Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores: Dinastia Kang


Questão
 Share

Recommended Posts

Vingadores: Marvel Studios anuncia Dinastia Kang e Guerras Secretas para 2025

Fase 6 concluirá a Saga do Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel

 

Vingadores: Marvel Studios anuncia Dinastia Kang e Guerras Secretas para 2025

  •  
  •  
  •  

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou os próximos filmes dos Vingadores na San Diego Comic-Con. Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, ambos previstos para 2025 (2 de maio e 7 de novembro, respectivamente), fazem parte da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel

 

Fase 6 concluirá a Saga do Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel

 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

Irmãos Russo não vão dirigir Vingadores 5 e 6, diz Kevin Feige

 

Durante participação na histórica apresentação da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, Kevin Feige trouxe uma informação importante relacionada aos próximos filmes dos Vingadores, intitulados Guerras Secretas e A Dinastia Kang.

Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, não estão envolvidos como diretores.

“Sabemos que eles já foram diretos sobre isso (interesse em dirigir Guerras Secretas). Nós amamos os dois, e eles também amaram trabalhar conosco. Estamos tentando encontrar algo novo (para colaborar), mas não serão esses filmes.”

Declarou ao Deadline.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Os Russo fizeram um trabalho fantástico com os Vingadores, mas acho que é hora de ir atrás de sangue novo mesmo, até pros Russo saírem por cima com a equipe.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Jorge Soto said:

O mesmo insider que acertou quase tudo referente ao último filme do Teioso afirmou que Tobey e Garfield estarão de volta em Vingadores: Secret Wars 😍

Acho que com certeza isso está sendo discutidi, até por que será filme de multiverso mas ainda cedo pra ser certeza.

A Marvel fechou contrato com a Sony pra usar o aranha em mais três filmes Solo e três outros filmes da Marvel. E os filmes que a Sony tem partipação são os solo, os outros a Marvel só "paga o aluguel" do personagem

 Mas esse aluguel é referente ao aranha do Tom. Com os outros é "mais caro", já que esse Vingadores não é um filme da parceria Marvel/Sony. Então, pra liberar isso aí, a Sony vai querer mais que um "extra no aluguel". Pode rolar, mas não é simples.

 

8 hours ago, Jailcante said:

Diretor do Shang Shi, Destin Daniel Creytton, vai dirigir esse Vingadores Dinastia Kang:

 

Curti muito não. Achei Shang Chi bem fraquinho.

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Questão said:

Curti muito não. Achei Shang Chi bem fraquinho.

tambem acho... mas vamos ver os roteiristas, pois o diretor é tão neutro quanto Jhon Watts ou Peyton Reed, um burocrata do cinema, me parece. A única coisa que parece ser um diferencial são as coreografias de luta.

 

sobre Secret Wars... seria um fecho com chave de ouro😁

 

Link to comment
Share on other sites

Segundo agenda da Disney, até 2026 tem 7 filmes não anunciados pela a Marvel:

Até 2025, que foi até onde a Marvel anunciou filmes, são 3 datas sem filmes: 02/2024, 02/2025 e 07/2025 (os outros 4, são de 2026, que a Marvel não anunciou nenhum ainda).

Chuto:

02/2024 - Homem Aranha 4

02/2025 - Deadpool 3

07/2025 - Doutor Estranho 3

 

**X-men deve ficar pra 2026 (considerando o rumor das cláusulas contratuais dos atores). Shang Chi 2 perdeu diretor, senão chutaria ele pra 2025, agora deve ficar pra 2026 ou além. Os Eternos 2, esse vai ser esquecido no churrasco, mas personagens ali podem aparecer em outros filmes.

Link to comment
Share on other sites

 Andrew Garfield realizará seu sonho no filme

Após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield pode retornar como o herói em Vingadores: Guerras Secretas. Confira:

legadodamarvel-vingadores-guerras-secretas-andrew-garfield-realizara-seu-sonho-no-filme-750x394.webp

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro evento cinematográfico. E na carona de Loki, o filme abriu as portas do MULTIVERSO para o MCU. Trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta como suas versões do Miranha.
SA Saga do Multiverso segue adiante, e culminará lá no final da Fase 6 com os épicos Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas! Esse último era um sonho distante que os fãs da Marvel achavam que nunca iria acontecer. Mas vai!
Sendo um dos eventos mais grandiosos das HQs, é impossível não esperar por algo similar nas telonas. Pra jogar ainda mais hype nas especulações de quem vai estar no filme, eis que surge uma nova fofoca do insider Daniel Richtman.
O insider relembrou da cena de Sem Volta Para Casa onde o Peter de Andrew revela seu desejo de lutar com um alien. Algo que os Peters de Tobey e Tom já enfrentaram, e ele não.
Sobre isso, Daniel disse o seguinte:

legadodamarvel-homem-aranha-andrew-garfield-guerras-secretas.webp
“Provavelmente vai realizar seu desejo no Mundo de Batalha.”
Mundo de Batalha é justamente o planeta onde ocorrem as Guerras Secretas nas HQs. Embora devemos ter uma adaptação na trama do filme, com certeza a premissa e batalha também será em outro planeta.
Além do post de Daniel indicando o retorno de Andrew Garfield no filme, o rumor foi retweetado pelo Greatphase. Outro insider de certa confiança, o que nos deixa ainda mais animados para essa possibilidade!
Será que Andrew e Tobey só retornam mesmo nos Vingadores? Ou um eventual Homem-Aranha 4 pode trazer o trio de Peters juntos novamente?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...