Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Falta na Sua Coleção?


thathy
 Share

Recommended Posts

  • Members
O que eu mais quero não existe em lugar nenhum do mundo: a série animada "De volta para o Futuro".

Na verdade' date=' o meu sonho é uma edição especial da trilogia "De volta para o Futuro". Cada filme ficaria sozinho em um disco, sem extras, para deixar a imagem com a melhor qualidade possível, e cada filme teria seu próprio disco de extras. Deveria ter mais uns quatro discos para as duas temporadas da série animada. Claro que tudo isso teria que vir com a dublagem clássica em Português, de preferência codificada pra 5.1, junto com áudio em inglês DD 5.1 e DTS.

A embalagem seria uma réplica do tribunal de Hill Valley todo em madeira, com direito a relógio da torre de verdade que funciona com pilhas.

De brinde viria uma miniatura do DeLorean do segundo filme, todo articulado, e todas as revistas em quadrinhos lançadas junto com a série animada, além de encartes, cards, pôster, chaveiros e um boné, mais um CD com a trilha sonora dos três filmes...06

Acho que eu estou delirando... Me internem por favor...06
[/quote']

 

Faltou as réplicas do Martin e do Dr. Brown !0616
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O que eu mais quero também não existe' date=' pelo menos ainda...

A série " Anos Incríveis"! 16

 

Segundo os produtores, ela não foi lançada ainda por causa da briga dos direitos autorais da canções!!
[/quote']

 

Eu tb espero ansiosamente por Anos Incríveis. Pelo q eu li, ainda demora, pq a produtora está tentando acordos com os detentores dos direitos das músicas, mas são mais de 300...

É a minha série preferida de todos os tempos, enquanto não saem os DVDs originais me contento assistindo as "gambiarras" em DVD-R q tenho aqui gravadas de VHS... Só p não ficar chupando os dedos...

Highlander2007-08-28 18:31:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O DVD do "De Volta Para O Futuro" é só 3 dvds.

A minha aquisição que não acho é o "Tartarugas Ninjas 1"' date=' não acho essa bagaça em nenhum lugar, nem importado.
[/quote']

 

Aqui no Brasil De Volta Para o Futuro teve 03 lançamentos:

 

1°) Box preto com os 03 filmes (tenho) 16

2°) Box digipack azul prateado com os 03 filmes + 01 disco de extras irrelevantes 01

3°) Amaray porco com 03 discos socados 1814

 

Quanto ao DVD As Tartarugas Ninja, não sei por qual motivo, não tem em nenhum lugar.....bom, não faço questão de ter essa bomba mesmo....1906
Minduim2007-09-04 12:15:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O DVD do "De Volta Para O Futuro" é só 3 dvds.

 

A minha aquisição que não acho é o "Tartarugas Ninjas 1"' date=' não acho essa bagaça em nenhum lugar, nem importado.

[/quote']

 

Aqui no Brasil De Volta Para o Futuro teve 03 lançamentos:

 

1°) Box preto com os 03 filmes (tenho) 16

2°) Box digipack azul prateado com os 03 filmes + 01 disco de extras irrelevantes 01

3°) Amaray porco com 03 discos socados 1814

 

Quanto ao DVD As Tartarugas Ninja, não sei por qual motivo, não tem em nenhum lugar.....bom, não faço questão de ter essa bomba mesmo....1906

 

Bomba, hehe, me amarro numas explosões.

 

Tartarugas ruleia geral16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3°) Amaray porco com 03 discos socados 1814[/quote']

Na verdade, eh uma embalagem Scanavo. Nunca vi uma pessoalmente, mas tenho dificuldades para imaginar como enfiar 3 (ou mais discos!) numa pequena embalagem. Quero dizer, como que os discos nao encostam uns nos outros????

 

 

Medo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho o box preto com três discos e o box digipak azul com um quarto disco irrelevante.

 

E eu acho as duas bem porcas por sinal. Os extras poderiam e deveriam estar melhores e os filmes tinham de estar sozinhos em um disco. Tinha que ter a dublagem clássica e entre os extras a série completa do desenho animado também com a dublagem da época. Essa seria a edição ideal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3°) Amaray porco com 03 discos socados 1814[/quote']

Na verdade, eh uma embalagem Scanavo. Nunca vi uma pessoalmente, mas tenho dificuldades para imaginar como enfiar 3 (ou mais discos!) numa pequena embalagem. Quero dizer, como que os discos nao encostam uns nos outros????

 

 

Medo...

 

Nem assim é, eu tenho a coleção do Rambo e veio em um maldito amaray mesmo, mas com encaixe de 02 discos de um lado e 02 do outro, aí tem dois furos no meio que se encaixam.....1107 TOSCO !
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o vento levou - Box quádruplo...

 

Tá fácil de adquirir' date=' mas eu queria em digipak... Adiquiri Ben-Hur em situação semelhante, mas veio em dois Amaray...

 

É a vida...
[/quote']

Voce sabe me dizer se os folhetos internos estao presentes na edicao em Amaray? As ilustracoes da digipack (geralmente vem bem caprichada) foram eliminadas da versao Amaray?
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Já eu tenho um monte de filmes que quero ter em DVD. Infelizmente tenho pouquíssimo dinheiro pra isso. Portanto, a minha lista é loooooooonga...

 

Tenho apenas 11 DVDs, e me arrependo até hoje de ter comprado um deles, o livro-DVD Apocalypse Now Redux pela Cinemateca Veja. Não pelo filme, que aliás nunca vi, mas por ter só vindo a edição estendida, quero mesmo é a versão original, que felizmente saiu recentemente em DVD.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Van Helsing

Edição Especial Duplo, eu comprei hoje, mas quando fui abrir só continha um único dvd. Eu abri na frente do fiscal, pois achei que não tava tão pesado quando dois dvds deveriam ser. O pior é que estava lacrado e o preço estava bom. R$ 8,58!

 

Esse fica para uma próxima oportunidade, pois a loja não tem outro exemplar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra completar minhas coleções

 

Battlestar Galactica 4 temp vol.2

Tintin 3ª temporada

Batman The Animated Series 4ª temp

 

Outros que ainda me faltam

 

Record of Lodoss war

He-man 2ª temp vol.1 e o Vol.2 (que já tá anunciando)

Jaspion Vol.1 e 2

Ben-Hur (4 dvds)

Police History 3

 

Bluray

-------------------------------

Três Homens em Conflito (não acredito que perdi ele)

Sin City

 

a lista é enorme, mas esses são os que eu vou dar prioridade, depois que os tiver ai vou atrás do restante (enquanto isso as outras séries entram em promoção no submarino e americanas)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...