Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 2 | NBC


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu já acho que são só furos e não vai ter explicação.

 

O.o(ou algo do tipo) e se o Nathan possuisse os poderes da Maya.. ele teria matado os dois? Não era mais seguro ficar "bloqueando" os poderes dele? Ou será que o haitiano precisa saber o poder para anular? ele já sabia o poder do Parkman antes de encontra-lo no bar? Eu acho q não, por isso repito, falha no roteiro.
Sloth2007-11-14 17:43:05
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu já acho que são só furos e não vai ter explicação.

 

O.o(ou algo do tipo) e se o Nathan possuisse os poderes da Maya.. ele teria matado os dois? Não era mais seguro ficar "bloqueando" os poderes dele? Ou será que o haitiano precisa saber o poder para anular? ele já sabia o poder do Parkman antes de encontra-lo no bar? Eu acho q não' date=' por isso repito, falha no roteiro.
[/quote']

 

se o Ntan possuísse os poderes da Maya?

Não entendi ...

Anyway..

 

O Haitano só anula os poderes de quem ele quer.. ele aprendeu a controlar o poder, então ela sabe como e em quem usar , se não seria inútil quando estivesse capturando a galera.. ninguém teria poder nenhum!

Isso fica claro nas vezes em que ele está com o Noan ou com a Candice

 

agora se ele precisa ou não saber qual o poder pra conseguir anular.. taih que eu não tenho a menor ideia!

Ah! e furos sempre vão existir.. não tem jeito!

 

bjinhos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vi o ep 08.

 

De fato o haitiano anula os poderes dos heroes, mas está quase claro que ele só anula de quem ele quer... Elle e Peter estavam na sala com ele e ele não anulou os poderes dela...

 

Aliás, que loira gostosa... Peter demorou mais de mês para dar um sapeco nela... eu etria dado antes...06

 

Pelo que eu entendi o 4 meses atrás não foi uma lembrança específica do Peter. O fato de Peter está se lembrando foi um gancho que eles usaram  para ver os acontecidos nessa época. E gostei bastante.

 

A coisa está ganhando forma. E o Adam vai manipular o Peter facilmente. Óbvio, ele já fez a caveira da companhia e não creio que ele esteja totalmente errado.

 

OBS: definitivamente, minhas bolas sobem só de ouvir a voz dos irmãos mexicanos06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

S02E08

 

Particularmente, gostei muito desses três últimos episódios... Como disse pra trás, a linha condutora de temporada, no meu entender, começou a ser traçada no episódio número 06, que curiosamente se chama "The Line"... Do sexto ao oitavo, as coisas se encaixam e fazem bem mais sentido... É uma pena que a greve vai atrapalhar as coisas...

 

Quanto ao poder do haitiano... Acho que é mais do que lógico que ele precisa direcionar o poder... Não é só estar presente não pombas... Povinho que gosto de achar buraco em tudo que é lugar...

 

4,7/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NAMORO? AMIZADE? O PETER E A CLAIRE DE 'HEROES' APARECEM JUNTOS NOVAMENTE EM EVENTO. VEJA FOTOS!

 

Os rumores continuam: será que Hayden Panettière e Milo Ventimiglia, a Claire e o Peter de "Heroes", estão namorando na vida real? Uma nova aparição pública dos dois pôs mais lenha na fogueira da boataria...

 

Hayden

e Ventimiglia estiveram juntos no lançamento do evento "Race To Fight

Epilepsy" ("Corrida pelo combate da epilepsia"), ocorrido na noite

desta quarta-feira na Califórnia. No entanto, o ator negou

veementemente o romance.

 

"Ela e eu somos amigos íntimos. É natural que as pessoas queiram nos unir", comentou, em entrevista publicada no site Just Jared

 

Ventimiglia e Hayden dão mesmo motivos para público e mídia especularem sobre um possível namoro - ou você não lembra que ele já chegou a dar um anel de ouro para ela?  Hummm...

 

tá pegando...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já acho que são só furos e não vai ter explicação.

 

O.o(ou algo do tipo) e se o Nathan possuisse os poderes da Maya.. ele teria matado os dois? Não era mais seguro ficar "bloqueando" os poderes dele? Ou será que o haitiano precisa saber o poder para anular? ele já sabia o poder do Parkman antes de encontra-lo no bar? Eu acho q não' date=' por isso repito, falha no roteiro.
[/quote']

 

se o Ntan possuísse os poderes da Maya?

