Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 2 | NBC


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom... O que posso falar sobre esse primeiro episódio...?

 

Quatro Meses depois mostrou-se um início de temporada apenas regular... Não ver Sylar logo no início do episódio foi algum frustrante... Assim como Peter Petrelli estar com amnésia... Faça-me o favor... E, todo aquele discurso de cuidado com identidade... E namoradinho que voa... Bom... E o Nathan barburdo e entregue ao alcool (só eu, ou mais alguém achou isso chupado do último episódio da terceira temporada de Lost?)...

 

Fraco... Esperava mais, mas vamos ver o que se abre pra frente...

 

3,7/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha maior restrição foi o namoradinho que voa. Pra quê repetir poderes agora?

 

A Claire continua um filézinho 05.gif

 

 

 

O Peter, pô, aleluia mandaram ele cortar o cabelo, agora ele até parece um homem que pode ser o herói da história.

 

 

 

Não gostei muito da trama envolvendo o Hiro no Japão Feudal e achei meio forçada a cena do pai da Claire torcendo o dedo do "chefe" só pra mostrar que é durão.

 

 

 

Mas vamos ver o que nos reserva o segundo ep.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK, Claire é um lagarto. Dos mais burros ainda por cima, primeiro deixa o carro aberto pra roubarem e depois fica fazendo testes no proprio corpo com as janelas abertas06

 

Peter ja sabe dos poderes. Vai ter q aprender a usa-los de novo ou vai ser mais facil dessa vez? Parece que ele ja tá controlando bem, saiu dando choque, usando "super-força"... logo logo ta voando pela Irlanda.

 

E que casal lindo, Mohinder e Parkison(é assim?) e a filhinha com pesadelos terriveis deles0606. Sei lá, to achando q essa temporada vai ser uma bomba.

 

A, e o Takeo Kensei é o primeiro mutante da história(será?).. Pelo poder dele, to achando q ele vai aparecer nos dias atuais da série.... vamos ver...

 

A, achei boa a cena q a mãe Petrelli manda o policial sair da cabeça dela, muito boa0606
Sloth2007-10-04 16:52:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem o segundo ep.

 

Achei forçado o lance da Claire onde roubaram o carro dela. Não sei se os roteiristas irão explicar alguma coisa sobre isso, mas ter usado meramente como desculpa para a Claire reclamar da vida com o pai no trabalho foi em tosco. Ela poderia ter ido lá sem precisar terem roubado o carro dela. Quem rouba um carro no s EUA em frente a uma escola? Se ainda fosse no Brasil, mas lá? Forçaram...06

 

Já começo a perder a paciência com o casal de mexicanos. Toda vez que eles entram em cena e começam a falar em espanhol começo a ter ânsias e não entendi bulhufas do poder dos irmãos.

 

A cena do ataque à mamãe Petrelli na delegacia foi tosquíssima, não gostei.

 

E a trama envolvendo Hiro no Japão feudal começa a ter aqueles "furos" típco de viagem no tempo, mas vou relevar, pois é interessante.

 

Outra coisa estapafúrdia: Peter sapecou três de uma vez no bar salvando sua futura namoradinha (alguém duvida?) e depois se sentiu impelido a fazer um serviço criminoso para um sujeito pois este lhe ameaçou jogar as caixas com seus perteces no fogo? É sério? Com um piscar de olhos ele arrancaria aquela caixa do malandro.... os roteiristas poderiam ter arranjado um motivo melhor...

 

Mas gostei da volta do Havaiano (ou Haitiano, whatever) e dele ter ido de encontro ao pai da Claire no final.

 

Saldo final: Abaixo das expectativas. Começo a sentir falta do filé da Niki e do perigo real oferecido por Sylar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assisti ontem o segundo ep.

 

Achei forçado o lance da Claire onde roubaram o carro dela. Não sei se os roteiristas irão explicar alguma coisa sobre isso' date=' mas ter usado meramente como desculpa para a Claire reclamar da vida com o pai no trabalho foi em tosco. Ela poderia ter ido lá sem precisar terem roubado o carro dela. Quem rouba um carro no s EUA em frente a uma escola? Se ainda fosse no Brasil, mas lá? Forçaram...06

 

[/quote']

 

To achando que para os proximos episodios ela vai passar algum apuro que ela nao passaria se estivesse de carro. Anote aí 06

 

Edit: Apareceu o carro dela no 3º Epi, ja ta no Mexico, mas pelo jeito vao voltar com ele pros EUA e  ela deve conhecer os dois mexicanos mais para frente.
Sloth2007-10-10 16:03:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi no almoço o terceiro episodio e 14

 

Peter desistiu de conhecer o passado por.... medo???? hahahaha. Só se for medo de deixar a mocinha lá para trás.. ridicula a explicação.

