Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Eternos 2 (Chloe Zhao)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estranhamente, o ator Patton Oswalt confirmou que vai ter uma continuação de Os Eterno e Chloe Zhao vai dirigi-lo.

O filme deixou um final tão aberto que nem tem jeito de não ter uma sequel (porque se não fosse isso, sei lá, acho que não rolaria,  não). 

Mas quando sairia essa sequel?

Os tais Celestiais tem algo a ver com essa história da Dinasty Kang ou Secret Wars (não sei, então...)? Porque aí, filme deles pode ser na fase 6.

Senão, já tem gente falando que Fase 7 seria já para o vilão Galactus que é um Celestial, então esse segundo filme dos Eternos entraria aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Os Eternos 2 (Chloe Zhao)
  • Members
On 8/3/2022 at 9:12 PM, Jailcante said:

Estranhamente, o ator Patton Oswalt confirmou que vai ter uma continuação de Os Eterno e Chloe Zhao vai dirigi-lo.

O filme deixou um final tão aberto que nem tem jeito de não ter uma sequel (porque se não fosse isso, sei lá, acho que não rolaria,  não). 

Mas quando sairia essa sequel?

Os tais Celestiais tem algo a ver com essa história da Dinasty Kang ou Secret Wars (não sei, então...)? Porque aí, filme deles pode ser na fase 6.

Senão, já tem gente falando que Fase 7 seria já para o vilão Galactus que é um Celestial, então esse segundo filme dos Eternos entraria aí.

Nos quadrinhos, até onde lembro, Celestiais não tem nada a ver com nenhuma dessas sagas, mas pra mudar isso é tranquilo.

Em tempo, tava achando que a Marvel não ia fazer sequel não, pois o resultado do primeiro filme não foi "uau", e ele foi bem carinho.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Desde que Harry Styles apareceu em Eternos como Eros, que muitos tem curiosidade em saber como o personagem será adaptado no MCU, o que inclui seu criador.

Falando com Inverse, o lendário Jim Starlin disse que não faz ideia de como seu personagem vai aparecer na continuidade do universo cinematográfico da Marvel, pois acredita que ele é muito complicado de se adaptar.

O criador de Eros, porém, pensa o contrário de Pip, o Troll, pois vê ele como alguém que se encaixa muito bem na proposta do MCU.

“Pip será um alívio cômico. Ele também é um teletransportador e isso traz todo tipo de possibilidades. Eros, por outro lado, ele é interessante. Não faço ideia do que farão com ele. Eu meio que o criei como um sociopata e ele é uma espécie de predador sexual. Então, eu vou estar curioso para ver como o Eros do MCU vai parecer. Especialmente hoje em dia, isso é muito complicado.” – Disse Starlin.

 

FONTE: O VÍCIO

Predador sexual? Pode esquecer, Starlin. Assim como Stark deixou de ser alcoolatra, e Hank Pym deixou de ser um cara que bateu na esposa.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em uma matéria sobre as estrelas mais bem pagas de Hollywood no ano de 2021, Angelina Jolie ficou em 4º lugar, levando US$ 35.5 milhões de dólares por Eternos.😵 O salário é um dos maiores já pagos pela Marvel.

https://www.scmp.com/magazines/style/celebrity/article/3160938/2021s-highest-paid-movie-roles-ranked-dwayne-johnson

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...