Não entendi ...

Anyway..

 

 

Eu não quiz dizer possuir de absorver06 mas possuir de "ter". Tipo, supondo q o poder do Nathan fosse mortal, como o da Maya, a mexicana q mata todo mundo qdo chora... Teria sido uma burrada enorme ele não bloquear o poder do Nathan, eles teriam morrido.

 

Disse isso pq o (O.o) acha q o haitiano não anulou o poder do Nathan pq eles não sabiam qual o poder dele.

 

Das tres uma:

 

1 - Noah e o haitiano não sabiam o poder dele e por isso ele não conseguiria anulá-los.(supondo q ele precisa saber o poder)

2 - Eles sabiam o poder do Nathan mas o Haitiano só consegue anular poderes "mentais", como o CoYoTe falou.

3 - Nathan tinha q dar um jeito de fugir para a história continuar então ele simplesmente consegue fugir e ninguém iria perceber esse furo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

[QPennyPennyLane LaneSlothOTE=Sloth]Eu já acho que são só furos e não vai ter expliO.oão.

 

O.o(ou algo do tipNathanepossuisseNathan possuisseMaya poderes da Maya.. ele teria matado os dois? Não era mais seguro ficar "bloqueando" os poderes dele? Ou será que o haitiano precisa saber o poder para anular? ele já Parkman poder do Parkman antes de encontra-lo no bar? Eu acho q não' date=' por isso repito, falha no roteiro.
NtanOTE']

 

se o Ntan possuísMayas poderes da Maya?
Anyway
ntendi ...

Anyway..

 
[/quizE]

 

Eu não quiz dizer possuir de absorver06 mas possuir de "ter". Tipo, supoNathano poder do Nathan fosse mMayal, como o da Maya, a mexicana qqdota todo mundo qdo chora... Teria sido uma burrada enorme ele não bloNathano poder do Nathan, eles tDisse morripq.

 

DisseO.oo pq o (O.o) acha q o haitiano não anNathan pqder do Nathan pq eles não sabiam qual o potresdele.

 

Das tresNoah uma:

 

1 - Noah e o haitiano não sabiam o poder dele e por isso ele não conseguiria anulá-los.(supondo q ele precisa saber o poder)

2 - EleNathanam o poder do Nathan mas o Haitiano só consegue anular podereCoYoTetais", como NathanCoYoTeu.

3 - Nathan tinha q dar um jeito de fugir para a história continuar então ele simplesmente consegue fugir e ninguém iria perceber Ahauahauo06

 

Ahauahau

 a sim..

eu acho q as três teorias são plausíveis..

não sei dizer ao certo o que os roteiristas pensaram naquele momento.aahauahu

mbjosuncionou...

aahauahu

bjos

 

Penny Lane2007-11-16 13:03:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sei lá...

eu concebo a idéia de que ele possa direcionar de quem ele quer anular o poder... mas que ele precise saber qual o poder ou só anular ''poderes da mente''... isso não existe, gente. rsrsrs

 

acho que o caso do nathan foi um furo de roteiro... mas poderia ser explicado com um puro e simples "ah, o haitiano esqueceu de bloquear o poder do nathan... " rsrsrs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep 2x09

 

Gostei. Final surpreendente, como há tempos não acontecia em Heroes. Cheguei a pensar que o sujeito que tinha jogado o pai do Hiro do telhado era o Peter, mas tava na cara que ra o Adam.

 

Mohinder continua um chato de galocha.

 

A Claire e a Elle são dois tesãozinho... será que tem chance de rolar uma luta de travesseiro entre as duas, usando apenas roupas íntimas??06

 

Pena que só teremos mais dois eps para essa temporada... estava começando a entrar nos eixos.

 

O saldo negativo fica com certeza para os irmãos chicanos, que provavelmente só irão servir de alimento para o Sylar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vcs já comentaram tudo.

 

Quando querem, eles fazem um episodio decente, incrivel. Final realmente surpreendente, mas logo q o Mohinder atirou eu pensei na possibilidade deles usarem o sangue da Claire.