 

Sylar foi mandado para a ilha de Lost??? hahahaha. E se ele realmente matou a mutante q cria ilusões, ela é muito burra... Mas acho q não, por isso ele não pegou o poder dela.

 

Uma constatação triste... na primeira temporada mataram o unico personagem q fazia o povo ficar curioso sobre o desenrolar da história e agora do nada aparecem novas pinturas, não sei daonde... Falta de criatividade demais.

 

Outra constatação triste. Todos os personagens com a mesma caracteristica chata do Mohinder na primeira temporada. No caso dele era o "acredito/não acredito" nessa temporada o Peter com "quero saber meu passado/não quero" Hiro com "quero voltar para casa/não quero" Claire com "vou me esconder/vou assumir meus poderes"

 

Como ja disse, essa temporada parece q vai ser uma bomba.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heroes: Mais do Mesmo

alerta1.jpg
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar2.jpg

Acho que agora está claro para todo mundo que Heroes está testando a paciência do espectador. Todas as novas tramas apresentadas no início da temporada continuam praticamente estagnadas e nenhum personagem evoluiu consideravelmente nos três primeiros episódios. Até mesmo a promissora história de Hiro e Takezo Kensei deu uma “meia-volta”, pois se antes parecia que o japonês iria assumir por completo a identidade do herói de guerra, agora tudo indica que ele será um mero coadjuvante. Ou quem sabe isso até venha a acontecer lá para o final de temporada, seguindo o ritmo “tartaruga” adotado pelo novo roteiro. Eu também gostaria de entender porque Peter Petrelli, sabendo que tem poderes incríveis, preferiu usá-los para cometer um crime para então reaver a caixa com sua identidade, do que simplesmente tomá-la à força do irlandês. Sylar também voltou sem nenhum glamour e com o mesmo objetivo da primeira temporada (colecionar poderes).

coment289.jpg

Niki e Micah reapareceram (alguém estava sentindo falta desses últimos?) nitidamente deslocados da trama. A historinha de amor de Claire com o menino voador aconteceu como previsto e o único destaque do episódio inteiro foi aquele pequeno cliffhanger envolvendo a possível morte do Sr. Bennet. Parece que é má-vontade minha ao escrever sobre a série, mas não é. Eu fui um dos grandes entusiastas do drama no ano passado e continuei firme enquanto muitos desistiram. Infelizmente não há como fazer um review positivo com base no que foi mostrado até agora. Comparando com Prison Break, por exemplo, que é exibido no mesmo dia nos EUA, conseguimos constatar o que é um roteiro que sempre avança e não hesita em surpreender o público (vocês viram o que aconteceu no quarto capítulo?). Pois é, já passou da hora de Heroes criar vergonha na cara e começar a mostrar serviço.

Episódio “2x03: Kindred” exibido na NBC em 08/10/2007.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruno Carvalho. Boa noite, como anda a sua vida? Tudo bem? Assim espero, senti sua falta...05.gif

 

 

 

Concordo com vc, está mais do que na hora de Heroes da razão a sua audiência, o “203” foi mais uma introdução da temporada, assim não dá...

 

 

 

T+ e se vc não quiser votar em ninguém, pense bem, pense certo e melhor, vote certo e alem de ser certo é nós... 16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o terceiro ep.

O namorico meio Smallville da Claire pareceu forçado? Outro voador? Sei não... mas até que gostei dos efeitos.

 

Alguém me explica que diabos aconteceu com o Sylar? Perdeu os poderes? Aliás, eu nunca entendi direito como ele conseguia os poderes dos outros... pra quê ele precisa abrir a cabeça dos outros?06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de ver o terceiro episódio, sinceramente, me pergunto para onde está andando Heroes... Sinceramente, ficou nítido que a narração de Hiro para Ando dos feitos dele é mais pura enrolação... Assim como o namorico de Claire com West, ou o namorico de Peter com a irlandesa... Nada desenvolveu em três episódios... A volta de Sylar, que prometia ser ótima, foi de uma frustração absurda... Sinceramente, não precisa apresentar personagem nenhum mais porra... Pelo menos não os da primeira temporada... Pra que enrolar? Sinceramente, a segunda temporada de Heroes sofre do mal do final da primeira... Perdeu o fôlego...

 

Ep. 02 - 3.7/5

Ep. 03 - 3.2/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1) O Peter e o Hiro são muito fortes. O último consegue em tese matar qualquer

vilão, o decapitando enquanto o tempo está parado. E o primeiro, além do poder do

Hiro tem muitos outros. Se os roteiristas não bolassem subterfúgios

para impedi-los de usar plenamente seus poderes  iria ser tão fácil a

batalha que a série nem teria graça. Por isso, mandaram um pra

Escócia e o outro pro Japão medieval.

 

 

2) Nesta segundo temporada, a série está abusando das incoerências. A

Companhia segue boazinha demais com o Mohinder. Se precisam

dele, somente pelo sangue por que não o mantém preso como mantinham o Sylar? E como a tão poderosa Cia não consegue descobrir que o Mohinder está a espionando?

