Jump to content
Forum Cinema em Cena

"Pérolas"


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estava vendo Jornal Nacional dia desses, e havia uma reportagem sobre o sistema de televisão digital q ser utilizado aqui no Brasil, então um senhor(provavelmente um Ministro, mas não me lembro bem), divagando sobre a aprovação do sistema digital Japonês por parte do Governo, disse algo parecido com isso:

"Já que o presidente gosta de analogias futebolisticas(...)Colocamos a bola em marca de penalti e só falta o presidente chutar e fazer um gol de placa"

Gol de Placa em Penalti? Essa é nova smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Isto aqui foi tão maravilhoso que não podia ficar escondido lá no tópico forum dos fãzóides fadado ao esquecimento:

 

Sam: "Senhor Frodo' date=' sou eu o SEU Sam"smiley36.gif  ou algo assim? pow MUITO estranho não concordam?smiley36.gif

[/quote'] Para a nossa cultura,sim.Mas,se vc levar em consideração a atmosfera na qualTolkien estava inserido na época em que escreveu a obra,muito natural.Há muitos exemplos no livro.....Sam diz aliás, "Meu amor"  a Frodo...coisa de amigo mesmo,mas amigo no seu sentido mais raro.

 

Raro coisa alguma. Só a Passeat Gay de SP reuniu dois milhoês desse tipo de "amigo" ai.

Outra passagem bem "profunda" é aquela dita por Sam:

"As pessoas dessas histórias tinham várias oportunidades de voltar atrás,mas não voltavam.Elas seguiam em frente,porque tinham no que se agarrar.”"

Vai ver elas não voltavam atrás porque estavam empacados na retaguarda...E, com o Sam, Frodo e Smeagol sozinhos naquele lugar, nem quero imaginar no que é que eles se agarravam...

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isto aqui foi tão maravilhoso que não podia ficar escondido lá no tópico forum dos fãzóides fadado ao esquecimento:

 

Sam: "Senhor Frodo' date=' sou eu o SEU Sam"smiley36.gif  ou algo assim? pow MUITO estranho não concordam?smiley36.gif

[/quote'] Para a nossa cultura,sim.Mas,se vc levar em consideração a atmosfera na qualTolkien estava inserido na época em que escreveu a obra,muito natural.Há muitos exemplos no livro.....Sam diz aliás, "Meu amor"  a Frodo...coisa de amigo mesmo,mas amigo no seu sentido mais raro.

 

Raro coisa alguma. Só a Passeat Gay de SP reuniu dois milhoês desse tipo de "amigo" ai.

Outra passagem bem "profunda" é aquela dita por Sam:

"As pessoas dessas histórias tinham várias oportunidades de voltar atrás,mas não voltavam.Elas seguiam em frente,porque tinham no que se agarrar.”"

Vai ver elas não voltavam atrás porque estavam empacados na retaguarda...E, com o Sam, Frodo e Smeagol sozinhos naquele lugar, nem quero imaginar no que é que eles se agarravam...

smiley36.gif

É cada coisa que a gente perde nesse fórum...smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  kramba..mto bom esse forum ...o melhor q eu já vi...chorei d++++...

     a familia do forast eh mto loka...

        aí vai uma pérola...dia desses tava assistindu (soh por assistir..) um dakeles programas doidos de igreja sabe? aí tinha uma mulher flandu  d como a vida dla tinha mudado após encontrar a igreja..entaum a repórter perguntou p/ ela qual foi o fundo do poço, ao q ela respondeu:

   "foi qdo eu tentei cometer suicídio, mas não comigo e sim com os meus filhos..." (???????????????????????????????)

  e o pior eh q ela e a reporter continuaram serias, td normal...nm acreditei...td loks..      crazy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem isso.smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Conde Dookan
Assistente de Direção
Assistente de Direção
Avatar
Go ahead punk!

Registrado: 14/Jun/2004
Localização: Brazil
Status: Offline
Mensagens: 11408

Enviado: 05/Dez/2005 em 11:50 | IP gravado

Reportar Post Citação de  Conde Dookan


 

gold_walker Escreveu:

De quando era esse tópico?
Trancaram o meu e apareceu esse daqui smiley11.gif

É... nós somos mestres em criar tópicos do nada, enchê-los de posts para dar a impressão de volume, manipulamos as datas de postagem dos mesmos para maquiar a farsa, tudo simplesmente para deixar vc irritadinho...

