão poderia ser a mãe de Peter e Nathan??? Sinceramente, não acho que aquela mulher, má igual o pica-pau, ficou o seriado inteiro lá só como figurante... Seria uma boa coisa a se pensar e que ela tem algum poder, isso acho que nenhum de nós tem dúvida, né???03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda tenho algumas dúvidas em relação à família Petrelli. O interesse do Linderman em ajudar o Nathan pode ser mais do que realmente é. Não duvido nada que os roteiristas saiam com a hipótese do Linderman ser o verdadeiro pai de Nathan com outra mulher. Assim eles resolveriam um outro problema: acabaria com o parentesco entre Peter e Claire e abriria espaço para um romance entre eles, que pelo que andei lendo, lá nos EUA é o que a galera já anda pedindo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fora o fato de que o Peter é tio da Claire' date=' né???? Então, com certeza a possibilidade é praticamente inexistente... Ele poderia se envolver com a Maya, dado que ficou claro que o Peter tem queda por mulheres morenas...0606060606 [/quote']

 

Pois é, esse grau de parentesco pode sumir em um piscar de olhos se for a vontade dos produtores... e olha que quando o público faz pressão nessas séries, geralmente surte algum efeito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo o q fiquei sabendo, os personagens dessa proxima temporada não necessariamente vão ser os mesmos da tp passada. O volume 2 ser[a independente do volume 1 , e os personagens da primeira temporada vão aparecer eventualmente, mas não com a mesma importância.

Volta a dizer q seria muuuito legal se o Volume 2 falasse sobre os primeiros heroes, sobre os pais dos Petrellis, sobre o pai da Simone, Linderman, o pai do Hiro e todos os outros que estão envolvidos nessa trama!

 

 

Penny Lane2007-06-03 18:57:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Miss Universo pode atuar em Heroes

Japonesa Riyo Mori fez teste para a série

12/06/2007

Recém-coroada Miss Universo (confesso que nunca imaginei escrever um começo de frase desses aqui no Omelete), a bela japonesa Riyo Mori fez recentemente um teste para um papel na segunda temporada da telessérie Heroes.

"Assim que eu ganhei o Miss Universo eu tive essa grande chance", disse Mori em entrevista a Associated Press, "eu nunca trabalhei como atriz antes. Fui à seleção de elenco e li um roteiro em japonês e inglês, e eles disseram que fui muito bem. Então, espero que eu consiga um papel no programa".

Mori leu o papel de Yaeko, que deve tornar-se o par romântico de um dos principais personagens de Heroes. Parece que Hiro (Masi Oka) tirou a sorte grande...

A segunda temporada deve começar lá fora em setembro ou outubro. Antes dela será lançada Heroes: Origins, minissérie com seis episódios que apresentará em cada um deles um novo personagem. Ao final, o mais votado pelos fãs encontrará um lugar no elenco da série principal. A primeira temporada continua no Brasil no Universal Channel, às sextas-feiras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novidades e o início das filmagens de Heroes: Generations

Segundo ano começa a ser rodado nas próximas semanas

heroes4p.jpg

Segundo o jornal LA Daily News, as filmagens da segunda temporada de Heroes, intitulada Heroes: Generations, começarão nas próximas semanas. Com o reinício do trabalho na telessérie, os produtores correm com a seleção de elenco - e novos personagens surgem. Entre eles, uma professora do primário, um professor de química meio hippie, um gerente de loja de departamentos, um trambiqueiro irlandês e uma colegial californiana - nada atlética.

Já no campo dos boatos, o E! Online conversou com diversos atores que devem retornar para o segundo ano. Embora as conversas tenham muito pouco de interessante, parece mesmo que a Claire (Hayden Panettiere) encontrará um par romântico, como mencionado recentemente por outras fontes. Mas a melhor notícia vinda do site diz respeito a um possível novo personagem, que estaria vivo há mil anos... promissor.

Apesar do final que decepcionou muita gente, Heroes segue com uma das melhores novidades da TV na temporada 2006/2007 e a expectativa pelos novos episódios é grande. Tanto que seu criador e produtor executivo, Tim Kring, renovou seu contrato com o NBC Universal Television Studio por mais dois anos, para cuidar de Heroes e a minissérie Heroes: Origins, e também desenvolver novos projetos para a emissora.

Recentemente, a Associação de Críticos de Televisão (TCA - Television Critics Association) anunciou os indicados ao TCA Awards 2007. Na 23°edição do prêmio, a série Heroes foi indicada em três categorias: “Melhor Programa do Ano”, “Melhor Drama” e “Melhor Novo Programa”.

