Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores 5 (02/05/2026)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vingadores: Marvel Studios anuncia Dinastia Kang e Guerras Secretas para 2025

Fase 6 concluirá a Saga do Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel

 

Vingadores: Marvel Studios anuncia Dinastia Kang e Guerras Secretas para 2025

  •  
  •  
  •  

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou os próximos filmes dos Vingadores na San Diego Comic-Con. Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, ambos previstos para 2025 (2 de maio e 7 de novembro, respectivamente), fazem parte da Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel

 

Fase 6 concluirá a Saga do Multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel

 
FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Irmãos Russo não vão dirigir Vingadores 5 e 6, diz Kevin Feige

 

Durante participação na histórica apresentação da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, Kevin Feige trouxe uma informação importante relacionada aos próximos filmes dos Vingadores, intitulados Guerras Secretas e A Dinastia Kang.

Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, não estão envolvidos como diretores.

“Sabemos que eles já foram diretos sobre isso (interesse em dirigir Guerras Secretas). Nós amamos os dois, e eles também amaram trabalhar conosco. Estamos tentando encontrar algo novo (para colaborar), mas não serão esses filmes.”

Declarou ao Deadline.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Os Russo fizeram um trabalho fantástico com os Vingadores, mas acho que é hora de ir atrás de sangue novo mesmo, até pros Russo saírem por cima com a equipe.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
39 minutes ago, Jorge Soto said:

O mesmo insider que acertou quase tudo referente ao último filme do Teioso afirmou que Tobey e Garfield estarão de volta em Vingadores: Secret Wars 😍

Acho que com certeza isso está sendo discutidi, até por que será filme de multiverso mas ainda cedo pra ser certeza.

A Marvel fechou contrato com a Sony pra usar o aranha em mais três filmes Solo e três outros filmes da Marvel. E os filmes que a Sony tem partipação são os solo, os outros a Marvel só "paga o aluguel" do personagem

 Mas esse aluguel é referente ao aranha do Tom. Com os outros é "mais caro", já que esse Vingadores não é um filme da parceria Marvel/Sony. Então, pra liberar isso aí, a Sony vai querer mais que um "extra no aluguel". Pode rolar, mas não é simples.

 

8 hours ago, Jailcante said:

Diretor do Shang Shi, Destin Daniel Creytton, vai dirigir esse Vingadores Dinastia Kang:

 

Curti muito não. Achei Shang Chi bem fraquinho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Questão said:

Curti muito não. Achei Shang Chi bem fraquinho.

tambem acho... mas vamos ver os roteiristas, pois o diretor é tão neutro quanto Jhon Watts ou Peyton Reed, um burocrata do cinema, me parece. A única coisa que parece ser um diferencial são as coreografias de luta.

 

sobre Secret Wars... seria um fecho com chave de ouro😁

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo agenda da Disney, até 2026 tem 7 filmes não anunciados pela a Marvel:

Até 2025, que foi até onde a Marvel anunciou filmes, são 3 datas sem filmes: 02/2024, 02/2025 e 07/2025 (os outros 4, são de 2026, que a Marvel não anunciou nenhum ainda).

Chuto:

02/2024 - Homem Aranha 4

02/2025 - Deadpool 3

07/2025 - Doutor Estranho 3

 

**X-men deve ficar pra 2026 (considerando o rumor das cláusulas contratuais dos atores). Shang Chi 2 perdeu diretor, senão chutaria ele pra 2025, agora deve ficar pra 2026 ou além. Os Eternos 2, esse vai ser esquecido no churrasco, mas personagens ali podem aparecer em outros filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Andrew Garfield realizará seu sonho no filme

Após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Andrew Garfield pode retornar como o herói em Vingadores: Guerras Secretas. Confira:

legadodamarvel-vingadores-guerras-secretas-andrew-garfield-realizara-seu-sonho-no-filme-750x394.webp

