Members Jorge Soto Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 3 hours ago, Big One said: 1609998183_SaveInsta.App-3421819531956192412.mp4 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 28 Administrators Report Share Posted July 28 Apertaram o "panic button" muito cedo e de um jeito que não sei se a galera vai curtir. As reações tem sido mistas. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 Eu acho que pior que tá não vai ficar. Boa escolha, só espero que não seja simplesmente uma variante do Tony Stark né. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 28 Administrators Report Share Posted July 28 [Opinião] MCU aposta em volta ao passado porque sabe que o presente não empolga - e traça caminho insustentável para o futuro: https://t.co/ZkV2Af7Kwq pic.twitter.com/hXjGO6gr2Y— omelete (@omelete) July 28, 2024 Quote Link to comment
Members @rick Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 Marvel entrega o que o público quer : trouxe os 3 aranhas, trouxe o Hugh jackman de volta(como variante de Wolverine), trouxe Robert downey stark como Doomsday de outro universo e por ai vai sendo por isto que a Marvel "ganha" da DC. O que a DC deveria "fazer" é o mesmo: anunciar que o Batman do universo James Gunn é o Robert Battinson, que o Coringa é o Joaquim Phoenix e etc, explicando da mesma forma que a Marvel explica sendo que na DC seria ainda mais fácil de colocar pois pode-se apresentar que todo um universo é a loucura da cabeça do Coringa(ponto de vista) ou variantes que enlouqueceram ou um passado obscuro daquele universo em bolhas de multiverso, o que não falta é desculpa pra juntar o pessoal. É muito provável que o Robert downey stark seja apresentado no filme do quarteto fantástico , isso vai gerar hype pro filme. Em julho de 2025 vai ter a seguinte concorrência : - Jurassic world em 4 de julho - uma semana depois: Superman James Gunn - uma semana depois : Reboot do "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado" e no mesmo dia reboot de "corra que a polícia vem ai" - uma semana depois : quarteto fantástico Big One and Jorge Soto 2 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 Calma aê que eu tô boiando legal. Vão fingir demência com o Kang? Dinastia Kang virou Doutor Destino? É isso? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 Entenda como o Homem de Ferro irá se tornar o vilão Doutor Destino Entenda como após ser o Homem de Ferro o Robert Downey Jr. irá se tornar o vilão Doutor Destino em Vingadores 5. O astro Robert Downey Jr. se consagrou no Universo Marvel dando vida ao Homem de Ferro por mais de dez anos, até o clássico Vingadores: Ultimato. Agora estamos na Saga do Multiverso, que torna tudo possível. O último exemplo foi o retorno do Hugh Jackman como Wolverine em Deadpool 3. Mas desta vez a Marvel conseguiu surpreender os fãs: após s consagrar como Homem de Ferro, o Robert Downey Jr. irá interpretar agora o vilão Doutor Destino em Vingadores 5 e 6. O anúncio foi feito na San Diego Comic-Con. Sim, Robert Dwney Jr. está indo do maior herói da Marvel para o seu maior vilão. Mas como será feito isso? Há duas possibilidades. Uma variante maligna do Tony Stark! No anúncio da Marvel, foi dito o vilão foi anunciado como Victor Von Doom, o próprio Doutor Destino. No entanto, com o multiverso, a Marvel pode encontrar uma maneira de explorar uma variante do Stark que ao invés de se tornar o Homem de Ferro acabou virando o vilão Doutor Destino. Nas HQs a Marvel já fez isso em uma edição de What If…?, onde o Stark cresce miserável na Lativéria e o Doom é o herdeiro das Indústrias Stark, invertendo os papéis. O caminho mais simples! Homem de Ferro foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Ou seja, não só do Universo Cinematográfico, o filme foi o primeiro da Marv Spoilers de Deadpool & Wolverine: Outra possibilidade é simplesmente ter o Robert Downey Jr. interpretando o Doutor Destino e ponto final. Afinal, no novo filme do Deadpool, temos o Chris Evans interpretando o Tocha Humana ao invés do Capitão América. No filme rola apenas uma piada em relação ao fato de ter o mesmo ator interpretando dois heróis diferentes. No entanto, a Marvel já abriu esse precedente de ter o mesmo ator fazendo dois personagens diferentes, somente um vindo de cada realidade no multiverso. Pode ser esse o caminho optado para Vingadores 5. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 Gwyneth Paltrow me representa🤣 Gwyneth Paltrow (Pepper Potts) reage ao anúncio de Robert Downey Jr. como Doutor Destino: "Eu não entendo, você é um vilão agora?" comecou a zueira🤣 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 8 hours ago, @rick said: Marvel entrega o que o público quer : trouxe os 3 aranhas, trouxe o Hugh jackman de volta(como variante de Wolverine), trouxe Robert downey stark como Doomsday so corrigindo meu caro @rick... Doomsday è o Apocalipse de Superman, no caso ai seria o Dr Doom representado pelo Stark Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 28 Administrators Report Share Posted July 28 Apesar dos pesares, e dos senões, vi um, post a favor da escalação do RDJ dizendo: "Dr. Doom é o maior vilão da Marvel e o Robert Downey Jr vai dar a exposição e importância que o personagem merece" Quote Link to comment
