Jump to content
Forum Cinema em Cena

Drago (Novo Spin Off de "Rocky")


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Drago | MGM planeja derivado de Creed focado no personagem de Dolph Lundgren

Roteirista Robert Lawton deve assinar projeto

Omelete
2 min de leitura
28.07.2022, ÀS 14H39
  •  
  •  
  •  
  •  

A MGM planeja um derivado de Creed intitulado Drago, de acordo com fontes do The Wrap. Por enquanto detalhes da trama são mantidos em segredo, mas o filme deve focar no lutador russo Ivan Drago, personagem de Dolph Lundgren em Rocky IV, e no seu filho Viktor Drago (Florian Munteanu), o adversário de Michael B. Jordan em Creed 2.

O roteiro ficará a cargo de Robert Lawton, que impressionou o estúdio com seu argumento para o filme Becoming Rocky, a história dos bastidores do primeiro Rocky.

 

FONTE: OMELETE

Querem criar mesmo um "rockyverso". Estranho em primeira instância.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stallone critica produtores do derivado de Rocky focado em Drago: “Parasitas”

"Nunca quis que personagens de Rocky fossem explorados por esses parasitas"

Há alguns dias, os fãs de Rocky Balboa receberam a novidade de que um derivado focado em Viktor Drago está em produção. No entanto, parece que a notícia também foi uma surpresa para Sylvester Stallone, quem deu vida ao lutador nos cinemas.

Em publicações no Instagram que foram apagadas posteriormente, o ator afirmou que os produtores por trás do spin-off (Irwin, Charles e David Winkler) não o avisaram do projeto e estariam “explorando como parasitas” um personagem criado por ele.

Stallone também mencionou estar decepcionado com Dolph Lundgren, ator de Drago, que não o teria avisado da situação.

“Mais um coração quebrado. Acabei de descobrir. Mais uma vez, o patético produtor Irwin Winkler e seus filhos abutres, Charles e David, estão aproveitando outro personagem maravilhoso que eu criei sem me avisar… Peço desculpas aos fãs, eu nunca quis que os personagens de Rocky fossem explorados por parasitas… Aliás, eu só tinha respeito por Dolph Lundgren, mas ele não me contou o que estava acontecendo nas minhas costas com o personagem que criei para ele! Amigos de verdade são mais preciosos que ouro”.

Além disso, o ator também publicou uma montagem que mostrava o produtor Irwin Winkler “sugando” Rocky como um vampiro.

imagem_2022_08_01_095027740__22o01m0r4.p

Pouco depois, foi a vez de Dolph Lundgren soltar uma publicação no Instagram para contar seu lado da história.

De acordo com o ator sueco, ele não sabia que o projeto estava confirmado e nem que Stallone não estava envolvido.

“Só para esclarecer as coisas sobre o possível spin-off de Drago. Não há nenhum roteiro aprovado, acordos ou diretor. E eu pessoalmente tinha a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou até mesmo como ator. Houve um vazamento de imprensa na semana passada, o que foi lamentável. Já estou conversando com o Senhor Balboa — então os fãs já podem relaxar.”

Ao que tudo indica, o derivado de Viktor Drago está com um futuro incerto. Mais informações devem ser reveladas nos próximos meses.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/stallone-critica-derivado-de-rocky-viktor-drago/

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...