Jump to content
Forum Cinema em Cena

LOST | 4ª Temporada | ABC


Bruno Carvalho
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 - Ok... sobre o spoiler N.º 5 .... ajudem minha memória' date=' por favor... em algum momento da série foi citado que Jack tem um irmão? 17

 

.....................................................

 

Pra mim (retardatário) só falta baixar e assistir o EP 06, mas tô com uma dúvida:

 

2 - Charles Widmore é aquele coroa, pai da Penny, correto?

 

3 - É ele que está comandando a excursão do cargueiro à ilha, correto?

 

4 - Nem vou perguntar qual a ligação dele com o Ben e nem como ele descobriu que Ben está na ilha. Muito menos irei perguntar se ele faz idéia de que Desmond está nessa ilha. Digo isso pq tenho certeza de que ninguém tem as respostas ainda.

 

Minha dúvida é: Foi esse mesmo Charles Widmore quem forjou a farsa do avião no fundo do mar? E será q alguém já sabe pq? 17.[/quote']

 

1 - Sim, foi. Lembra o episodio da 3ª temporada que tinha FBs da Claire, do acidnete dela e da mãe, e o doutor Shppard, pai do Jack, revelou que era pai dela. Lembrou?

 

**Será que é ele então o personagem que a gente pensava que estava morto?1717

 

2 e 3 - Sim

 

4 - Bom, teve um episódio dessa temporada que mostrou ele comprando, em um leilão, o diário de bordo do "Black Rock", que pertencia à família Hanso... Então, de algum modo ele sabe da ilha e sabe sobre a Dharma Iniciative. Eu suponho que ele financiava as experiencias.. enfim, nada certo ainda...

 

5 - O Ben acusa ele de ter feito isso, para tentar deixar a ilha em segredo.. Mas para frente vc vai ver q o capitão do navio acusa Ben de fazer isso.. Então assita logo e tire suas próprias conclusões0606

 
Sloth2008-04-23 11:49:12
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 578
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Ok... sobre o spoiler N.º 5 .... ajudem minha memória' date=' por favor... em algum momento da série foi citado que Jack tem um irmão? 17

 

.....................................................

 

UÉÉÉ!! a Claire é irmã dele por parte de pai, tu num viu não???? Revê o episódio (3a temporada eu acho) que tem o flashback dela, quando a mãe dela tem um acidente de carro e morre!!

 

Pra mim (retardatário) só falta baixar e assistir o EP 06, mas tô com uma dúvida:

 

Charles Widmore é aquele coroa, pai da Penny, correto?

 

Isso.

 

É ele que está comandando a excursão do cargueiro à ilha, correto?

 

Isso.

Nem vou perguntar qual a ligação dele com o Ben e nem como ele descobriu que Ben está na ilha. Muito menos irei perguntar se ele faz idéia de que Desmond está nessa ilha. Digo isso pq tenho certeza de que ninguém tem as respostas ainda.

 

A relação com o Ben está se delineando, mas uma coisa é certa: inimigos mortais. Sim, ele sabe que Desmond está na ilha. Meu palpite até é de que ele tenha "mexido seus pauzinhos" para fazer o Desmond parar lá, afastando-o da Penny.

 

Minha dúvida é: Foi esse mesmo Charles Widmore quem forjou a farsa do avião no fundo do mar? E será q alguém já sabe pq?

 

Isso, foi ele mesmo quem forjou. Aparentemente ele tem grandes interesses nas "propriedades da ilha" e não quer que a verdade sobre a existência da ilha venha à tona (essa parte é palpite meu), o que quase certamente aconteceria se os sobreviventes do 815 reaparecessem, mas ainda não está claro porque. Então ele forjou o acidente sem nenhum sobrevivente.

17
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Então, tu sabe que um FB da russeau seria uma das coisas mais interessantes de Lost.

Tipo, ela chegando na ilha, matando todos, se descobrindo grávida, tendo sua filha raptada... aff!

 

 Algo me diz que ela não está morta (como alguém disse acima) é que sua relação com Ben é das mais íntimas.

