Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que só eu Não Vi


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

São centenas e centenas de filmes bons' date=' é impossível assistir todos! Acho que nem se fosse um por dia!
Também, como a maioria dos colegas,  não assiti a maioria dos clássicos, como Cidadão Kane, 2001-Uma odisséia no Espaço, etc...

[/quote']

 

2001 - Vá ver agora!

Cidadão Kane - Não vi também.08

 

 

Também não vi:
* A trilogia "Poderoso Chefão" (só lembro de um trechinho de um dos filmes quando ainda passava na Globo (há décadas)... Aquele da explosão do carro na festa de casamento).

 

 

Vá ver agora!05

 


* Nunca vi Scarface.

 

 

Faz tempo que vi. Vou ver se assisto quando passar na Globo' date=' sexta-feira que vem (isso se ganhar no Intercine, espero...)

 


* Nunca vi Casablanca, My Fair Lady, Bonequinha de Luxo, Sabrina (nenhuma versão), Razão e sensibilidade, Romeu e Julieta (só o do Leo diCaprio), ou seja, nenhum filme romântico antigo.

 

 

Também não vi nenhum desses (Razão e Sensibilidade é recente, da década passada)

 


* Nunca assisti nenhum com a Marylin Monroe.

* Nunca assisti nenhum com o Charles Chaplin.
* Nunca assisti nenhum do Akira Kurosawa.

 

 

Idem' date=' idem e idem.

 


* Nunca asssiti nenhum "007" com o Sean Connery (e dizem que são os melhores).

 

 

São sim. Vá ver agora!05

 


* Não assisti "Paixão de Cristo"' date=' do Mel.

 

[/quote']

 

Sorte sua...06

 


* Não assisti filmes brasileiros clássicos' date=' como Olga, Pixote, entre outros.

 

[/quote']

 

Eu também não. Sorte nossa...06

 

P.S.: Olga não é clássico, é muito recente pra ser.

 


* Não assisti filmes como "Quo Vadis"' date=' mas já assisti "Sparatacus" (apesar de não lembrar da estória) e "Gladiador".

 

[/quote']

 

Idem. E gostei dos 2, Spartacus e Gladiador. Ótimos.

 


* A maioria dos filmes que ganharam o Oscar (desde que o Oscar existe) eu não vi ainda.

 

 

Os mais recentes eu até que assisti vários' date=' mas os mais antigos não.

 


* Nunca vi "Platoon", e nem gosto de filmes de guerra.

 

Além de Platoon, veja A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, Nascido para Matar, Apocalypse Now!, Nascido em 4 de Julho e Dr. Fantástico. Depois volte aqui e fale se ainda não gosta de filmes de guerra...06

 

P.S.: Alguns desses filmes são "de guerra", outros "com guerra".
Jailcante2006-11-29 15:00:11
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 369
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Eu lembro de um tópico destes' date=' mas não encontro, então resolvi criá-lo de novo.
Vamos postar aqui os filmes famosos que só você não viu.
No meu caso por exemplo, nunca vi Laranja Mecânica e nem Gladiador. [/quote']

 

Só agora que vi... Sorry, Pato, mas o Forasta já abriu um tópico semelhante.

 

Tópicos%20Quentes%20%5bsem%20mensagem%20nova%5d

Icone%20da%20Mensagem

Pecados Cinematográficos< =smText>
Aqueles filmes que você, por alguma força do acaso, ainda não viu.>
Páginas1 2 3 4 5 6 7

Forasteiro

135

1584

Hoje as 11:51
por Minduim Ver%20Última%20Mensagem

 

E a data da tópico dele é de antes do seu. Então...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além de Platoon, veja A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, Nascido para Matar, Apocalypse Now!, Nascido em 4 de Julho e Dr. Fantástico. Depois volte aqui e fale se ainda não gosta de filmes de guerra...06

 

P.S.: Alguns desses filmes são "de guerra", outros "com guerra".



Já vi "A Lista de Schindler", "O Resgate do Soldado Ryan" e "Nascido em 4 de Julho". Mas os três são muito diferentes de "Platoon". Tá certo que eu não vi o filme inteiro, só via a cena inicial, aquela em que os soldados torturam uma pessoa e ficam gritando para ele parar de rir (mas ele não estava rindo, ele só tinha problema na arcada dentária e os dentes ficavam aparecendo!!!!)
Eu nunca esqueci dessa cena e olha que eu devia ter uns 11 anos!!!! (Vai ver que foi por isso, né? (rs))

Platoon parece ser muito mais violento que esses outros filmes!!!! Pelo menos a impressão que me deu é que ele mostra a guerra como é na verdade, o "Resgate do Soldado Ryan" e "Nascido em 4 de Julho", tá mais pra drama do que pra guerra. A Lista de Schindler também, mas nesse eu chorei pacas..08

Abraços!!!!

