Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Que só eu Não Vi


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • Replies 369
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Cidadão Kane -não encontro' date=' Psicose Original - não encontro, Touri Indomável - não encontro, Trilogia Sr dos Pastéis -não kero ver, Harry Potter - não kero ver, Dogville - não kero ver, Era uma vez na américa - não encontro, Casablanca - não encontro, E o Vento Levou - não encontro, acho que vou parar por aqui se não a lista ficará muito extensa!smiley9.gif[/quote']

Por que?

De dez pessoas que alugam na minha locadora, nem meia pessoa gosta!! então eu fora!

obs: como podem existir pessoas que gostam de cinema e não assistiram a Poderoso Chefão?smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi:

 

- Trilogia O Poderoso Chefão

- Laranja Mecânica (não acho em parte alguma)

- Boogie nights

- Psicose

- Gladiador

Na minha locadora tem o Laranja mecânica(dvd)' date=' a trilogia Chefão(dvd)!! só vir alugar!! aki no RS smiley36.gif

[/quote']

 

 

 

Aqui na minha cidade (no Paraná) não tem nenhum dos dois em DVD e, pra

melhorar, o VHS de Laranja Mecânica (minha última opção) tá estragado smiley18.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cidadão Kane -não encontro' date=' Psicose Original - não encontro, Touri Indomável - não encontro, Trilogia Sr dos Pastéis -não kero ver, Harry Potter - não kero ver, Dogville - não kero ver, Era uma vez na américa - não encontro, Casablanca - não encontro, E o Vento Levou - não encontro, acho que vou parar por aqui se não a lista ficará muito extensa!smiley9.gif[/quote']

Por que?

De dez pessoas que alugam na minha locadora, nem meia pessoa gosta!! então eu fora!

obs: como podem existir pessoas que gostam de cinema e não assistiram a Poderoso Chefão?smiley19.gif

Eu imagino q a maioria das pessoas não goste de Dogville, assim como a maioria não gosta de 2001 smiley2.gif. não vai por elas, alugue esse filme de qualquer jeito. Claro q vc corre o risco de não gostar, mas esse risco vc corre vendo qualquer filme.

Alias, Dogville está no meu Top 10 de todos os tempos.

Tensor38698.7154513889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Entre os meus maiores pecados estão nunca ter visto:

 

 

 

O Mágico de Oz

Filmes da série Alien (vi só um deles' date=' não lembro qual, quando criança)

O Circo, O Garoto (Chaplin)

Nada que o Godard fez nos anos 70, 80 e 90

 

A Cor Púrpura (Spielberg)

 

Nashville (Altman)

E mais vários clássicos Hollywoodianos

 

 

[/quote']

Por falta de interesse mesmo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor vc não é parâmetro' date=' afinal de contas, seu filme preferido é Pulp Fiction...smiley36.gif, mas quem sabe eu assista, eu amo  2001 este sim estaria no meu top 50! top dez eu não conseguiria fazer por ordem de preferência...smiley19.gif[/quote']

Ah, desculpa, esqueci q estou falando com o cara q não gosta de Pulp Fiction. smiley36.gif

Tensor38699.5437152778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto mais você vê filmes e conhece sobre cinema em geral' date=' vê que têm mais filmes que você deveria ter visto e não viu, é um ciclo vicioso. [/quote']

concordo.

Eu nunca assisti Titanic...smiley36.gif

Sério...smiley36.gif

Eu só fui assiir Titanic naquele Super Cine faz pouco tempo.

Um filme que eu não vi... Não sei se vale,mas Conduzindo Miss Daysi; os Star Wars velhos; Olga e muitos nacionais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tensor vc não é parâmetro' date=' afinal de contas, seu filme preferido é Pulp Fiction...smiley36.gif, mas quem sabe eu assista, eu amo  2001 este sim estaria no meu top 50! top dez eu não conseguiria fazer por ordem de preferência...smiley19.gif[/quote']

Ah, desculpa, esqueci q estou falando com o cara q não gosta de Pulp Fiction. smiley36.gif

Hahuhauasmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK, eu pude até assistir a este filme, quando o pessoal alugou e foi ver, mas e não estava muito à fim. Outros filmes, que talvez sejam 10x piores - por não ter visto, ok? - que Central do Brasil:

Beleza Americana - sempre tem no meu curso de inglês, mas...

Coração Valente - meu tio tem este filme

E o Vento Levou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca vi Laranja Mecânica. Algo que pretendo mudar em breve.

É outro filme que não vi' date=' além de O Iluminado e 2001: Uma Odisséia no Espaço

[/quote']

Coitados.... Mudem isso, não vão se arrepender. Mas muita gente escuta tanto sobre tais filmes que na primeira vez que vê fica um pouco atrás diante do filme. Apreciem mais de uma vez.

Um que eu ridiculamente ainda não vi foi Quatro casamentos e um funeral. Desse filme eu ouço falar desde que eu era um feto!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...