Members The Cube Posted September 18, 2007 Members Report Share Posted September 18, 2007 Eu assisti um episódio do He-man recentemente e achei legal até assisti inteiro...lembro vagamente do filme antigo do he-man, acho que se for bem feito sai um bom filme Quote Link to comment
Members RaH!!! Posted September 25, 2007 Members Report Share Posted September 25, 2007 Ah! eu torço para q o filme seja inspirado nesse novo desenho, ele é show de bola, muito dez...tudo é levado muito a sério ali, as doses de humor são restritas ao Gorpo...o Esqueleto é show de bola tb...e o visual dos personagens nem se fala Quote Link to comment
Members joao_spider Posted November 19, 2007 Members Report Share Posted November 19, 2007 He-Man: Roteirista fala de suas idéias para o filme e dos rumores online Justin Marks diz que contará a origem do Príncipe Adam e de Esqueleto Em entrevista à revista Toyfare, o roteirista Justin Marks falou sobre a adaptação para as telas de He-Man. Visto com desconfiança por ser um novato de 22 anos, Marks tentou eliminar algumas preocupações dos fãs. "Entrei no projeto como resultado de uma colaboração com a Silver Pictures [produtora de Joel Silver, que bancou o nome de Marks]. Criamos um roteiro que, acreditamos, faz justiça a Etérnia pela primeira vez. Imploramos para que a Mattel apoiasse, e conseguimos. Falamos com eles sobre não apenas um filme, mas três, e já discutimos os títulos, quais personagens aparecem em qual filme, etc.", começou Marks. "Muita gente pensa em He-Man como aquele cara do penteado engraçado parecido com Arnold Schwarzenegger, mas nós que crescemos com o desenho não rimos de He-Man. O filme tem ótimas idéias sobre He-Man que nunca conseguimos ver no cinema - e em breve poderemos. Por enquanto não há novos personagens inseridos no filme. Faremos algo como Batman Begins, contar a origem do herói, a origem do Príncipe Adam e do Esqueleto. Veremos de onde os dois vieram e como seus caminhos se cruzaram." "Digamos que eu não gostaria de ver nenhum atleta de luta-livre no papel principal", brincou Marks sobre a escalação do elenco. "Michael Biehn é meu ator favorito em todos os tempos, com o tipo de herói que James Cameron criou [no primeiro Exterminador do Futuro], e acho que eu escrevo pensando nesse tipo de herói, que não existe hoje em dia. É o tipo de cara que se pegasse uma arma e me dissesse 'siga-me', eu seguiria." "He-Man é uma história de espada-e-sandálias misturada com ficção científica. Se você evita a parte sci-fi e fica só com as brigas épicas, fica um filme maçante. Se você pega só o lado sci-fi, vai ficar brega e estranho. Tem que ser os dois gêneros ao mesmo tempo. E dissipando os rumores: é uma história em Etérnia, não na Terra. Não será uma história passada no mundo atual. Não acredito que levou tanto tempo para sair um filme de He-Man, porque o material original se encaixa perfeitamente em um tipo de Senhor dos Anéis com doses de alta tecnologia na história", concluiu. Fonte: omelete.com.br Quote Link to comment
Members Giordanno Posted November 19, 2007 Members Report Share Posted November 19, 2007 é... pode ser q der certo, se for abordado dessa forma, e depois tem gente q critica o Begins, mas todo mundo tá tomando ele como referência pra introduzir os personagens de quadrinhos ou desenhos no cinema, sinal q o filme deu certo, e muito. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted November 20, 2007 Members Report Share Posted November 20, 2007 é inevitável a presença da Adora/She-Ra, Hordak, Horda, Orko e do Pacato/Gato Guerreiro já que eles estão presentes na origem e na mitologia do He-Man. E outra nos dias de hoje dá pra colocar o Pacato/Gato Guerreiro tranquilamente nesse novo filme do He-Man basta só usar a mesma técnica de captura de movimentos usada pro King Kong e Gollum cinéfilo2008-08-19 01:02:32 Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 3, 2008 Members Report Share Posted June 3, 2008 Site analisa situação dos filmes de Arqueiro Verde, Shazam, He-Man e Jonny Quest Com a suspensão de Justice League, Warner Bros. pode escolher um deles para o verão de 2009 Com a suspensão da produção do filme da Liga da Justiça, a Warner Brothers ficou com apenas um grande blockbuster para o verão de 2009 nos EUA, Terminator Salvation. O site IESB fez então um interessante levantamento com os possíveis projetos que o estúdio pode apressar para lançar daqui a um ano. São eles: - He-Man and the Masters of the Universe é o quarto competidor. Assim como Supermax , foi escrito pela jovem revelação Justin Marks , e o roteiro está nas suas versões finais. O produtor Joel Silver espera conseguir o sinal verde para lançar o filme no final de 2009. Com a Paramount se preparando para injetar anos 80 no público ano que vem - com as estréias de Comandos em Ação e Transformers 2 - a WB pode muito bem pegar carona na nostalgia montada no Gato Guerreiro. Ainda sobre He-Man, o site LatinoReview teve acesso ao que diz ser a versão final do roteiro - e tasca que é uma mistura empolgante de O Senhor dos Anéis com Matrix e Batman Begins. O termo mais exagerado usado pelo site é "completo milagre". Hiperlativos à parte, o tal roteiro leva Etérnia tão a sério que eliminou os gracejos de Gorpo e não só conta a origem de He-Man e Esqueleto como da própria Espada do Poder. Leia a análise completa aqui. É evidente que materiais assim não vazam por acaso. Tem gente dentro do estúdio querendo acompanhar a repercussão dessas informações na Internet, então vamos aguardar para ver qual desses filmes será o escolhido. Fonte: omelete.com.br (adaptado) Quote Link to comment
Members joao_spider Posted June 6, 2008 Members Report Share Posted June 6, 2008 PELOS PODERES DE GRAYSKULL! Roteiro do novo filme do He-Man é “um completo milagre”! Embora eu seja fanboy do He-Man — os infantes que me desculpem, mas AQUILO era desenho pra se assistir durante as manhãs — nunca botei assim tanta fé num filme live-action do personagem. Bem ou mal, o desenho é inocente DEMAIS, mesmo com o vilão sendo um fortão azul com uma caveira no lugar da face, mesmo os Mutantes sendo meio assutadores… Fora que teve aquele primeiro, com o Dolph Lundgren e a Courteney Cox… Tipo, NADA a ver. =D Porém, contudo, entretanto, todavia, o novo filme vai ser mesmo feito e, aparentemente, levado à sério (não é só porque o Príncipe Adam usa roupa cor-de-rosa e aquele cabelo LINDO que o filme precisa ser besta). Os caras do Latino Review colocaram suas manos no roteiro do filme, escrito por Justin Marks e, segundo eles, é “um completo milagre”. Nota “A+”. “Eu simplesmente amei pra carvalho o roteiro”, disse El Mayimbe, o cara que sempre consegue os roteiros dos filmes esperados pelo universo. =] Só pra resumir a opinião do cara (que pode ser vista totalmente aqui), o filme é uma mistura perfeita entre fantasia e ficção científica, uma espécie de “Senhor dos Anéis encontra Matrix com uma pitada de Batman Begins“. Eu acho que já dá pra endoidar, né? Mesmo esse roteiro sendo apenas o primeiro rascunho, mesmo não sabendo mais absolutamente nada da produção. Comecei a botar fé, oficialmente. =] Só prá constá, Justin Marks é também o roteirista de Street Fighter: Legend of Chun-Li. Será que podemos, só pelo filme do He-Man, já prever coisas boas?! =] --------------------------------------------- Fonte: judao.com.br Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted June 7, 2008 Members Report Share Posted June 7, 2008 pensei q ia ser animaçao! Quote Link to comment
