Jump to content
Forum Cinema em Cena

7º Dia


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Excelente episódio... e a falsa morte da Walker ganhou um reloginho mudo... o resto da temporada promete...

 

Mas ainda não estou gostando dessa sub-trama do marido da presidente... aposto q no próximo episódio ele consegue, de algum modo, escapar...

Sith2009-01-20 21:28:43

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 126
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O único ponto "fraco" desse último episódio foi a "revelação" de que o agente Gadge era sujo. Tava óbvio demais, mas mesmo assim foi um ótimo momento porque te deixa com aquela angustia do tipo "como é que o primeiro damo (02) e a gostosa da futura ex nora dele vão sair dessa?"

 

Essa subtrama tá diretamente conectada com a trama principal, como já foi dito pela própria Samanta na conversa com o Taylor e pelo que foi mostrado no "Redemption".

 

A sequencia final tem 2 "homenagens" (pra não falar cópia de outros anos): a própria situação é um remake de uma cena do início da primeira temporada (todo mundo deve saber qual é), e o relógio me lembrou o final da segunda, onde voce ouvia a respiração do Palmer e os segundos eram contados com a batida do coração dele. Uma das minhas reclamações com relação a série é a repetição n vezes de alguma situação, mas nesse caso ficou perfeito.

 

 

Ringu2009-01-21 11:16:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Turma,

 

 

 

Eu sabia que esse quase um ano de parada seria muito benéfica à série, as quatros primeiras horas foram muito dinâmicas, a adrenalina foi lá em cima e com elementos simples e mais fáceis de trabalhar do que varias bombas nucleares sendo explodidas pela cidade e toda aquela fabula “meloemocional” que ferrou com o sexto dia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, o sexto ep não é nenhuma maravilha mas não é essa porcaria que vcs tão falando não. É o típico filler que a série sempre teve e, pra mim, segurou bem a trama. Em nenhum momento me lembrou o sexto ano, e continuo com a mesma opinião: cada frame dessa temporada é melhor que qualquer coisa do day 6, incluindo aqueles 4 primeiros episódios superestimados.

 

Esse ep teve uns momentos legais, como a cena do Tony salvando o Jack do Anderson e a morte da Samantha. Também achei forçado o modo como o primeiro damo (lol) escapou, mas a série é especialista em acontecimentos meio ilógicos como aquele. Decepciona, mas faz parte.

 

Enfim, continuo bastante empolgado com a temporada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo episódio do 8º, a Renne virando o Jack Bauer de saias com um sangue super frio, a Presidente Taylor desesperada, o Bill mandando como nos velhos tempo... e o melhor dialogo da temporda...

"-Jack, as regras nos fazem melhor.

-Não hoje!"

 

Quero ver agora como vai se desenrolar o resto da temporada...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do episódio dessa semana, apesar de q estava mto na cara q aquele carinha do FBI fosse o traidor..., como é obvio q vai colocar a culpa naquela idiota... e foi bom ver o agente Pierce e o O'Brien novamente na série... mesmo q em papeis insignificantes...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vi os 9. Estou gostando da temporada, melhor do que a sexta. Mas, não sei, já é a sétima temporada da mesma coisa. A única diferentona foi a primeira. Não tenho problema de refilmarem a mesma coisa, mas tá faltando aquela cena genial (achei que teve nessa temporada, o meio que Jack acha pra salvar a gatíssima e gostosíssima Walker no quinto episódio), tá faltando aqueles diálogos maravilhosos como os de David Palmer x Sherry na reta final da primeira temporada, tá faltando um vilão e aqueles momentos de tensão como foi Jack x Nina na segunda temporada, tá faltando um monte de coisas. Estou gostando, mas a sensação que eu tenho é que saturou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei... o ep. 12 nçao me cativou... aquela idéia do Juma reunir todos na casa branca... ficou mto semelhante daquele ataque ao shopping, acho q na 5º temp, não tenho certeza, para mim ficou mto forçada o modo de q 1 unidade de combate entra tão facilmente na CB, mesmo tendo ajuda interna... q SS vagabundo esse da presidente... acho q o ano 201x(6ou7?) não é mto feliz para o governo americano..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way, a trilha sonora de Sean Callery sempre foi um ponto alto da série, principalmente a trilha dos momentos dramáticos e essa temporada está bem boa nesse ponto. Quando Renee Walker pergunta a Jack se ele sente alguma coisa no episódio 10 e a música começa, é um momento tocante.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...