Jump to content
Forum Cinema em Cena

7º Dia


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Replies 126
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Nacka,

 

 

 

Pelo menos essa greve não prejudicou a série, acredito que esse tempo de reflexão fará um bem enorme para todos; Fox, fãs e cia...

 

 

 

Ficarei curioso até o ano que vem só para ver a Chloe como salvadora dos Estados Unidos, essa expectativa é boa, é saudável...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, não acho a saída do Joel Surnow muito prejudicial para a série. O sexto ano é prova disso. Pior que aquilo acho impossível.

 

 

 

Concordo com o Shyriu, O Hopkins faz muita falta. Apesar de considerar o segundo ano o melhor da série, o cara que é hoje o principal diretor da série (Jon Cassar) é bem meia-boca. Os episódios que ele dirige são sempre os mais fracos.

 

 

 

Pelo menos algumas coisas boas pra mim sobre esse adiamento do sétimo dia: finalmente vou ter tempo de rever pelo menos os 2 primeiros anos com calma; a equipe vai ter tempo suficiente pra polir os roteiros e fazer uma temporada descente; é tempo mais do que suficiente pra esquecer que aquele lixo que foi o sexto dia existiu.

 

 

 

E até 2009...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Só Deus sabe quando veremos o 7º dia... 0406

 

Bom, agora nós sabemos tb, 2009...rsrsrs...já havia 8 ou 9 episódios prontos, tavez não quiseram aproveitar e passar por exemplo 10 episódios, ao estilo Lost que vai passar 13, esse ano pq aí não seria 24 horas, seriam 10...rsrsrs

Big One2008-03-02 11:46:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

24 Horas ganhará filme para fazer ponte com a próxima temporada

Produção de duas horas será exibida no segundo semestre para lembrar às pessoas da série

06/03/2008

Em novembro do ano passado, por conta da greve de roteiristas, o canal Fox dos EUA adiou por tempo indeterminado a estréia da sétima temporada de 24 Horas. Como a série retorna somente em janeiro de 2009, o canal arrumou um jeito de satisfazer os fãs até lá.

24 Horas ganhará um telefilme de duas horas que servirá como ponte entre a sexta e a sétima temporada. A exibição acontecerá entre setembro e outubro nos EUA; a data exata ainda não foi definida.

Como o canal tem na lata, hoje, oito episódios prontos da inédita sétima temporada (que a Fox não exibiu este ano para não precisar picotar a temporada em meio à greve), não seria estranho se esse material fosse usado para forrar o tal filme de duas horas.

A sétima temporada promete voltas de personagens antigos, novos nomes e até uma presidenta para os EUA.

Fonte: omelete.com.br

 

TOP das temporadas de 24 Horas 

1. Dia 2 10

2. Dia 5 10

3. Dia 1 10

4. Dia 3

5. Dia 4

 

 

 

 

 

 

Último lugar: Dia 6, a temporada foi péssima. 12

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

KIEFER SUTHERLAND DIZ QUE PRÓXIMOS ANOS DE '24 HORAS' SERÃO OS MELHORES DA HISTÓRIA DA TV NOS EUA

0,,12794280,00.jpg

Donald e Kiefer Sutherland: o pai disse que o filho está confiante demais no futuro de "24 Horas"



 

Tamanho do texto: A -  A+


Atenção, público de "24 Horas": segundo Jack Bauer, o tempo de espera por uma nova temporada da série será muito bem recompensado. Quem disse isso foi o ator Kiefer Sutherland ao seu pai, o também ator Donald Sutherland.

"Ele disse que os dois próximos anos de '24 Horas' serão os melhores da história da televisão nos Estados Unidos", afirmou o intérprete do Tripp de "Dirty Sexy Money" em entrevista ao programa Newsbeat da BBC, segundo o site TVGuide.

Como a gente já contou, a série só volta com sua sétima temporada em janeiro de 2009, mas ainda neste ano terá um filme de duas horas que servirá como introdução para a nova temporada.

No programa de rádio, Donald Sutherland ainda deu novos detalhes sobre a época em que Kiefer esteve preso, contando que o filho não teve mesmo vida fácil atrás das grades.

"A cadeia foi pesada para ele. Ele ficou 48 dias preso, 23 horas por dia em solidão. Lá era muito, muito frio. Não havia janelas. Ele não se relacionava. Eu fiz um depósito para que ele pudesse telefonar para fora. Nos davam 14 minutos por telefonema", revelou, garantindo que o período de encarceramento fez Kiefer amadurecer e que, agora, o ator é puro otimismo em relação a "24 Horas".



 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a primeira imagem da sétima temporada de 24 Horas

Foto promocional reúne todo o elenco principal

22/04/2008

A sétima temporada de 24 Horas só começa em 2009, mas a primeira foto promocional acaba de sair. Confira na galeria. No parágrafo seguinte estão os nomes (cuidado com spoilers).

O elenco principal: Sean Hillinger (Rhys Coiro), Janis Gold (Janeane Garofalo), Larry Moss (Jeffrey Nordling), Renee Walker (Annie Wersching), 13 Tony Almeida (Carlos Bernard) 13, Jack Bauer (Kiefer Sutherland), Bill Buchanan (James Morrison), Chloe O'Brian (Mary Lynn Rajskub), Henry Taylor (Colm Feore), Allison Taylor (Cherry Jones) e Ethan Kanin (Bob Gunton).

