Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mestres do Universo (He-Man) 2019


Recommended Posts

Novo filme de He-Man usará tecnologia de 300

E produção deve ser fiel às origens nos desenhos

25/05/2007

 

Como noticiamos no domingo passado, a nova adaptação para as telas de He-Man mudou de mãos. O produtor Joel Silver levou o projeto à Warner Bros. e contratou o roteirista estreante Justin Marks, de 22 anos, para cuidar do script.

Agora a Variety dá mais informações. O filme será em live-action (com atores reais), mas as filmagens acontecerão nos moldes de 300 - com o elenco atuando diante do chroma-key. O cenário e as intervenções digitais na película serão incluídas na pós-produção. E, ao contrário do filme de 1987, que trouxe os personagens da Mattel para a Terra, a nova produção será fiel às origens.

Nada de Gorpo enrugado, portanto.

Atualmente o roteirista Marks escreve o filme-solo de Chun-Li e o filme de cadeia do Arqueiro-Verde. O filme de He-Man ainda não tem previsão para começar.

 
 
 
 
 
 
Ah...o He-Man só pode ser um...Josh Holloway!
 
 
 
 

josh.jpg

Ursa2008-08-19 11:18:28

Link to post
Share on other sites
  • Replies 135
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Novo filme de He-Man usará tecnologia de 300 E produção deve ser fiel às origens nos desenhos 25/05/2007   Como noticiamos no domingo passado, a nova adaptação para as telas de He-M

making off..      

DIRETOR COMPARTILHA ARTE CONCEITUAL DA ARMADURA DE TEELA! Bem diferente da versão que estamos acostumados.A Sony está determinada a tornar a franquia He-Man e os Mestres do Universo um grand

O Masters of the Universe (87) apesar de ser producao caça-niquel e meia-boca da Cannon (q faliu, bem feito!), tinha lá suas qualidades: figurino, direcao de arte e trilha sonora (Bill Conti) q lembra sutilmente a do J. Williams pro Homem de Aco, melhor q mta trilha sonora atual. Contudo, nem o fraco roteiro nem o falta de carisma do queixada Dolph Lundren salvaram esse filme, q de He-Man nao tinha nada..06

 

masters.gifmasters.of.the.universe.jpg

Dolph20060603072737-he-man.jpg14
Link to post
Share on other sites

Pô, eu gostei de Mestres do Universo. 02

 

he-man4.jpg

 

 

Tem muita gente querendo o Brad Pitt como He-Man, e visualmente eu acho que ficaria legal, pois quando o vi em Tróia, até comentei com os meus amigos que ele tava parecendo o He-Man.

 

55577.jpg

 

Mas duvido que Brad Pitt embarque num projeto duvidoso como esse. Se bem que a Angelina Jolie é a cara da Teela do antigo desenho.

 

angelina_jolie_300x400.jpg 

 

teela.jpg
Alexander_Bell2007-06-06 22:35:39
Link to post
Share on other sites

 

O Masters of the Universe (87) apesar de ser producao caça-niquel e meia-boca da Cannon (q faliu' date=' bem feito!), tinha lá suas qualidades: figurino, direcao de arte e trilha sonora (Bill Conti) q lembra sutilmente a do J. Williams pro Homem de Aco, melhor q mta trilha sonora atual. Contudo, nem o fraco roteiro nem o falta de carisma do queixada Dolph Lundren salvaram esse filme, q de He-Man nao tinha nada..06

 

masters.gifmasters.of.the.universe.jpg

Dolph20060603072737-he-man.jpg14
[/quote']

 

Não éa toa que quem acabou roubando a cena do filme foi o Frank Langella como Esqueleto (já que o Dolph Lundgren era muito inexpressivo) 06

 

Link to post
Share on other sites

Vou falar a mesma coisa que disse no tópico dos Thundercats...num, filme destes, o elenco não pode ser caro, senão estoura o orçamento! Com Brad Pitt e Angelina Jolie, não iria sobrar nada para os efeitos especiais!

 

He-Man - Josh Holloway

 

josh-holloway.jpg

 

Teela - Jessica Biel

 

Golden%20Globes%20Arrivalsbiel.JPG

 

 

 

Pai da Teela (não me lembro o nome) - Tom Sellek

 

Tom-Selleck---Magnum-PI--C10102602.jpeg

 

 

 

 

 
Link to post
Share on other sites

Tom Seleck é um daqueles atores que nasceu pra fazer determinados papéis que têm literalmente a sua cara (como Ian McKelen nasceu pra ser o Gandalf), e um deles com certeza é o Mentor. 05

 

 man-at-arms.jpg

 

Eu acho bacana que no desenho mais recente a gente descobre que essa "bacia" no peito dele não tá aí a toa. Ela se une ao capacete, formando um elmo de batalha bem irado. 05
Link to post
Share on other sites

O problema do Josh interpretar o He-man é que ele passa um cinismo muito grande no olhar, não sei se ele ficaria bem fazendo um tipo boa praça, mas ainda sim torço por ele. Mas ele teria que fazer uma lipo e malhar feito um condenado para pelo menos chegar perto do físico do He-man.