 

 
[/quote']

 

Minha impressão é de que quando ela chegou à ilha já estava adiantada na gravidez, não? Lembro de algo assim, tipo poucas semanas se passando entre ela matar os colegas e ter a Alex. Vou rever uns episódios pra clarear minha mente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

4x09: Excelente episódio.

 

 

 

 

 

 

 

Várias teorias minhas se confirmando:

 

 

 

 

 

 

 

A ilha tem propriedades de transporte no espaço e-com tempo. E não é só viagem mental. Foi assim que Ben saiu da ilha. Repararam no casaco dele? Pertencia a alguém de nome "Hallowa..". Lembram do vídeo da Comic Con?

 

 

 

 

 

 

 

Esse teletransporte está ligado à África. O urso polar que Charlotte encontrou estava na Tunísia. Ben foi transportado ao Deserto do Saara. E onde o Saara havia aparecido num mapa? Dentro do avião de drogas que trazia o irmão do Sr. Eko. Foi assim que o avião veio parar na ilha.

 

 

 

 

 

 

 

Widmore disse que a ilha sempre foi dele. Estou mais convicto que antes que ele é quem financiava Ben. É a fonte do dinheiro por trás dos Outros. Mas eles se desentenderam, Ben passou a perna nele, e agora Widmore quer recuperar a ilha.

 

 

 

 

 

 

 

Quem é responsável pelo acobertamento do avião? Um acusa o outro, mas é capaz dos dois estarem envolvidos nisso. Pior: eles podem ser responsáveis pelo vôo 815 ter ido parar na ilha. E Widmore foi quem enviou Desmond à ilha, por isso sabia que ele estava lá e deu uma foto dele à Naomi.

 

 

 

 

 

 

 

O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse, a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4x09: Excelente episódio.


O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse' date=' a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.
[/quote']

 

Ta... a questao tempo é realmente importante... mas vc se lembra dos episodios envolvendo a viagem do helicoptero??? Enquanto haviam-se passado alguns minutos q o helicoptero havia saído, na ilha ja havia se passado muitas horas. Ou seja, o tempo na ilha anda mais rápido que no mundo exterior. Para que o doutor morresse no mundo exterior depois de ser encontrado na praia, isso deveria  ser ao contrario, nao???

Ele morrendo no navio, demoraria muitos dias pra chegar na praia... tipo: supondo que ele morreu agora no navio e demorasse normalmente meia hora pra chegar na praia, considerando a diferença de tempo da ilha, ele demoraria um dia e meio pra chegar lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

4x09: Excelente episódio.

 

 

 

 

 

 

 

Várias teorias minhas se confirmando:

 

 

 

 

 

 

 

A ilha tem propriedades de transporte no espaço e-com tempo. E não é só viagem mental. Foi assim que Ben saiu da ilha. Repararam no casaco dele? Pertencia a alguém de nome "Hallowa..". Lembram do vídeo da Comic Con?

 

 

 

 

 

 

 

Esse teletransporte está ligado à África. O urso polar que Charlotte encontrou estava na Tunísia. Ben foi transportado ao Deserto do Saara. E onde o Saara havia aparecido num mapa? Dentro do avião de drogas que trazia o irmão do Sr. Eko. Foi assim que o avião veio parar na ilha.

 

 

 

 

 

 

 

Widmore disse que a ilha sempre foi dele. Estou mais convicto que antes que ele é quem financiava Ben. É a fonte do dinheiro por trás dos Outros. Mas eles se desentenderam' date=' Ben passou a perna nele, e agora Widmore quer recuperar a ilha.

 

 

 

 

 

 

 

Quem é responsável pelo acobertamento do avião? Um acusa o outro, mas é capaz dos dois estarem envolvidos nisso. Pior: eles podem ser responsáveis pelo vôo 815 ter ido parar na ilha. E Widmore foi quem enviou Desmond à ilha, por isso sabia que ele estava lá e deu uma foto dele à Naomi.

 

 

 

 

 

 

 

O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse, a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.

[/quote']

O que foi esse ep!!! Muuuito Bom.

A relação Ben e Widmore tá cada vez mais clara. O ep foi todo tensão ,amei demais!!!

 

De resto só tenho a concordar com o Leoff! 16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk!!! Deus me perdoe, mas bolei de rir!

