Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thundercats


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mas com o CG visto em Avatar agora é molinho trazer os Gatos do Trovão pra telona. Acho que seria uma boa saída pra evitar o mico de termos atores de verdade pintados de laranja no filme...

 

 

 

De fato, agora seria possível fazer um filme dos Thundercats. A questão agora é se compensaria fazer isso. O histórico recente (Transformers, G.I.Joe) diz que não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas com o CG visto em Avatar agora é molinho trazer os Gatos do Trovão pra telona. Acho que seria uma boa saída pra evitar o mico de termos atores de verdade pintados de laranja no filme...

 

 

 

De fato' date=' agora seria possível fazer um filme dos Thundercats. A questão agora é se compensaria fazer isso. O histórico recente (Transformers, G.I.Joe) diz que não...[/quote']

 

Cara é fzr como Avatar e não como Transformers e etc.

 

Logo no minimo faturaria um bilhão de dólares no mundo inteiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas com o CG visto em Avatar agora é molinho trazer os Gatos do Trovão pra telona. Acho que seria uma boa saída pra evitar o mico de termos atores de verdade pintados de laranja no filme...

 

 

 

De fato' date=' agora seria possível fazer um filme dos Thundercats. A questão agora é se compensaria fazer isso. O histórico recente (Transformers, G.I.Joe) diz que não...[/quote']Cara é fzr como Avatar e não como Transformers e etc.Logo no minimo faturaria um bilhão de dólares no mundo inteiro.

 

 

 

E o que seria "fazer como Avatar"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers diz que nao? O primeiro filme esta excelente!! Nem se pode comparar G.I.Joe  com ele... Porque esse sim foi muito ruim...

 

O que o rapaz queria dizer era se calhar podia ser tipo avatar a nivel de pormenores e efeitos das criaturas... Que esta no maximo de qualidade!

Eu nao me recordo dos desenhos animados, por isso nao sei se daria uma boa historia para o cinema..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Transformers diz que nao? O primeiro filme esta excelente!! Nem se pode comparar G.I.Joe  com ele... Porque esse sim foi muito ruim...O que o rapaz queria dizer era se calhar podia ser tipo avatar a nivel de pormenores e efeitos das criaturas... Que esta no maximo de qualidade! Eu nao me recordo dos desenhos animados' date=' por isso nao sei se daria uma boa historia para o cinema..

 

[/quote']

 

 

 

Bom, eu não gosto de nenhum Transformers, e pra mim, não há muita diferença entre eles e G.I.Joe.

 

 

 

Sobre os efeitos, aí que tá o problema. O pessoal fica nesse oba-oba todo, pensando só no aspecto "visual" (que sim, agora é possível de fazer), mas parecem não se impotar com o mais importante: dá pra fazer um filme legal sobre os Thundercats? Dá pra extrair uma história eficaz desse conceito meio absurdo (e um tanto chupado de Star Wars)? Tenho minhas dúvidas, acho que só um diretor muito bom conseguiria fazer algo legal... mas não sei se um diretor muito bom iria querer dirigir Thundercats.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

11/06/2010 12h34

Thundercats depende do sucesso de série

Da Redação

Thundercats

Foto: Divulgação
Na feira de exposição de filmes Licensing International Expo 2010, em Las Vegas, atrás do merchandising, tinha um cartaz de Thundercats e a Warner já disse que era a divulgação de um filme live action.

O ComicBookMovie procurou o estúdio para falar dos planos do longa-metragem que, segundo uma fonte, depende da série televisiva para ser produzido.

“Tudo depende de como a série animada será recebida. O estúdio está trabalhando em um filme de Thundercats, mas preciso de um alto orçamento por conta dos efeitos. Mas, sim, o filme está sendo preparado”, declarou uma fonte que trabalha na Warner. Ou seja, tem que aguardar o lançamento da série na TV - programada para 2011 - e saber o destino do projeto cinematográfico.
CACO/CAMPOS2010-06-11 18:19:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
11/06/2010 12h34

Thundercats depende do sucesso de série

Da Redação

Thundercats

Foto: Divulgação
Na feira de exposição de filmes Licensing International Expo 2010' date=' em Las Vegas, atrás do merchandising, tinha um cartaz de Thundercats e a Warner já disse que era a divulgação de um filme live action.

