Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 4ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho difícil de acreditar que, numa série em que cada temporada se passa em menos de 3 meses e não há salto no tempo entre cada uma, um ator de 10 anos não tivesse sido escolhido já pensando-se que ele envelheceria mais rápido que seu personagem. Não sei como eles vão se virar mas alguma saída eles têm. Tenho a impressão que Walt vai continuar aparecendo pouco, Michael é que se tornará regular.

 

No fórum Lost Brasil eu tive uma teoria interessante a respeito. Quando Charlie desativou o bloqueio, a primeira coisa que a Espelho fez foi ligar para o escritório (?) onde estava Penny. Por que? Porque alguém (Ben?) havia falado com lá antes de fazer o bloqueio. Se o Charles Widmore estivesse ligado ao grupo da Naomi isso faria sentido. Minha teoria é que, ao libertar Micharel e Walt no barquinho (2x23), Ben lhes deu coordenadas para sair da ilha ao encontro do grupo da Naomi.

 

Sendo Walt uma cobaia importante para seja lá o quê, Ben entregou o garoto e Michael em troca de algo, tipo deixar a ilha em paz. Acho que vai ficando mais claro que o Henry Gale que caiu de balão também representava esse grupo (até patrocínio dos Widmore havia). E a Rousseau... também desconfio que ela fazia parte de uma expedição científica desse mesmo grupo.   
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 578
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sobre a Rousseau, eu ainda acho que ela era da Dharma. Aliás, não é tão difícil acreditar que esse "grupo" que quer encontrar a ilha seja uma espécie de continuação da iniciativa Dharma e que um dos objetivos deles seja exatamente se vingar da traição do Ben.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não acho que deva ser problema colocar o Michael de volta na história. Eu acho que a volta dele era planejada' date=' mas eles tinham algum plano B caso ele não voltasse, como fizeram com o Eko.

Desafio mesmo vai ser o Walt. Se ele voltar também, quero ver como vão explicar o envelhecimento dele. Eu acho que pode acontecer o seguinte:


- Michael volta com o Walt e o porque dele ter crescido tanto em tão pouco tempo (afinal se passaram pouco mais de 3 meses na história) vai ser mais um daqueles enigmas.

- Michael volta sem o Walt, que só vai aparecer naquelas visões do tipo que o Locke teve. Uma possibilidade que eu acho interessante é que o Walt apareceu pro Locke vindo do futuro na tentativa de mudar alguma coisa. Acho que essa idéia se encaixa tanto com o envelhecimento dele quanto com esse lance de incluir flash-fowards na série.

- Ou talvez seja mais simples que isso e os 2 só apareçam em flash-fowards de outros personagens.[/quote']

 

Explicar o envelhecimento do Walt não é difícil... Utilizando-se da teoria de realidades paralelas e de viagem no tempo é fácil fácil explicar isso... Esse Walt que apareceu para o John, nada mais é do que o Walt do futuro paralelo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Explicar o envelhecimento do Walt não é difícil... Utilizando-se da teoria de realidades paralelas e de viagem no tempo é fácil fácil explicar isso... Esse Walt que apareceu para o John, nada mais é do que o Walt do futuro paralelo...

 

Concordo plenamente por sunder. A toria da realidade paralela, bem mais concreta depois da puplicação do vídeo, explica o walt muito bem...

sobre danielle, acho q ele mentiu todo esse tempo... mas exixtem inumeras possibilidades para sua real história...aquela historia deepidemia naum cola.. aindam ais depois do ep do Ben... ficou mais tendencioso achar isso.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

Quarta temporada de LOST começa a ser filmada

 

 

 

 

 

 

Para os fãs desesperados de saudade do seriado LOST, a boa notícia chegou: as filmagens da quarta temporada da série começam na próxima quinta-feira, dia 16 de Agosto.

 

 

 

 

 

 

 

A noticia foi dada por ninguem menos do que Jorge Garcia, o redondo Hugo "Hurley" Reyes, em mensagem ao Forum oficial(mas não o maior!!) da série, "The Fuselage".

 

 

 

 

 

 

 

Alguns fãs que moram no Hawaii já

postaram em fóruns americanos que vários caminhões cheios de

equipamento estão desde segunda descarregando nos sets de filmagem.

 

Fonte: DarkUFO  Matéria: kennewick(LB)

 

Oliveira2007-08-18 22:44:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

rushhour.jpg

 

Ken Leung deverá participar da 4a. temporada de LOST no papel do brilhante matemático Russel (nome pode ainda mudar). Leung chamou bstante atenção recentemente numa participação na última temporada de Família Soprano. Ele também é conhecido por filmes como Jogos Mortais e X-Men 3.

Fonte: TV Guide / Ask Ausiello.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   

 

reddickcv4.jpgE as contratações não param.

