Jump to content
Forum Cinema em Cena

"Pérolas"


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Tem uma que rola ao vivo na internet' date=' de um repórter peguntando pro Marcinho, do Bahia:

 "Cê sentiu alguma coisa Marcinho?

 "Ah, tô debilitado, eu comecei o jogo, a tarde toda eu tive caganera, já falei pro professor, por que não dá, eu tô tremendo, tô cagando, pura aguá!"

 Sei que é meio inacreditável, mais é verdade!smiley36.gif

[/quote']

 

essa eu tinha em mp3. eu ri demais uahahuaha

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 506
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu sempre gostei dessa personagem. Ela é forte e qr matar o Seiya, qr coisa melhor? Sem contar q ela ñ tm nada d+.

Ñ squeço até hj. Aki no fórum, alguém tinha criado um tópico falando do arém q criaria pra si. Aí as meninas falaram no Saga, Shaka, Milo..... Um cara disse q gostava mt da Saori, mas ñ resistia qd a Shina gritava "Venha Cobra!" HáHáhá..... vcs ñ prastam, gente.... HáHáhá.....

Q q tm a vr na hora do golpe ela gritar: "Venha cobra!"?  A maldade stá td em suas mentes.smiley4.gif

Lia Reis38668.8192013889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, a respeito das pérolas de vestibulares e do ENEM, algumas são propositais. Pessoas sem interesses no ENEM ou na prova de redação de alguma faculdade colocam ideias absurdas, redundancias, erros gramaticais horriveis, simplismente para ver sua frase na Lista de burradas. Sei disso, pq uma amiga disse que queria deixar sua pérola no ENEM, só nao sei se deixou...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...