Jump to content
Forum Cinema em Cena

Maratona de Cinema do Odeon


cinefila03
 Share

Recommended Posts

  • Members

Para a galera apaixonada por cinema e para quem mora no RJ:

Sempre na 1ª sexta-feira do mês, das 23:00 as 6:00, uma programação intensa de filmes no Cine Odeon BR. Uma pré-estréia, um filme surpresa e mais um filme. Nos intervalos, lounge com o DJ Jorge Luiz e as 6:00, café com bolo!

Já fui e aconselho a quem nunca foi para conhecer. Os filmes que passam são pré estreias e são super interessantes. No final ainda tem café para os guerreiros que aguentaram ficar acordados durante toda a madrugada. Vale muito  a pena.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que sei, é sim. A única diferença é que lá em SP parece que o negócio é muito mais badalado. No Rio de Janeiro mesmo, parece que muita gente nem sequer sabe do que se trata, enquanto lá é um alvoroço só.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alternatico entre aspas. Quando fui tinha muito adolescentezinho querendo aparecer. Fui mês passado e era feriado. Ainda sim estava bastante cheio. Gostei muito dos filmes que passaram, porque iria ser dificil assisti-lo no cinema perto de casa.O mais interessante foi o frances Inferno. Magnifico.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse são os filmes que irão passar amanhã:

 

PROGRAMAÇÃO

23h ABERTURA DO CINEMA

23h20 PARIS, TE AMO  
(Paris, Je T'Aime)
120 min. 16 anos.
Filme de episódios dirigidos por: Olivier Assayas, Frédéric Auburtin, Emmanuel Benbihy, Gurinder Chadha, Sylvain Chomet, Ethan Coen, Joel Coen, Isabel Coixet, Wes Craven, Alfonso Cuarón, Gérard Depardieu, Christopher Doyle, Richard LaGravenese, Vincenzo Natali, Alexander Payne, Bruno Podalydès, Walter Salles, Oliver Schmitz, Nobuhiro Suwa, Daniela Thomas, Tom Tykwer, Gus Van Sant
Com: Marianne Faithfull, Gaspard Ulliel, Steve Buscemi, Catalina Sandino Moreno, Javier Cámara, Sergio Castellitto,  Miranda Richardson,  Leonor Watling,  Juliette Binoche, Willem Dafoe, Nick Nolte, Ludivine Sagnier, Maggie Gyllenhaal, Fanny Ardant,  Bob Hoskins, Elijah Wood,  Emily Mortimer, Natalie Portman,  Gérard Depardieu,  Ben Gazzara,  Gena Rowlands

PRÉ-ESTRÉIA.

2h30 TODAS AS MULHERES DO MUNDO
de Domingos de Oliveira. 86 min. 16 anos
Com Leila Diniz, Paulo José, Flávio Migliaccio, Joana Fomm, Ivan de Albuquerque. Melhor Filme, Diretor, Ator, Estória e Diálogos no Festival de Brasília 1967
Paulo (Paulo José)  vive paquerando as belas mulheres das praias cariocas. Certo dia, esse sedutor profissional acaba encontrando o verdadeiro amor ao conhecer Maria Alice, jovem professora interpretada por Leila Diniz. A partir daí, ele enfrenta o dilema de desistir de "todas as mulheres do mundo" para viver com uma só.


4h30 O BALCONISTA 2
(Clerks 2), de Kevin Smith. 97 min. 16 anos.
Com Brian O'Halloran,  Jeff Anderson,  Jason Mewes,  Kevin Smith,  Ben Affleck. Melhor Filme pelo Público do Festival de Edimburgo, Inglaterra.  
Dez anos depois do primeiro filme, saberemos o que aconteceu com Dante (Brian O'Halloran), o balconista da loja de conveniência Quick Stop, e Randal (Jeff Anderson), funcionário da videolocadora ao lado.
PRÉ-ESTRÉIA
.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou fazer o possível para não dormir durante O Balconista 2. Vou ver se na locadora de um outro bairro tem o primeiro. Admiro muito os filmes de Smith. E esse Paris nem precisa dizer que deve ser naravilhoso. Imagina assitir 18 curtas de diretores como Wes Craven,Cuaron e Walter salles e outros sobre Paris? Muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Carioca, uma amiga disse que o do Gus Van Sant é muito interessante também, sobre incomunicabilidade (parece que é esse que se passa em um escritório, certo?). Mas o favorito dela é o com a Natalie Portman e, me corrija caso eu esteja confundindo as bolas e falando asneiras, mas é o do Tom Tykwer, certo? (ela me disse sobre vários ao mesmo tempo e eu posso ter feito uma confusão, mas sei que o que ela mais gostou é o que a Portman _ ou a pessoa que está com ela, que ACHO que é cega_ canta uma música)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o do Tykwer sim, um dos meus preferidos. Acho que fica meio pau-a-pau com o primeiro, é muitíssimo interessante. E tem o jeitão dele, mesmo que por pouco tempo. Achei o máximo.

 

É verdade, Thico, o do Van Sant é bem interessante mesmo. E é logo no início, e me pareceu um pouco diferente dos demais, não no que ele mostra, mas como mostra. É o mais audacioso, certamente, o que é ótimo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...