Espero que o padre esteja vivo e bem.

 

Padre%20Lost.jpg

 

Marcela e Sloth, muito obrigado pelos esclarecimentos!

 

Eu realmente não lembrava desse episódio sobre a Claire ser irmã do Jack (e talvez eu tenha passado batido =p).

 

E agora que acabei de ver o Episódio 6 (o último q faltava pra mim), fiquei sabendo do dossiê que Ben possui sobre o Charles Widmore.

 

Acredito que o Widmore é o verdadeiro responsável pela farsa do avião no fundo do mar. Não creio que Ben tenha dinheiro e alcance para uma farsa dessa (apesar de que pode misteriosamente desenbolsar 3,2 milhões 17).

 

Agora me pergunto se Charles está por de trás da Inciativa Dharma desde a sua concepção ou se pegou o bonde no meio do caminho. Seria ele o responsável pelo grupo dos "Outros" que vivia em pé de guerra com a Iniciativa Dharma? Pois até hoje não sabemos como os "Outros" chegaram a ilha e pq aterrorizavam a Inciativa Dharma. 17

 

OBS: Baixando o EP 09 em 19%, a 18kb/s. Estimativa: 4h19min 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez esse 9° ep tenha sido o melhor da série até aqui. Muito revelador e intrigante. Nunca poderia imaginar que a série tomaria esses rumos. Mas o que mais me encuca é toda essa questão com o tempo.

 

ps.: Interessante que eles tão dando um jeito de acabar com os figurantes que não têm a menor relevância pra história, vejam que dos que foram pro lado do Locke só sobraram os principais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4x09: Excelente episódio.


O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse' date=' a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.
[/quote']

 

Ta... a questao tempo é realmente importante... mas vc se lembra dos episodios envolvendo a viagem do helicoptero??? Enquanto haviam-se passado alguns minutos q o helicoptero havia saído, na ilha ja havia se passado muitas horas. Ou seja, o tempo na ilha anda mais rápido que no mundo exterior. Para que o doutor morresse no mundo exterior depois de ser encontrado na praia, isso deveria  ser ao contrario, nao???

Ele morrendo no navio, demoraria muitos dias pra chegar na praia... tipo: supondo que ele morreu agora no navio e demorasse normalmente meia hora pra chegar na praia, considerando a diferença de tempo da ilha, ele demoraria um dia e meio pra chegar lá.

 

Pelo meu entendimento, há várias "rotas" para sair/entrar na ilha, e nem todas levam sempre para o mesmo lugar/tempo. por exemplo, qdo Ben vai ao hotel, nesse episodio, ele confirma com a recepcionista o dia, o mes e o ano, para ter certeza de ter ido ao lugar no tempo certo. Eles não tem nem certeza de em que ano eles vão parar quando saem da ilha.

 

Muitos pontos altos nesse epi, mas o que foi aquele ataque do lostzila, fazia tempo q não aparecia e voltou com tudo... E eu nem desconfiava q ele fosse controlado pelos "outros". Ótimo epi mesmo.
Sloth2008-04-26 01:05:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de saber do pessoal aqui, como vocês têm acesso aos Eps:

 

- Vcs baixam da internet ou assinam o canal que transmite nos EUA?

 

- Depois de quanto tempo, após a exibição do Ep, o mesmo pode ser facilmente encontrado nos servidores p2p?

 

Pergunto isso pq já baixei 3 arquivos supostamente do 9º episódio, mas que na verdade eram episódios antigos renomeados. Provavelmente algum espírito de porco ou alguém querendo empurrar um vírus. Sorte que o programa que utilizo tem pré-visualizador e sempre dou uma olhadinha por volta dos 20% de download.