O ComicBookMovie procurou o estúdio para falar dos planos do longa-metragem que, segundo uma fonte, depende da série televisiva para ser produzido.

“Tudo depende de como a série animada será recebida. O estúdio está trabalhando em um filme de Thundercats, mas preciso de um alto orçamento por conta dos efeitos. Mas, sim, o filme está sendo preparado”, declarou uma fonte que trabalha na Warner. Ou seja, tem que aguardar o lançamento da série na TV - programada para 2011 - e saber o destino do projeto cinematográfico.
[/quote']

 

Não sei não, estou com um pressentimento ruim quanto á isso.

 

Espero que essa nova série, tenha boas histórias. Pessoalmente, estou na torcida para que venham a adaptar as HQs: O Retorno do Rei e Cães de Guerra, que foram ótimas sagas dos Thundercats.

 

Pra quem não conheçe, aqui vai um resumo.

 

O Retorno do Rei: Sequência direta do último episódio do desenho clássico. Nesta saga, Lion-O decide passar um tempo dentro do livro da justiça, treinando para finalmente derrotar Mumm-Ra em definitivo. Mas nesse periodo, Mumm-Ra reagrupa os Mutantes e derrota os Thundercats, escravizando-os. Anos depois, Lion-O sai do livro e luta para libertar seus amigos e seu povo.

 

Cães de Guerra: 15 anos depois de O Retorno do Rei, Nova Thundera é invadida por uma raça de cães intergaláticos chamados Cães de Guerra. Velho e vendo o fim eminente, o Rei Lion-O faz uma aliança com Mumm-Ra e os Mutantes para que juntos, derrotem os novos inimigos.

 

Nota: Curiosos? Pesquisem mais. Eu deixei de dizer varios detalhes interessantes.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Depois de 8 meses sem notícias:

 

 

 

Thundercats | Assista a um suposto teste CGI do filme

 

Vídeo mostra Lion-O contra Escamoso

 

 

 

Um suposto teste de computação gráfica e estilo do filme animado dos Thundercats surgiu online. No vídeo, Lion-O aparece praticando com a Espada Justiceira até que surge um reptiliano Escamoso (o original era mais anfíbio). Note que a personalidade do líder dos Thundercars é mais jovial, algo coerente com a ideia de que ele é uma criança presa no corpo de um adulto.

 

 

 

 

 

 

Não há qualquer informação da procedência do vídeo ou sua veracidade, mas com o desenho animado dos Thundercats chegando, o projeto do longa está paralisado até que a Warner Bros. avalie o mercado e decida seus próximos passos. De qualquer maneira, vale a pena assistir ao vídeo (que pode sair do ar a qualquer momento), publicado pelos nossos parceiros do Collider.joao_spider2011-02-13 23:31:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Depois de 8 meses sem notícias:

Thundercats | Assista a um suposto teste CGI do filme
Vídeo mostra Lion-O contra Escamoso

Um suposto teste de computação gráfica e estilo do filme animado dos Thundercats surgiu online. No vídeo' date=' Lion-O aparece praticando com a Espada Justiceira até que surge um reptiliano Escamoso (o original era mais anfíbio). Note que a personalidade do líder dos Thundercars é mais jovial, algo coerente com a ideia de que ele é uma criança presa no corpo de um adulto.



