Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Novos Titãs (DC Digital, 2018)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 1/21/2021 at 9:22 AM, Jorge Soto said:

 

Gatinha essa ai, hein? Linda a moça! E ela é deficiente física. Gostei de terem dado a oportunidade para alguém que geralmente não receberia para um projeto desses.?

Não querendo ser chato, mas tipo... essa já é a quinta heroína nessa série que eles já inserem aposentada. Primeiro foi o casal lá de pássaros (eles ainda atuavam como heróis, mas já estavam próximos da aposentadoria), depois a Donna Troy e o Bruce Wayne, agora a Barbara Gordon vai chegar aposentada já. É meio frustrante eles ficarem inserindo heróis que não são mais heróis e não tem mais motivos pra lutar, sabe? Não sei qual o motivo, mas parece preguiça de colocarem os heróis em ação... Aí eles colocam os personagens e no fim eles meio que não servem pra nada.

 

 

 Pois é. Também reparei isso. É basicamente a Liga dos Aposentados. kkkkkkk

Em tempo, o Bruce Wayne aqui não tá aposentado. Ele só nunca aparece como Batman, e é velho, mas não tá aposentado.

 

Em tempo, visual da vilã Estrela Negra, a irmã maligna da Estelar.

 

Damaris Lewis como a vilã Estrela Negra na 3ª temporada de Titãs

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
 
 
Como se já não tivesse Robin o bastante nessa série
 
 
 
jay-lycurgo.jpgInstagram/Jay Lycurgo
30 DE JANEIRO DE 2021 

ATOR DO NOVO FILME DE BATMAN SERÁ ROBIN NA SÉRIE DOS TITÃS

A Batfamília vai crescer bastante na 3ª temporada de “Titãs”. Após a escalação de Savannah Welch (“Boyhood”) como Barbara Gordon, a Batgirl original dos quadrinhos, a produção revelou que Jay Lycurgo (“I May Destroy You”) entrou na série como Tim Drake, o terceiro Robin da DC Comics (para quem está contando, são quatro Robins oficiais, sem considerar as versões femininas).

A versão de Tim Drake que aparecerá na série é descrita como um garoto com experiência nas ruas que cresceu durão mas sem perder sua crença inabalável em heroísmo. Sua atitude tranquila é sustentada por uma mente quase genial, um detetive nato com percepção de detalhes muito além de sua idade. Além disso, ele é negro. Ou seja, exceto pelo fato de ser “um detetive nato”, completamente diferente do personagem dos quadrinhos – um menino rico e branco, filho de empresários-arqueólogos, que descobre a identidade de Batman.

Criado por Marv Wolfman (o pai dos “Novos Titãs”) e Pat Broderick, Tim Drake foi introduzido em meados de 1989 num arco que tinha o objetivo de ajudar Batman a superar o trauma da morte de Jason Todd, o segundo Robin, pelas mãos do Coringa. Ao deduzir a identidade secreta de Batman e Asa Noturna, ele comprova sua capacidade para se tornar o terceiro o Robin – sua justificativa: “Batman precisa de Robin”. Mas mesmo tendo assumido a identidade do herói no final de 1990, ainda passou por um curso intenso de treinamento, que os leitores da época consideraram interminável

 

 

FONTE: PIPOCA MODERNA

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

TITÃS: VINCENT KARTHEISER, DE MAD MEN, SERÁ O ESPANTALHO NA SÉRIE

A terceira temporada promete!

 16h
 
 

Após uma primeira temporada que deixou os fãs cheios de expectativas, e uma segunda temporada que decepcionou a maioria dos espectadores, Titãs está retornando com a promessa de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Com uma terceira temporada que promete trazer novos vilões do Batman no caminho dos jovens heróis. Dessa vez, veremos o Espantalho pintando nas telas, com o vilão sendo interpretado por Vincent Kartheiser.

 

Segundo a Variety, o ator de Mad Men dará vida ao perigoso Jonatham Crane, que aterrorizou as ruas de Gotham com suas toxinas do medo. Na série, o Espantalho está preso no Asilo Arkham, e deve desempenhar um papel interessante na trama, levando em conta que veremos outros personagens do universo do Batman ganhando destaque, como Tim Drake Barbara Gordon, respectivamente o novo Robin e a Batgirl.

Além de Mad Men, Vincent Kartheiser é conhecido por O Preço do Amanhã, O Dilema das Redes, A Chave Mágica, Angel e O Despertar de um Assassino. 

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Titãs | Elenco anuncia lançamento da 3ª temporada para agosto

Nos EUA, episódios serão lançados na HBO Max

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
21.05.2021
15h31

O elenco de Titãs anunciou o lançamento da 3ª temporada da série da DC para agosto. A revelação foi feita em um vídeo com diversos integrantes da série, que divulgaram também que o lançamento ocorrerá na HBO Max nos EUA:

 

No Brasil, as duas primeiras temporadas de Titãs foram disponibilizadas pela Netflix. Ainda não há confirmação se a série passará a ser lançada pela HBO Max com sua chegada em território brasileiro em junho.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O último episódio da 2ª temporada de ‘Titãs‘ finalmente apresentou a primeira versão live action do Asa Noturna (Brenton Thwaites) nas telinhas, mas alguns fãs não ficaram satisfeitos com o uniforme do herói.