 

Algumas coisas: 

 

- Cade o haitiano?

- Ja ta incomodando esse lance do Hiro ficar viajando no tempo toda hora.

- Pq Hiro quando volta das suas viagens no tempo não volta para o momento de onde partiu?

- Peter vai se tornar um deus e dominara a terra. Vejamos suas capacidades:

 

- Imortalidade/Regeneração

- Invisibilidade

- Teletransporte/viagem no tempo

- Telecinese

- Ler/Controlar mentes

- Voar

- Explosão Nuclear

- Super força

- Atravessar paredes(Poder do marido da Nicki)

- Tazer(poder da Elle)06

- Anular o poder de outros e apagar as mentes
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em Peter, eu esqueci de comentar.

 

A cena do ep 4 months ago em que ele salva o Nathan da queda logo depois de explodir foi sensacional.

 

Mas Sloth, acho que esse é o objetivo. Mostrar os contrastes entre dois superpoderosos: Sylar e Peter. Um é mau e ou outro é bom... como em toda história de mocinhos e bandidos06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... a questão é que eles não aproveitam o syler como devem.. e ele sempre fica vagando na trama. Por exemplo, qual foi a importância dele no final da temporada passada mesmo? Nenhum.

 

Essse episódio 09 foi muito bom, gostei. Só não entendi o drama pra ver que era o Adam quem tinha matado o pai dele. E também não entendo porque o pai do Hiro diz que "de todos, eu não esperava que fosse você"...? Oxe, como assim?

 

O Mohinder só não é mais chato que a Molly, fala sério. 07 rs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é... a questão é que eles não aproveitam o syler como devem.. e ele sempre fica vagando na trama. Por exemplo' date=' qual foi a importância dele no final da temporada passada mesmo? Nenhum.

 

Essse episódio 09 foi muito bom, gostei. Só não entendi o drama pra ver que era o Adam quem tinha matado o pai dele. E também não entendo porque o pai do Hiro diz que "de todos, eu não esperava que fosse você"...? Oxe, como assim?

 

O Mohinder só não é mais chato que a Molly, fala sério. 07 rs

 

[/quote']

 

O que tá faltando claramente pra entendermos todo o contexto dessa tp é um flash back dos heores originais.. dos 12.. seria glorioso saber como se uniram e o q de tão grave eles fizeram pra carregar essa cruz nas costas..

 

Desde o fim da tp passada que digo isso... que entender o principio eh fundamental.. talvez esses diálogos soltos como os do pai do Hiro com o Adam fizessem algum sentido se soubéssemos qual o grau de relação entre eles..

Está claro que o pai do Hiro não sabe que Adam é Kensei ... e tb naum tem nenhuma ideia da relação entre ele e o filho..

O drama em saber quem erao assassino é exatamente porque nesse momento Hiro consegue entender tudo ,faz a conexão entre o passado e o futuro.

depois disso, se os roteiristas tiverem algum senso, o personagem do Hiro deveria sofrer uma grande mudança de carater.. ele deveria imediatamente perder a inocência e procurar vingança.. caçar adam..

seria legal ! rsrsrs

 

Ai ele encontraria pela frente um grande amigo, alguém que já salvou a vida dele e vice-versa..Peter...

Aí teria pano pra manga de até 22 eps..

ai ai... pena mesmo que vai acabar tão repentinamente....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1.A cena do ep 4 months ago em que ele salva o Nathan da queda logo depois de explodir foi sensacional.

 

2.Mas Sloth' date=' acho que esse é o objetivo. Mostrar os contrastes entre dois superpoderosos: Sylar e Peter. Um é mau e ou outro é bom... como em toda história de mocinhos e bandidos06
[/quote']

 

1 - Concordo, muito melhor do que as cenas de vôo do west nesse ultimo episodio.

 

2 - Sim, tudo bem. Para mim podem continuar assim, só estava comentando sobre ele ser tão poderoso. Acho q uma pessoa com tantos poderes uma hora acabaria se achando o mais justo de todos e "pelo bem da humanidade" interviria para controlar tudo, segundo sua própria justiça. Ia ser muito louco uma reviravolta dessa em alguma temporada. Todos contra Peter.16
Sloth2007-11-23 11:32:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1.A cena do ep 4 months ago em que ele salva o Nathan da queda logo depois de explodir foi sensacional.

