Jump to content
Forum Cinema em Cena

Heroes: Volume 2 | NBC


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Para piorar, pode ter uma greve entre os roteiristas televisivos!!!!!


Strike Watch: How Lost, Simpsons and 24 Will be Affected

As the clock possibly runs down on a strike beginning, TV series get ready for the worst.





showUSloc=(checkLocale('uk')||checkLocale('au'));document.writeln(showUSloc ? 'US, ' : '');
October 31, 2007
- The possible writers strike could begin as soon as November 1st,
though there are some reports saying talks could continue after the
current Writers Guild of America contract ends, on October 31st.
However, Hollywood is bracing for the impact of a strike, which would
have huge ramifications for television that would be much more quickly
felt by the public than it would be with films, which have a far longer
lead time.



A new article in Variety goes over the impact a strike will have for
TV, noting that all comedic sketch/talk shows would be forced to halt
production almost immediately, such as Saturday Night Live, The Daily Show, The Colbert Report
and Jay Leno, David Letterman and Conan O'Brien's late night talk
shows. Those shows all rely on topical news and are written shortly
before filming, with no pre-written scripts to rely on.



As Variety notes, the strike would be a big disservice to new series just building buzz and an audience, such as Pushing Daisies, Samantha Who? and Private Practice, as all would be forced to prematurely end their seasons without a proper finale. Pushing Daisies
executive producer Bryan Fuller notes that he is racing to finish the
show's ninth episode, as it at least wraps up a multi-episode story
arc.



One show in a better position is FOX's Prison Break. Executive producer Matt Olmstead tells Variety
they have written scripts up through episode 13, which is already
intended to be a mid-season cliffhanger for when the show goes on
hiatus. If need be, they could easily turn that episode into a season
finale, offering more of a satisfying conclusion to the season than
most other shows. The CW's comedy Everybody Hates Chris
meanwhile is in the enviable position of having wrapped all 22 of its
episodes already, so there will be original episodes all season,
regardless of a strike or not.



24-20070801055503210.jpg
- FOX
Jack Bauer isn't taking news of his possibly truncated season well
Surprising
no one, NBC's Ben Silverman says "The most likely outcome is more news
and more reality," if a strike occurs. FOX has an ace in the hole in
this regard, because their massive hit American Idol returns in January. ABC meanwhile will no doubt program more Dancing with the Stars and Variety speculates that Who Wants to Be a Millionaire? could be revived on the network.



A big question is how the strike would affect shows like Lost and 24, which haven't premiered yet. Lost
was intended to have a shorter 16 episode season, and began filming
later than most shows as a result. Reports vary on whether they would
be finished with 8 or 10 episodes, should the strike occur immediately.
Either way, ABC will likely choose to air what they have early next
year. As an insider tells Variety, "It's better to come on with some
season than no season. If there's a strike, we'll need scripted
programming." However, FOX will have a tough decision in this regard
with 24 - the heavily serialized program got a much later start
filming this year than usual because of several production problems and
rewrites and probably would also only have about 8 completed episodes
to air, leaving as many as 16 hours of Jack Bauer's next dangerous day
unresolved for quite some time.



Variety pegs Cavemen, K-Ville and Life is Wild
as already on the bubble shows that would likely be cancelled if the
strike occurs. They note that the threat of the strike has likely made
the networks more cautious than usual to get rid of a series, since
they know that soon they could be desperate for any scripted series and
the more content they have in this regard, the better. The producers of
other new or still growing shows meanwhile have churned out as many
scripts as possible, realizing this could be a benefit to them - ABC's October Road,
returning mid-season after a fairly successful short run in the spring,
is one of the few shows to also already have 13 scripts written.



