Jump to content
Forum Cinema em Cena

"Pérolas"


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Darirous' date=' falando sobre pagode: "o melhor estilo musical de todos os tempos"smiley36.gif[/quote']

"...num to falando desse pagode nao..to falando de pagodartt" ele de novo no mesmo tópico...

" Gente, eu gosto de pagode ... " O Graxinha fazendo coro... smiley36.gif`

PS: E o tópico vai muito bem obrigado, já na segunda página com todo mundo, menos os dois, espinafrando o "melhor estilo musical do mundo"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Darirous' date=' falando sobre pagode: "o melhor estilo musical de todos os tempos"smiley36.gif[/quote']

"...num to falando desse pagode nao..to falando de pagodartt" ele de novo no mesmo tópico...

" Gente, eu gosto de pagode ... " O Graxinha fazendo coro... smiley36.gif`

PS: E o tópico vai muito bem obrigado, já na segunda página com todo mundo, menos os dois, espinafrando o "melhor estilo musical do mundo"...

É mais um candidato a Buraco Negro's Style.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa foi parida do orkut' date=' vou por aqui mesmo sendo capaz de fazer coisas iguais...

Frases publicadas em alguns jornais do Rio de Janeiro
>
>01. "A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de
>câncer a cada ano." (Na cova?) Jornal do Brasil
>
>02. "Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou
>ontem intensamente."
>( frio não estava filiado ao sindicato grevista) - O GLOBO
>
>03. "Os sete artistas compõem um trio de talento."
>(Hã?) - EXTRA
>
>04. "A vítima foi estrangulada a golpes de facão."
>(uma nova modalidade de estrangulamento) - O DIA
>
>05. "Os nossos leitores nos desculparão por esse erro
>indesculpável."
>(De modo algum!) - O
>GLOBO
>
>06. "No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam
>como loucos." (naturalmente....) - O DIA
>
>07. "Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva."
>(Jura?) - JORNAL DO BRASIL
>
>08. "Parece que ela foi morta pelo seu assassino."< BR>(Não
>diga!) - EXTRA
>
>09. "Ferido no joelho, ele perdeu a cabeça."
>(Espera, onde foi o machucado mesmo?) - O DIA

 

Essa gente não tem vergonha, não? Demitam o revisor! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vai ser lido agora são "coisas" proferidas pelo meu pai, na época

em que estava no processo de separação com minha mãe (aquilo foi um

inferno...), ele, revoltado como ele só, começou a proferir um sem

número de "coisas", que, mesmo não chegando ao interessante nível da

bizarra famíla do nosso amigo Forasteiro, creio eu que vale a pena

ganhar algumas linhas aqui:

 

 

 

"O juiz serve pra dar conselho, e aconselhar" (comentando uma matéria sobre separação que estava pasando na tv...)

 

 

 

"Mascherano... Mascheranooooo..." (as vezes ele fica cantando isso,

quando passa uns programas sobre esporte. Mas ele também tem outros

"hits", que desenvolve assim, do nada...)

 

 

 

"Não fica escutando essa p*rra de rap não, rapaz! Tem que escutar é

musica de comedor!" (comentando sobre o forró, seu estilo musical

preferido...)

 

 

 

"O Lula é o melhor presidente que este país já viu! Todas essa

roubalheira aí é invensão da oposição!" (comentando sobre política, que

dá pra perceber que é o seu forte...)

 

 

 

É o que eu me lembro agora...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vai ser lido agora são "coisas" proferidas pelo meu pai' date=' na época em que estava no processo de separação com minha mãe (aquilo foi um inferno...), ele, revoltado como ele só, começou a proferir um sem número de "coisas", que, mesmo não chegando ao interessante nível da bizarra famíla do nosso amigo Forasteiro, creio eu que vale a pena ganhar algumas linhas aqui:

"O juiz serve pra dar conselho, e aconselhar" (comentando uma matéria sobre separação que estava pasando na tv...)

"Mascherano... Mascheranooooo..." (as vezes ele fica cantando isso, quando passa uns programas sobre esporte. Mas ele também tem outros "hits", que desenvolve assim, do nada...)

"Não fica escutando essa p*rra de rap não, rapaz! Tem que escutar é musica de comedor!" (comentando sobre o forró, seu estilo musical preferido...)

"O Lula é o melhor presidente que este país já viu! Todas essa roubalheira aí é invensão da oposição!" (comentando sobre política, que dá pra perceber que é o seu forte...)

É o que eu me lembro agora...
[/quote']

Muuuuuito bom!smiley32.gifsmiley36.gifsmiley32.gifsmiley36.gifsmiley32.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É o que eu me lembro agora...

