Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mangás

Recommended Posts

• Members
Notícia absolutamente inacreditável: em março Eva volta a ser publicado' date=' com os volumes 19 e 20.

[/quote']

GRAÇAS A DEUS!!!16 Pensei até que o Sadamoto tinha morrido, o cara fica anos sem lançar um volume novo!

Dessa vez não foi culpa do Sadamoto, o volume 10 tinha sido lançado no Japão em meados do ano passado. A Conrad que ficou enrolando.

E acho que só falta mais um ou dois estágios para o volume 11 (o penúltimo do mangá) ficar completo por lá. 16

Esse lance da Conrad foi estranho.... porque será que eles ficaram embaçando tanto?17

Dizem eles que a demora foi por causa da negociação dos direitos autorais. Vai saber.
  • Replies 176
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 5 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Hum.. eu tbm curto bastante, ultimamente tava lendo Blade (mas parou!)  uma pena, esse mangá é sensacional, pra quem nunca viu, eu recomendo que leia pelo menos um pouco e verá do que eu to falando! huhu

Gantz eu tbm to lendo, esse eu baixei na internet, tbm é ótimo, personagens legais, que vão evoluindo ao longo da história, boas tiradas, enfim... e agora está a venda nas bancas ^^

Bleach, bem, esse no início tava bem bacana, agora não to curtindo muito não, masss...

• 1 month later...
  • Members
Hum.. eu tbm curto bastante' date=' ultimamente tava lendo Blade (mas parou!)  uma pena, esse mangá é sensacional, pra quem nunca viu, eu recomendo que leia pelo menos um pouco e verá do que eu to falando! huhu
 [/quote']

Blade of the immortal é demais mesmo, um dos melhores mangás que já tive o prazer de ler...

Espero que não cancelem aqui no Brasil, igual fizeram com Vagabound...
  • Members

Dark Soul Escreveu:

Alguem esta acompanhando Cavaleiros do Zodiaco episodio G???

Eu recomendo' date=' apesar do alto custo, o mangá é realmente muito bom. Vale a pena gastar dimdim. Quem foi na bienal conseguiu comprar uma caixa com 3 ediçoes por 24 reais, ou seja, uma ediçao de gratis...

Comprei todos os volumes por 61 reais, as duas caixas e mais o numero 7.

To esperando ansioso pelo 8 smiley32.gif

Eu comprei até o nº 3; não gostei. Achei o desenho mt feio. Preferia o Kurumada. Meu amigo adorou a arte. Não sei o q ele viu de legal ali.

"Depois de presenciar a batalha ferrenha entre um dos titãs e Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio, Aiolia corre para o lugar onde Megas Drepanon está selada, atrás de um cosmo maligno imenso que assola o santuário... Finalmente, o próprio Cronos invade o santuário! Será que os Cavaleiros de Ouro conseguirão derrotar a divindade que possui maior cosmo de todos os titãs?" (fonte: site oficial dos [/font">cavaleiros do zodiaco) [/font']

Eu nao gosto muito do traço de Kurumada, preferi do jeito que está agora. Na minha opinião dá um clima melhor pra história e muito mais ação.

eu ca so vi uns em animacao 13Yuna2007-11-21 13:40:39
  • Members
kenshin é Samurai X? se for é muito bom mesmo

tb gosto de naruto e queria comprar Fullmetal, mais ja ta no numero 19 e eu quera pegar desde o inicio...

kenchin era um hitokiri (assassino) e nao um samurai! queres saber mais ? vai no google e poe kenshin himura, depois vai a enciclopedia e le a historia toda, vais entender03
  • Members
Mudando um pouco o assunto' date=' anteontem eu pude ler Shaman King 51, enfim...tirando o fato da distribuição ser setorizada (maldita JBC), Shaman King vem sendo um dos mangás que mais me surpreende atualmente. A atual evolução de Horo Horo virou a história de cabeça pra baixo e redefiniu rumos! Takei está fazendo um trabalho de mestre! [/quote']

ainda nao li esse mas parece bom17!
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...