 

Não estou encontrando o Ep 9 no Dreamule, então tô apelando pro Limewire e Ares. Mas estranhamente os arquivos que encontrei estão no formato wmv e não permitem pré-visualização, o que é no mínimo suspeito. 17
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
AVISO

Por estar o Cinema em Cena
afiliado a várias instituições culturais, não permitimos a postagem de
qualquer material que solicite ou que divulgue de informações sobre
download não autorizado e/ou protegido por direitos autorais. Mensagens
do tipo serão apagadas e o usuário será imediatamente banido e sua
conta será apagada dos arquivos do fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite perdidos! 06.gif

 

 

 

Esse 409 foi sensacional, foi intrigante, emocionante e cheio de adrenalina do começo ao fim... 10.gif

 

 

 

10/10

 

 

 

Depois da boa "triagem" no pessoal dos "úteis" (o pessoal que ficou o com o Locke, James e Ben) para a série o grupo ficou 95% redondinho, agora só falta uma boa "triagem" no grupo dos "inúteis" ( o pessoal que está com o coadjuvante do Jack). Coloquei entre aspas porque do grupo dos "úteis" e tiraria a Clare, não ajuda em nada na dinâmica da temporada e no grupo dos "inúteis" eu mataria todo mundo, só deixaria vivo o Faradayf que ainda pode acrescentar muito para a série...

 

 

 

Agora, o flashforward do Ben foi show, ele realmente vem fazendo valer cada minuto de sua aparição, Lost tem um grupo de personagens bem interpretados por grandes atores que faz inveja em muita série...

 

 

 

Agora fica a minha duvida, será que ele armou a morte da mulher do Sayid ou ele apenas aproveitou a oportunidade para recrutar alguém?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora fica a minha duvida' date=' será que ele armou a morte da mulher do Sayid ou ele apenas aproveitou a oportunidade para recrutar alguém?

 

[/quote']

 

Ora, Ben parece ter "viajado" para a Tunísia depois que Nadia foi morta. Não parece mesmo que ele fosse o responsável. E tem a cara de surpresa dele quando vê Sayid na TV. Ele só pode ter mentido quando disse não saber o porquê dela ter sido morta.

 

Eu acho desde a 2a. temporada que Nadia possa ter trabalhado para Widmore, indiretamente. Em 1x21 a CIA diz à Sayid que Nadia morava em LA e trabalhava para uma empresa de testes médicos. No ep. da gravidez de Sun, ela usa um teste de gravidez da "Widmore Labs".  Minha teoria é que Nadia fez algum trabalho/pesquisa que seria usado na ilha e sua morte foi queima de arquivo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora fica a minha duvida' date=' será que ele armou a morte da mulher do Sayid ou ele apenas aproveitou a oportunidade para recrutar alguém?

 

[/quote']

 

Ora, Ben parece ter "viajado" para a Tunísia depois que Nadia foi morta. Não parece mesmo que ele fosse o responsável. E tem a cara de surpresa dele quando vê Sayid na TV. Ele só pode ter mentido quando disse não saber o porquê dela ter sido morta.

 

Eu acho desde a 2a. temporada que Nadia possa ter trabalhado para Widmore, indiretamente. Em 1x21 a CIA diz à Sayid que Nadia morava em LA e trabalhava para uma empresa de testes médicos. No ep. da gravidez de Sun, ela usa um teste de gravidez da "Widmore Labs".  Minha teoria é que Nadia fez algum trabalho/pesquisa que seria usado na ilha e sua morte foi queima de arquivo.

 

Eu acho super possível o Ben ter sido responsável pela morte da Nadia. Todos nós sabemos como ele pode ser extremamente persuasivo, e que seus métodos para isso não são lá os mais inofensivos. Para se vingar dos Widmores ele tentaria qualquer coisa, e, sabendo do poder do Sayde, e tb sabendo que ele é extremamente vingativo ( lembrem-se de como ele ficou pós  morte da Shanon), Ben sabia que ele se transformaria numa máquina de matar se estimulado da maneira "correta". Aquele papinho de " deixa que eu resolvo sozinho.. essa eh minha luta e blah blah... " não colou naum...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho mesmo, pessoal. Ben pode estar jogando mais sujo desde a morte de Alex, mas daí a matar uma inocente só para manipular Sayid é uma distância muito grande. A única brecha é se Nadia fosse culpada e trabalhasse para Widmore.