Members Tensor Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 Fiz a introdução lá no tópico do Deadpool, e meu segundo vídeo foi justamente sobre essa insanidade kkkk Se tiverem interesse, ta aí :] Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 55 minutes ago, Big One said: Apesar dos pesares, e dos senões, vi um, post a favor da escalação do RDJ dizendo: "Dr. Doom é o maior vilão da Marvel e o Robert Downey Jr vai dar a exposição e importância que o personagem merece" Sim, mas é só um paliativo pra disfarçar um problema maior: o desinteresse atual pela Marvel. O estúdio tá engatando a ré pra seguir em frente, mas uma hora esse calhambeque vai quebrar de vez Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 anuncio dublado 637606878_SaveInsta.App-3422185600306452495.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 galera nao curtiu E os colegas Vingadores de Robert Downey Jr. reagiram ao retorno do astro. No Instagram do ator, Gwyneth Paltorw, a Pepper Potts, comentou confusa se agora ele será do mal. Já Mark Ruffalo, o Hulk, disse “verde cai bem em você“. Além disso, durante ainda a San Diego Comic-Con, a atriz Florence Pugh revelou que querer uma oportunidade de contracenar com Robert em Vingadores 5. Já Anthony Mackie comentou que espera que o Capitão América seja o primeiro a derrubá-lo. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 20 hours ago, Saga S. said: Vão fingir demência com o Kang? por ai mesmo, vao ignorar ate pq pelo que me lembro em tese foi pro saco no Formiga 3... ele so agora ja nao vai mais ser o foco como era previsto.. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 "Ou você morre como herói ou vive o suficiente para se tornar o vilão" nesse caso virou "Você morre como herói e vive o suficiente para ser vilão." Fiquei interessado em como isso vai ser abordado. Quando ele revelar o rosto no filme só espero que não se comportem como se fosse outra pessoa com um rosto completamente diferente do Tony. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 27 minutes ago, Saga S. said: Quando ele revelar o rosto no filme só espero que não se comportem como se fosse outra pessoa com um rosto completamente diferente do Tony. eu tambem nao curti essa escolha, ainda mais com tanto ator bom dando mole pro papel... quanto ao fato do ator ter seu nome associado ao Ferroso, isso vai depender muito da abordagem do personagem...nao creio que seja o vilao principal e sim uma variante, pra variar... alias, quando o Chris Evans apareceu no Deadpool eu nao vi o Capitao America ali e sim o Tocha mesmo, quica porque ali ele nao tava tao encorpado e bem mais magro que no filme da Marvel... Saga S. 1 Quote Link to comment
Members @rick Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 22 hours ago, Jorge Soto said: so corrigindo meu caro @rick... Doomsday è o Apocalipse de Superman, no caso ai seria o Dr Doom representado pelo Stark É verdade, esse erro deve ter sido cometido pois em algum multiverso maluco o Doomsday e o Dr Doom são a mesma pessoa. 22 hours ago, Jorge Soto said: Entenda como o Homem de Ferro irá se tornar o vilão Doutor Destino Entenda como após ser o Homem de Ferro o Robert Downey Jr. irá se tornar o vilão Doutor Destino em Vingadores 5. Os "insiders" que "acertaram" a probabilidade do Downey stark Jr se tornar o Dr Doom, estão afirmando agora (em foruns americanos) que Downey não interpretará o Tony stark de outra realidade que vira Dr Doom mas vai interpretar mesmo Victor Voom Doom que vira Dr. Doom enquanto na internet em geral se aposta na possibilidade da variante. Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 Se bobear vai rolar um "você me lembra alguém" e ter um drama sobre isso. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 30 Administrators Report Share Posted July 30 Robert Downey Jr. exigiu volta dos irmãos Russo e "mimos" no contrato - incluindo um jatinho particular - para topar #Vingadores 5 e 6: https://t.co/AGn9a0vln0 pic.twitter.com/ANn1mVsfEu— omelete (@omelete) July 30, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 30 Administrators Report Share Posted July 30 Channing Tatum comemora #DeadpoolEWolverine e agradece Ryan Reynolds: "Ele lutou pelo meu Gambit por dez anos" https://t.co/uQ6TWMJRkd pic.twitter.com/oEt3xQ1xYg— omelete (@omelete) July 30, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 30 Administrators Report Share Posted July 30 A Marvel tem 10 anos planejados...kkk “Vingadores: Doomsday” começa a ser filmado no segundo trimestre de 2025 e vai ser lançado na mesma época em 2026. Ou seja, apenas UM ANO de diferença entre as filmagens e a estreia. 😰 A turma do CGI nesse exato momento: pic.twitter.com/B6d9PWhEG3 — Jurandir Filho (@jurandirfilho) July 30, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 30 Administrators Report Share Posted July 30 Não deixe o Kevin ver isso . [BREAKING NEWS] Vencedor do Oscar Kirk Lazarus é anunciado como o próximo Pantera Negra do MCU. pic.twitter.com/zQwusSFixw— Affonso Solano (@affonsosolano) July 30, 2024 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 30 Members Report Share Posted July 30 6 hours ago, Big One said: Segundo a Variety, Robert Downey Jr. irá desembolsar mais de 80 milhões de dólares para interpretar o Doutor Destino em Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas. O que na conversão atual, é mais de 400 milhões de reais. Vale lembrar que certamente o ator deve ter colocado em seu contrato porcentagem nos lucros do filme, como fazia anteriormente. Ou seja, o valor pode ser ainda maior. Fora isso o contrate novo lhe garante segurança dedicada e um verdadeiro “acampamento de trailers” ja tem fantrailer Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 30 Administrators Report Share Posted July 30 3 hours ago, Jorge Soto said: Segundo a Variety, Robert Downey Jr. irá desembolsar mais de 80 milhões de dólares para interpretar o Doutor Destino em Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas. O que na conversão atual, é mais de 400 milhões de reais. Vale lembrar que certamente o ator deve ter colocado em seu contrato porcentagem nos lucros do filme, como fazia anteriormente. Ou seja, o valor pode ser ainda maior. Fora isso o contrate novo lhe garante segurança dedicada e um verdadeiro “acampamento de trailers” ja tem fantrailer Vai embolsar, não desembolsar...tá pagando pra trabalhar ? Kkkk Quote Link to comment
Recommended Posts