Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mangás


Lia Reis
 Share

Recommended Posts

  • Members
Notícia absolutamente inacreditável: em março Eva volta a ser publicado' date=' com os volumes 19 e 20.

 

[/quote']

GRAÇAS A DEUS!!!16 Pensei até que o Sadamoto tinha morrido, o cara fica anos sem lançar um volume novo!

 

Dessa vez não foi culpa do Sadamoto, o volume 10 tinha sido lançado no Japão em meados do ano passado. A Conrad que ficou enrolando.

 

E acho que só falta mais um ou dois estágios para o volume 11 (o penúltimo do mangá) ficar completo por lá. 16


Esse lance da Conrad foi estranho.... porque será que eles ficaram embaçando tanto?17


 

Dizem eles que a demora foi por causa da negociação dos direitos autorais. Vai saber.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Hum.. eu tbm curto bastante, ultimamente tava lendo Blade (mas parou!)  uma pena, esse mangá é sensacional, pra quem nunca viu, eu recomendo que leia pelo menos um pouco e verá do que eu to falando! huhu

 

Gantz eu tbm to lendo, esse eu baixei na internet, tbm é ótimo, personagens legais, que vão evoluindo ao longo da história, boas tiradas, enfim... e agora está a venda nas bancas ^^

 

Bleach, bem, esse no início tava bem bacana, agora não to curtindo muito não, masss...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Hum.. eu tbm curto bastante' date=' ultimamente tava lendo Blade (mas parou!)  uma pena, esse mangá é sensacional, pra quem nunca viu, eu recomendo que leia pelo menos um pouco e verá do que eu to falando! huhu
 [/quote']

 

Blade of the immortal é demais mesmo, um dos melhores mangás que já tive o prazer de ler...

Espero que não cancelem aqui no Brasil, igual fizeram com Vagabound...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Dark Soul Escreveu:

Alguem esta acompanhando Cavaleiros do Zodiaco episodio G???

Eu recomendo' date=' apesar do alto custo, o mangá é realmente muito bom. Vale a pena gastar dimdim. Quem foi na bienal conseguiu comprar uma caixa com 3 ediçoes por 24 reais, ou seja, uma ediçao de gratis...

Comprei todos os volumes por 61 reais, as duas caixas e mais o numero 7.

To esperando ansioso pelo 8 smiley32.gif


Eu comprei até o nº 3; não gostei. Achei o desenho mt feio. Preferia o Kurumada. Meu amigo adorou a arte. Não sei o q ele viu de legal ali.

"Depois de presenciar a batalha ferrenha entre um dos titãs e Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, Aiolia corre para o lugar onde Megas Drepanon está selada, atrás de um cosmo maligno imenso que assola o santuário... Finalmente, o próprio Cronos invade o santuário! Será que os Cavaleiros de Ouro conseguirão derrotar a divindade que possui maior cosmo de todos os titãs?" (fonte: site oficial dos [/font">cavaleiros do zodiaco) [/font']

Eu nao gosto muito do traço de Kurumada, preferi do jeito que está agora. Na minha opinião dá um clima melhor pra história e muito mais ação.

eu ca so vi uns em animacao 13Yuna2007-11-21 13:40:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
kenshin é Samurai X? se for é muito bom mesmo

 

tb gosto de naruto e queria comprar Fullmetal, mais ja ta no numero 19 e eu quera pegar desde o inicio...

 
kenchin era um hitokiri (assassino) e nao um samurai! queres saber mais ? vai no google e poe kenshin himura, depois vai a enciclopedia e le a historia toda, vais entender03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mudando um pouco o assunto' date=' anteontem eu pude ler Shaman King 51, enfim...tirando o fato da distribuição ser setorizada (maldita JBC), Shaman King vem sendo um dos mangás que mais me surpreende atualmente. A atual evolução de Horo Horo virou a história de cabeça pra baixo e redefiniu rumos! Takei está fazendo um trabalho de mestre! [/quote']

 

ainda nao li esse mas parece bom17!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

A quem interessar possa...

 

Faculdade de mangá no Japão

A Tokyo Creators College é uma escola que possui um dos mais conceituados cursos especializados do país. Lá você aprende toda a rotina de um mangaká, incluindo ainda, incursões no mundo da produção de animes do país

01.jpg 02.jpg 03.jpg 04.jpg 05.jpg 06.jpg 07.jpg 08.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...