Jump to content
Forum Cinema em Cena
Liv A.

Mestres do Universo (He-Man) 2019

Recommended Posts

Putz, esse moleque confirmou que vai interpretar mesmo o He man..?

Anteriormente já havia sido indicado que Noah Centineo viveria o He-Man no filme Mestres do Universo. Agora o ator confirmou a informação. “Sim, sim sim sim sim. Mestres do Universo! Eu tenho uma afinidade por ficar de cueca”, disse Centineo. “Obrigado. Muito obrigado. Estou muito empolgado. É uma grande oportunidade”, disse o ator em participação no programa do Jimmy Fallon.

Resultado de imagem para Noah Centineo he man meme

HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO – REMAKE GANHA DATA DE ESTREIA NOS CINEMAS!

13m -  0 – Eu tenho a força!

POR GUILHERME SOUZA → O remake em live-action de He-Man e os Mestres do Universo pode ter passado por alguns problemas de pré-produção, mas desde que Noah Centineoanunciou que ele será o novo intérprete do Príncipe de Eternia nos cinemas, a produção parece ter entrado nos trilhos.

Agora, foi revelado que a Sony Pictures anunciou o lançamento do longa para 5 de março de 2021 (nos EUA). Aaron e Adam Nee irão dirigir o longa com base em um roteiro escrito por Matt Holloway e Art Marcum.

Em  He-Man e os Mestres do Universo, acompanharemos as aventuras do Príncipe Adam e sua descoberta dos Poderes de Grayskull, que o transformam em um poderoso guerreiro conhecido como He-Man. Com a ajuda de tais poderes, He-Man precisa livrar sua terra da ameaça iminente oferecida pelo vilão conhecido como Esqueleto.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/he-man-e-os-mestres-do-universo-remake-ganha-data-de-estreia-nos-cinemas.html

oah Centineo, que interpretará He-Man no reboot de Mestres do Universo, falou recentemente sobre a pressão em torno do papel em uma entrevista à MTV News.

“É uma grande responsabilidade. Nunca fiz nada nesse nível. É uma ótima oportunidade e me sinto mais do que pronto para enfrentá-la. Estive gritando ‘Eu tenho a força!’ até minha voz ficar exausta”, brincou.

Centineo não entregou muitos detalhes, mas mostrou confiança nos diretores Adam e Aaron Nee.

“É um novo universo, com uma nova abordagem. Os irmãos Nee são os diretores e estão fazendo um ótimo trabalho ao desenvolver esse mundo e as coisas que existem nele. Não posso dizer o que estão fazendo, mas são geniais.”

Como na animação, o filme de Mestres do Universo deve focar no conflito entre He-Man e o Esqueleto.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

On 10/9/2019 at 5:35 PM, Jailcante said:

Curiosamente, filme pode ser lançado direto no NetFlix:

Ih, mal sinal. Embora hajam ótimas exceções, quando a Netflix decide pegar um filme que seria lançado por um estúdio e assumir, é sinal de que o estúdio não leva muita fé em tal projeto. Em alguns casos, por uma boa razão.