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um verdadeiro evento cinematográfico. E na carona de Loki, o filme abriu as portas do MULTIVERSO para o MCU. Trazendo Tobey Maguire e Andrew Garfield de volta como suas versões do Miranha.
SA Saga do Multiverso segue adiante, e culminará lá no final da Fase 6 com os épicos Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas! Esse último era um sonho distante que os fãs da Marvel achavam que nunca iria acontecer. Mas vai!
Sendo um dos eventos mais grandiosos das HQs, é impossível não esperar por algo similar nas telonas. Pra jogar ainda mais hype nas especulações de quem vai estar no filme, eis que surge uma nova fofoca do insider Daniel Richtman.
O insider relembrou da cena de Sem Volta Para Casa onde o Peter de Andrew revela seu desejo de lutar com um alien. Algo que os Peters de Tobey e Tom já enfrentaram, e ele não.
Sobre isso, Daniel disse o seguinte:

legadodamarvel-homem-aranha-andrew-garfield-guerras-secretas.webp
“Provavelmente vai realizar seu desejo no Mundo de Batalha.”
Mundo de Batalha é justamente o planeta onde ocorrem as Guerras Secretas nas HQs. Embora devemos ter uma adaptação na trama do filme, com certeza a premissa e batalha também será em outro planeta.
Além do post de Daniel indicando o retorno de Andrew Garfield no filme, o rumor foi retweetado pelo Greatphase. Outro insider de certa confiança, o que nos deixa ainda mais animados para essa possibilidade!
Será que Andrew e Tobey só retornam mesmo nos Vingadores? Ou um eventual Homem-Aranha 4 pode trazer o trio de Peters juntos novamente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A título de curiosidade, um resumo do arco que da título ao filme. Não sei o quanto disso a Marvel vai aproveitar, pois certo que MUUUUITA coisa vai ser adaptada.

 

Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Studios finalmente revelou os planos para as vindouras fases 5 e 6 do Universo Cinematográfico Marvel. Confirmando Kang, o Conquistador como o grande vilão da intitulada “Saga do Multiverso”, o presidente do estúdio, Kevin Feige, revelou de uma vez os títulos de dois filmes dos Vingadores, sendo o primeiro deles “Dinastia Kang”.Dinastia Kang é o nome de um famoso arco dos Vingadores nos quadrinhos, que obviamente traz o vilão viajante do tempo como a grande ameaça. Não apenas isso, mas a história é conhecida por marcar a vez em que Kang finalmente derrotou os Vingadores. Mas como isso aconteceu e como essa história pode nos ajudar a entender o futuro do MCU? É sobre isso que vamos falar no vídeo de hoje.

Criação

20220729-kang04-ovicio.jpg

“Dinastia Kang” é uma história em quadrinhos de nada mais, nada menos do que 16 partes, que se passou entre as edições 41 a 55 do terceiro volume do título dos Vingadores, publicadas de junho de 2001 a agosto de 2002. A saga foi escrita por por Kurt Busiek e ilustrada por vários artistas, incluindo Alan Davis, Kieron Dwyer, Ivan Reis e Manuel Garcia.

A história apresenta Kang, o Conquistador, senhor da guerra do século 30 e um dos inimigos mais mortais e mais antigos dos Vingadores, chegando no início do século 21 com seu filho Marcus com a intenção de conquistar o planeta. E o pior de tudo é que ele é bem sucedido em seu plano.

 

O Conquistador

20220729-kang8-ovicio.jpg

A história começa quando Kang, o Conquistador, aparece com seu filho Marcus, o novo Centurião Escarlate na frente da ONU, e destrói o prédio ao arremessar contra ele sua própria base espacial em forma de espada, a Dâmocles.

Mas quando os Vingadores o confrontam pelos supostos assassinatos, Kang revela que nenhum dos ocupantes da instalação foi morto, protegidos por um campo de força criado por ele. Kang então revela aos Vingadores, usando sua Omni-Tela, diversas cenas de possíveis futuros, todos sombrios e horríveis. A princípio, acredita-se que ele pretende ajudar a Terra, mas não demora para ele anunciar seu desejo de conquistá-la primeiro, para depois salvá-la.

Kang então anuncia que qualquer um que conquistar terras em seu nome terá um lugar em sua nova ordem. Vários grupos de inimigos, incluindo a Presença, os Deviantes e os Atlantes de Attuma, iniciam então ataques em todo o mundo.

Mestre do Mundo

20220729-kang9-ovicio.jpg

Depois desses ataques menores, Kang finalmente inicia a invasão da Europa com seu exército de um futuro distante. As tropas dos Vingadores e da ONU lutam bravamente nas muralhas que construíram, mas enquanto isso, os EUA também se veem ocupados, mas por um sujeito autoproclamado Mestre do Mundo, que cria torres tecnológicas capazes de resistir a Kang em todas as principais cidades norte-americanas. O Mestre do Mundo quer impedir a dominação de Kang do planeta, mas seus planos são que ele próprio seja o conquistador.

