Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Bem, estreou em Curitiba... como minha cidade é ao lado, dá pra ir pra lá e ver 05

 

O que achei estranho mesmo foi Maria Antonieta estrear só agora em Curitiba... estava louco para ver esse filme, mas só pude fazê-lo no último sábado 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hoje (digo... de ontem pra hoje. O filme começou às 23:30h de ontem rsrs).

 

Realmente gostei muito. A mim me agrada bem mais que Clube da Luta (que também considero bem inferior a Seven).

As atuações, todas, excelente. Direção perfeita. E a direção de arte 10!

A única coisa que realmente não ajuda é a própria história em que ele se baseia. Meio "frouxa" demais e desagradou as pessoas que assistiram o filme na mesma sessão que eu... todos saíram comentando que o filme começou bem e terminou mal, que não tem final... etc etc.

 

Mas devo dizer que isso não me incomodou. Isso aconteceu porque, na metade do filme, já não me interessava a história... estava mais ligada na arte do filme, perfeita. Para críticos e amantes da arte técnica, o filme é um OP sem contestação. Mas o público em geral... há de se compreender que reclamem.

 

--

edit:

E o que dizer do figurino, hein? Excelente.

 

Veras2007-06-10 03:15:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Assisti hoje (digo... de ontem pra hoje. O filme começou às 23:30h de ontem rsrs). Realmente gostei muito. A mim me agrada bem mais que Clube da Luta (que também considero bem inferior a Seven). As atuações' date=' todas, excelente. Direção perfeita. E a direção de arte 10! A única coisa que realmente não ajuda é a própria história em que ele se baseia. Meio "frouxa" demais e desagradou as pessoas que assistiram o filme na mesma sessão que eu... todos saíram comentando que o filme começou bem e terminou mal, que não tem final... etc etc.Mas devo dizer que isso não me incomodou. Isso aconteceu porque, na metade do filme, já não me interessava a história... estava mais ligada na arte do filme, perfeita. Para críticos e amantes da arte técnica, o filme é um OP sem contestação. Mas o público em geral... há de se compreender que reclamem.--edit:E o que dizer do figurino, hein? Excelente.

 

[/quote']

 

 

 

Figurino maravilhoso!! E gostei bastante da fotografia também! Tudo dava um ar da época em que o caso realmente aconteceu. Algumas críticas negativas ao Jake Gyllenhaal, dizendo que ele foi fraco. Na minha opnião o Jake não é daqueles atores de fazer papéis totalmente diferentes e bombásticos, ele é mais ator de filme de sessão da tarde mesmo, mas acho que o personagem dele que ficou pouco explorado.

 

 

 

Ficou naquele negócio de Graysmith-Avery. Ora era o Graysmith com sua obsessão, ora era o vício do Avery. Não sei se vocês assistiram o de 2005 do Alexander Bulkley, mas tinham coisa diferentes.

 

 

 

Desculpe a ingenuidade aqui, talvez com o tempo eles tenham resolvido mais alguma coisa sobre o caso, mas até onde eu sabia o possível Zodiaco não foi pego, e nunca chegaram a interrogá-lo.

 

 

 

Mas devo confessar, que por cima de tudo o que disse, gostei muito do filme! 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cansatiiiiiivooooo, vc nao dorme e nem relaxa vendo o filme, é uma metralhada de provas e fatos que não leva o espectador a lugar algum, ou seja conclusao nenhuma, é chato viu.14Nao faça como eu já fiz de assistir filmes por conta das estrelas do Pablo, note que ele só faz elogios a parte técnica do mesmo. Quando um filme é bom ele o elogio como um todo não se prende nos detalhes.

inocencio2007-06-22 16:08:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo em parte com o Inocencio, no inicio do filme pensei a mesma coisa, estavam jogando varias provas e o filme não chegando a lugar nenhum...mas ai começa a parte boa quas para a ultima hora, que faz tudo anteriormente ter sentido...e assim liga os fatos e o filme fica fantastico.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...