Members Slash Posted June 10, 2008 Members Report Share Posted June 10, 2008 Enfim participo desse tópico Sobre o Hordak, alguém aqui assistiu o NOVO desenho do He-Man? Deram uma conotação mais séria para ele, acho que se He-Man tiver continuação, ele é o vilão mais indicado(tendo Esqueleto como Coajuvante). Ainda citando o novo desenho do He-Man, tem duas coisas dele que eu gostaria de ver no filme: - O Disfarçe do He-Man/Adam. Que era muitoooo melhor do que no desenho clássico onde Adam pegava uma cor e mudava de roupa. - A musica da tranformação, estilo coral, muito foda Quote Link to comment
Members sunderhus Posted June 10, 2008 Members Report Share Posted June 10, 2008 Pelo amor de Deus... O cara é roteirista de qual outro filme? Shun Li??? Por favor, né? Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted August 18, 2008 Members Report Share Posted August 18, 2008 Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008 | Atualizado em 18.08.08 às 3h11 Roteirista fala sobre o novo filme do He-Man E, como não podia deixar de ser, confirma a influência de Batman Begins Thiago BorbollaJUDAO.com.br Por mais que eu seja fanboy do He-Man (ao menos da versão oitentista, não do remake que rolou recentemente), reconheço que o desenho tem um ponto meio complicado: justamente os personagens. Tipo, hoje em dia é inacreditável que um príncipe use aquela roupa e aquele cabelo; que um vilão seja bombado e roxo, com cara de caveira amarela… E o Gato Guerreiro?! O primeiro filme, de 1987, foi aquilo que foi. De He-Man, só o uniforme bizarro do Dolph Lundgren e a teoria. Envolvia a Courteney Cox, tipo… WTF?! Podemos dizer que Justin Marks, roteirista do novo filme do Príncipe Adam tem um problemão nas mãos. Dois, se contarmos Street Fighter: The Legend of Chun-Li, ainda mais porque os problemas são mais ou menos parecidos: como levar personagens tão “caricatos” para uma audiência carente de “realidade”?! Batman Begins é a resposta. =D Quando o LatinoReview leu o roteiro do filme (leia mais sobre isso aqui), disse que se tratava de um verdadeiro milagre e é uma mistura perfeita entre fantasia e ficção científica, uma espécie de “Senhor dos Anéis encontra Matrix com uma pitada de Batman Begins“. Então, o próprio roteirista resolveu falar sobre o assunto, em entrevista à MTV Gringa e, tipo assim… QUANDO É QUE ESSE FILME ESTRÉIA?! Porque o cara confirmou a tal de “Batmanbeginsnificação” (!) do filme, já que ele pretende rebootar a franquia e fazer com que os personagens, por mais bizarros e absurdos que sejam, tenham um pouco de “verdade”. Tivemos que definir algumas regras bem específicas que explica, por exemplo, porque o Mandíbula é daquele jeito, e porque o Ciclope — que é muito legal — é do jeito dele… O roteiro é muito verdadeiro com os personagens (…). Nós tivemos que arranjar um motivo para o Mandíbula não ser um absurdo. Porque ele precisa daquelas partes biônicas nele? Isso dá pra ter uma idéia do caminho que o filme está seguindo. Eu sei que vai ter gente reclamando aí nos comentários sobre o fato de tudo quanto é filme baseado em qualquer coisa recentemente ter essa de “Batman Begins”. Mas não há como negar que o Chris Nolan conseguiu com aquele filme foi, basicamente, transformar um gordinho dos anos 60 e um filme carnavalesco em uma das franquias mais bem sucedidas da história do cinema. É um exemplo a ser seguido. Espero que ele esteja seguindo esse “caminho” com o filme da Chun-Li que, só prá constar, eu acho uma idéia assaz. =D Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 18, 2008 Members Report Share Posted August 18, 2008 muda o nome do tópico (o título do filme será Grayskull) 18/08/2008 Érico Borgo Contratado em maio de 2007 para escrever o roteiro do filme de He-Man, Justin Marks falou à MTV News sobre o projeto. Pra começar, disse que o longa-metragem da Warner Bros. agora tem um novo nome: Grayskull. “Eu cresci assistindo ao desenho do He-Man seis vezes por