Pesa a responsabilidade sobre as costas desse elenco. Em fevereiro o co-criador da série, Joel Surnow, pediu as contas. Para quem fica, sobra a missão de tirar 24 Horas do buraco. A sexta temporada foi demolida pela crítica e, na metade do ano passado, a Fox ordenou que episódios do ano sete fossem reescritos em pleno processo de filmagem.

A série volta em janeiro pela Fox dos EUA.

Leia mais sobre 24 Horas

24horas_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tipo assim.... Tony Almeida não tinha morrido com uma injeção letal? [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/17.gif" height="20" width="21" align="absmiddle" alt="17" />

 

 

 

Quando fiquei sabendo desse lance do Tony, lá pelo fim do ano passado ou início desse ano achei que era piada até ver o trailer. A decisão de matar o Tony foi, na minha opinião, a maior besteira que a série já fez até hoje, principalmente pela forma como aconteceu (não foi uma morte "digna" da grandeza do personagem, bem diferento do que aconteceu com o Mason no segundo ano). Mas o fato é que mataram o personagem de uma forma ridícula mas mataram. Pra mim, se arrependeram amargamente depois e o merecido fracasso do sexto ano acabou dando essa idéia absurda de ressucitar o Tony.

 

 

 

Quero ver como vão explicar o retorno dele de uma forma coerente. Eu lembro que no episódio seguinte ao que ele morreu, logo no início mostram o Tony sendo colocado num daqueles sacos mortuários. É esperar pra ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tipo assim.... Tony Almeida não tinha morrido com uma injeção letal? [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/17.gif" height=20" width="21" align="absmiddle" alt="17" />


Quando fiquei sabendo desse lance do Tony' date=' lá pelo fim do ano passado ou início desse ano achei que era piada até ver o trailer. A decisão de matar o Tony foi, na minha opinião, a maior besteira que a série já fez até hoje, principalmente pela forma como aconteceu (não foi uma morte "digna" da grandeza do personagem, bem diferento do que aconteceu com o Mason no segundo ano). Mas o fato é que mataram o personagem de uma forma ridícula mas mataram. Pra mim, se arrependeram amargamente depois e o merecido fracasso do sexto ano acabou dando essa idéia absurda de ressucitar o Tony.

Quero ver como vão explicar o retorno dele de uma forma coerente. Eu lembro que no episódio seguinte ao que ele morreu, logo no início mostram o Tony sendo colocado num daqueles sacos mortuários. É esperar pra ver.[/quote]

 

isso eu tbm quero saber!!!13
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Retomei minhas assistidas a 24 Horas. Ontem eu vi 2 capitulos da terceira temporada e foram os capítulos 17 e 18. No 18, pouco antes de Jack levar Chapelle pro seu destino final, aparece Chase falando "quer saber, você só sabe atrapalhar. Você é um idiota burocrático." E Chapelle lá com aquela cara de triste.

 

 

 

Uma cena simples, mas altamente intimista. Tá faltando esse tipo de situação na série (falo da sexta temporada e espero que corrijam isso na sétima).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não tive tempo, mas também quero rever pelo menos os 2 primeiros anos antes do dia 7 estrear. Essa pausa longa é ideal pra isso. E é uma forma eficiente de esquecer que o lixo do sexto ano existiu um dia. (pra quem, como, eu não suporta a sexta temporda).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu até gosto da sexta temporada. Se até o final tivesse mantido o ritmo dos capítulos iniciais seria perfeita.

 

Vou ver se revejo as três primeiras esse ano, apesar de já ter revisto as duas primeiras ano passado esperando a sétima que não veio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O problema da quarta temporada pra mim são alguns personagens (a filha da diretora da UCT principalmente) e parece que não vai engrenar nunca. Mas depois que Logan assume o comando, meu amigo, são 8 horas de pura adrenalina!

 

Falando nisso, outra temporada que tem um inicio razoável é a terceira, mas depois do hotel, fica muito louco!

 

A quinta temporada é toda boa, mas tem algumas falhinha que me incomodam.

 

Como tenho até a quinta temporada em dvd, estou baixando a sexta. Mesmo sem gostar muito, acho que vale a pena baixar por alguns bons momentos.

 

Agora, as 2 primeira temporadas são tão fodas que só falta fazer você chorar de alegria. A primeira é a mais intimista de todas, TODOS os personagens e quase todas as cenas são excelentes. Num saldo geral, por ter mantido a coerência por belos 1080 minutos, eu daria uma nota 10 (principalmente por manter o mistério sobre a trama), mas quando penso que tem uns pequeninos errinhos (nada é perfeito), eu daria um 9,5 por baixo!

 

A segunda tem uma falha grave: a história da Kim, mas os acertos são tão na mosca, que eu não tenho medo de dizer que foram as cenas de maior tensão e suspense que eu já vi, fora a adrenalina, que me fazia gritar "CARALH..." por pelo menos umas 3 vezes em cada capítulo. Foda até a medula. Diferentemente da primeira, este entrega a trama já no primeiro capítulo (somente uma reviravolta grande acontece perto do desfecho) e daí pra frente é ação desenfreada até o final. Não entendo como pode ser a temporada menos apreciada pelos fãs. Daria 10 também, mas pela história da Kim, vai um 9,9 bem por baixo.06

 

 

24 - Season One - *****/***** (9,5/10)

24 - Season Two - *****/***** (9,99/10)

24 - Season Three - ****/***** (8,0/10)

24 - Season Four - preciso rever

24 - Season Five - preciso rever

24 - Season Six - **/***** (4,0/10)

Shiryu2008-05-28 09:42:21

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...