Jailcante Posted August 4 Report Share Posted August 4 Estranhamente, o ator Patton Oswalt confirmou que vai ter uma continuação de Os Eterno e Chloe Zhao vai dirigi-lo. O filme deixou um final tão aberto que nem tem jeito de não ter uma sequel (porque se não fosse isso, sei lá, acho que não rolaria, não). Mas quando sairia essa sequel? Os tais Celestiais tem algo a ver com essa história da Dinasty Kang ou Secret Wars (não sei, então...)? Porque aí, filme deles pode ser na fase 6. Senão, já tem gente falando que Fase 7 seria já para o vilão Galactus que é um Celestial, então esse segundo filme dos Eternos entraria aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jailcante Posted August 4 Author Report Share Posted August 4 O cara anuncia o filme antes do Kevin, será que vai manter o emprego?... hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Soto Posted August 4 Report Share Posted August 4 4 hours ago, Jailcante said: O cara anuncia o filme antes do Kevin, será que vai manter o emprego?... hehehe Mas isso já nem era muito novidade pois um dos nomes registrados pela Marvel junto com Dinastia Kang e Guerras Secretas era Eternals: End of Time Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Questão Posted Tuesday at 08:51 PM Report Share Posted Tuesday at 08:51 PM On 8/3/2022 at 9:12 PM, Jailcante said: Estranhamente, o ator Patton Oswalt confirmou que vai ter uma continuação de Os Eterno e Chloe Zhao vai dirigi-lo. O filme deixou um final tão aberto que nem tem jeito de não ter uma sequel (porque se não fosse isso, sei lá, acho que não rolaria, não). Mas quando sairia essa sequel? Os tais Celestiais tem algo a ver com essa história da Dinasty Kang ou Secret Wars (não sei, então...)? Porque aí, filme deles pode ser na fase 6. Senão, já tem gente falando que Fase 7 seria já para o vilão Galactus que é um Celestial, então esse segundo filme dos Eternos entraria aí. Nos quadrinhos, até onde lembro, Celestiais não tem nada a ver com nenhuma dessas sagas, mas pra mudar isso é tranquilo. Em tempo, tava achando que a Marvel não ia fazer sequel não, pois o resultado do primeiro filme não foi "uau", e ele foi bem carinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts