Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 2 | NBC


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Continuam usando a estratégia de por meio de um roteiro cheio de furos tentar aguçar a nossa curiosidade. 

 

1) Quem será o "daddy" da Kristen Bell? Acho difícil de o Noah Benett ter uma outra família. E pelo clima de afetuosidade entre os dois, não parece ser distantes. Por isso, penso no Bob ou no Velho Parkman. Os dois devem estar correndo perigo de vida, bom motivo para cancelar a missão da filha e mandá-la de volta para proteger o Dad.

 

2) O Old Parkman não parece ter o poder necessário para matar o Sr. Nakamura daquele jeito. Então, não acho que este seja o assassino. Mas então, por que diabos a foto do Bob estava lá? O assassino esquecera? Ou o Bob visitara seu velho amigo Parkman (inobstante o primeiro estar em NY e o segundo morar em Philly).

 

3) Tenho a impressão que se o Nathan e o Noah compartilhassem o que sabe com Matt e Mohinder, a investigação ficaria muito mais fácil.

 

4) Acho legal a Kristen como vilã. Matar por causa de uma informação é coisa que nem o Noah seria capaz de fazer. E o roteiro foi estúpido na minha opinição por revelar logo de cara o seu poder de uma forma sem graça, além de ter revelado que trabalha para a Companhia (quiçá que seja uma pista falsa).

 

5) Bem anticlimático o fato da prima do Micah testar seus poderes  pulando corda!!! Que radical... 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TRÊS PERSONAGENS IMPORTANTES DE 'HEROES' VÃO MORRER ATÉ A METADE DA SEGUNDA TEMPORADA

 

 

 

Fãs de "Heroes", preparem seus corações, pois a série vai sofrer não uma, mas três grande baixas na segunda temporada.

 

Segundo informações da colunista Kristen Veitch, do E!Online, três personagens importantes vão morrer em meados do segundo ano de "Heroes".

 

Ainda

não há pistas sobre quem vai dar adeus ao mundo dos vivos, nem se as

mortes vão atingir heróis ou vilões. Em entrevista publicada na Folha de S.Paulo,

Tim Kring, criador da série, afirmou que "é preciso saber introduzir e

eliminar personagens. O público pode esperar que alguns saiam em breve".

 

Segundo

ele, um dos motivos de o último episódio da primeira temporada não ter

agradado a muita gente se deve ao fato de que havia muitos personagens

e, portanto, muitas histórias que precisavam de um desfecho. "Na reta

final, havia muitas histórias para amarrar, o que elevou demais as

expectativas  - às quais ficou difícil corresponder", afirmou Kring.

13

Façam suas apostas.

 

Pra mim estão fora de perigo:

 

- Hiro (o preferido do público);

- Peter (de certa forma o principalzinho);

- Nikki (a gostosa);

- Claire (a gostosa teen);

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uau... Com tantos personagens interessantes, vai ser difícil escolher três pra matar! 0606

 

Pode matar o Nathan, os irmãos mexicanos, o Hiro (esse principalmente), Matt a Molly no Mohinder e mata os três de vez...

 

É melhor fazer uma lista com quem não deve morrer!

 

Elle!! 1616

 

Pronto. Faz a festa com os outros, Kring.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dentre os protagonistas antigos:

 

Não morrerão (fora de perigo): Noah, Peter, Claire e Hiro

 

Não quero que morram: Matt, Ando e Molly.

 

Podem morrer e não ligo: Nathan, Mohinder, Sylar, Micah, Nikki e Haitiano.

 

Não acho que o Micah e o Mohinder morram. Acho que o Sylar dura até pelo menos o episódio final desta temporada.

 

A Nikki está enchendo o saco. Provavelmente ela se sacrifique para não virar uma máquina de matar. A série até já tratou de dar uma nova família ao Micah. Além disso, o cachê dela deve ser altíssimo. E os pretextos para pô-la em cena com pouca roupa estão se esgotando.

 

Haitiano e Nathan tb são meus outros palpites de prováveis defuntos. Porém, os produtores podem ter incluído como personagens importantes coadjuvantes de morte anunciada como Bob e Mrs. Patrelli.

 

De qualquer modo o universo do Heroes é tão estapafúrdio que qualquer morto pode voltar na próxima temporada, enquanto que qualquer vivo pode morrer no intervalo entre as tais.

 

No último episódio da última temporada, a Candice e o Matt pareciam ter morrido. Só que estes sobreviveram. Enquanto que o JL que saiu andando no final da temporada veio a falecer antes do começo da nova.

 

Richard2007-10-25 01:30:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de falar sobre os que eu gostariam que fossem de encontro ao criador, falarei sobre o quinto episódio...

 

Bom... Estou começando a acreditar que Heroes encontra-se completamente perdida na pretensa complexidade que os produtores e roteiristas querem dar ao seriado... Isso mesmo... Ele poderia ser muito mais interessante, sem dúvida... Teve uma primeira temporada que mostrou coisas interessantes, mas não se desenvolveu a contento e terminou de forma broxante... Aí começou a segunda temporada, novos personagens foram adicionados (os "Super Gêmeos" foram os piores de todos, lado a lado com West)... Personagens antigos ruins de aturar (como Mohinder, Micah, Nikki e Hiro) permaneceram... Personagens interessantes desenvolvidos ao longo da primeira temporada encontram-se deixados de lado (Nathan, Parkman, Ando) e personagens interessantíssimos encontram-se estagnados (Peter, Sylar, Claire, Noah Bennet)... Complicado... Esse quinto episódio só veio a confirmar esse estado de "perdidos" em que se encontram os roteiristas do seriado... A ação não se desenvolve, a trama não se desenvolve (tudo bem que saber quem é o pai de Kirsten Bell será interessante, e eu voto no Noah Bennet também), e tudo continua assim, na mesma... Estão brincando com os fãs, e fico me perguntando como vai a audiência de Heroes...

 

Ep. 05 -- 3,5/5

 

-----

 

Sobre personagens que poderiam morrer... Ele disse que será dos principais, então, infelizmente, podemos descartar os "Super Gêmeos"... E, mesmo que eles morressem, não abalaria o público, dado que são péssimos e até agora não mostraram ao que vieram... Eu apostaria em três, que seria pra assustar a galera de uma certa forma... Molly, Micah e Hiro... Sinceramente, acho ótimo... Molly está no seriado pra nada, Micah é um porre... E, bom... Hiro... Uma galera adora, já eu o acho um porre idiota, que fica com aquela vozinha contando a história de forma grandiosa e chata... Por favor... Morram esses três...

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAA... E qual será o poder de Mister Muggles?02

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder, concordo com praticamente tudo que você disse, tanto sobre os rumos do seriado como sua análise dos personagens. Só mudo de opinião em relação ao Hiro, pois sei que, de repente, cedo ou tarde, vai pintar o Hiro do futuro.

 

O que está me irritando nessa temporada é justamente o fato dos personagens julgados principais estarem sendo mal aproveitados. Sylar, que foi um achado na primeira temporada está completamente mal aproveitado.

 

E eu gosto do Nathan.02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do epi, a historia andou um pouco mais.

O poder do pai do Matt e a luta Matt x Nathan me fez lembrar do desenho dos x-men dos anos 90... Matt é filho do professor Xavier0606.

 

Acho q poderiam morrer Mohinder e a mãe do Micah só.

 

E o Hiro do futuro16, mas precisavam mesmo deixar ele menos infantil nos dias atuais. Apressar esse "amadurecimento".
Sloth2007-10-26 17:43:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o ep 5.

 

Bem bacana o poder do pai do Matt e se ele for confirmado como o Chefão dessa segunda temporada, pode ser uma boa...

 

Gostei também da "volta" do Nathan, que andava meio sumido.

 

Os criadores parecem ter encotrado (demoraram pra kcte pra isso!!) a solução para resolver o problema da ausência dos quadros de Isac Mendez, que movimentava a primeira temporada. Peter será o pintor da vez, tardiamente, mas pelo menos a coisa parece que vai caminhar.

 

Que alívio não ver Paulo e Nikki nesse ep... ufa!!

 

Senti falta da Claire. Mesmo a trama dela sendo bobinha ela parece conferir um certo brilho à série.

 

Agora, por favor... o Hiro e o Japão feudal já encheram (muito) o saco de qualquer um. Espero que toda essa enrolação tenha alguma relevância no futuro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sunder007. Boa noite. Como anda? 01.gif

 

 

 

[O Hiro encheu o saco já na primeira temporada pra mim...]

 

 

 

Na minha visão deram uma esfriada sacana nele, que ridícula a participação dele nessa temporada, inclusive, eu pensei que ele salvaria a líder de torcida... 06.gif

 

 

 

T+ e vote em mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Eu sei que mereço!16.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os criadores parecem ter encotrado (demoraram pra kcte pra isso!!) a solução para resolver o problema da ausência dos quadros de Isac Mendez' date=' que movimentava a primeira temporada. Peter será o pintor da vez, tardiamente, mas pelo menos a coisa parece que vai caminhar.

Tinha pensado nesta solução desde que o Isaac morreu.

 

 

Agora, por favor... o Hiro e o Japão feudal já encheram (muito) o saco de qualquer um. Espero que toda essa enrolação tenha alguma relevância no futuro.

Quem sabe o Sark (Takeshi benzei??) não esteja vivo até hoje? Se o corpo dele se regenera, será que envelhece?

 

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 02.gif

 

 

 

A coisa está feia nos E.U, Heroes não tem a mesma proposta de Lost, de ser uma série mundial, então a queda de audiência dessa nova temporada é completamente consideravel...

 

 

 

T+ e votemmmmmmmmmmmmmmmmm emmmmmmmmmmmmmmm mimmmmmmmmm... Eu vou ficar "espumando" se vcs não votarem em mimmmmmmmmmmmmmmm!!! 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo alguns spoilers que eu vi em algum lugar o vilão seria Kensei e na verdade o poder dele não seria regeneração espontânea como o da claire e sim imortalidade.

Kensei vai se revoltar contra hiro após saber que ele está apaixonado por sua namorada.