In theory, animated series would be affected less, because they are much further ahead in production. However, The Simpsons executive producer Al Jean tells Variety that while The Simpsons has recorded 21 of 22 episodes for this season "recorded doesn't mean they're done. They still need rewriting."

http://tv.ign.com/articles/831/831805p1.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

S02E06

 

Bom... Sabe que achei esse o melhor episódio até agora da segunda temporada? Acho que sou o único que acha isso... Mas, é o tipo de episódio ideal para colocar as coisas nos trilhos... Um monte de coisa acontece, um monte de gancho foi deixado em aberto... Aposto meu "Reino do Amanhã" que Adam é o Takeso Kensei... E, bom... Se o Hiro tinha tanto medo de ferrar o futuro alterando o passado, bom... Ele conseguiu... Agora, estou encafifado com algumas coisas... Na verdade, uma coisa... Peter... Não sei pq, mas fico pensando se aquele Peter que temos ali é o Peter mesmo ou se é o "Peter do futuro"... Sei lá... Posso tar viajando, mas...

 

Agora, bom... Aquela cena do Sylar conversando com o Alejandro foi ótima... E... Ele tem que matar os "super-gêmeos", pelo amor de Deus...

 

4.3/5

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep 2x06

 

Gostei. É bom ver o velho pai da Claire de volta à ação.

E estou com o Sunder. Sylar faz muita falta à série e a cena dele com os super-gêmeos foi ótima.... a cara dele de "vou te devorar" foi sensacional.

 

Está na cara que o tal Adam é o Kensei, mas como ele sabe sobre o Peter? Essa é a questão.

 

A trama envolvendo Hiro continua sendo a mais chata de todas...que m*rda.

 

OBS: Pelas pinturas, é o Peter quem vai atirar no Benet?
Renato2007-11-05 12:01:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca mais tinha acompanhado nenhuma série depois de arquivo x e friends. rs Nunca fui capaz de acompanhar. Até que resolvi conferir Heroes. E gostei. Apesar de furos e incoerências notáveis para quem assistiu aos episódio um depois do outro (como eu fiz), é uma série legal... porque mexe com poderes 06 rsrs Quem nunca quis ter um poder daqueles ali? Meu sonho era ter o poder da monica... rsrs de aprender tudo o que vê. Todos os meus problemas acabariam... certeza. rs

 

Assisti a 1ª temporada de uma vez só no feriado (06) e já estou acompanhando a série normalmente.

 

Sobre o S02E07: (acho que tem uns spoilers por ai)

 

Bom, esse foi um episódio interessante... vários spoilers se confirmaram e muitas coisas que tinha ficado no ar, acabaram por serem reafirmadas.

 

Estou gostando da 2ª temporada. O Nathan ficou super mais interessante. A Kirten Bell está péssima no papel dela... totalmente deslocada. A Niki, coitada... está cada vez mais ficando para trás (deve ser por causa do spoiler sobre ela). Só queria que o Peter parasse com essas besteiras que ele tá tendo na Irlanda e se unisse logo com a galera para resolver todos os problemas. rsrs

 

Como será essa perda de memória do Peter? Se o cara explodiu e se regenerou, ele não podia simplesmente bater a cabeça numa pedra e esquecer tudo. Deve ser coisa do Haitiano.

 

PS: Eu odeio a Caitlin, cara. Ela só apareceu pra tampar buraco. Para dar uma dimâmica melhor nas cenas do Peter.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Serio.. Peter e Claire .. superado desde o ep que descobrimos que eles são family.. rrrs

O peter tah mei dahhh nesse inicio de temporada.. acho q jah dava pra desenrolar um pouco essa historia.. taum segurando a bolinha do Peter demais...

A doidinha Irlandesa serviu apenas pra reafirmar a vontade do Peter de ser uma cara normal e que ele ainda tem medo dos poderes... voltamos aquele mela coeca dele com a Nouveau na primeira tp.

Acho super legal o esquema do Adam.. explica muita coisa.. ele eh tipo highlander, entaum "he lives .. foreverrr...", e tudo pra se vingar do hiro.. o que um coração partido não faz, neh..

A Claire na crise dos 16 anos.. fazendo uma besteira atras da outra.. vai acabar lascando o pai dela, certeza.... falando no Noan .. eu adoro o Mr. Bennett.. mesmo ele sendo um manipulador assassino.. eu acho o personagem dele um dos melhores, sem duvida.


Eh isso.. espero que soltem a bolinha do Peter o mais rapido possivel.. e espero que esse " Four months ago" responda todos esses questionamentos..

