Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Lenda do Tesouro Perdido 2


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Mas o primeiro é muito bom mesmo... Só os caras chatos que endeusam Indiana Jones não aceitam o fato de que o filme de Cage está no mesmo nível no de Ford...



Não li isso.

 

13Nossa, Sunder..  nao endeuso Indiana Jones, mas tb considero o mais fraco dos filmes do arqueologo do Ford superior 'a esse generico do Cage..
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A LENDA DO TESOURO PERDIDO - LIVRO DOS SEGREDOS - 7,5/10 - A sensação de "déja vu" me incomodou bastante no começo, parecia que eu estava assistindo ao mesmo filme anterior. Com o tempo, mesmo que essa sensação ainda se mantenha, esta continuação passou a fluir mais, mantendo o mesmo "charme" com o seu íncrivel número de resoluções absurdas. Gostei de algumas referências históricas (embora no primeiro elas tenham aparecido de maneira mais orgânica), gostei da utilização do Justin Bartha (especialmente quando ele brinca como se soubesse que está em um filme), da opção em oferer ao Ed Harris um tipo de vilão um pouco diferente do costume e o Nicolas Cage não parece tão idiota como em seus últimos filmes. No final acabei ficando satisfeito e me diverti mais com esse filme do que com o novo Indiana Jones. Indy que me perdoe...

 

PS: Os filmes do Indiana Jones são muito legais (este último nem tanto), o que não impede que estes dois de Ben Gates tenham lá o seu "charme" ...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...