Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break - Geral


bill
 Share

Recommended Posts

  • Members

É verdade Serge. Mas a intenção da série foi amenizar a situação de cada um. Tentaram até maquiar a índole do T-Bag mostrando ele lá com a namorada todo santinho.

 

Eles têm cupla sim' date=' mas a maioria é vítima de situação.

[/quote']

Todo "santinho" mais ou menos, né? Ou você acha mesmo que ele não pretendia dar uma de lobo mau de novo?

Pode amenizar os outros, mas quanto ao T-Bag eu discordo. Ele olha para as crianças com o paladar, ele ia destruir ali também. O que ele fala pra mulher na prisão é conversa fiada. T-Bag não tem status amenus. smiley36.gif

P.S.: adoro o ator (e o personagem).

 

Voce tem razao! Aquele sujeito é incorrigivel. Mas eu tambem gosto do personagem e eu quis acreditar no contrário smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 226
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Serge, voce está baixando os epis vazados? DONT!

 

Vai oficialmente ao ar hoje na Fox EUA (às 21h de Brasília) o episódio 1x18 Bluff, com duração de uma hora contando os intervalos. Na semana passada o episódio J-Cat manteve a audiência de seu antecessor (perto dos 8 milhões de telespectadores) e ficou em segundo lugar de audiência no seu horário. O episódio dessa semana é um desdobramento do final do último episódio e mostra Michael tentando fazer Haywire se lembrar da tatuagem perdida para que ele possa fazer o caminho da ala psiquiátrica até a enfermaria no momento da fuga.

Fonte: www.prisonbreakbrasil.com

 

Vale a pena esperar pelo HDTV LeonardoBastos2006-4-17 17:20:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Serge' date=' voce está baixando os epis vazados? DONT!

[/quote']

Foi sem querer. Eu pensei que fosse o 18. Mas eu não vi nada. Só olhei lá no meio, pra ver como era a qualidade, e era péssima, tipo copião bruto de filmagem.

Já estou com o 18 prontinho em casa. Peguei durante a madrugada. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep. 18:

Final ducaralho. Embora eu ainda ache "LOST" uma série melhor, "Prison Break" é, assim como "24 Horas", a série que mais me dá vontade de ver o capítulo seguinte.

Em tempo: acho "LOST" melhor que "Prison Break", mas não melhor que "24 Horas", a melhor série que já vi na vida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto mto de Prison Break...mto mesmo, atualmente até mais q 24h...mas p/mim a série da minha vida é realmente Arquivo X...a q mais me marcou e até hj amo...é mto foda ela...

Todavia...já foram lançados os DVD da série para locação...é uma putaria do caralho essa merda...porra...cada DVD com apenas 2 episódio...pqp...bando de viados...bem...pelo menos para tudo nessa vida tem solução...

Como não vou comprar mesmo o BOX (se for comprar tudo q quero vou falir...) aluguei os dois primeiros volumes, e já copiei para meu DVD...e amanhã eu gravo os 4 episódios em um DVD...é tão simples...pq esses viados gananciosos não fazem um trabalho descente para me dar menos trabalho...smiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ep. 18:

Final ducaralho. Embora eu ainda ache "LOST" uma série melhor' date='

"Prison Break" é, assim como "24 Horas", a série que mais me dá vontade

de ver o capítulo seguinte.

Em tempo: acho "LOST" melhor que "Prison Break", mas não melhor que "24 Horas", a melhor série que já vi na vida.

[/quote']

 

 

 

Isso é normal. Prison é uma série muito mais urgente do que 24 Horas. Por isso esse ânsia toda, hehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...