Com um pequeno grupo de Vingadores, Carol Danvers finalmente consegue invadir a base do Mestre do Mundo e matá-lo, livrando-se de um problema a menos. Nessa missão, Carol conta com alguma ajuda sutil do filho de Kang, Marcus, que está apaixonado por ela. Para entender a conturbada e bizarra relação entre Carol e Marcus, confira o nosso texto sobre o período dessa personagem como Ms. Marvel.

 

A Rendição da Terra

20220729-kang20-ovicio.jpg

Enquanto isso, um grupo de Vingadores liderado pelo Capitão América parte para o espaço, tentando se infiltrar na nave de Kang, a Base Dâmocles (sim, é claro que ele tinha outra). No entanto, a invasão falha, interrompida pelo próprio Kang, e os Vingadores que lançaram o ataque ficam perdidos no espaço.

O governo dos EUA lança então o seu último ataque desesperado para parar Kang: uma imensa frota de robôs Sentinelas, disparados na direção da Base Dâmocles. Porém, isso obviamente é inútil. Kang toma controle dos Sentinelas e os direciona para a Terra, arrasando o território norte-americano. Os Vingadores remanescentes, liderados por Thor, ainda tentam impedir os robôs, mas são pouco efetivos. Por fim, após brincar com os heróis, Kang lança um impiedoso ataque em Washington usando uma arma futurista, matando milhões de pessoas no processo. Uma das páginas mais marcantes da saga surge nesse momento, quando Thor chora em meio aos esqueletos que sobraram após a explosão.

Com a ameaça de mais ataques desse tipo, o mundo não tem escolha a não ser se render a Kang. O Conquistador, aliás, durante o ato, exige que a Vespa, última Vingadora conhecida, assine pessoalmente o termo de rendição. Uma humilhação final.

Os Vingadores Contra-Atacam

Os Vingadores presos no espaço são salvos por Quasar, e descobrem que a Terra foi totalmente conquistada por Kang, que criou inúmeras prisões para encarcerar todos os heróis do planeta. Na Terra, Kang e o Centurião Escarlate estão comemorando sua vitória quando são informados de que os Vingadores remanescentes estão atacando sua prisão principal.

Thor e os Vingadores libertam Vespa e muitos outros heróis, levando-os para a base do Mestre do Mundo, que eles agora usam como sua nova base de operações. Eles descobrem como ativar a tecnologia do Mestre em toda a América, o que se prova uma enorme ameaça para Kang. O plano deles é distraí-lo para que Warbird, Thor, Homem de Ferro, Magnum e Flama possam atacar a Base Dâmocles, com a tecnologia do Mestre do Mundo derrubando seu campo de força protetor.

20220729-kang88-ovicio.jpg

Como resposta, Kang declara que destruirá uma cidade a cada hora até que os Vingadores se rendam. Antes que ele cumpra sua ameaça, as torres tecnológicas do Mestre irrompem do chão e atacam. Além disso, antigos aliados, como os Atlantes e os Deviantes se voltam contra os exércitos de Kang. Com suas forças travadas em um contra-ataque, Kang e Marcus recuam para a Base Dâmocles. A partir daí, ele localiza a nova base dos Vingadores e abre fogo contra ela.

Quando Kang parece prestes a triunfar, o grupo do Capitão América chega. Usando a mesma tecnologia futurista de Kang, o Capitão se projeta holograficamente no espaço, e luta com o vilão, ambos em formas gigantescas. Enquanto os dois lutam, os Vingadores concentram seus ataques na Base Dâmocles, que se torna instável ao ponto de impedir Kang de manter sua forma holográfica – o que acontece em boa hora, considerando que o vilão estava levando a melhor em cima do Capitão América.

A Derrota de Kang

20220729-kangderrotado00-ovicio.jpg

Os Vingadores atacam a base, e Warbird destrói o núcleo principal. Kang então força seu filho Marcus a escapar usando uma cápsula temporal, mas decide ficar para morrer de forma honrosa com sua base. Os Vingadores evacuam quando a aleijada Base Dâmocles mergulha em direção à Terra.

A Base cai em Maryland, causando devastação. Kang sobrevive no entanto, encontrando os Vingadores esperando enquanto ele emerge dos destroços. Ele diz aos heróis que deseja morrer lutando, e o Capitão América aceita combatê-lo sozinho. Os dois então entram em um intenso confronto, Kang usando uma espada, e o Capitão usando seu escudo.