 

Assistam de novo o ep. Ben parece ter saído da ilha e começado a atacar o pessoal de Widmore somente no início do FF. A cara dele ao ver Sayid na TV é de pura surpresa, não esperava por aquilo, o que contradiz qualquer envolvimento na morte de Nadia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essas paradas nunca fazem bem pra mim!
A galera em massa achou o epi fantástico' date=' mas com esse intervalo de tempo, eu assisiti ao 09 em marcha lenta, se eu estivesse no embalo eu ia gostar mais.
[/quote']

Por isso que na quinta eu comecei a reassistir os oito primeiros, aí fui emendando até chegar no 9o em seguida. Tipo maratona.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentando o episódio:

 

- Fiquei muito chocada com a morte da Alex, procuro evitar spoilers em geral, mas essa foi realmente uma surpresa. Fiquei triste, pois gostava dela. Em compensação, devido a isso pudemos ver uma raríssima demonstração de emoções por parte de Ben. E que ator o Michael Emerson é, minha gente.

 

- Acho que realmente Ben trabalhava para Widmore e em algum momento "deu um ninja" nele, assumindo o controle da ilha. E essa cisma dele em matar a Penny agora, hein? Tem um escocês que não vai gostar disso.

 

- Não sei se alguém mais reparou dois pequeníssimos detalhes, que talvez venham a significar alguma coisa no futuro, ou talvez sejam apenas easter-eggs: 1, quando Ben acorda no deserto e vêm aqueles caras no cavalo, tipo beduínos, eles falam um bocado de coisa em árabe, mas entre o palavreado incompreensível eu distingui claramente a palavra DHARMA sendo dita. Podem checar. 2, quando Ben chega ao hotel na Tunísia e se identifica à recepcionista como cliente preferencial, dando um nome falso, ela, depois de checar no livro, olha para ele com um ar assustado ou surpreso durante alguns segundos, como se ele fosse uma ameaça, ou alguém muito importante.

 

- Adorei o Sawyer nesse episódio, defendendo o Hurley, a Claire e o Aaron, mas sem perder o jeito debochado e desbocado. Essa convivência dele com outro debochadinho como o Miles com certeza vai nos trazer diálogos inesquecíveis06

 

- Minha cabeça tá começando a dar nó com esse negócio de viagem no tempo. Se nada tinha acontecido com o dr. do barco, mas o corpo dele chegou na ilha, a ilha está no futuro em relação ao barco, é isso? Ou a ilha e o barco estão em duas realidades paralelas? Na da ilha o dr. está morto e na do barco, não? AAAAi. Falando nisso, ótima a cara do Ben pra recepcionista do hotel, "que dia é hoje mesmo, querida? Haha, de 2005, né? Hihih." 0606 Coitado. Pra lá e pra cá no tempo a cabeça da pessoa fica assim mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A volta de 'Lost': descubra o que acontece

Na última quinta-feira (25), o nono episódio da quarta temporada de "Lost" estreou nos Estados Unidos. Com o título de "The Shape of Things to Come" ("A forma como as coisas chegam", em tradução livre), o capítulo ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

 

Se você não aguenta esperar e quer saber alguns detalhes deste episódio, leia o spoiler abaixo.

 

Em "The Shape of Things to Come" coisas importantes são reveladas e uma guerra é declarada na ilha. Logo no início, os Oceanic Six encontram o corpo de Ray, o médico do cargueiro, na praia.

 

Um flash-forward mostra Ben no deserto. Ele usa um casaco com um novo símbolo Dharma e com o nome Halliwax gravado. Ao ser abordado por dois estranhos, ele luta com elese foge.

 

De volta à ilha, Sawyer e Hurley recebm um código de alerta pelo telefone e avisam Bem e Locke. Eles percebem que um dos Outros foi capturado e preparam uma fuga.

 

Na praia, Kate e Faraday vão aso destroços do avião buscar peças para consertar o rádio.

 

No acampamento dos Outros, Sawyer sai à procura de Claire e precisa se proteger de u tiroteio. Enquanto isso, Hurley, Ben e Locke se escondem.

 

O flash-forward de Ben fora da ilha continua. Agora, descobrimos que ele está na Tunísia. Em um hotel, ele assiste a uma reportagem sobre os "Oceanic Six" e o entrevistado é Sayid.

