Jump to content
Forum Cinema em Cena

Matador de Aluguel (Road House - Remake)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Remake de Matador de Aluguel escala lutador de UFC Conor McGregor

Postado por Lara Aguiar | ago 3, 2022 | Filmes, Notícias | 0 

Remake de Matador de Aluguel escala lutador de UFC Conor McGregor

O bicampeão do UFC Conor McGregor fará sua estreia como ator no remake de Matador de Aluguel. De acordo com o Deadline, o astro deve se juntar a Jake Gyllenhaal na nova versão do Prime Video do clássico filme de ação dos anos 80.

O projeto terá direção de Doug Liman (Sr. e Sra. Smith). Enquanto isso, o roteiro será assinado por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. Assim, McGregor se junta a um elenco que já inclui: Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery.

No remake do clássico de 1989 estrelado por Patrick Swayze, Gyllenhaal será um ex-lutador de UFC que é contratado como um segurança de um estabelecimento de estrada no arquipélago de Florida Keys. No entanto, lá ele acaba descobrindo que seu novo lar não é tão paradisíaco assim.

remake-matador-de-aluguel-capa.jpg?resiz

Ainda não há detalhes exatos sobre quem Conor McGregor irá interpretar no longa. No entanto, fontes indicam que ele será um personagem original – e não ele mesmo – no projeto.

As gravações do filme estão previstas para começar na República Dominicana este mês. O remake de Matador de Aluguel chegará ao catálogo da Amazon Prime Video. Ainda não foi anunciada uma data de estreia oficial até o momento.

 

FONTE: GEEK POP NEWS

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Road House | Remake de Matador de Aluguel confirma Darren Barnet e mais novidades no elenco

Longa é produzido pelo Prime Video e conta com Jake Gyllenhaal no papel principal e Doug Liman na direção.

 
(Reprodução/Netflix)

O Prime Video anunciou mais nomes no elenco de “Road House“, nova versão do filme “Matador de Aluguel” (1989) protagonizada por Jake Gyllenhaal. Dentre os confirmados estão Darren Barnet, que faz sucesso na série “Eu Nunca…”, da Netflix, além de Joaquim de Almeida, Kevin Carroll e JD Pardo.

Barnet também estrelou recentemente, ao lado de Nina Dobrev, o filme “Um Match Surpresa”, também da Netflix; Joaquim Almeida já fez trabalhos para a televisão, como na série “A Rainha do Sul”, e está no elenco de “Velozes e Furiosos 10”; Kevin Carroll é mais conhecido por seu papel como John Murphy em “The Leftovers”; e os créditos de JD Pardo incluem as séries “A Lista Terminal” e “Mayans M.C.”.

Há anos, a MGM tentava levar adiante uma nova versão do clássico protagonizado por Patrick Swayze. Após engavetar a última ideia — que contava com o protagonismo de Ronda Rousey — o estúdio já tratava o projeto com Gyllenhaal com alta prioridade. Após confirmar a aquisição da MGM pela Amazon, era natural que a iniciativa fosse levada adiante pelo Prime Video, o que acabou se confirmando.

Lançado em 1989, o filme original contava com Swayze como Dalton, um segurança contratado para limpar o The Double Deuce, um dos bares mais turbulentos do Missouri. Dalton é posto à prova quando precisa proteger a cidade de um empresário corrupto. A nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

O elenco de “Road House” conta ainda com Billy Magnussen, Daniela Melchior, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery. O remake será dirigido por Doug Liman (“Mundo em Caos”), e o roteiro foi escrito por Anthony Bagarozzi (“Dois Caras Legais”) e Charles Mondry. Joel Silver (“Matrix”“Duro de Matar”) será o produtor pela Silver Pictures. JJ Hook, Alison Winter e Aaron Auch serão os produtores executivos.

O longa será mais um Original Amazon e está sendo produzido na República Dominicana, porém sem data confirmada para chegar ao Prime Video.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Atualmente em produção na República Dominicana, Road House, remake do clássico Matador de Aluguel, teve suas primeiras imagens reveladas, trazendo Jake Gyllenhaal (O Abutre, Contra o Tempo) ao lado de Conor McGregor.

A direção ficará sob responsabilidade de Doug Liman (A Identidade Bourne), enquanto Anthony Bagarozzi (Dois Caras Legais) e Charles Mondry cuidam do roteiro.

Sabemos que sua distribuição será feita pelo Prime Video.

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

O elenco principal trará Billy Magnussen (007 – Sem Tempo para Morrer), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Gbemisola Ikumelo (A League of Their Own), Lukas Gage (The White Lotus), Hannah Love Lanier (A Black Lady Sketch Show), Travis Van Winkle (Você), B.K. Cannon (Por que as Mulheres Matam), Arturo Castro (Broad City), Dominique Columbus (Ray Donovan) e Beau Knapp (Seven Seconds).