Get a life gold... Aliás, o testemunho cristão que vc tem dado nessa questão dos tópicos é, no mínimo, curioso... Pense a respeito. Talvez seja o caso de uma bela exortação para vc aprender a lidar com alguns aspectos da vida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aconteceu hoje, no almoço...

Minha vó olha pro Basílio Rota (âncora gago do JA em Erechim) e decreta: "ô bixo bem burro, nem ler ele sabe!"

Então meu vô tenta defender: "calma Jôve, tu acha que é fácil parar na frente da câmera e ler meia-dúzia de palavras por 10 minutos?"

Minha vó, não entendendo a ironia: "Cala a boca velho podre fofoqueiro! Tu acredita que ele táva falando pra Tássi que eu me dava muito bem com a Josi? (dirigindo-se à minha mãe, sobre uma ex-namorada de um primo meu)? Quando eu te matar vou precisar comprar 2 caixões, um pra você e outro pra língua!"

Nisso o tio dispara: "quando vai pra praia volta com a lingua bronzeada! (rindo)"

Então o meu vô ia se manifestar, quando a dona Jôve grita e se joga pra perto da TV: "escuta Henrique, que vai dar as ofertas!"

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aconteceu hoje' date=' no almoço...

Minha vó olha pro Basílio Rota (âncora gago do JA em Erechim) e decreta: "ô bixo bem burro, nem ler ele sabe!"

Então meu vô tenta defender: "calma Jôve, tu acha que é fácil parar na frente da câmera e ler meia-dúzia de palavras por 10 minutos?"

Minha vó, não entendendo a ironia: "Cala a boca velho podre fofoqueiro! Tu acredita que ele táva falando pra Tássi que eu me dava muito bem com a Josi? (dirigindo-se à minha mãe, sobre uma ex-namorada de um primo meu)? Quando eu te matar vou precisar comprar 2 caixões, um pra você e outro pra língua!"

Nisso o tio dispara: "quando vai pra praia volta com a lingua bronzeada! (rindo)"

Então o meu vô ia se manifestar, quando a dona Jôve grita e se joga pra perto da TV: "escuta Henrique, que vai dar as ofertas!"

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

 

    smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

    Sensacional isso!!! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aconteceu hoje' date=' no almoço...

Minha vó olha pro Basílio Rota (âncora gago do JA em Erechim) e decreta: "ô bixo bem burro, nem ler ele sabe!"

Então meu vô tenta defender: "calma Jôve, tu acha que é fácil parar na frente da câmera e ler meia-dúzia de palavras por 10 minutos?"

Minha vó, não entendendo a ironia: "Cala a boca velho podre fofoqueiro! Tu acredita que ele táva falando pra Tássi que eu me dava muito bem com a Josi? (dirigindo-se à minha mãe, sobre uma ex-namorada de um primo meu)? Quando eu te matar vou precisar comprar 2 caixões, um pra você e outro pra língua!"

Nisso o tio dispara: "quando vai pra praia volta com a lingua bronzeada! (rindo)"

Então o meu vô ia se manifestar, quando a dona Jôve grita e se joga pra perto da TV: "escuta Henrique, que vai dar as ofertas!"

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

    smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

    Sensacional isso!!! smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Ah, valeu.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual pérolá em especila' date=' milkshake? Esse tópico sobre "Sexo" é cheio delas....[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Quando escrevi isso, não tinha idéia do que aquele tópico sobre "Sexo" ia virar...

É mod passando rasteira em mod...enfim, o "mundo cão" smiley36.gif

No próximo Prêmio CeC, recomendo uma nova categoria:

Prêmio 11 de Setembro. Dias que marcaram!

Esse dia de hoje marcousmiley36.gif

Enfim, aqui vai uma das (tantas) pérolas a respeito de certo moderador:

Vou me casar sim...

Ps: Minha mina não está em nenhuma comunidade daquelas... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

zoiozazu2006-2-15 15:39:9
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu, no tópico U2 x Rolling Stonessmiley36.gif:

 

Jack_Bauer Escreveu:

    Históricamente essa comparação é desleal, Roling Stones é muito mais importante p a história da música do q o U2...mas musicalmente falando, o U2 é mais constante, eles dificilmente fazem uma música ruim, o q já não é o caso dos Stones, q de vez em quando fazem cada uma smiley36.gif...mas entre os 2, eu voto nos Stones

Tocaste num pinto interessatne, Bauer. Pra mim, as músicas do U2 são mornas demais, nota 5, café com leite. Se é difícil fazerem músicas ruins, as boas também não saem com tanta freqüências assim. Quantas se salvam no novo álbum? Vertigo?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...