Jump to content
Forum Cinema em Cena

Magnum


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

MAGNUM: SÉRIE DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO MARVEL FOCADA NO PERSONAGEM ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO

Ele finalmente está chegando no MCU!

Capa da Publicação

Segundo o The Hollywood Reporter, o próximo herói do Universo Cinematográfico Marvel a ter sua série solo será Magnum, um dos Vingadores mais poderosos dos quadrinhos. O projeto está está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas se tudo correr bem, o site especula que as filmagens começarão ainda em 2023.
O THR informa que Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), atuará como produtor executivo do seriado, enquanto Andrew Guest, roteirista e produtor de Brooklyn Nine-Nine, será o roteirista chefe do projeto. Ainda não se sabe qual será o tom ou a proposta da série de Magnum, mas o THR teoriza que o MCU pode tentar explorar a ideia de um super-herói em Hollywood. Isso porque, nos quadrinhos, o personagem é conhecido por ser um ator bastante famoso. Há também a possibilidade dele se conectar com a Feiticeira Escarlate, visto que os dois tiveram um rápido romance nas HQs.

Já o roteiro ficará por conta de Andrew Guest, que já trabalhou em populares séries de comédia como Community e Lei & Desordem (Brooklyn Nine-Nine). De acordo com o jornalista Joe Otterson, a série deve ser uma sátira sobre Hollywood, o que faz sentido devido a história do personagem como ator e dublê nos quadrinhos.
Na época de WandaVision, uma foto dos bastidores mostrava uma imagem de Magnum, o que fez com que várias teorias surgissem envolvendo o herói na série da Feiticeira Escarlate. Ainda que isso não tenha se concretizado, este fato indica o tamanho do interesse da Marvel Studios em introduzir o herói ao MCU.

image.png.7298a154612ac7d3ba33fcbb49efd4f7.png

Quem é Magnum?
Surgindo nos quadrinhos em 1964, Simon Williams, o Magnum, começa sua história como um dos vilões dos Vingadores. Eventualmente, porém, nos anos 1970, ele foi retrabalhado e acabou se tornando um herói. Na década de 1980, Simon foi um dos fundadores dos Vingadores da Costa Oeste.
Sua história está diretamente relacionada ao Visão, isso porque ele foi sequestrado por Ultron e o vilão utilizou os padrões cerebrais dele para criar o Sintozoide — diferente do MCU, cujo cérebro é uma combinação de Ultron e J.A.R.V.I.S. Posteriormente, Magnum acaba revelando ser apaixonado pela Feiticeira Escarlate. O personagem também é o irmão do Ceifador, outro vilão dos Vingadores.
Ainda nas HQs, Magnum tem uma forte amizade com o Fera, dos X-Men. Ele também foi responsável pela criação do supergrupo Retaliadores, composto por Demolição, Anti-venom, Atlas, Virtude, Golias, Century e Capitão Ultra.
Dotado de super-força, reflexos aguçados e a capacidade de absorver e disparar rajadas de energia iônicas, o poder dele não é brincadeira. Em várias ocasiões, heróis poderosos como Homem de Ferro, Thor e Hulk o consideraram como um dos membros dos Vingadores mais poderosos de todos os tempos.

image.thumb.png.315f34cdf0d59e6507c718e0e63a0124.png

 

 

A Disney sugando a Marvel ate a ultima gota pra sustenta o Disney+...🤣

Por incrível que pareça, o Magnum nasceu na Marvel como equivalente a Mulher Maravilha, seu nome original era Wonder Man. Mas pensa num cara com inúmeros retcons e outros ostentando o nome de Wonder Man só trouxeram confusão a vida de personagem. Olha lá um novo crush pra Wanda

Magnum P.i. - 1ª A 8ª Temporadas Dublada e Legendada Entrega Digital -  Seriados de Tv

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jorge Soto said:

 

Olha lá um novo crush pra Wanda

 

 

 

Vi que nos HQs eles se apaixonam porque usaram a mente do Homem Maravilha na do Visão, quando esse estava sendo construído. Então, essa "sincronia de pensamentos" fez Wanda e ele se apaixonarem.