De acordo com a descrição fornecida pela plataforma, essa nova versão acompanha um ex-lutador do UFC (Gyllenhaal) que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys, mas logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

“Road House é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno para os fãs do longa, mas é também um filme divertido e de grande audiência. Estamos animados em colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal, e por eles se unirem para reimaginar o clássico filme da MGM como uma aventura repleta de ação para nosso público global”.

Declarou Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, na época do anúncio do projeto.

“Estou emocionado por dar meu próprio toque no amado legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que Jake e eu vamos fazer com esse papel icônico.” 

Concluiu Liman.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

DIRETOR DE MATADOR DE ALUGUEL CRITICA AMAZON POR LANÇAR FILME DIRETO PARA STREAMING, VEJA O TRAILER

Doug Liman, diretor de No Limite do Amanhã, boicotou première de seu novo filme com Jake Gyllenhaal

image.png.71d0be8f6fe9564af07520653d967652.png

Doug Liman, diretor por trás de grandes sucessos do cinema como No Limite do Amanhã e A Identidade Bourne, declarou estar boicotando a premiere de seu novo filme protagonizado por Jake Gyllenhaal, Matador de Aluguel, remake do clássico de ação de 1989, devido a Amazon Prime Video ter se recusado a levar o filme – que acaba de ganhar seu primeiro trailer – para os cinemas.
Remake do clássico de 89 dirigido por Rowdy Herrington acompanha o segurança de bar que passa a proteger sua pequena cidade de um empresário corrupto, Matador de Aluguel, dirigido por Liman e com Jake Gyllenhaal no papel que originalmente foi de Patrick Swayze, acaba de ganhar seu primeiro trailer:


Contudo, mesmo antes de sua estreia, o longa já está causando polêmica. Em um ensaio publicado no Deadline, o diretor Doug Liman explicou um protesto à Amazon, não tendo ido para a première do filme, devido ele ser lançado diretamente para o streamng. Originalmente desenvolvido para o MGM, estúdio que foi adquirido pela Amazon, o filme incialmente seria lançado nos cinemas, mas a nova direção decidiu enviá-lo direto para o streaming.
“A Amazon pediu a mim e a comunidade de filmes para confiar neles e suas declarações públicas sobre apoiar cinemas, e então eles nos deram as costas e estão usando ‘Matador de Aluguel‘ para vender encanamento”, declarou Liman. Logo após o diretor relembrou a declaração da Amazon ao adquirir a MGM, tendo anunciado que iriam inserir bilhões em lançamentos para o cinema, com pelo menos 12 lançamentos todo ano.
“Eu assinei para fazer um filme para os cinemas para a MGM. Amazon comprou a MGM. Amazon disse para fazer um ótimo filme e eles veriam o que aconteceria. Eu fiz um ótimo filme,” declarou Liman. “Fizemos de ‘Matador de Aluguel’ um ‘grande sucesso’ – palavras da Amazon, não minhas, a propósito. O filme testou mais alto que meu maior sucesso de bilheteria, ‘Sr. e Sra Smith’. Ele testou mais alto que ‘A Identidade Bourne’, que deu origem a quatro sequências”. 
O ator declarou que seu problema não é com filmes de streaming, já que ele anteriormente havia dirigido projetos exclusivos para as plataformas da Amazon e Warner, mas sim com como os cineastas que trabalharam com a MGM com o objetivo de produzir filmes para os cinemas.
O autor finaliza dizendo que provavelmente essa foi uma decisão tomada por um computador, ou um algoritmo, para que a “Amazon possa vender mais torradeiras”. “Mas um computador não sabe como é compartilhar a experiência de rir e torcer e chorar com uma sala cheia em um cinema escuro – e se a Amazon conseguir o que quer, espectadores no futuro também não saberão”. 

https://deadline.com/2024/01/road-house-movie-doug-liman-boycott-sxsw-premiere-amazon-1235803736/

legiao_nB5dWbYNe6qr.jpg.webp

Matador de Aluguel - 19 de Maio de 1989 | Filmow

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Legalzinho apenas, deixa-se ver e se esquece depois... mas ainda assim o do Patrick Swayze é muito melhor pois não se levava a sério, e olha que não sou muito fã dele.. o filme até te fisga pelo ritmo dramático até a metade, mas depois quando o pau começa a torar de forma até inverossímil fica difícil de engolir.. aqui vai um adendo da atuação do Conor McGregor, pelamor...puta vilão caricato e cheio de cacoetes até o sabugo da unha...destoa pra menos de todo elenco... decerto interpretação não é o forte do lutador..🤣

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...