Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 3


Recommended Posts

  • Members

\o/

 

Eu assisti ontem na pré-estreia, gostei muito... muitas cenas hilárias.

Confeço que tb achei muitas subtramas, e a saida do personagem Sao Peng muito precosse.  Mas ação, comédia, belas imagens não faltam.

recomendo

 

9/10

 
Kaká2007-05-25 08:44:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não gostei muito não..

acho que esperei muita coisa e me depecionei um pouco

 

achei o filme muuuuito forçado..muita empolgação gerou exagero..

com certos momentos toscos bem dispensáveis..e outros que são tão chatos e confusos que eu comecei a brincar com a luz do meu celular de tanto tédio...

 

mas tem seus momentos bons..os vilões barbossa e davy jones são ótimos...sem contar a histórica aparição de keith richards que rouba a cena do filme (e até toca umas músiquinhas no violão..uauuu) e o sempre ótimo jack sparrow..que dessa vez teve cenas bem estúpidas mas ainda assim é o de jack de sempre.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Depp recebeu um roteiro horroroso, coitado. É claro que ele faz mágica com o que tem em mãos, mas as situações em que o roteiro o coloca são de ridículas pra baixo. Só o final, que já considero melhor que o de RdR, consegue salvar o personagem e o filme. Se ele insistir e fizer um quarto Piratas... vá com Deus!09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Depp recebeu um roteiro horroroso' date=' coitado. É claro que ele faz mágica com o que tem em mãos, mas as situações em que o roteiro o coloca são de ridículas pra baixo. Só o final, que já considero melhor que o de RdR, consegue salvar o personagem e o filme. Se ele insistir e fizer um quarto Piratas... vá com Deus!09[/quote']

 

Bom, isso mostra a virtude de um grande ator ... fazer horrores com um roteiro não tão inspirado como nos outros dois ...

 

E vai demorar uns 50 anos para que haja um final tão bom quanto o de "Retorno do Rei" ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer iniciar uma discussão besta sobre um filme pipoca (ainda estou traumatizado pelas punhetas dos fãzóides de HA3), mas um roteiro que brinca com a noção de Terra plana com aquela cachoeira no final do mar, o deserto significando o limbo e até homenagem a Sergio Leone e Morricone não é 'inspirado'?

 

Só pra pensar um pouquinho... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi pessoal,

 

Gostaria de salientar duas coisas que pra mim já valeram o ingresso:

 

A primeira é a cena da batalha na tempestade e aquela música tocando. Maravilhoso. Aquela trilha deveria concorrer ao Oscar.

 

A segunda é a cena final. Fez com que eu quisesse (implorasse) por mais aventuras com Jack Sparrow. Sei que é difícil manterem o nível mas... E ainda tem a ligação com a primeira cena do Jack no primeiro filme. Demais.

 

Como diversão, o filme é nota 10. A disney nunca poderia imaginar nem em seus melhores sonhos esse sucesso todo.

 

Dá pra falar muitas coisas sobre a trilogia, ruins e boas, mas os aspectos positivos são muito mais fortes e fazem com que a gente queira assistir ao filme várias vezes. É assim que nascem os clássicos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem querer iniciar uma discussão besta sobre um filme pipoca (ainda estou traumatizado pelas punhetas dos fãzóides de HA3)' date=' mas um roteiro que brinca com a noção de Terra plana com aquela cachoeira no final do mar, o deserto significando o limbo e até homenagem a Sergio Leone e Morricone não é 'inspirado'?

 

Só pra pensar um pouquinho... 06
[/quote']

 

Não nego que o mais me agrade em "PdC" é o carisma de seus personagens, mas uma das coisas mais bacanas tb é essa mitologia tão gostosa que eles criaram para estes personagens passearem ... 10
Thiago Lucio2007-05-29 08:13:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oi pessoal' date='

Gostaria de salientar duas coisas que pra mim já valeram o ingresso:

A primeira é a cena da batalha na tempestade e aquela música tocando. Maravilhoso. Aquela trilha deveria concorrer ao Oscar.

A segunda é a cena final. Fez com que eu quisesse (implorasse) por mais aventuras com Jack Sparrow. Sei que é difícil manterem o nível mas... E ainda tem a ligação com a primeira cena do Jack no primeiro filme. Demais.

Como diversão, o filme é nota 10. A disney nunca poderia imaginar nem em seus melhores sonhos esse sucesso todo.

Dá pra falar muitas coisas sobre a trilogia, ruins e boas, mas os aspectos positivos são muito mais fortes e fazem com que a gente queira assistir ao filme várias vezes. É assim que nascem os clássicos.[/quote']

 

 

 

 

Gostei do seu comentário 10

 

 

Concordo em relação à trilha sonora, é maravilhosa! Não resisti, e assim que cheguei em casa baixei, hehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

excetuando-se as confusas reviravoltas do roteiro (em certo momento me perdi e desisti de tentar entender), achei um excelente passatempo e um filme muito bom. muita ação, personagens carismáticas, muito bem feito. fechou muito bem a trilogia. quanto a assistir diversas vezes... poucos filmes merecem tal consideração (v. g., o poderoso chefão 1 e 2 e um sonho de liberdade).

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...