 

2.Mas Sloth' date=' acho que esse é o objetivo. Mostrar os contrastes entre dois superpoderosos: Sylar e Peter. Um é mau e ou outro é bom... como em toda história de mocinhos e bandidos06
[/quote']

 

1 - Concordo, muito melhor do que as cenas de vôo do west nesse ultimo episodio.

 

2 - Sim, tudo bem. Para mim podem continuar assim, só estava comentando sobre ele ser tão poderoso. Acho q uma pessoa com tantos poderes uma hora acabaria se achando o mais justo de todos e "pelo bem da humanidade" interviria para controlar tudo, segundo sua própria justiça. Ia ser muito louco uma reviravolta dessa em alguma temporada. Todos contra Peter.16

 

Sloth , eu tenho a impressão q eh isso q vai acontecer... acho q Peter será o único à defender Adam, pois todos os outros já estariam sabendo das reais intenções do cara, mas Peter está totalmente convencido de que ele só está tentando salvar a humanidade...Acho q a temporada poderia acabar, já que vai acabar no 13º ep, em uma luta homérica de um contra todos, o Peter e os demais Heroes.. até que nos ultimos minutos do segundo tempo ele compreende a verdade por algum fato novo inserido,,,,

 

bjinho!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heroes: Por Uma Vida Normal

alerta1.jpg
O décimo episódio desta segunda temporada de Heroes foi mais um filler (com acontecimentos que apenas servem de ponte para os próximos), mas fizeram isso com estilo, ao contrário de praticamente metade do primeiro ano. Tim Kring realmente evoluiu o seu texto e aprendeu com os erros e acertos do drama. A série encontrou o seu equilíbrio e os personagens estão mais concisos com a premissa principal: “pessoas normais com poderes extraordinários”. Agora ficou claro que Peter Petrelli e companhia não querem ser um “Super-Homem” da vida; eles apenas desejam viver em paz. No entanto, reconheço quea trama avançou um pouco.

coment365.jpg

Sylar resolveu, ainda que por mal, a chatíssima situação com Maya e Alejandro (que se arrastava há semanas) e o confronto abruptamente interrompido no final entre Hiro e Peter foi um ótimo gancho, já que este último se recusa a desacreditar em Adam. Até Mohinder está ficando suportável de ver e o excesso de tramas paralelas não mais incomoda tanto, pois o círculo está se fechando em Odessa, Texas, lar dos Bennet e da Companhia. Longe de ser um primor da TV e ainda com muitas falhas narrativas, esta segunda temporada de Heroes poderá encerrar com um saldo positivo já no próximo episódio (em virtude da greve dos roteiristas) e a série está cumprindo o que propõe. Tomara que não deixem a peteca cair.

Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio "1x10: Truth & Consequences" exibido em 25/11/2007 na NBC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Agora ficou claro que Peter Petrelli e companhia não querem ser um “Super-Homem” da vida; eles apenas desejam viver em paz.

 

Pode ser, mas será inevitável que a série avance no sentido de tornar os heroes em Super-homens da vida.... não há como eles agirem como pessoas normais... os poderes deles causam um impacto no mundo de uma forma ou de outra.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

S02EP10

 

Como que diabos se termina um episódio desse jeito? 1106

A tão esperada luta vai acontecer então? Muito legal. Não vejo a hora do Peter ententer logo... e todos eles se unirem em texas.

 

Não sei porque algo me diz que essa segunda temporada vai ser interrompida no próximo episódio tão bruscamente quanto o ep10 terminou.

 

Não perco por nada. 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá. O episodio foi bom, mas achei o final fraquíssimo. Hiro não teria aquela atitude, ele já conhecia o Peter e sabe q ele é boa pessoa. O correto seria ele tentar dialogar, não sair para porrada de uma hora para outra, principalmente pq ele não tem chance alguma contra o Peter. Essa falta de coerencia da série me frustra.

Era tão mais simples ele pedir ao Peter para acompanhá-lo até 1977 e mostrar o que o Adam tentou fazer naquele ano com o vírus. Ou será q ele não pode perder tempo para tentar convencer o Peter então tem de enfrentá-lo em uma luta de uma vez?? pff07
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...