Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes Estranhos


iiisaaac
 Share

Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

Ei' date=' tem muito filme aqui que eu não acho nada nada estranho nem bizarro... no máximo diferentes. Clube da Luta e Seven não chego a considerar, O Iluminado, também não, Donnie Darko também não...[/quote']

Sim, acredito que seja sim. Donnie Darko é um filme "excêntrico", original, esquisito. Portanto,  bizarro. O que a faz achar que não, Marcela?01

 

iiisaaac, estou assistindo El Topo...bizarríssimo. Uma pena que só poderei terminar de assistir à noite. Cara, adoro cinema surreal. 02Mr. Scofield2007-06-12 07:22:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei' date=' tem muito filme aqui que eu não acho nada nada estranho nem bizarro... no máximo diferentes. Clube da Luta e Seven não chego a considerar, O Iluminado, também não, Donnie Darko também não...[/quote']
Sim, acredito que seja sim. Donnie Darko é um filme "excêntrico", original, esquisito. Portanto,  bizarro. O que a faz achar que não, Marcela?01

iiisaaac, estou assistindo El Topo...bizarríssimo. Uma pena que só poderei terminar de assistir à noite. Cara, adoro cinema surreal.
02

 

Tá bom, tá bom, numa escala de 0 a 10 de "bizarrice", dou 5 para Donnie Darko! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui vai algumas informações sobre "200 Motels":

 

"200 Motels é um filme de 1971, idealizado pelo músico estaduniense Frank Zappa, dirigido e escrito em parceria com Tony Palmer. O elenco conta com The Mothers of Invention, banda da qual Zappa era líder na época, Ringo Starr, Theodore Bikel e Keith Moon. Um álbum duplo contendo a trilha-sonora foi lançado no mesmo ano.

Trata-se de uma comédia musical cheia de elementos surrealistas e

meta-lingüisticos tratando do tema da vida na estrada de uma banda de

rock. O filme tem sequências do Mothers of Invention tocando ao vivo.

O filme é dividido em:

-----------------------------------------------------------------------------

 

Apesar de ser fanatico por Zappa, não consegui entender nada do que vi do filme até agora. É tão bizarro que algumas partes chegam a dar medo.

Acho que é por isso que recomendam tomar algum tipo de droga antes para entrar no "clima" do filme.

 

Ahhh como esse cara faz falta. 0404

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...