 

 

3) O Sylar não deveria ter matado a Candice, pois está fraco e até se recuperar precisa de ajuda. Ainda torço para que a morte dela seja uma ilusão, porém não está com cara.

 

 

4) O Peter, ao invés de encarar um ladrãozinho e tomar a caixa à força,

prefere ajudá-lo num assalto. E ainda por cima, está com medo de

descobrir a sua identidade, em razão da possibilidade de descobrir ser um

assassino, enquanto por outro lado está satisfeito por ser um ladrão.

 

 

5) O Hiro permanece no passado, correndo o risco de fazer mais

besteira. E ainda nutre uma paixão pra lá de artificial com a japonesa.

 

 

6) Palpites: O amigo americano que o mexicano conheceu na prisão pode ser o ladrão do carro

da Claire. E a babysitter negra idosa do Micah pode ser da Companhia e nova vítima do Watchmen. 

 

 

 

Richard2007-10-15 02:40:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentários em primeira mão do 4º episódio da 2ª temporada! Passem no LiGado em Série e deixem suas impressões!

 

Heroes: A Bondade de Estranhos

alerta1.jpg

coment297.jpg

Clique na imagem para ler.

Cotação LiGado em Série
: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar2.jpg
Episódio "2x04: The Kindness of Strangers" exbido em 15/10/2007 na NBC.
Bruno Carvalho2007-10-16 07:03:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém me explica que diabos aconteceu com o Sylar? Perdeu os poderes? Aliás' date=' eu nunca entendi direito como ele conseguia os poderes dos outros... pra quê ele precisa abrir a cabeça dos outros?06
[/quote']

 

Acho q sei a resposta:

 

3d24

 

Isso é o q eu imagino que ele faz 06 Hanibal Sylar
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heroes adora fazer isso, eles mandam 3 epis pra encher linguiça e depois coloca um com alguma coisinha, só pra as pessoas ficarem curiosas... Mais para frente vão fazer a mesma coisa.

Mas, o melhor desse episódio é que o próximo episódio traz a minha (e pelo visto a de mta gnt) adorável Kristen Bell. Tão bonitinhaaaa na promo... pena que são apenas 13 episódios.

 

Falando sobre ela, achei uma entrevista dela no The Late Late Show, mta engraçada. O detalhe é dela falando que já veio ao Brasil em um zoologico (pelo menos foi o que eu entendi), imagina se eu encontro com ela no zoo?

 

O outro detalhe é ela se derrentendo pelo Havai e tudo mais... Mas antes claro de saber de Heroes... Pelo que parece!

 

 

Contando os dias para semana q vem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de ver o quarto episódio... Bom... Heroes parece até que está tomando um caminho interessante em sua segunda temporada, mas... Bom... Pelo menos algumas coisas foram boas... Não ver o Hiro foi a melhor delas... O problema é que colocaram uma menina chatinha e que se acha pra kct (a priminha do chatíssimo Micah)... Sylar pelo menos está de volta, e isso é ótimo... Já os "super-gêmeos"... tô torcendo pro Sylar matá-los... O West, pelo amor de Deus... O personagem é ruinzinho de ver, o ator é péssimo de aguentar... Nossa... O "casal" Mohinder e Parkman... Putz!!! E o pai do Parkman ser o homem pior que o "bicho-papão"... Interessante e ao mesmo tempo frustrante...

 

Ep. 04 - 3,8/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, Sunder, esse quarto episodio foi melhorzinho, menos forçado, eu diria.

Mãe Petrelli sempre surpreendendo.

Nathan fez a barba, mas pq diabos quando ele ve o seu reflexo num espelho está cheio de cicatrizes?

Parkman e Mohinder, o melhor casal da série, huahuahua. E Parkman jogou um charminho pra cima do Nathan, uahauhaua.

Também, torço para o Sylar matar os dois e ainda conseguir roubar os poderes deles, ai ngm segura mais.

Ainda não me conformo que o Peter prefira "não conhecer o passado dele". Ridiculo.

Nathan - "acho que estamos todos conectados" fez lembrar a 1ª temporada.

E pqp, o Sylar matou mesmo a "ilusionista"0714

O epi 4 foi bom, mas não "supera" as mancadas dos 3 primeiros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando sobre ela' date=' achei uma entrevista dela no The Late Late Show, mta engraçada. O detalhe é dela falando que já veio ao Brasil em um zoologico (pelo menos foi o que eu entendi), imagina se eu encontro com ela no zoo? [/quote']

 

A Kristen Bell já foi no Simba Safari! Eu já fui no Simba Safari! Eu já estive no mesmo lugar que Kristen Bell!!!!! ahuauhahuahuhau
Bruno Carvalho2007-10-20 00:40:00
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...