Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Performance do Ator


RoMuAlDo jR
 Share

Recommended Posts

  • Members

Após Obeservar o assuntos deste forum resolvi criar esse tópico afim de que possamos discutir, comentar como cada ator/atriz ficou em seus papeis. Ao inves de se criar um topico para cada ator, comentem sobre eles aqui.

 

 

 

montagemfotosfilmebg1.jpg

 

 

 

Estive sempre pensando em quais atores poderia escolher para fazer a foto acima. Escolhi estes, não porque são necessariamente meus favoritos, mas porque realmente eles sempre fazem belos trabalhos.

 

 

 

Espero que gostem e aproveitem o tópico.Romualdofilmes2007-06-10 22:30:18

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom para começar podemos falar de....

 

 

 

johnnybi7.png

 

Johnny Deep na Trilogia de Piratas do Caribe.

 

O Ator achoque se caracterizou com o personagem do Capitão Jack Sparrow, ficou bem a vontade nos dois primeiros filmes e se atrapalhou um pouco na terceira aventura. Depois desse seu personagem quando vai se falar no atr o povo nem lembra mais o nome dele e sim o do Jack. Agora so resta esperar mais um belo trabalho desse espetacular ator que é o Johnny Deep.

 

 

 

Tantos atores que se pode dizer sobre suas atuação que a gente acaba esquecendo o que e de quem falar.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Huahuahauhau 0606

 

Um grande ator pra mim que assim como Depp é pau pra toda e qualquer obra (prima), é o Philp Seymour Hoffman (quase já sei escrever o nome dele!).

 

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/personalidades/atores/philip-seymour-hoffman/philip-seymour-hoffman.asp

 

Uma pena que ele seja tão subestimado, afinal só recebeu uma indicação ao Oscar e levou a estatuata, merecidamente 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Raging%20Bull-thumb.jpg

 

Robert DeNiro em Touro Indomável

 

Para interpretar o pugilista Jake LaMotta, DeNiro treinou com o proprio durante um ano, LaMotta chegou a dizer que o ator se desenvolveu tão bem que podia entrar sem problema na carreira do boxe.

DeNiro engordou 25 quilos para interpretar a fase da decadência de LaMotta, a dedicação do ator junto com o seu talento natural tornaram Touro Indomável um show de atuação e uma obra de arte do cinema.

 

Pat Bateman2007-06-10 21:00:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, que tal Edward Norton (incrivelmente superior ao Depp)? Sua performance em A Outra História Americana valem mais do q 5 Depps. Norton é um ator q sabe como utilizar o olhar (percebam o olhar dele quando mata duas pessoas), expressando brilhantemente a mudança psicológica q Derek sofre em todo o filme. Uma performance inesquecível!!! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje fiquei pensando em um dos melhores atores que o cinema já viu....

 

 

 

reeve%20morreu.jpg

 

 

 

 

Na hora que estava fazendo este topico e procurando imagens de fabulosos atores encontrei essa ai em cima que eu achei que mericia um destaque em especial.

 

Bom tentar falar o Christopher Reeve é uma coisa realmente bem dificil, não temos muito o que falar, so sei que ele para mim ele foi d+. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou fã de Michelle Pfeiffer. Acho até q ela tem bastante a oferecer, mas em sua carreira se preocupou mais em exibir a beleza, e isso a limitou como atriz. Gosto muito de sua Ellen Olenska em a Época da Inocência. Tem um momento emocionalmente forte no qual Ellen e Newland (isso não é nome de gente!) finalmente confessam seus sentimentos, e eu fiquei com medo q ela fosse humilhada por Daniel Day-Lewis, mas felizmente isso não aconteceu. Michelle Pfeiffer conseguiu sustentar a interpretação necessária e se deu muito bem, mostrando a tristeza e a força existentes na personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um que gosto bastante e considero "pau pra toda obra" é o Ricardo Darín. Suas performances sempre se destacam nos filmes que faz. Mesmo trabalhando com roteiros fracos, como Sammy e Eu e Nove Rainhas, ele dá um show de carisma e técnica. Pra mim, é o garnde nome do cinema sul-americano.10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto do trabalho do Ricardo Darín tb.

 

Dois atores nacionais que sempre me impressionaram em seus trabalhos foram o Raul Cortez e o Osmar Prado. Ótimos, intensos e versáteis.

 

Do cinema, um dos que sempre me impressionou em seus trabalhos foi o Ralph Fienes, além do Johnny Depp é claro ... o Denzel Washington tb ... enfim ...   
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estes são os atores que admiro, que na maioria das vezes realizam trabalhos competentes e mesmo no pior filme saem ilesos ...

 

ATRIZES: Naomi Watts, Nicole Kidman, Kate Winslet, Jennifer Connely, Julianne Moore, Laura Linney e Rachel Weisz.