E quanto aos outros vou tentar assistir sim! Insclusive vou ver se consigo gravar "Scarface".
Só não sei se vou ter saco para ver os filmes de Charles Chaplin algum dia na minha vida.... Filme mudo não me atrai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Além de Platoon' date=' veja A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, Nascido para Matar, Apocalypse Now!, Nascido em 4 de Julho e Dr. Fantástico. Depois volte aqui e fale se ainda não gosta de filmes de guerra...06

 

P.S.: Alguns desses filmes são "de guerra", outros "com guerra".

[/quote']

o "Resgate do Soldado Ryan"  tá mais pra drama do que pra guerra.


 

Se o "O resgate do Soldado Ryan" não for filme de guerra, não sei mais o q é...06

Veja também "Queda! as últimas horas de Hitler".. ótimo!!!!!10

 

e faz o favor, passe nesse tópico:06

 

Tópicos%20Quentes%20%5bsem%20mensagem%20nova%5d

Icone%20da%20Mensagem

Novos Usuários: Apresentem-se!< =smText>
Lugar reservado para os novatos do fórum>
Páginas1 2 3 4 5 6 7 ... 9 10

Jailcante

180

1629

27/Nov/2006 as 20:51
por Thico
Link to comment
Share on other sites


Além de Platoon' date=' veja A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, Nascido para Matar, Apocalypse Now!, Nascido em 4 de Julho e Dr. Fantástico. Depois volte aqui e fale se ainda não gosta de filmes de guerra...06

 

P.S.: Alguns desses filmes são "de guerra", outros "com guerra".

[/quote']

Já vi "A Lista de Schindler", "O Resgate do Soldado Ryan" e "Nascido em 4 de Julho". Mas os três são muito diferentes de "Platoon". Tá certo que eu não vi o filme inteiro, só via a cena inicial, aquela em que os soldados torturam uma pessoa e ficam gritando para ele parar de rir (mas ele não estava rindo, ele só tinha problema na arcada dentária e os dentes ficavam aparecendo!!!!)
Eu nunca esqueci dessa cena e olha que eu devia ter uns 11 anos!!!! (Vai ver que foi por isso, né? (rs))

Platoon parece ser muito mais violento que esses outros filmes!!!! Pelo menos a impressão que me deu é que ele mostra a guerra como é na verdade, o "Resgate do Soldado Ryan" e "Nascido em 4 de Julho", tá mais pra drama do que pra guerra. A Lista de Schindler também, mas nesse eu chorei pacas..08

Abraços!!!!

E quanto aos outros vou tentar assistir sim! Insclusive vou ver se consigo gravar "Scarface".
Só não sei se vou ter saco para ver os filmes de Charles Chaplin algum dia na minha vida.... Filme mudo não me atrai.

Ana, por favor, dê uma chance a Chaplin...É meu ator/diretor preferido, consegue me emocionar e sorrir sem dizer uma palavra, tamanho seu carisma.

Se não quer ver os filmes mudos, veja O Grande Ditador, que é o primeiro filme falado de Chaplin e tem um dos discursos mais belos da história do cinema. 

A propósito, seja muito bem vinda ao fórum. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Além de Platoon' date=' veja A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, Nascido para Matar, Apocalypse Now!, Nascido em 4 de Julho e Dr. Fantástico. Depois volte aqui e fale se ainda não gosta de filmes de guerra...06

 

P.S.: Alguns desses filmes são "de guerra", outros "com guerra".

[/quote']

Já vi "A Lista de Schindler", "O Resgate do Soldado Ryan" e "Nascido em 4 de Julho". Mas os três são muito diferentes de "Platoon". Tá certo que eu não vi o filme inteiro, só via a cena inicial, aquela em que os soldados torturam uma pessoa e ficam gritando para ele parar de rir (mas ele não estava rindo, ele só tinha problema na arcada dentária e os dentes ficavam aparecendo!!!!)
Eu nunca esqueci dessa cena e olha que eu devia ter uns 11 anos!!!! (Vai ver que foi por isso, né? (rs))

Platoon parece ser muito mais violento que esses outros filmes!!!! Pelo menos a impressão que me deu é que ele mostra a guerra como é na verdade, o "Resgate do Soldado Ryan" e "Nascido em 4 de Julho", tá mais pra drama do que pra guerra. A Lista de Schindler também, mas nesse eu chorei pacas..08

Abraços!!!!