No entanto, Thwaites revelou ao Collider que o personagem terá algumas atualizações durante a 3ª temporada.

“Pensamos em algumas ideias para mudar o traje de uma maneira que ainda possamos usar o esboço do original, porque eles são muito demorados e caros de fabricar. Não será um novo traje, é mais uma atualização daquele que vimos [na 2ª temporada]. Além disso, o Asa Noturna terá novas ferramentas.”

 

FONTE: CINEPOP

 

Pô, eu curti o uniforme na ultima temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Entertainment Weekly divulgou duas imagens oficiais da aguardada 3ª temporada de ‘Titãs, que estreia ainda este ano.

Uma delas mostra Barbara Gordon (Savannah Welch) em sua cadeira de rodas enquanto conversa com Dick Grayson (Brenton Thwaites).

A outra mostra o Dr. Jonathan Crane (Vincent Kartheiser),  o temido vilão Espantalho.

Confira:
 

titas-01.jpg

titas-02.jpg

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
21 hours ago, Questão said:

 

 Titãs contra Capuz Vermelho e Espantalho bancando Hannibal Lecter no trailer da 3ª temporada

 

 

 

 A série se assumiu de vez como uma "série do Batman sem o Batman"

Pior que esse trailer e os poster abaixo são puta SPOILER mostrando alguém que tinha ido pro saco vivinho da silva😂

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Questão said:

contra Capuz Vermelho e Espantalho bancando Hannibal Lecter no trailer

parei no segundo da primeira, então...

sei lá, não sei como a série está. Mas... pelo trailer, parece uma série sem conceito ou de
conceito preguiçoso, genérico.

A torcida é para que essa ambientação escura não seja muleta, tipo quando quer soar menos galhofa sem um esforço real. Por outro lado, as poses, uniformes, enquadramentos etc. no vídeo ali ficam com muita cara de mais do mesmo da herança CW, onde o Legado de Jupiter estranhamente acabou caindo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Titãs | 3º ano trará complicações para o relacionamento de Estelar e Asa Noturna

Greg Walker, showrunner da série, disse que temporada jogará bombas sobre o casal

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
01.08.2021
15H40
ATUALIZADA EM
01.08.2021
16H00

Com estreia marcada para agosto nos Estados Unidos, a terceira temporada de Titãs promete trazer fortes emoções para os membros da equipe. Showrunner da série, Greg Walker afirmou em entrevista à Central Illinois que o novo ano focará bastante em Koriand'r/Estelar (Anna Diop), incluindo algumas surpresas em sua relação com Dick/Asa Noturna (Brenton Thwaites). “Vamos soltar algumas bombas sobre eles. Quem estiver prestando atenção vai entender onde queremos chegar [na trama]”.

A dinâmica do casal, no entanto, deve ficar em segundo plano, já que Walker pretende contar mais sobre a história de Kory. “Nós exploramos seu passado, por que ela é quem é e por que ela foi enviada [à Terra]”.

O produtor e roteirista também falou sobre a escolha de Iain Glen como Bruce Wayne, dizendo que o ator é a versão perfeita para o Batman do mundo de Titãs, pois "quando eu olho pra ele, vejo um cara que viveu. Ele passou por muita coisa. Ele não se encaixa no modelo 'perfeitinho' dos outros Batmans". 

"Muito do que tentamos fazer é questionar o que 'por que eu sou um super-herói?'. Esse Bruce Wayne é um cara que transformou sua tragédia em violência e se tornou um artesão nisso. Ele criou os filhos fazendo a mesma coisa e agora começou a perceber que esse legado não funciona", seguiu o showrunner. "Batman transformou violência em uma arte, mas ele se atrapalha com a paternidade, assim como muitos de nós. Essa luta interna torna a performance do Iain brilhante".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Cara... era melhor cancelarem, os roteiros desse programa são inconsistentes e piegas demais, sua adaptação é cada vez mais algo esquecível, tanto os atores, quanto os personagens, quanto todos os fãs, querem que a série seja algo muitooo melhor do que é, todo mundo quer ver assim, até eu, mas infelizmente Titãs é fraca demais, se comparado com o que a DC fez até entao, em 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
25 minutes ago, Jorge Soto said:

Cara... era melhor cancelarem, os roteiros desse programa são inconsistentes e piegas demais, sua adaptação é cada vez mais algo esquecível, tanto os atores, quanto os personagens, quanto todos os fãs, querem que a série seja algo muitooo melhor do que é, todo mundo quer ver assim, até eu, mas infelizmente Titãs é fraca demais, se comparado com o que a DC fez até entao, em 2021.

 

 Pois é. Abandonei no começo dessa 3ª temporada. Ficou muito ruim o negócio

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, Questão said:

 

 Pois é. Abandonei no começo dessa 3ª temporada. Ficou muito ruim o negócio

Infelizmente nunca vão cancelar. Essa série é um sucesso lá nos EUA. É um negocio incrivel cara, o que os brasileiros nao gostam, o povo ama lá, e o que gostamos aqui, eles odeiam lá, tipo Friends e Breaking Bad ou Avenida Brasil.🙄

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...