Por ora é o suficiente... smiley36.gif

PS: Figuraça seu pai hein?

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gif

 

 

 

Tem que ver quando ele tá nervoso de verdade... Ele é maníaco por

trabalho (tanto que, no fim de semana, seu passatempo preferido é

trabalhar de pedreiro, sempre arranjado algo pra consertar...) então,

quando ele erra algo (e isso é comum...), é mais ou menos isso que pede

se escutar:

 

 

 

"Put*a que o pariu! Peste seca do caral*o! Desgraçado de merda, seu

peste do inferno!..." e por ai vai... mas o "peste seca do car*lho" é

indispensável...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Peste seca do Caralh*o!" - by pai do Tannenbaum.smiley32.gifsmiley36.gif

E a minha vó ontem a noite, uns 5 minutos antes de virar o ano. Diz que meu vô apareceu na sala com um daqueles chapéuzinhos de jogarr de golf sabe? A minha vó detesta aquilo, e falou baixinho, mas pra todo mundo ouvir: "mas esse velho podre vai acabar o ano, e começar o ano me incomodando"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Algumas pérolas dos alunos de Comunicação da UFF:

* "(...) quanto à opinião pública, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na hora do parto, a mulher pode optar pelo aborto."

 

* "A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar"

 

* "O Press release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa".

 

* "O problema da comunicação social no Brasil é que ela é dirigida por brasileiros, deveríamos trazer os  americanos.

 

* "O endomarketing é como se fosse o marketing endovenoso."

* "Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim.

 

* "O público mixto é composto por aquelas pessoas que entram e saem da empresa. Ou seja nunca estão totalmente dentro, nem totalmente fora."

 

* "(a questão dizia que a afirmativa era CORRETA, pedia a justificativa somente). "Disconcordo com a questão. Ela não pode ser positiva. Nunca fiz prova que o professor dissesse que era afirmativa uma questão. Deve ser uma pegadinha, tipo do Faustão.

 

* "A comunicassão social e feita de mim para voçês"

 

* "A televisão é influenciativa em nossas vidas. Quantas vezes não compramos um tênis porque vemos na TV? A programação deveria ser mais educante(...)".

 

* "A empresa e o público ixterno caminhão juntos, incluindo aí a emprensa."

* "O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra(...)".

 

* "O ruído realmente atrapalha muito a comunicação. Aqui na universidade fico atordoado quando passa o trem, quase não ouço o professor. As salas deveriam ser à prova de som".

 

* "O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja a informação que vem por trás."

 

* "A comunicação é uma junção da verdade com a falsidade, afinal fofoca é uma coisa feia e é comunicação".

 

* "Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si."

 

* "A comunicação é moderna porque usa modernidades da atualidade."

* "Os principais meios utilizados pelas comunicação são: meios orais (que são falados), meios auditivos (que são ouvidos) e mais tácteis (que são sentidos)."

 

* "A comunicação é de massa porque precisamos utilizar a massa cinzenta para compreendê-la".

 

* "Marketing em português é mercado, marketing pessoal, portanto é o mercado que freqüentamos."

 

* "Ao utilizarmos a comunicação nos comunicamos."

 

* "Se a comunicação é pessoal, envolvendo o emissor e o receptor, como podemos pensar em comunicação empresarial? A empresa se expressa por si só?"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tem certas coisas que provam por que o futebol é uma "caixinha de surpresas" Era melhor ter ficado quieto!!!

"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"Clássico é clássico e vice-versa..." (Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira)

"Jogador é o Didi que joga como quem chupa laranja..." (Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." (Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 72)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe" (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

"Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo)

"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..." (Mais uma vez o Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática" (Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

"Só existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá" (O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)

"Eu disconcordo com o que você disse" (Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)

"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia" (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motorádio que ganhou como melhor jogador da partida)

"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!" (O mesmo Josimar, ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola" (Bradock, amigo de Romário reclamando de um passe longo)

"Realmente minha cidade é muito facultativa" (Elivelton, hoje no Inter, ao repórter da Jovem Pan que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador)

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro negro" (Fabão, zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo)

"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!" (Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58)

"Você viu Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!" (Garrincha, em 62 no Chile, reparando no uniforme dos ingleses)

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tem certas coisas que provam por que o futebol é uma "caixinha de surpresas" Era melhor ter ficado quieto!!!