A segunda temporada deve começar lá fora em setembro ou outubro. A primeira temporada continua no Brasil no Universal Channel, às sextas-feiras (20h e 21h). O episódio desta semana, o 16º, é "Algo Inesperado". Nele, Matt se encontra com Ted Sprague e uma mulher com superpoderes, Hiro deve fazer uma escolha difícil em sua missão e o Sr. Bennet encontra Peter e Claude. Não perca a aparição especial de Stan Lee!

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um namorado para a líder de torcida em Heroes

Segunda temporada de Heroes faz nova contratação

nickdagosto.jpg

Nick D'Agosto, jovem ator que está ficando bastante conhecido pelo elogiado drama Rocket Science (que estréia lá fora em 10 de agosto), conseguiu um dos papéis principais de Heroes: Generations, a segunda temporada da telessérie.

Ele viverá o namorado da líder de torcida Claire (Hayden Panettiere), West, que terá um "superpoder muito bacana", segundo comunicado da NBC.

D'Agosto é o segundo contratado do ano dois do programa. A primeira foi Dania Ramirez, a Calisto de X-Men: O Confronto Final.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um namorado para a líder de torcida em Heroes

Segunda temporada de Heroes faz nova contratação

nickdagosto.jpg

Nick D'Agosto' date=' jovem ator que está ficando bastante conhecido pelo elogiado drama Rocket Science (que estréia lá fora em 10 de agosto), conseguiu um dos papéis principais de Heroes: Generations, a segunda temporada da telessérie.

Ele viverá o namorado da líder de torcida Claire (Hayden Panettiere), West, que terá um "superpoder muito bacana", segundo comunicado da NBC.

D'Agosto é o segundo contratado do ano dois do programa. A primeira foi Dania Ramirez, a Calisto de X-Men: O Confronto Final.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

 

14

Peter e Claire!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo: Assista a vídeo-entrevistas e à coletiva do tour mundial de Heroes

Elenco e criador da série falam do que esperar da segunda temporada

22/06/2007

A Heroes World Tour, turnê do elenco e dos criadores de Heroes que viajará o mundo divulgando o DVD do seriado, começou nos EUA com uma reunião com a imprensa. O Omelete esteve lá representado pelo nosso parceiro Collider. Confira abaixo os dois primeiros vídeos da cobertura e clique no logotipo em seguida para assistir à conferência completa, dividida em quatro partes.

 

No primeiro, o produtor-executivo Tim Kring diz que a segunda temporada será dividida em três volumes, ao contrário do ano um de Heroes, que teve um único arco narrativo. Isso não significa, porém, três finais "explosivos" ao longo da temporada, mas desfechos menores para cada volume. O primeiro episódio da segunda temporada se ambientará quatro meses após o final da primeira. Confira:

 

 

 

Já o segundo vídeo é uma entrevista com Zachary Quinto, que vive o personagem Sylar. Ele fala sobre o rumor de que os primeiros episódios do ano dois explicarão como Sylar adquire os poderes de outras pessoas, e comenta a possibilidade de mudar para o lado dos mocinhos. Assista:

 

 

A segunda temporada deve começar lá fora em 24 de setembro. Antes dela será lançada Heroes: Origins, minissérie com seis episódios que apresentará em cada um deles um novo personagem. Ao final, o mais votado pelos fãs encontrará um lugar no elenco da série principal. A primeira temporada continua no Brasil no Universal Channel, às sextas-feiras.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Masi Oka entrega segredos da segunda temporada de Heroes

Ator conta como estará a situação de Hiro Nakamura nos primeiros episódios

hiro_nakamura.jpg

Em entrevista ao SCI FI Wire, Masi Oka, o Hiro Nakamura de Heroes, falou um pouco sobre a segunda temporada da série. E contou vários segredos; então, se você não quiser saber de nada, não continue.

O viajante do tempo começa dizendo que Hiro vai passar um longo período no Japão feudal e que a história do personagem será paralela à trama dos demais. "A temporada começa com duas linhas temporais. Uma, quatro meses depois da explosão. A outra, a de Hiro, 400 anos no passado", contou.

"Nós veremos como uma trama afeta a outra", emendou Oka. Segundo ele, Hiro deve passar pelo menos oito episódios no século 16 antes de voltar ao presente.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma heroína no ano dois de Heroes

Dana Davis viverá super-poderosa abnegada na segunda temporada

danadavis.jpg

A segunda temporada de Heroes tem mais uma novidade. Dana Davis, atriz recém-saída das séries The Nine e Hidden Palms, viverá mais uma heroína no elenco.

A NBC não divulgou o seu poder, mas revelou que a personagem, Monica, abre mão de tudo em nome da proteção das pessoas ao seu redor.

Ontem, a série recebeu nada menos que oito indicações no Emmy Awards, que acontecerá em 16 de setembro nos EUA, incluindo Melhor série dramática.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...