Jump to content
Forum Cinema em Cena

"Pérolas"


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

estavam com saudades das minhas pérolas' date=' pois é acabei de soltar uma no tópico  X3  e que vai entrar pra minha extensa lista smiley36.gif

eu respeito a opinião de vocês, mas tem que respeitar também a opinião daqueles que  acreditam que  X-Men: O confronto final vai ser o melhor da trilogia
[/quote']

 

Cinefilo, no topico " Albergue" vc soltou outra pérola...vc disse: " a certa altura um personagem DECAPITOU a propria perna.." smiley36.gif

HAUHAUHAHUAUAUH e isso é umn tanto qt estranhosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

eu respeito a opinião de vocês' date=' mas tem que respeitar também a opinião daqueles que  acreditam que  X-Men: O confronto final vai ser o melhor da trilogia [/quote']

onde esta a perola?

Acredito, pelo que entendi, que X-Men não será e não é uma trilogia! O Confronto finla não significa que acabou.

Estou certa?

Alguém explica!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aspas.gifSe a gente não tomar gols, vai ser muito difícil perder"

Fábio Costa, goleiro do Santos
fut_fabiocosta_disp_16.jpg 

aspas.gifEsqueçam. Isso é como se alguém me perguntasse se quero sair com uma nonagenária"

Flavio Briatore, chefe da Renault, ao negar interesse da escuderia em contratar Michael Schumacher
aut_flaviobriatore_efe_186.jpg 

aspas.gifVamos fazer no Rio o melhor Pan-Americano já feito nas Américas



Lula
out_lula_reu_160.jpg 

aspas.gifNão pode errar passe de zero metros



Toninho Cerezo, treinador do Guarani
fut_cerezo_160.jpg 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Amigo meu leu um anúncio pregado na parede de uma videolocadora:

"Aulas de línguas européias: Inglês, Francês, Espanhol e Italiano."

Aí ele falou zoando, como se fosse um anúncio burro: "Nossa, olha só: inglês como língua européia! HAHAHAHAAHAHAH"

smiley36.gif

Serge Hall2006-5-15 10:34:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pablo Samambaia' date=' no tópico "Pablo, Que Nota Você Dá?":

 

Pablo Villaça
Diretor
Diretor
Avatar

Registrado: 13/Jun/2004
Localização: Brazil
Status: Offline
Mensagens: 10000165

Enviado: 11/Abr/2006 em 16:36 | IP gravado

Reportar Post Citação de Pablo Villaça


Amigos, o problema é que estou trabalhando 26 horas por dia no novo Cinema em Cena, que estréia em Maio. Daí minha ausência.

Mas prometo que responderei a lista. Prometo! Prometo!



__________________

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Ele também prometeu uma Conversa de Cinéfilo sobre subjetividade na época do Oscar 2005. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

eu respeito a opinião de vocês' date=' mas tem que respeitar também a opinião daqueles que  acreditam que  X-Men: O confronto final vai ser o melhor da trilogia [/quote']

onde esta a perola?

 

 

 

está na parte negritada lordshake

 

 

Temos pérolas até aqui, perguntar onde está a perola foi engraçado...smiley36.gif

 

Quem foi o autor, Lord ou Soto?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

aspas.gifVamos fazer no Rio o melhor Pan-Americano já feito nas Américas



Lula
out_lula_reu_160.jpg 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Eu soltei uma no sábado passado. Minha sobrinha perguntou quanto custava um produto lá no shopping e eu respondi: "8 Reaus." Saiu sem querer' date=' mas saiu.smiley9.gif

[/quote']

Certa vez me pediram que horas eram. Eu olhei no relógio e respondi normalmente: "quinze e noventa." Devia estar pensando em preço de revista, sei lá...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O Galvão' date=' agora a pouco no jogo da Holanda e Sérvia:

"E este é Van Basten, grande jogador da Itália, que jogou na Holanda..."

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote'] ...

Nesse caso acho que ele se referia ao Milansmiley36.gif 

E o Datena narrando volei na Band:" pontaaaço do Brasil"smiley36.gif...e com aquela voz de Brasil Urgente parece que ele vai chamar notícias policiais sempre: "helicóptero sobrevoa cadeião..."

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presenciei essas 2 pérolas:

"Garçom: Que sabores de pizza vcs vão querer?
Pessoa 1: Mussarela
Pessoa 2: Mussarela
Pessoa 3: Mussarela
Pessoa 4: Queijo"

"Eu: O cara não veio pq tá com problemas conjugais...
Ele: Não, é com a mulher mesmo..."

Frases em provas do Ensino Fundamental e Médio (fonte: Jornal do Brasil):

"Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio"

"As aves têm na boca um dente chamado bico"

"Quando um animal irracional não tem água pra beber, só sobrevive se for empalhado"

"O Sol nos dá luz, calor e turistas"

"A Igreja ultimamente vem perdendo muita clientela"

"Os egípcios desenvolveram o método da mumificação, pra que os mortos pudessem viver melhor"

"A democracia não funcionava na Grécia porque os que não estavam de acordo se envenenavam"

"O petróleo foi inventado a muitos anos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água"

rubysun2006-6-15 2:18:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu respeito a opinião de vocês' date=' mas tem que respeitar também a opinião daqueles que  acreditam que  X-Men: O confronto final vai ser o melhor da trilogia [/quote']

onde esta a perola?

 

 

 

está na parte negritada lordshake

 

 

Temos pérolas até aqui, perguntar onde está a perola foi engraçado...smiley36.gif

 

Quem foi o autor, Lord ou Soto?

 

 

continuo nao vendo perula nenhuma, pra mim isso é fato, x-men 3 foi o melhor da trilogia, foi uma merda mais foi a q menos fedeu... embora a phoenix fedeu tanto q nem dá pra sentir o cheior entao agente finge q ela nem esta lá...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu respeito a opinião de vocês' date=' mas tem que respeitar também a opinião daqueles que  acreditam que  X-Men: O confronto final vai ser o melhor da trilogia [/quote']

onde esta a perola?



está na parte negritada lordshake


Temos pérolas até aqui, perguntar onde está a perola foi engraçado...smiley36.gif

Quem foi o autor, Lord ou Soto?



continuo nao vendo perula nenhuma, pra mim isso é fato, x-men 3 foi o melhor da trilogia, foi uma merda mais foi a q menos fedeu... embora a phoenix fedeu tanto q nem dá pra sentir o cheior entao agente finge q ela nem esta lá...

eu q nao fui pq nao achei o X3 o melhor de todos. Por exclusao..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presenciei essas 2 pérolas:

"Garçom: Que sabores de pizza vcs vão querer?
Pessoa 1: Mussarela
Pessoa 2: Mussarela
Pessoa 3: Mussarela
Pessoa 4: Queijo"

"Eu: O cara não veio pq tá com problemas conjugais...
Ele: Não' date=' é com a mulher mesmo..."

Frases em provas do Ensino Fundamental e Médio (fonte: Jornal do Brasil):

"Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio"

"As aves têm na boca um dente chamado bico"

"Quando um animal irracional não tem água pra beber, só sobrevive se for empalhado"

"O Sol nos dá luz, calor e turistas"

"A Igreja ultimamente vem perdendo muita clientela"

"Os egípcios desenvolveram o método da mumificação, pra que os mortos pudessem viver melhor!

"A democracia não funcionava na Grécia porque os que não estavam de acordo se envenenavam"

"O petróleo foi inventado a muitos anos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água"

[/quote']

Gostei dessas pérolas! Parecem tão impossíveis!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...