Vou ver como vão fazer isso aqui, já que a mente do Visão era o Jarvis.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 6/17/2022 at 3:29 PM, Jailcante said:

Vi que nos HQs eles se apaixonam porque usaram a mente do Homem Maravilha na do Visão, quando esse estava sendo construído. Então, essa "sincronia de pensamentos" fez Wanda e ele se apaixonarem.

Vou ver como vão fazer isso aqui, já que a mente do Visão era o Jarvis.

Tem uma estoria que eles podem aproveitar o vácuo do Visao Branco (que ninguem sabe onde ta agora). Mas so consigo pensar no Nathan Fillion como ator ideal pro papel, imagina ai, um cara meio velho, que é um antigo ator de sucesso, descobre que tem uma doença cerebral, encontra o Visão Branco em algum lugar dos EUA, e os dois formam uma amizade, e decidem fazer uma viagem pelo pais, no caminho o Visão aprende muito mais sobre a humanidade com o Simon, e também são caçados pelo criminoso irmão de Simon, o Ceifador, no final o Visão transplanta a consciência do Simon em si, renascendo mais uma vez como o Visão colorido dos quadrinhos e com a alma de seu novo amigo.😁

Nathan Fillion Still Wants to be Wonder Man | Screen Rant

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 8/30/2022 at 3:10 PM, Jailcante said:

Ben Kingsley volta como Trevor Slattery nesse seriado do 'Homem Maravilha' (desculpe, mas vou chamá-lo assim).

 

 

Para um personagem que foi odiado em sua primeira aparição, até que ele tá tendo uma vida bem longa no MCU. Mas se você tem o Ben Kingsley, tem mais é que usar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel escolhe ator da DC para viver o herói Magnum, o Wonder Man

Magnum, o Wonder Man, ganhará série na Disney+, e Marvel escolhe ator da DC para dar vida ao personagem

wonder man yahya abdul mateen ii marvel mcu

O Universo Cinematográfico da Marvel continua apostando em novas séries para a Disney+, parceria que já rendeu sucessos como WandaVision, Loki e Cavaleiro da Lua.
E recentemente a Marvel Studios fez o anúncio surpreendente de que está trabalhando na série do Magnum, também conhecido como Wonder Man, herói introduzido nos quadrinhos da Marvel em 1964.
A nova série da Marvel será uma sátira sobre Hollywood, aproveitando toda a história do Magnum como ator e dublê nos quadrinhos. E por falar em atores, a Marvel está há um tempo buscando o nome ideal para dar vida ao protagonista.
Até então o único nome confirmado no elenco era Ben Kingsley, que retornará como Trevor Slattery, personagem que vimos tanto em Homem de Ferro 3 quanto recentemente em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Mas ontem a jornalista Grace Randolph revelou que a Marvel havia escolhido um ator do Universo DC para interpretar o Magnum. Enquanto Grace fez mistério sobre a identidade do ator, o ScreenGeek foi mais agressivo e afirmou se tratar de Yahya Abdul-Mateen II.
O ator interpreta o vilão Manta Negra nos filmes do Aquaman e também interpretou o Doutor Manhattan na minissérie Watchmen. Caso Yahya tenha realmente sido o escolhido, um anúncio oficial deve acontecer em breve.
https://www.screengeek.net/2022/10/18/yahya-abdul-mateen-ii-wonder-man-marvel/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Confirmado, o Arraia vai interpretar o Magnum!