E o tão famoso personagem principal que vai morrer é nikki ,tentando salvar micah em um incêndio.

Ainda não vi o episódio 6 não posso dizer o que aconteceu,mais li que kensei iria se rebelar contra hiro neste episódio e dar um soco nele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo alguns spoilers que eu vi em algum lugar o vilão seria Kensei e na verdade o poder dele não seria regeneração espontânea como o da claire e sim imortalidade.

Kensei vai se revoltar contra hiro após saber que ele está apaixonado por sua namorada.

E o tão famoso personagem principal que vai morrer é nikki ' date='tentando salvar micah em um incêndio.

Ainda não vi o episódio 6 não posso dizer o que aconteceu,mais li que kensei iria se rebelar contra hiro neste episódio e dar um soco nele.

 

[/quote']

 

Por mim a Nikki já vai tarde...

 

Foi isso mesmo q aconteceu no epi, Kensei ficou com ciuminho do Hiro e se rebelou.

 

E o final desse epi foi razoavel.. é uma pena q falta criatividade pros caras.. estão tentando prender nossa atenção do mesmíssimo modo que fizeram na temporada passada, usando os quadros e agora com uma breve visita ao futuro, onde alguma catrastofe misteriosa acontece...

 

Até foi legalzinho o final do episodio, mas copia demais a primeira temporada...
Sloth2007-10-31 16:44:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todos os spoilers vieram de um poster chamado INSIDER, nos forums oficiais da NBC, eu apenas Reuni tudo e traduzi aqui, o topico dele (há mais de um) é esse http://boards.nbc.com/nbc/index.php?showtopic=772229

 

 

Post grande lá vamos nos...

 

Primeiro de tudo, o assassino se chama: ADAM MONROE!!!

Calma... Voce conhece ele, mas com outro nome, TAKEZO KENSEI!!!!

 

Sim, kensei!

 

Kensei terá 400 e poucos anos, é um dos fundadores da companhia (aquele que a mao do nathan tampa na foto)

E estará se vingando da companhia, matando todos um por um... Só vai sobrar a angela e o bob parece... (veremos ele matar outros) o que parece é que a companhia o prendeu por alguma coisa que ele fez... e ele conseguiu escapar ultimamente...

 

Seu poder, na teoria pelo menos, nao é regeneracao... o poder do Kensei é IMORTALIDADE, aka: ELE NAO PODE MORRER. NAO MORRE. Vai viver pra sempre

Ele matou kaito, e está atras de outros da nova geracao...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kensei traiu hiro no japao feudal (Provavelmente segundo a a lenda, kensei percebera o interesse amoroso de hiro e yaeko, e ja vimos pelo promo da proxima semana q ele vai dar uma porrada no hiro) e hiro vai encontrari com kensei no futuro para se vingar numa batalha epica.

Mas ele nao vai lutar SÓ contra o kensei, vai lutar contra... PETER PETRELLI!

 

 

Kensei em algum ponto vai ajudar peter e enquanto o hiro for enfrentar kensei, peter será o responsavel em tentar impedir, até que hiro, matt e outros o convencem do contrario...

Peter viu o futuro onde o virus mata TODO MUNDO, kensei diz que vai buscar o virus para que ele IMPEÇA O VIRUS DE SE ESPALHAR, entao eles vao para ODESSA TEXAS, NA PRIMATECH PAPER "PROTEGER O VIRUS"... aonde hiro aparece para impedir eles...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em uma cena onde tudo está parado no tempo, MENOS HIRO E PETER, peter perguntará que que o hiro ta fazendo, o hiro respond "Trazendo Justica para o mei pai" aí o peter fala que o adam monroe é amigo dele e o ajudou, e o hiro responde "Ele era meu amigo tambem, 400 anos atraz. Ele me traiu. Ele vai trair voce!"

Peter SÓ VAI SER CONVENCIDO quando matt e natahan aparecem la... e matt vai até conversar com peter telepaticamente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ter muita porrada... Sabe aquele duelo que todos esperavamos na ultima temporada? Os produtores vao se redimir, primatech paper vai ficar só os papeis em pé mesmo...

Basicamente Kensei vai la tentar roubar o virus letal em que a COMPANHIA ESTA EXPERIMENTANDO... Durante as lutas, o virus vai escapar de alguma maneira e vai contaminar odessa inteira...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PS. Kensei vai viver pra sempre Do lado do caixao de KAITO NAKAMURA...

Nathan, em odessa vai se comunicar para o mundo inteiro com uma entrevista para um reporter (bruce evans lol) que houve o vazamento de um virus altamente contagioso em odessa. O virus ataca heroes e pessoas normais, e ele destaca a bravura do povo de odessa em se manter em suas casas para o virus nao vazar pro resto do mundo.

Nathan será visto na tv por todo mundo. Claire vai ver ele, no apartamento do isaac: molly (livre do pesadelo), maya, suresh, elle vao estar la vendo natahan pela tv... (ninguem sabe qq aconteceu com alejandro)

Ah e Nathan VAI FICAR DOENTE...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...