"Jogador tem que ser completo como o pato' date=' que é um bicho aquático e gramático." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"Clássico é clássico e vice-versa..." (Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira)

"Jogador é o Didi que joga como quem chupa laranja..." (Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." (Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 72)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe" (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

"Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo)

"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..." (Mais uma vez o Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática" (Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

"Só existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá" (O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)

"Eu disconcordo com o que você disse" (Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)

"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia" (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motorádio que ganhou como melhor jogador da partida)

"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!" (O mesmo Josimar, ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola" (Bradock, amigo de Romário reclamando de um passe longo)

"Realmente minha cidade é muito facultativa" (Elivelton, hoje no Inter, ao repórter da Jovem Pan que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador)

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro negro" (Fabão, zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo)

"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!" (Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58)

"Você viu Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!" (Garrincha, em 62 no Chile, reparando no uniforme dos ingleses)

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

[/quote']

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Peste seca do Caralh*o!" - by pai do Tannenbaum.smiley32.gifsmiley36.gif

E a minha vó ontem a noite' date=' uns 5 minutos antes de virar o ano. Diz

que meu vô apareceu na sala com um daqueles chapéuzinhos de jogarr de

golf sabe? A minha vó detesta aquilo, e falou baixinho, mas pra todo

mundo ouvir: "mas esse velho podre vai acabar o ano, e começar o ano me

incomodando"

[/quote']

 

 

 

Boina de golf é fashionsmiley36.gif Seu vovozinho tá na moda e ainda preparado pra uma partidasmiley36.gif

 

 

 

Falando em avos, bem que eu queria conhecer os meus, já que eles

morreram bem antes de eu nascer. Pelo que dizem, acho que eles eram bem

"clássicos", já que minha mãe diz que meu avô era uma cara muito bom em

negócios (era um dos maiores fazendeiros da região) mas era

preguiçoso... Minha màe diz que ele vivia dizendo que a maior vontade

dele era pegar o desgraçado que inventou o trabalho e meter chumbo nelesmiley36.gif, e o meu avô por parte de pai eu nem sei muito, já que meu pai não fala muito sobre ele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma minha...

Diz que ontem a noite eu estava, na casa dos meus tios, com a família quase toda reunida, e alguns deles jogavam canastra. Pois bem, me apoiei com as mãos sobre a cadeira na qual o meu vô estava sentado e perguntei seriamente: "o meu vô não tava aqui?". Ninguém deu muita bola, acho que pensaram que eu estava brincando, então pedi denovo: "o meu vô não tinha vindo também?". Daí a minha tia que estava lavando a louça disse: "mas ele tá aí". Eu olhei pra baixo e vi o bonezinho de golf com um canguru atrás, e embaixo dele estava meu vô. Quase morreram rindo de mim, de vez em quando dá cada loucura na gente...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

"Clássico é clássico e vice-versa..." (Jardel, ex-atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira)

"Jogador é o Didi que joga como quem chupa laranja..." (Neném Prancha, ex-roupeiro do Botafogo, ex-técnico de futebol de praia e filósofo da bola)

"Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG..." (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama mandado à família quando em excursão à Europa)

"No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias..." (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..." (Claudiomiro, ex-meia do Internacional-RS ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Payssandu pelo Brasileirão de 72)

"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe" (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

"Não sei, chutei, a bola foi indo, indo.... e iu!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo ao descrever um gol que tinha feito)

"Fiz que fui, não fui, e acabei fondo!" (Nunes, ex-atacante do Flamengo)

"Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..." (Mais uma vez o Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

"Não venham com problemática que eu tenho a solucionática" (Dadá Maravilha, ex-jogador de futebol e primeiro marqueteiro do nosso futebol)

"Só existem três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá" (O mesmo Dadá Maravilha da frase anterior)

"Eu disconcordo com o que você disse" (Vladimir, ex-meia do Corinthians em uma entrevista à Rádio Record)

"A moto eu vou vender e o rádio eu vou dar pra minha tia" (Josimar, ex-lateral direito do Botafogo ao responder a um repórter o que iria fazer com o Motorádio que ganhou como melhor jogador da partida)

"Bom, eu não achei nada, mas o meu companheiro ali achou uma correntinha, acho que é de ouro, dá pra ele vender!" (O mesmo Josimar, ao ser perguntado o que ele achou do jogo)

"Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola" (Bradock, amigo de Romário reclamando de um passe longo)

"Realmente minha cidade é muito facultativa" (Elivelton, hoje no Inter, ao repórter da Jovem Pan que falava das muitas escolas de ensino superior existentes na cidade natal do jogador)

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro negro" (Fabão, zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo)

"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!" (Garrincha durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo em 58)

"Você viu Didi, o São Cristóvão está de uniforme novo!" (Garrincha, em 62 no Chile, reparando no uniforme dos ingleses)

"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente" (João Pinto, jogador do Futebol Clube do Porto, de Portugal)

"O difícil, vocês sabem, não é fácil..." (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

Meu pai quase acordou com as minhas risadas!smiley36.gif

ninhalp38722.1598032407
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...