Obviamente, o Capitão derrota Kang na batalha, e o vilão é então levado para a prisão. Os exércitos de Kang se rendem, e em todo o mundo milhões de pessoas celebram a vitória dos Vingadores e a libertação do planeta.

O Projeto Marcus

20220729-kang58-ovicio.jpg

Kang, em sua cela, diz estar satisfeito mesmo se for executado, pois construiu um Império, conquistou grandes vitórias e até derrotou os Vingadores. No entanto, Marcus aparece através de um portal temporal e o resgata.

De volta à sua nave, Kang leva Marcus para seus aposentos particulares, onde revela um necrotério com vinte e dois corpos, todos eles duplicatas exatas de Marcus. Kang diz que ele não é o primeiro Marcus, mas os anteriores sempre se mostraram inadequados. Ele achava que esse Marcus seria diferente, mas revelou que sabia o tempo todo que seu filho havia ajudado Carol. E aquela ajuda contra o Mestre do Mundo foi justamente o que concedeu aos Vingadores a chave para derrotá-lo.

Kang diz que estava disposto a morrer, deixando Marcus seguir com seu legado e sua dinastia. Mas como ele foi resgatado e estava de volta à ativa, não poderia permitir um traidor. Assim, ele mata Marcus com uma facada no coração. O computador então questiona se é hora de despertar o 24º Marcus, mas Kang diz que não. Ainda não.

 

FONTE: O VÍCIO

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Hulk será fundamental para os Vingadores, promete Mark Ruffalo

Em entrevista coletiva, o ator afirmou que a nova heroína estará na equipe

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  • +
 

Com a série Mulher-Hulk (She-Hulk) chegando ao catálogo do Disney+, surgem diversos rumores sobre o futuro da personagem dentro do MCU. Mais especificamente, sobre seu papel nas futuras produções cinematográficas. Para acalmar os ânimos, Mark Ruffalo, intérprete de Bruce Banner (Hulk), comentou em coletiva que as expectativas para a personagem são altas.

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) Jennifer Walters (Tatiana Maslany)

Em entrevista, Ruffalo afirma que a personagem terá seu lugar dentro do universo. “Não haverá outro Vingadores sem ela” promete o ator. Segundo o site Screen Rant, Mark ainda brinca com Tatiana Maslany, que interpreta a heroína, durante a entrevista. “Ela está dentro agora! É isso que eu tenho ouvido, Tatiana” brinca o ator.

 

Na série, a advogada Jennifer Walters é prima do cientista Dr. Bruce Banner. Após um acidente, Walters recebe o sangue do primo, que a transforma na poderosa Mulher-Hulk. Aproveitando seus poderes, a advogada decide mudar o rumo não apenas da sua vida pessoal, mas também profissional. Agora, ela será a defensora de outros super-humanos.

 

FONTE: ROLLING STONES

Faz certo sentido. Na real, nas Hqs, acho que a She Hulk passou mais tempo como Vingadora do que o póprio Hulk, ainda que ele seja membro fundador.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Ontem, durante a D23, a Marvel a Disney revelaram que o Avengers Campus, área temática dos parques da Disney, ganhará uma nova atração explorando o multiverso, ondes os visitantes irão acompanhar uma história onde o Titã Louco venceu e é conhecido como Rei Thanos.
E é então que os Vingadores entram em ação, unidos em variantes que envolvem até as séries animadas. Pra divulgar a atração a Marvel liberou uma arte simplesmente épica, que o MCU Direct acredita que possa ser também uma prévia do que veremos em Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, filmes que estreiam em 2025 e que irão explorar o multiverso. Confira:
https://thedirect.com/article/disney-mcu-superheroes-animated-live-action-crossover

Arte dos Vingadores dá uma prévia do que pode ser Guerras Secretas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Jorge Soto said:

De acordo com o jornalista James Clement, um dos nomes favoritos para assumir o 5 e 6º filme é Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra e também o vindouro Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que estreia em novembro.

 Na real, pra dirigir o 5º filme  a Marvel já fechou com o cara que fez SHANG CHI E A LENDA DOS DEZ ANEIS. Os rumores dizem que a Marvel estaria sondando o Coogler para dirigir o 6º filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Vingadores 5 (02/05/2026)
  • Big One pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...