Link to post
Share on other sites

Renato, não é o Josh, e sim seu personagem Sawyer, que passa um cinismo no olhar, se ele é ator, consegue transmitir qquer sentimento.

O físico do He-Man do desenho é impossível, praticamente um haterofilista, ficaria horrível em live-action, então se ele ficar fortão com barriga tanquinho, já estará ótimo!

03
Link to post
Share on other sites

Eu acho que esse filme deveria se inspirar no Superman de 1978.

 

O ator que for interpretar He-Man deveria ser desconhecido e jovem assim como era Christopher Reeve ao interpretar Superman.

 

Já o vilão, no caso o Esqueleto, deveria ser interpretado por um ator renomado, assim como Gene Hackman interpretou Lex Luthor. Também acho que o papel do pai de He-man, o Rei Randor, deveria ser de alguém conhecido, assim como Jor-El foi feito pelo Marlon Brando.

 

Assim como Superman, o filme deveria ser de origem, daí a importância do personagem Randor.

 

Em Superman, no início do filme, foram mostrados os três vilões kryptonianos que só viriam a aparecer no segundo filme. Também acho que o filme do He-Man deveria mostrar alguns elementos que seriam mostrados em um possível segundo filme.

 

Sendo um filme de origem, mostraria a origem do Castelo de Greyskull, a chegada da astronauta terrestre Marlena a Etérnia e sendo salva por Randor. Mostraria o nascimento dos dois filhos gêmeos de Randor e Marlena, Adam e Adora, e o posterior seqüestro de Adora pela Horda. A partir dai o filme seguiria. Adam cresceria, transformaria-se em He-Man, e enfrentaria alguma grande aventura já deixando gancho para uma possível continuação.

 

Se o filme fosse um sucesso (e eu particularmente acredito que seria), far-se-ia um segundo e um terceiro filme a serem rodados simultaneamente. Nessa seqüência, He-Man iria para Etéria para resgatar sua irmã sequestrada, Adora, que viria a se transformar em She-Ra  (também interpretada por uma atriz desconhecida).

 

Enfim, o filme deveria ser uma mistura do longa "O Segredo da Espada Mágica" com os primeiros episódios do novo desenho do He-Man de 2002, que explica inclusive a origem do Esqueleto.

 

A única certeza que eu tenho é que o filme teria que ser fiel às origens para ser um sucesso.

 

PS1: Eu adoro o filme de 1987, mesmo ele sendo bem diferente do desenho. Este filme seria impossível de ter a história em Etérnia devido ao seu reduzido orçamento.

 

PS2: O Gorpo NÃO participou do filme de 1987, apesar de muita gente dizer isso, afirmando inclusive que ele ficou esquisito.

 

PS3: Quem participou do filme de 1987 foi o personagem Gwildor, que muita gente confunde com o Gorpo, apesar de um não ter nada a ver com o outro. Já outros dizem que Gwildor foi inventado para suprir a ausência do Gorpo. Na verdade Gwildor e os vilões que aparecem no filme de 1987 e que nunca haviam aparecido no desenho já apareceram anteriormente na mini HQ produzida pela Mattel em 1986, intitulada "The Cosmic Key", sim, a mesma Chave Cósmica do filme. A diferença básica dessa HQ para o filme é que a história se passava em Etérnia mesmo, e não na Terra.

 

 

 

 

 

 

Link to post
Share on other sites

 

Bem pensado. Liam Neeson cairia muito bem mesmo para o papel de Randor.10

 

Vou tentar descobrir o e-mail dos produtores para enviar algumas idéias...

 

Mas o que está me preocupando mais agora nem é a escolha de quem fará He-Man, mas sim a escolha do diretor. Esse fator pode significar o sucesso ou o fracasso do filme.

 

Freak2007-06-11 23:39:32

Link to post
Share on other sites

Mais uma péssima idéia, mas bem menos indigesta que a versão live-action dos Thundercats...

 

Em tempo: Mestres do Universo é melhor que toda a filmografia do Bay junta... O filme se assume como algo tosco, embora tenha uma direção de arte impecável (o Castelo de Greyscull nunca foi tão ameaçador por dentro com seus vários abismos) e um Esqueleto que dá medo, melhor do que aquele palhaço inconveniente do desenho...
Link to post
Share on other sites
Mais uma péssima idéia' date=' mas bem menos indigesta que a versão live-action dos Thundercats...

 

Em tempo: Mestres do Universo é melhor que toda a filmografia do Bay junta... O filme se assume como algo tosco, embora tenha uma direção de arte impecável (o Castelo de Greyscull nunca foi tão ameaçador por dentro com seus vários abismos) e um Esqueleto que dá medo, melhor do que aquele palhaço inconveniente do desenho...
[/quote']

 

Que é isso Dook, o desenho é mó vintage... é maneiro rapaz.06

Acontece que no desenho o Esqueleto tem um quê de Lex Luthor, é meio Zé Graça, devia ser para agradar as crianças.
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...