Lost

 

Além de Ken Leung (X-Men 3), agora o elenco de Lost contará também com

Lance Reddick, que será um homem de negócios impiedoso que recruta

novos funcionários, chamado Arthur Stevens.

 

 

O ator Reddick já é conhecido por interpretar um policial em The Wire

(A Escuta), e também, participou em 12 episódios de OZ. Vale lembrar

que Lance não é o primeiro ator de OZ a integrar o elenco de Lost,

Harold Perrineau (Michael Dawson) e Adewale Akinnouye-Agbaje (Mr. Eko),

também saíram da série.

 

 

A quarta temporada só começará a se exibida em fevereiro de 2008.

 

 

 

 

Fonte: TV Guide

 

 

Agradecimentos: Priscilla  

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fonte: Lost in Lost

 

 

Definitivamente, os boatos em torno da quarta temporada só esquentam. Agora, é a vez de o E!Online contar que Jeremy Davies e Rebecca Mader são os dois novos atores cotados para entrar neste próximo ano da série.


JeremyRebecca.jpg
Jeremy Davies e Rebecca Mader: cotados para entrar em "Lost"


Os boatos indicam que Davies - que tem "O Resgate do Soldado Ryan" e participações em "Melrose" e "Anos Incríveis" no currículo - aparecerá em oito episódios da quarta temporada. Caso Ken Leugn não seja mesmo o intérprete de Russell, seria ele o escolhido para viver o matemático? Creio que há chances...

E a ruivaça Rebecca, reconheceu de alguma série? É bem possível: recentemente, ela foi a Alden de "Justice". Ela também deverá ter um papel grande em "Lost" - e cogita-se que possa ser o de Charlotte, a acadêmica brilhante e atraente sobre a qual já comentei aqui no blog. Será? Devolvo com outra pergunta: E por que não?

Tudo nos leva a crer que as especulações sobre a quarta temporada só estão começando... Participem delas à vontade nos comentários!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico pensando de onde vão pintar tantos novos personagens... a audiência já mostrou claramente que não gosta que novos personagens "surjam" como parte do grupo de sobreviventes.

 

 

 

Com certeza não vão ser sobreviventes. Existem várias possibilidades para se introduzir personagens na série, seja na equipe da Naomi, da Dharma (se é que não são a mesma coisa) ou até mesmo nos flashbacks e flashfowards.

 

 

 

Acho até que poderiam mostrar os sobreviventes da parte traseira do avião que foram capturados mas não deve ser o caso desses personagens que tão anunciando.Ringu2007-08-24 11:43:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Creio que os novos membros do elenco serão da equipe de Naomi ou quem sabe até mesmo do Os Outros. O problema é que com tantas adições no elenco outros personagens são esquecidos a exemplo de Cindy (a aeromoça) que apareceu no começo da temporada e nunca mais ouvimos falar dela 07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cindy e a situação dela e dos demais raptados do vôo 815 vai ser explicada algum dia. Ela apareceu o bastante na 3a. temporada pra saber que não foi esquecida. Logo no início dessa temporada os produtores avisaram que ela não seria muito importante, só depois.   leoff2007-08-26 20:53:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Alguém leu a Super Interessante esse mês? ela trás um especial sobre LOST...as teorias levantadas pela revista fazem muito sentido, com exceção um pouco da comparação "Locke = Jacob"...dêem uma olhada, a reportagem está nesses 3 links:

 

http://img521.imageshack.us/img521/4782/pagina1fu8.jpg

 

http://img521.imageshack.us/img521/4354/pagina2au8.jpg

 

http://img340.imageshack.us/img340/2609/pagina3is6.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Começou o 2º Série em Cena!!! 1616
serieemcenazu1.jpg
Não deixe de dar o seu voto!! A 1ª fase da votação vai até o dia 6/9.

Para votar é simples, basta enviar uma MP para mim (Jack_Bauer) com os seus indicados...veja as categorias abaixo:


    Premiação Geral:

- Melhor Série de Todos os Tempos - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Série - Comédia

- Melhor Série - Drama

- Melhor Série Nacional - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Programa de Variedades

- Melhor Reality Show

- Série Revelação - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Ator - Comédia

- Melhor Atriz - Comédia

- Melhor Atriz - Drama

- Melhor Ator - Drama

- Melhor Ator Coadjuvante - Drama

- Melhor Ator Coadjuvante - Comédia

- Melhor Atriz Coadjuvante - Drama

- Melhor Atriz Coadjuvante - Comédia

- Melhor Atriz Convidada - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Ator Convidado - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Elenco - Geral (Drama  e Comédia)

- Melhor Direção - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Canal de Séries

- Pior Série - Geral (Drama e Comédia)


    Analisando profundamente as séries:


- Melhor Season Premiere - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Season Finale - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Abertura - Geral (Drama e Comédia)

- Melhor Episódio - Comédia

- Melhor Episódio - Drama

- Melhor Direção de Arte (Geral - Drama e Comédia)

- Melhor Trilha Sonora (Geral - Drama e Comédia)



    ATENÇÃO, ninguém é obrigado a votar em todas as categorias,
mas em cada categoria que for votar, é OBRIGADO a indicar PELO MENOS 3
seriados na categoria. São no mínimo 3 e no máximo 5

Não deixe de votar!!! Conto com vcs!!! 161616


Link to comment
Share on other sites

  • Members

FONTE: Lost in Lost

 

MAIS UM NOVO ATOR PARA A QUARTA TEMPORADA!