 

De volta ao acampamento, Sawyer encontra Claire ferida e tenta levá-la até o esconderijo onde estão os outros três. No esconderijo Miles aparece com um rádio dizendo: "Ele querem falar".

 

Agora temos um flash-forward no Iraque. Bem desce de uma carro escrito imprensa para fotografar um funeral e vê Sayd. Os dois se encaram e Ben sai correndo. Sayd consegue alcançar o líder dos Outros e pergunta como ele conseguiu deixar a ilha. Ben conta a ele e os dois conversam sobre a morte de Nádia, a esposa de Sayd.

 

Fim do flash-forward. Ben descobre que sua filha é refém dos invasores e resolve entrar em contato com eles. O líder dos outros conversa com o líder dos invasores, um militar emrcenário chamado Keamy. Ele e bem começam a conversar e os outros dentro da casa não entendem nada.

 

Ben então ordena que todos fujam da casa, enquanto isso, o monstro de fumaça surge e ataca os soldados do lado de fora. Sawyer, Hurley, Claire, Aaron e Locke saem da casa e Ben diz que precisa se despedir de sua filha.

 

Na praia, Faraday consegue enviar um sinal pelo telégrafo improvisado e descobre que o helicópetro voltará até a ilha, mas a mensagem diz que eles não sairão da ilha.

 

Na fuga, Sawyer e Locke têm uma briga. O grupo se separa. Sawer Claire e Aaron resolvem voltar para a praia e o restante segue com Locke.

 

Então temos outro flash-forward. Desta vez é em Londre. Ben chega a um hotel e encontra ninguém menos que Charles Widmore!

 

Bem, o resto o lostmaníaco terá que descobrir assistindo ao episódio "The Shape of Things to Come". Mas este resumo já deixou os fãs com água na boca!

 

Enquanto isso, você pode discutir com outros fãs qual é a sua teoria sobre a série.

Lembre-se, no Brasil, a série é exibida pelo canal AXN, todas as segundas-feiras, às 21h.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas impressões sobre este nono episódio:

 

- Não vi indícios de que Ben viaje no tempo/espaço a todo instante, a bel prazer. Talvez tenha sido a primeira (e quem sabe única) vez;

 

- Acredito que Ben está ligado à morte da esposa de Saiyd. Ben é especialista em convencer os outros a fazerem o que ele quer, quando  acham que estão fazendo justamente o contrário. E percebam que ele esboça um discreto sorriso cínico ao se despedir de Saiyd.

 

- A diferença de tempo entre a ilha e o navio pra mim ainda é um mistério, pq se o médico realmente está vivo no navio e morto na ilha, isso significa que na ilha há um "salto pro futuro". Mas se isso fosse certo, aquele foguete de pesquisa que foi lançado do navio pra ilha deveria ter chegado antes da contagem de tempo e não bem depois.

 

 

- A passagem secreta dentro da passagem secreta (muito bem bolado) na casa de Ben, tem vários hieroglifos na porta de pedra. Será que o monstro de fumaça é algo sobrenatural? Ou alguém ainda acredita na teoria da nanotecnologia?

 

- Estou convencido de que Charles Widmore é o responsável pela Iniciativa Dharma original, antes de Ben matar todo mundo e escancarar a porta para "Os Outros".

 

Mais ainda tô grilado pra saber como Os Outros foram parar na ilha e porque deram continuidade às pesquisas da Dharma. 17
Alexander_Bell2008-04-28 17:06:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
leoff' date='

Ele pode muito bem ter dado um simples comando a alguém para iniciar o "efeito domino", ele consegue quase tudo que venha a querer (só não conseguiu salvar a própria filha) com seus argumentos...
[/quote']

 

Bem , pelo o que ficou no ar, Ben e Widmore tinham um "pacto" sobre a ilha... e esse pacto envolvia claramente não machucar a Alex, tanto que ele fica claramente abalado e surpreso com a morte da filha.. e diz que Widmore quebrou as regras... aih eh que começa a guerra de verdade. A diferença eh q Ben eh bem mais manipulador e Widmore, que prefere usar da força bruta.

 

Ben consegue tudo... e ainda faz a pessoa achar que está pensando e agindo por conta própria.

O cara é poderoso...16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...