ATRIZES NACIONAIS: Letícia Sabatella, Mariana Ximenez, Viviane Pasmanter, Débora Falabella, Eliane Giardini, Lavínia Vlasak e Marjorie Estiano.

ATORES: Al Pacino, Johnny Depp, Edward Norton, Ewan McGregor, Ralph Fienes, Mark Rufalo e Jim Carrey.

ATORES NACIONAIS: Raul Cortez, Osmar Prado, Wagner Moura, Lázaro Ramos, Alexandre Borges, Dan Stulbach e Daniel de Oliveira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que me lembre, tem alguns filmes que me marcaram pela atuação:

 

Adrien Brody em "O Pianista" - Fantástico, de tão boa a atuação chega a dar desespero.

 

Jack Nicholson em "Melhor Impossível" - Gostei muito, ele é um daqueles atores que passam a mensagem só pela reação, mesmo sem falar.

 

Orlando Bloom (SDA, Piratas, Troy) - Esse é um que não consigo entender porque faz tanto filme, ele simplesmente não sabe atuar!! Tem um filme que passou na TV "The Calcium Kid", a atuação dele é horrível!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom se for para citar attrizes/atores de que gosto:

 

 

 

Atrizes: Michelle Pfeiffer, Nicole Kidman, Julianne Moore, Meryl Streep, Toni Collette, Abigail Breslin, Catherine Zeta-Jones, Maria Bello, Maggie Gyllenhaal, Kate Winslet, Jennifer Connelly, Laura Linney, Rachel Weisz, Catherine Keener, Evan Rachel Wood, Helen Mirren, Kate Hudson, Samantha Morton, Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Judi Dench, Cate Blanchett, Emma Thompson, Maggie Smith, Jennifer Aniston, Jodie Foster.

 

 

 

Atrizes Nacionais: Glória Pires, Mariana Ximenes, Claudia Abreu, Paloma Duarte, Marieta Severo, Guta Stresser, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Patrícia Pillar.

 

 

 

Atores: Edward Norton, Ryan Gosling, Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Anthony Hopkins, Daniel Day-Lewis, Robert DeNiro, Johnny Depp, Jake Gyllenhaal, Greg Kinnear, Marlon Brando, Dustin Hoffman, Clint Eastwood, Sean Penn, Morgan Freeman, Robert Redford, Willem Dafoe, Al Pacino, Forest Whitaker, Alan Rickman.

 

 

 

Atores Nacionais: Murilo Benício, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, José Dumont, Pedro Cardoso, Raul Cortez, Caio Blat, Daniel de Oliveira.

 

 

 

Tenho que pesquisar mais pois existem muitíssimos outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom se for para citar attrizes/atores de que gosto:

Atrizes: Michelle Pfeiffer' date=' Nicole Kidman, Julianne Moore, Meryl Streep, Toni Collette, Abigail Breslin, Catherine Zeta-Jones, Maria Bello, Maggie Gyllenhaal, Kate Winslet, Jennifer Connelly, Laura Linney, Rachel Weisz, Catherine Keener, Evan Rachel Wood, Helen Mirren, Kate Hudson, Samantha Morton, Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, Judi Dench, Cate Blanchett, Emma Thompson, Maggie Smith, Jennifer Aniston, Jodie Foster.

Atrizes Nacionais: Glória Pires, Mariana Ximenes, Claudia Abreu, Paloma Duarte, Marieta Severo, Guta Stresser, Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Patrícia Pillar.

Atores: Edward Norton, Ryan Gosling, Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Anthony Hopkins, Daniel Day-Lewis, Robert DeNiro, Johnny Depp, Jake Gyllenhaal, Greg Kinnear, Marlon Brando, Dustin Hoffman, Clint Eastwood, Sean Penn, Morgan Freeman, Robert Redford, Willem Dafoe, Al Pacino, Forest Whitaker, Alan Rickman.

Atores Nacionais: Murilo Benício, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, José Dumont, Pedro Cardoso, Raul Cortez, Caio Blat, Daniel de Oliveira.

Tenho que pesquisar mais pois existem muitíssimos outros.[/quote']

 

 

 

Bela lista, Bernardo 10

Agora, você colocou ali a Evan Radchel Wood. Eu só vi Aos Treze com ela e não gostei muito do filme...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kah*, Ela fez brilhantemente Aos Treze e (inédito no Brasil, creio) Correndo com Tesouras. Se possível, baixe pela internet, é fantástico. Além disso, ela estava carimática em S1m0ne e Asterix e os vikings e bem convincente em A Outra Face da Raiva.

 

 

 

Vc não gostou do filme ou da atuação dela?

 

 

 

Outra q me esqueci de mencionar é a fantástica Annette Benning, q em Tesouras, Beleza Americana e Adorável Júlia estava soberba.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...