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/wonder-man-marvel-yahya-abdul-mateen-ii-cast-1235244373/

Yahya Abdul-Mateen II está supostamente negociando o papel do Magnum no MCU

Chamado por “Wonder Man” (Homem-Maravilha) nos Estados Unidos, o herói foi introduzido nos quadrinhos da Marvel em 1964, tendo sua melhor fase quando aproveitou seus poderes para se tornar um ator e dublê.
É exatamente por isso que a série Marvel está sendo descrita como uma sátira em Hollywood, aproveitando toda esta parte da vida o Magnum. E por falar em atores, a Marvel finalmente revelou quem irá viver o protagonista da série.
Após alguns rumores, foi confirmado hoje, via THR, que Yahya Abdul-Mateen II irá dar vida ao Magnum. O ator possui experiência no universo da DC, já tendo interpretado o vilão Manta Negra nos filmes do Aquaman e também o Doutor Manhattan na minissérie Watchmen.
Até então, o único outro nome confirmado no elenco é o de Ben Kingsley, que retornará como Trevor Slattery, o ator charlatão que vimos tanto em Homem de Ferro 3 quanto em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
As gravações da série irão começar em algum momento do próximo ano, mas a estreia na Disney+ só deve acontecer a partir de 2024, depois de alguns lançamentos já planejados como Coração de Ferro e Demolidor.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Inimigo do Aquaman vai ser o 'Homem Maravilha'? (não aceito outro nome).

Nos States deu ate treta esse nome juridicamente com a DC por ser parecido com o da sua famosa amazona. Aqui no Brasil nao quiseram usar Wonder Man porque convenhamos Home Maravilha é ruim de doer... Mas porque Magnum? Ninguem sabe.. mas por bater a epoca de seu surgimento aqui, parece que a pessoa que o batizou curtia um certo policial bigodudo..

Quanto a treta judicial da DC, ela colocou o nome Power Girl pra Poderosa quando viu que o original Luke Cage chamava Power Man...e ficou por isso mesmo...

Eu acho que o Magnum vai furar zóio do Visao porque nas Hqs ele teve varios rolinhos com a Feitoca..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Deadline, a série terá alguns episódios dirigidos por Destin Daniel Cretton, o diretor de Shang-Chi e Vingadores 5! Espera-se que ele participe da série um pouco antes de iniciar os trabalhos em Dinastia Kang.

https://deadline.com/2022/10/wonder-man-yahya-abdul-mateen-ii-to-lead-marvel-series-for-disney-plus-1235159111/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
55 minutes ago, Jailcante said:

Saul Goodman no MCU? Bob Odenkirk está sendo sondado para um papel especial no seriado Wonderman.

De acordo com o site, Bob deve interpretar o empresário do Magnum em Hollywood, que o ajudará a conquistar papéis em filmes e séries, afinal ele fica com 10%-20% dos cachês que o poderoso ator ganhar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

De acordo com Daniel Ritchman, a próxima série da Marvel StudiosMagnum, terá um total de seis episódios na primeira temporada, algo que vem se tornando padrão.

Apenas WandaVision, Marvel’s What if…? e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis ficaram acima dessa contagem, com nove episódios cada.

De qualquer forma, vale tratar apenas como especulação por enquanto.

Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) interpretará Simon Williams, enquanto Bob Odenkirk (Better Call Saull) pode se juntar ao elenco como empresário do protagonista.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

O jornalista Daniel Richtman revelou que a Marvel está em negociações com Demetrius Grosse (Fear the Walking Dead) para interpretar o Ceifador, que será o principal vilão da série.
Nos quadrinhos ele é Eric Williams, o irmão de Simon Williams, o Magnum. O Ceifador possui o poder de absorção da força vital de suas vítimas, e já acabou se tornando um grande inimigo do Visão e da Feiticeira Escarlate.

Wonder Man | Demetrius Grosse, de "Lovecraft Country" deve interpretar o  vilão Ceifador na nova série da Marvel Studios, afirma site

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazam detalhes da trama de Magnum, nova série da Marvel Studios

A Marvel Studios prepara uma série do Magnum para a Disney+, que agora deixa escapar alguns detalhes da trama - saiba mais.

