Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mestres do Universo (He-Man)


Liv A.
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mais uma péssima idéia' date=' mas bem menos indigesta que a versão live-action dos Thundercats...

 

Em tempo: Mestres do Universo é melhor que toda a filmografia do Bay junta... O filme se assume como algo tosco, embora tenha uma direção de arte impecável (o Castelo de Greyscull nunca foi tão ameaçador por dentro com seus vários abismos) e um Esqueleto que dá medo, melhor do que aquele palhaço inconveniente do desenho...
[/quote']

 

Não lembro do esqueleto do filme... E Vilão de desenho animado infantil geralmente é palhaço mesmo, "engraçadinho". É por detestar isso q eu gosto de Shan-Yu (lider dos hunos em Mulan). Ele é sério, verdadeiramente assustador e não canta musiquinhas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas os mutantes não eram os vilões-mor, eram o apoio vilanesco, da mesma forma que os asseclas do Esqueleto... Mumm-Ra não é exceção, particularmente não me recordo de nenhum outro vilão de desenho animado dessa época que provoque risadas ao invés de medo como era o Esqueleto...

No caso de He-Man, eu tinha mais pavor da Maligna (assecla) do que do vilão principal... Foi uma escolha dos criadores do desenho fazê-lo um palhaço, mas uma escolha equivocada. Nisso, o filme Mestres do Universo se saiu muitíssimo bem já que o Esqueleto de Langella é mau

como o diabo!

 

E acho até uma boa idéia trazer o Esqueleto de Mestres do Universo para esse novo filme (Langella no papel, claro!), já que a melhor coisa do filme picareta da Cannon é justamente o seu vilão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas os mutantes não eram os vilões-mor' date=' eram o apoio vilanesco[/quote']

 

é, eu sei...

 

 

Mumm-Ra não é exceção' date=' particularmente não me recordo de nenhum outro vilão de desenho animado dessa época que provoque risadas ao invés de medo como era o Esqueleto...

[/quote']

 

então vc se refere aos desenhos animados da década de 80 q passavam na tv... nos meus comentários eu considerei todos os vilões das animações q eu já conheci, de todas as épocas, e incluindo os longas (por isso eu citei um desenho da Disney como exemplo).
Lucy in the Sky2007-06-12 11:47:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim' date=' me refiro aos desenhos da década de 80, da qual fazem parte He-Man e ThunderCats, são os desenhos da minha época de criança, que eu assistia... [/quote']

 

O vilão de Caverna do Dragão tbm é sério. Esqueci o nome dele.

 

O Vingador. E tinha ainda Tiamat, o Dragão, que tb era sério.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O vilão de Caverna do Dragão tbm é sério. Esqueci o nome dele.

 

Esse é mais um exemplo que confirma que o Esqueleto é que era a exceção (vilão engraçadinho e idiota) e não o contrário...

 

Já temos 2 vilões casca grossa (Vingador e Mumm-Raa) contra 1 vilão idiota...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, o esqueleto era mais pra rir do que levar a sério.

 

Me lembro daquele especial de natal que tinha o He-man e a She-ra juntos (a Globo passava todo ano) onde o Esqueleto fica até bonzinho (ele é tocado pelo espírito do natal...06) e o vilão da She-Ra (esqueci o nome dele) é que faz o mal mesmo. E tinha um outro que mandava nos dois, e era só uma fumaça (pelo que me lembro).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' o esqueleto era mais pra rir do que levar a sério.

 

Me lembro daquele especial de natal que tinha o He-man e a She-ra juntos (a Globo passava todo ano) onde o Esqueleto fica até bonzinho (ele é tocado pelo espírito do natal...06) e o vilão da She-Ra (esqueci o nome dele) é que faz o mal mesmo. E tinha um outro que mandava nos dois, e era só uma fumaça (pelo que me lembro).
[/quote']

 

Putz! Como pude me esquecer desta coisa TOSCA?

 

E depois falam mal do Mestres do Universo... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que não coloquem o Josh Holloway nerv000306

 

O Coitado ficaria para sempre marcado como o "HeMan"' date=' isso não é legal.
[/quote']

bom então ele vai continuar sendo marcado como o Sawyer do Lost 06

 

 

 

Se eu fosse homem, preferiria ser marcado como Sawyer do que como He-Man 06

 

Eu, sendo homem, prefiro ficar marcado como o He-Man. 1606

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que não coloquem o Josh Holloway nerv000306

 

O Coitado ficaria para sempre marcado como o "HeMan"' date=' isso não é legal.
[/quote']

bom então ele vai continuar sendo marcado como o Sawyer do Lost 06

 

 

 

Se eu fosse homem, preferiria ser marcado como Sawyer do que como He-Man 06

 

Po, o He-Man é bacana06

Mas o Josh Holloway tem que ganhar um pouco mais de corpo pra viver o He-man06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Recentemente eu vi o filme do He-man e realmente tem coisas ali q dá para deletar, porém, tem outras q é para se tirar o chapéu.

 

O Esqueleto, o visual da maioria dos personagens, foi tudo muito bem feito..a luta final entre o He-man e o Esqueleto é muito bacana de se ver tb...

 

Diferente de Dragon Ball, acho q o He-man é algo q realmetne pode dar certo na tela grande se as escolhas para o papél e o roteiro forem bons.

 

E qto ao roteiro, poderiam chamar o Freak, eu gostei muito do q ele escreveu..se os autores pensarem da mesma forma q ele e levar em consideração alguns aspectos do universo do He-man tem tudo para ser um grande filme...

 

Mas vem cá, será q dá tempo para lançar em 2008???

 

Acho muito cedo, é q por causa da greve q haverá no ano q vem tem muitos estúdios q estãoa celerando alguns projetos (o q é ruim pois a qualidade é prejudicada)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu acho q vcs já sabem q o desenho do He-man q foi produzido em 2002 começou a passar na TV Globo no programa da Xuxa des de ontem (17/09/2007) e olha, eu nunca tinha visto esse desenho pq não tenho TV a cabo...eu vou dizer q vcs uma coisa, gostei muito viu, achei muito legal a caracterização de todos e pelo menos nos dois primeiros episódios o Esqueleto está de arrepiar, na verdade todos os vilões está 10...se esse filme seguir o enredo do desenho já estarei muito satisfeito

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Mestres do Universo (He-Man)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...