semana. Acho que o que mais usamos do programa foram os personagens, buscamos mostrá-los de uma maneira fiel ao programa. Ao mesmo tempo, tivemos que explicá-los um pouco. Mostrar porque cada um é daquele jeito. Quer dizer, estamos criando algo que é uma mistura de filme de sandálias e espadas com ficção científica e fantasia e tudo mais. Como fundir tudo isso em um mundo só? Então desenvolvemos algumas regras específicas que explicam o porquê de Mandíbula ter aquele visual e o porquê de Ciclope - que é incrível - ser daquele jeito", explicou. Ou seja, Marks está buscando explicações plausíveis para cada personagem, origens. "Com essa base um pouco mais realista ganhamos um direcionamento a seguir no mundo de Etérnia e ficamos livres para criar um épico com um visual jamais visto antes", completou o roteirista, dando um pouco mais de detalhes sobre o que já havia comentado em novembro (leia). Joel Silver produz o filme e a idéia é rodá-lo diante de um fundo digital, como 300. Ainda não há cronograma definido. http://www.omelete.com.br/cine/100014526/He_Man.aspx Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted August 18, 2008 Members Report Share Posted August 18, 2008 é muito dificil msm adaptar sem ficar trash, vamos ver!;/ é a warner é?hmmm.deixa isso e faz a faca warner!;D Quote Link to comment
Members Liv A. Posted August 18, 2008 Author Members Report Share Posted August 18, 2008 muda o nome do tópico (o título do filme será Grayskull) Como é que faz isso? Outra coisa, acho que dá para deixar o filme bacana se fizerem na linha Senhor dos Anéis, ou Tróia, ou até mesmo 300. Fantasia com épico. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted August 18, 2008 Members Report Share Posted August 18, 2008 muda o nome do tópico (o título do filme será Grayskull) Como é que faz isso? Outra coisa' date=' acho que dá para deixar o filme bacana se fizerem na linha Senhor dos Anéis, ou Tróia, ou até mesmo 300. Fantasia com épico. [/quote'] vai no primeiro post e clica no botão editar aí é só mudar o título Quote Link to comment
Members Liv A. Posted August 19, 2008 Author Members Report Share Posted August 19, 2008 Nome alterado. Obrigada pela dica Cinéfilo! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted October 17, 2008 Members Report Share Posted October 17, 2008 Filme de He-Man pode estar com problemas Site diz que Mattel já estuda até tirar os direitos da Warner Bros. Confiável em matéria de furos, o site LatinoReview tem más notícias para os fãs de He-Man. O filme dos Mestres do Universo, Grayskull, dificilmente seguirá adiante na Warner Bros. O site dá alguns motivos. O principal foi a saída de Navid McIlhargey da Silver Pictures, produtora de Joel Silver que estava cuidando do projeto dentro da WB. McIlhargey, prata-da-casa com seus 30 anos de idade, responsável por levar He-Man ao estúdio, agora é vice-presidente sênior de outra produtora, a New Regency. Em Hollywood não é raro um potencial roteiro morrer porque outro executivo - que tem seus próprios projetos em mente - assumiu o comando. Outro motivo seria a indecisão quanto ao diretor de Grayskull. Ainda de acordo com o LatinoReview, a Warner teria oferecido à Silver Pictures uma lista curta de diretores "classe A" - da qual Doug Liman (Identidade Bourne, Jumper) e Bryan Singer (Superman - O Retorno), depois de procurados, recusaram o serviço. Os nomes menos conhecidos que salivavam sobre o roteiro não agradaram o estúdio. O site diz que a Mattel, dona da linha de brinquedos de He-Man, já estuda reaver os direitos sobre o personagem e levar para outro estúdio, o que não é simples. Putz embassou geral mas gostei de ver os nomes Doug Liman e Brain Singer, pena que não rolou. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted November 19, 2008 Members Report Share Posted November 19, 2008 Diretor teria sido escolhido - 19/11/2008 14:18 O Latino Review lançou um rumor sobre He-Man e Os Mestres do Universo, produção que havia sido cancelada segundo informações que o próprio site soltou em outubro (leia nota anterior). De acordo com a fonte, o diretor John Stevenson (Kung Fu Panda) teria sido contratado para comandar a produção do longa depois de uma reunião que teve com os executivos da Warner Bros. Eles teriam ficado tão impressionados com as pretensões de Stevenson em relação à adaptação que teriam resolvido ressuscitar a produção. Não se sabe se as idéias do diretor teriam a ver com um roteiro já escrito para um filme do herói, de autoria de Justin Marks (do inédito Street Fighter: The Legend of Chun-Li). Stevenson é mais conhecido por seu trabalho em animações e direção de arte. O Latino Review declarou que um anúncio formal será feito em breve. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 20, 2008 Author Members Report Share Posted November 20, 2008 Aff...mas será que será uma animação? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted November 20, 2008 Members Report Share Posted November 20, 2008 Não, Ursa...o que eles querem fazer é o que foi feito pela Disney em As Crônicas de Nárnia qdo eles contrataram o diretor de Shrek para o filme. E pode ser uma boa aposta, sim. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 20, 2008 Members Report Share Posted November 20, 2008 É live-action então? Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 26, 2008 Author Members Report Share Posted November 26, 2008 Seth Gordon confirma que vaga de diretor de He-Man já está ocupada "Eu li o roteiro, que era realmente bom. Era sensacional. Mas já pegaram...", diz 26/11/2008 Na semana passada, o site Latino Review disse que Grayskull, o filme de He-Man, ganhou um diretor: John Stevenson, artista de storyboard em animações como Shrek 2 e Madagascar, que estreou na direção de um longa com Kung Fu Panda. Por enquanto a Warner Bros. não o oficializou, mas tem gente comentando. No podcast do blog /Film, Seth Gordon, diretor que despontou com o documentário cult King of Kong, disse que queria pegar o filme de He-Man mas a vaga já está ocupada. "Eu li o roteiro, que era realmente bom. Era sensacional. Mas já pegaram... Eu fui lento demais. Não tem como errar com uma história de origem de He-Man", disse Gordon, o que sinaliza que a vaga foi mesmo ocupada. Vamos esperar por enquanto a confirmação da WB. Fonte: Omelete. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 26, 2008 Members Report Share Posted November 26, 2008 Esse filme é live-action? Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted January 30, 2009 Members Report Share Posted January 30, 2009 John Stevenson irá dirigir adaptação de He-Man Por FelipeVinha29/01/2009Confirmando nossa informação noticiada anteriormente John Stevenson é mesmo o diretor da nova adaptação de He-Man (Masters of the Universe no original) para os cinemas. A notícia veio da própria Warner Bros. e do produtor Joel Silver.Stevenson ganhou o título após uma apresentação ao produtor Joel Silver e alguns executivos, deixando os concorrentes muito atrás.Para quem não conhece, ou é novo demais para se lembrar, He-Man é uma famosa franquia de brinquedos e desenho animado que fez sucesso nos anos 80. Houve uma nova versão do desenho por volta de 2002, mas que não alcançou o mesmo sucesso de público. A história se passava em Etérnia e contava a saga do Príncipe Adam, que tinha o poder do castelo de Greyskull para se transformar no poderoso He-Man. Será que agora vai ? Quote Link to comment
Members henrique felipe Posted January 30, 2009 Members Report Share Posted January 30, 2009 nossa ouvi dizer que tinha sido engavetado então vai acontece ne? Quote Link to comment
Recommended Posts