Vazam detalhes da trama de Magnum, nova série da Marvel Studios

Após algumas parcerias com a Disney+ como WandaVision, Loki e Cavaleiro da Lua, o Universo Cinematográfico da Marvel continua apostando em novas séries para o streaming, como a promissora Magnum.
Chamado por “Wonder Man” (Homem-Maravilha) nos Estados Unidos, o herói foi introduzido nos quadrinhos da Marvel em 1964, tendo sua melhor fase quando aproveitou seus poderes para se tornar um ator e dublê.
As gravações da série irão começar ainda esse ano, e o estúido está aos poucos escalando o seu elenco, que contará com Yahya Abdul-Mateen II dando vida ao herói protagonista e outros nomes como Ben Kingsley, que retornará como Trevor Slattery, e a atriz Lauren Glazier.
Mas agora o The DisInsider trouxe informações exclusivas a respeito da trama da série, que promete explorar bastante a relação do herói com a máquina de Hollywood existente nos quadrinhos. Acompanhe:
Adaptando um dos personagens mais antigos da Marvel, introduzido pela primeira vez em 1964, iremos conhecer Simon Williams, um dublê e ator celebridade. Em poucas palavras, é uma história de dois atores lutando para se tornarem estrelas de Hollywood, com a série do MCU se fazendo a grande pergunta: como seria Hollywood em um mundo onde os super -heróis são reais?
Hoje boa parte das produções de Hollywood são filmes de herói, então levar essa questão pra dentro do próprio MCU deve ser bem interessante. O site finaliza afirmando que Magnum será “Uma carta de amor a Los Angeles e à indústria, ao mesmo tempo que não deixará de ser uma sátira“.

https://thedisinsider.com/2023/03/01/new-details-character-descriptions-emerge-for-marvels-wonder-man/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 2/26/2023 at 3:14 PM, Jorge Soto said:

O jornalista Daniel Richtman revelou que a Marvel está em negociações com Demetrius Grosse (Fear the Walking Dead) para interpretar o Ceifador, que será o principal vilão da série.
Nos quadrinhos ele é Eric Williams, o irmão de Simon Williams, o Magnum. O Ceifador possui o poder de absorção da força vital de suas vítimas, e já acabou se tornando um grande inimigo do Visão e da Feiticeira Escarlate.

Wonder Man | Demetrius Grosse, de "Lovecraft Country" deve interpretar o  vilão Ceifador na nova série da Marvel Studios, afirma site

 

confirmado, o cara do WD será o vilao Ceifador..

Demetrius Grosse é mais conhecido por sua participação nas séries Fear the Walking Dead, um spin-off de The Walking Dead, e Banshee. Ele também chegou a fazer uma breve participação em Westworld e Lovecraft Country. Já no cinema, Grosse esteve em Rampage: Destruição Total (2018) e 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi (2016).
 

 O que se sabe, até o momento, é que ele viverá o irmão do personagem titular, Eric Williams, que é mais conhecido como o vilão Ceifador da Marvel. Nos quadrinhos, após ser excluído pela família, Eric abraçou sua rebeldia e acabou entrando no mundo do crime após ganhar seus poderes.

https://tvline.com/2023/03/29/wonder-man-marvel-series-demetrius-grosse-cast-grim-reaper/

Wonder Man Grim Reaper Demetrius Grosse

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • Members

MEMBRO DA EQUIPE DE WONDER MAN, SÉRIE DA MARVEL FOCADA EM MAGNUM, MORRE EM ACIDENTE NO SET

Acidente aconteceu nesta terça-feira (6)

image.thumb.png.6b63d9a3078ecf01401ed5fcd68c4a2d.png

De acordo com a Variety, um integrante da produção de Wonder Man, série da Marvel focada em Magnum, faleceu em um acidente no set de filmagens do projeto.
O profissional era um montador que não teve seu nome revelado. O acidente teria ocorrido quando ele caiu de vigas do set.
Magnum será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II na série do Disney+.As filmagens não estavam ocorrendo no momento do acidente, e foram temporariamente suspensas. Um representante da Marvel fez um comunicado sobre o ocorrido, dizendo:
“Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com sua família e amigos, e damos todo nosso apoio às investigações sobre as circunstâncias desse acidente,” o pronunciamento diz.
O projeto da Marvel tem produção marcada para ter início no próximo mês, após ter passado por adiamentos devido às greves de roteiristas e atores no ano passado.

https://variety.com/2024/tv/news/marvel-crew-member-dies-wonder-man-1235899835/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...