 

Ps- Imagina uma reunião dos heroes...." Qual o seu poder" " Ah! eu sou uma copycat" " E vc ?" " eu consigo voar" " eu me regenero, e vc?" Ai o Alejandro diz: " Ah... eu anulo o poder da minha irmã......." rsrsrs

Que poderzinoh mais dahhh, viu...

 

Bjinohs e ateh...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Peter com a Claire não seria tipo um encesto? rsrs Tio e sobrinha. 17

 

E daíííííííí??

 

Sério, se eles ainda tivessem sido criados como tio e sobrinha... se ela fosse filha ou irmã dele, aí sim seria forçar... mas tio? Ainda mais sem convivência?

 

Se você se apixonasse pelo irmão da sua mãe e só descobrisse depois? Aposto que seria um empecilho bem menor do que descobrir que ele é seu irmão...06

 

No mais, ainda acho que vão arranjar uma maneira de dizer que ele não é tio dela... é filho adotivo, algo do tipo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

S02E07

 

Acho que realmente as esperanças de que a série está tomando forma e ritmo não eram apenas esperanças, pelo que pudemos observar por esse episódio (agora, tenho medo do que pode acontecer por causa da greve de roteiristas)... Mas, voltando a falar do episódio... Kensei sendo Adam, isso todos já sacaram, né? Mas... Bom... Ele conseguirá a confiança de Peter justamente pq este se encontra em um momento delicado de sua vida... Aí, pronto... Sempre que se está em momentos assim, o primeiro que aparece dando o braço para apoio a gente se pega desesperadamente a ele... É o que Peter fará... Hiro Nakamura recebendo a notícia da morte do pai, e quando o Ando falar que foi um cara que pulo do prédio com o pai dele e lá embaixo só tinha o pai, logo logo a sonseira do japa vai ligar isso ao que Kensei/Adam disse, que iria fazê-lo sofrer... E, bem... Talvez aí comece a haver uma ligação maior da história da primeira temporada com a da segunda... O "Hiro do futuro", esse sim bem interessante, mostra-se um personagem atormentado e triste... Traumas na vida dele... Outra coisa que liga... Claire voltando a ser a salvação... "Save the cherleader, save the world"... Tem que ser assim, desde a primeira temporada que isso está escrito...

 

Agora, fico imaginando... E se o Sylar pegar o poder do Adam? heheheh

 

4.5/5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' considerando que ela tem 16 anos e ele é formado... sei lá. Acho forçação de barra, Renato. 06
Eu também achei o 7º o melhor episódio da temporada até agora. Mas tenho muitas espectativas no 8º. 05
[/quote']

 

Ah... forçação de barra pode até ser, mas rolando química o povo esquece... aliás, os entusiastas desse casal imporvável são denominados "Paire"06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas vocês viram o promo do ep8? Ep8 se chama "4 months ago"... mostra o que aonteceu desde a esploxão do Peter... já que a temporada começou no 4 months latter e a gente não sabe o que ocorreu nesse meio tempo.

 

spoiler...

 

Nesse promo deixa bem claro 2 coisas...

 

1º - A perda de memória do Peter tem TUDO a ver com o Haitiano. Nesse promo aparece o Haitiano estendendo a mão pro Peter e dizendo "seu segredo estará a salvo comigo"

 

2º - O Peter conhece o Adam no que parecia ser uma "cela" da organização, onde o Adam está preso. O diálogo que mostra é o Peter numa cela e o Adam na outra:

"Who are you?"

"I'm Peter"

"Hi, Peter. I'm Adam"

 

Vocês sabem que isso pra mim soou como um indício de que o Peter foi o responsável por tirar o Adam da "prisão" onde os caras disseram que ele estava... até sair e resolver se vingar de todos.

 

Eita... o circo vai pegar fogo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu pensei que o Pter tivesse perdido a memória por causa da explosão... como o Superman em um episódio remoto das Novas Aventuras de Lois e Clark, onde ele pára um cometa no espaço...06

 

Mas se o Haitiano está na jogada a questão passa a ser: por que tirar a memória do Peter?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...