(Com SPOILERS!)


Os produtores executivos Carlton Cuse e Damon Lindelof contaram para a Entertainment Weekly: Jeff Fahey é o novo membro do elenco de "Lost" - a quinta novidade para a quarta temporada.

Carlton Cuse e Damon Lindelof não entregaram nada de muito revelador sobre o personagem do quase desconhecido Fahey, mas o que andaram comentando sobre ele pode nos dar alguma idéia da profundidade de seu papel: Enquanto Cuse disse que Jeff Fahey tem os "olhos mais intensos que um homem pode ter", Lindelof comentou que Fahey era a única escolha deles para o personagem que interpretará; e que certamente é a pessoa certa para o trabalho.


JeffFahey.jpg
Fahey: um quase desconhecido em "Lost"


"Fahey é um desses atores que se encaixa bem em 'Lost': ele é de grande talento e será vagamente reconhecido por algumas pessoas, mas irá desembarcar na ilha sem muita gente dizer, 'Oh, eu sei quem esse cara é'. E ele tem a sensibilidade certa para o papel que irá viver", avaliou Lindelof.


Levando em conta o que Carlton Cuse e Damon Lindelof falaram de Fahey, pude deduzir que ele fará mais um daqueles personagens densos, complexos e altamente enigmáticos. Aí eu pergunto: será que Fahey é o tal matemático Russell? Ou, graças à profundidade que o personagem parece ter, seria ele o próprio Jacob?

 

 

FONTE: Series Etc.

 

SOBREVIVENTES E OUTROS DEVEM SE UNIR PARA DEFENDER A ILHA DE 'LOST' NA QUARTA TEMPORADA

 

Outros e sobreviventes, juntos em defesa da ilha? Segundo um trailer da quarta temporada de "Lost", isso pode acontecer.

Um fã de "Lost" escreveu para o site Lost Spoilers contando que, ao visitar a Disneyworld, almoçou no restaurante temático da emissora ABC. No local, diversos aparelhos de TV exibem pequenos trailers das próximas novidades das séries do canal - e dentre os mostrados, um era justamente o da próxima temporada da série.

Segundo o informante, o texto do trailer - que não tinha imagens inéditas da quarta temporada - era assim: "Eles pensaram que tinham encontrado o mal. Eles pensaram que tinham encontrado o segredo. Eles pensaram que tinham vencido. Eles pensaram errado! Defenda a ilha. Não acabou".

 

Obs. do leoff: E pensar que nesse mesmo fórum, ao final da 2a. temporada, eu previ que Losties e Outros se tornariam aliados, ainda que relutantes, por causa de um terceiro grupo ainda não visto na série.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 Acredito que o Lostizila possa ser uma manifestação do efeito Casimir mencionado anteriormente , pois no momento que fica em frete a EKO ele faz uma leitura de seu passado, podendo assim produzir uma aparição de um elemento importante para o personagem, assim como fez com o cavalo , o passaro , o pai de Jack, e até mesmo trazendo versões do Walt  do futuro ou passado!!!Não possos imaginar como ele é controlado ou como funciona(talvez esse seja o elemnto que escapou de controle e tenha causado todo o problema)mas acredito que o efeito dobra no tempo,onde,volta-se no passado para iniciar uma reação em cadeia que dará origem aos fatos atuais é bastante logica no atual momento.       Obrigado atenciosamente  Sr.Ossos                                                         Somos só eu e vovê contra o resto do mundo...  Atacamos ao amanhecer!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost - temporada, dia 04/02/2008 - agora às segundas, na ABC


lost2tm9.jpg O que começou como um boato, agora é oficial.
Uma fonte na ABC informou que Lost terá seus episódios inéditos exibidos às segundas-feiras no canal americano, às 20h, ao invés de quarta-feira como nas temporadas anteriores.
Claramente essa é uma idéia para fazer com que Lost entre diretamente na disputa pela audiência já que no mesmo dia também são exibidos Heroes, Prison Break e 24 Horas.


A 4ª temporada de Lost estréia dia 04 de fevereiro de 2008 nos EUA.

 

 

 

 

EDITADO:

Trailer da 4a. temporada (sem áudio):

http://blog.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=80503210&blogID=311435672

leoff2007-09-19 19:16:05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...