Não há qualquer informação da procedência do vídeo ou sua veracidade, mas com o desenho animado dos Thundercats chegando, o projeto do longa está paralisado até que a Warner Bros. avalie o mercado e decida seus próximos passos. De qualquer maneira, vale a pena assistir ao vídeo (que pode sair do ar a qualquer momento), publicado pelos nossos parceiros do Collider.[/quote']

 

Caramba! Parece que é uma coisa quase oficial, mas duvido muito que seja coisa feita por fãs desta vez. Muito bom! Estilo avatar mesmo. 10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-02-14 10:36:49
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Pelo que fiquei lendo e sabendo o trailer não agradou muitos "fãs" e por estas e outras razões foi cancelado. E na verdade não era um filme ao que parece uma animação. Muito boa por sinal. Em uma das muitas reclamações de fãs idiotas, para dizer o mínimo pelo que li. (veja as opiniões absurdas do

) 07<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Reclamaram e muito que queriam ver live action e não CGI como um desenho. Mencionaram Avatar é melhor. Blá, blá, blá! Sendo que convenhamos Avatar apesar de gostar e muito do filme, quando eu olho os Navi eu vejo claramente CGI. Não parece live action de fato achei que quando via o filme era tudo em computação gráfica incluindo os humanos e não em live action. Mas em nada diminui o filme e seus efeitos, pois enganou meus sentidos. 10Contudo sabíamos que era fake Pandora, seus animais, coisas e outras criaturas. Agora tínhamos algo similar e em fase de teste. Só um trailer talvez fraco e vejam bem estava em teste e o pessoal quase faz uma fogueira. Enfim quem perde são os fãs e não fanáticos (“a espada do Lion não esta igual”). Porra! Não precisa ser igual é uma adaptação e não máquina de Xérox. Será mesmo que boa parte dos americanos é tão burra como Homer.  A pergunta é retórica.

 

Uma coisa o fã ajuda a divulgar para outras mídias o fanático estraga esta passagem para outras mídias.14

 

Tem este

e outro
este está mais recheado de fãs raivosos quase salivando pelo teclado. Aquilo é trollagem em massa e substância.

Plutão Orco2011-12-30 03:05:27
Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...
  • Members

Diretor de Godzilla vs Kong vai dirigir filme de Thundercats

Longa será um híbrido de CGI e animação

  
Diretor de Godzilla vs Kong vai dirigir filme de Thundercats

Adam Wingard, diretor de Godzilla vs Kong, acaba de ser anunciado como o novo diretor de um filme de Thundercats. A informação é do Deadline.

O longa será um híbrido de CGI e animação e terá um roteiro escrito por Wingard e Simon Barrett (Você é o Próximo). O projeto já estava em desenvolvimento pelos produtores Dan Lin e Roy Lee, que produziram também o filme live-action de Death Note dirigido por Wingard.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jailcante said:

CG + animação?

Mas CG já é animação, se considerarmos filmes como Toy Story, Shrek, Wall-E e etc, então seria animação-animação, mas animação seria desenho, tipo Aladdin, Rei Leão, Pequena Sereia? Então, seria desenho com CG ou CG aplicado no desenho, ou...

Enfim, tendi nada.

tenor.gif

 

11 hours ago, Big One said:

Seria uma mistura da animação clássica com CGI? 

 

sim, nao é live action nao.... é mistura de animacao e cgi...algo parecido com isto

lembrando que o diretor e a mesma equipe que vai fazer isso ai fez o ruinzinho Death Note, da Netflix.. portanto, to sem expecattiva nenhuma pra isso ai....preferia mil vezes live action..?

ou a parodia no estilo Jovens Titans?

 

ou este aqui, com Brad Pitt e Vin Diesel?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O roteirista anexado ao projeto, Simon Barrett, confirmou a notícia e ainda deixou os fãs muito entusiasmados. Segundo ele, ThunderCats é um projeto de paixão para Wingard, que passou muito tempo tendo ideias para o filme.
Ao ComicBook, Barrett disse:
“Eu vou dizer, nossa adaptação de ThunderCats vai ser muito, muito legal. Eu não acho que as pessoas estão preparadas para quanto tempo Adam Wingard passou pensando sobre ThunderCats. Eles não estão prontos para o ThunderCats de Adam.”

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...