E quanto aos outros vou tentar assistir sim! Insclusive vou ver se consigo gravar "Scarface".
Só não sei se vou ter saco para ver os filmes de Charles Chaplin algum dia na minha vida.... Filme mudo não me atrai.

Ana, por favor, dê uma chance a Chaplin...É meu ator/diretor preferido, consegue me emocionar e sorrir sem dizer uma palavra, tamanho seu carisma.

Se não quer ver os filmes mudos, veja O Grande Ditador, que é o primeiro filme falado de Chaplin e tem um dos discursos mais belos da história do cinema. 

A propósito, seja muito bem vinda ao fórum. 01

 

Eu gosto muito de "Tempos modernos"...10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Se o "O resgate do Soldado Ryan" não for filme de guerra' date=' não sei mais o q é...06

Veja também "Queda! as últimas horas de Hitler".. ótimo!!!!!10

 

e faz o favor, passe nesse tópico:06

 

Tópicos%20Quentes%20%5bsem%20mensagem%20nova%5d     Icone%20da%20Mensagem     Novos Usuários: Apresentem-se!< =smText>

Lugar reservado para os novatos do fórum

Páginas 1 2 3 4 5 6 7 ... 9 10

 

[/quote']

 

Platoon eu acho que é filme de Guerra, "O Resgate do Soldado Ryan" é muito poético! Só a estória principal já indica que é um drama! Soldados tem que resgatar o último de cinco irmãos (cinco?), antes que este morra. Não estou falando que é ruim, pelo contrário, é muito bom! Eu adorei! Mas eu acho que não pode ser considerado de guerra só porque ocorre na guerra. Ah sei lá, eu não sou a pessoa mais indicada para comentar...17

 

E quanto ao link vou passar lá... (rs) Eu não sabia que tinha essas formalidades aqui....03

 

 

 

 

 

Ana' date=' por favor, dê uma chance a Chaplin...É meu ator/diretor preferido, consegue me emocionar e sorrir sem dizer uma palavra, tamanho seu carisma.

Se não quer ver os filmes mudos, veja O Grande Ditador, que é o primeiro filme falado de Chaplin e tem um dos discursos mais belos da história do cinema.

A propósito, seja muito bem vinda ao fórum.

 

[/quote']

 

Vou dar uma chance ao Chaplin, então. (rs)

E obrigada pelo bem vinda! 08

anaccristina2006-11-29 15:53:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um monte de filmes que eu quero ver' date=' mas até hoje não consegui...

* Extermindador do futuro (nenhum)

 

[/quote']

 

Pôxa Raposa, estou de boca aberta ! 13

 

Eu gostei de todos os 3 filmes, apesar de meterem o pau no 3°, gosto da trilogia como um todo ! Você não vai se arrepender !

 

P.S.: O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final foi o meu primeiro filme que assisti nos cinemas em 1991 ! 16

 

08

To pra alugar esses filme faz tempo... talvez nesas feiras eu assista..05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De novo? Tá, vou só por diretores para a coisa não ficar pesada. Nenhum de:

 

Quentin Tarantino

John Carpenter

Costa-Gravas

Tarkovsky

Luis Buñuel

Michael Haneke

Ingmar Bergman

Darren Aronofski

 

Outros:

 

Alfred Hitchcock (1)

Kieslowski (1)

Pedro Almodóvar (1)

Paul Thomas Anderson (1)
ltrhpsm2006-11-29 20:00:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De novo? Tá' date=' vou só por diretores para a coisa não ficar pesada. Nenhum de:

 

Quentin Tarantino

John Carpenter

Costa-Gravas

Tarkovsky

Luis Buñuel

Michael Haneke

Ingmar Bergman

Darren Aronofski

 
[/quote']

 

Vc não entendeu o tópico, né? Não é para Pecados. É para filmes que todo mundo que vc conhece já viu e vc é um dos pouquíssimos que nunca viu. As 10 pessoas no mundo que nunca viram Efeito Borboleta (eu incluso) se encaixam bem nessa categoria.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ja que citaram


nunca vi De volta para o Futuro


nem Indiana Jones....


e num tenho o menor orgulho disso...pq tenho muita vontade de assistir hehehehe


 

Uma coisa eu te digo, quando pegar o primeiro, você com certeza vai querer ver o 2° e o 3°, principalmente o De Volta Para o Futuro ! 05
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...