Members Cavalca Posted June 10, 2007 Members Report Share Posted June 10, 2007 Antes de qualquer coisa: a edição e o design de som do filme são brilhantes. Estão entre os melhores da década, com folga. O filme é do mesmo diretor do SHAUN OF THE DEAD (que eu preciso ver pra ontem ). Uma sátira engraçadíssimo do gênero comédia-policial. Lembra um pouco ADRENALINA (principalmente no terceiro ato). Mas com a diferença de ser muito mais divertido e esteticamente muito superior. ------------- Não, não estreiou. Mas acho muito besta comentar um filme em um tópico do Cinenews... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 11, 2007 Members Report Share Posted June 11, 2007 O Ivo também viu esse filme, espero que ele passe por aqui para comentar mais detalhadamente... se Simon Pegg e Nick Frost conseguir manter o mesmo folego de "Todo mundo quase morto", esse filme é diversão certa... Quote Link to comment
Members Yoh Posted June 19, 2007 Members Report Share Posted June 19, 2007 http://dvdmagazine.virgula.com.br/ Infelizmente, não terei chance de ver esta obra nos cinemas... * 29/08: Hot Fuzz (locação) Yoh2007-06-19 21:17:04 Quote Link to comment
Members canizio Posted July 9, 2007 Members Report Share Posted July 9, 2007 Achei "Todo Mundo Quase Morto" melhor, mas Hot Fuzz vale ser visto. Quote Link to comment
Beckin Posted January 31, 2008 Report Share Posted January 31, 2008 Putz, que coisa hilária. O humor desse aqui (e do shaun of the dead tbm) é uma das coisas mais legais utilizadas nos últimos anos, em estilo sem comparação, britânicos > americanos. Ri muito¹, e o legal é que ele não só é uma sátira aos policiais em específico como envolve várias outras coisas tbm, até as cenas de gore desse aqui dão um banho em qualquer "Eli roth" da vida, demais. o terceiro ato inteiro é de ouro E o Simon Pegg+Nick frost+esse diretor precisam trabalhar juntos, sempre. Beckin2008-01-31 23:07:46 Quote Link to comment
Members Fulgora Posted February 1, 2008 Members Report Share Posted February 1, 2008 Sei lá, achei Shaun hilário (uma das minhas comédias preferidas) mas não vi muita graça nesse. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 18, 2008 Members Report Share Posted March 18, 2008 Também achei muito bom, extremamente engraçado. Pode ser a melhor comédia lançada por aqui esse ano, fácil. Já saiu em dvd, quem tiver oportunidade veja. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted March 19, 2008 Members Report Share Posted March 19, 2008 Engraçadíssimo, humor inteligente, rápido e sutil. Só achei o terceiro ato mais longo do que deveria. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 19, 2008 Members Report Share Posted March 19, 2008 Vou alugar algum dia desses. Quote Link to comment
Nacka Posted March 19, 2008 Report Share Posted March 19, 2008 Faço coro ao demais, passa longe do humor rasteiro que estamos acostumados a ver em filmes americanos. As mortes são ótimas... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 20, 2008 Members Report Share Posted March 20, 2008 Eu tb achei este aqui divertidíssimo !!!!!!! O Simon Pegg é um doente, um comediante muito engraçado, pois ele incorpora tipos sérios, canastrões ... aí é que está a graça. O Nick Frost tb tem a sua graça, vide as cenas do catchup e do sorvete (e aquela imitando o Keanu Reaves ... rs). Eu gostei do terceiro ato, acho que o filme fica um pouco arrastado lá pela metade, entre uma morte e outra ... qdo a comédia vai mais pro humor negro, não deixa de ser engraçado tb (acho que o único furo é como o personagem do Pegg escapa, mas enfim ...) ... o terceiro ato divertidíssimo em toda a sua violência ... ... muito bom ... quero assistir "Todo Mundo Quase Morto" ... e provavelmente terei os dois na minha estante. Quote Link to comment
Members Angelo Voorhees Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 (acho que o único furo é como o personagem do Pegg escapa' date=' mas enfim ...) [/quote'] O que tem de mais? Foi porque o Danni o levou? Ficou engraçado, eu pensei que o Danni fazia parte da KKK amadora. SPOILER: Achei mais furo o fato do Danni não ter morrido, mas não estragou o filme.Angelo Voorhees2008-03-26 20:46:13 Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 25, 2008 Members Report Share Posted March 25, 2008 Um artigo do NY Times sobre o Simon Pegg que saiu esse fim de semana: http://www.nytimes.com/2008/03/23/movies/23ryzi.html?_r=1&oref=slogin Quote Link to comment
Members emadeira Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 SPOILER Uma das cenas mais engraçadas é quando tá tendo o tiroteio no supermercado e acertam o vidro de molho. FIM SPOILER Filme Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 (acho que o único furo é como o personagem do Pegg escapa' date=' mas enfim ...) [/quote'] O que tem de mais? Foi porque o Danni o levou? Ficou engraçado, eu pensei que o Danni fazia parte da KKK amadora. SPAM: Achei mais furo o fato do Danni não ter morrido, mas não estragou o filme. Só que os outros integrantes da KKK amadora não poderiam ter aceitado tão facilmente a entrada dele na seita já que ele não estava participando até então. O filme é muito divertido Vou ver se encontro "Todo Mundo Quase Morto" Thiago Lucio2008-03-26 12:05:54 Quote Link to comment
Beckin Posted March 26, 2008 Report Share Posted March 26, 2008 Eu acho que essa parte toda é só mais uma brincadeira do roteiro, no sentido de parodiar, ou apenas exemplificar mesmo as reviravoltas que tendem a acontecer de maneira mais absurda impossivel perto do terceiro ato, mais ou menos segue o esquema todo do filme de "homenagem" ao genêro. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted March 26, 2008 Members Report Share Posted March 26, 2008 SPOILER Pra mim, a parte mais engraçada foi aquela voadora na fuça da velha. Sério, rolei de rir com essa cena. Quote Link to comment
Members luizfelipeberto Posted March 28, 2008 Members Report Share Posted March 28, 2008 po, achei o filme demais!! as cenas de comedia sao muito boas! mas vale a pena lembrar que dos mesmo jeito, as cenas de ação não deixam a desejar! acho que isso faz ser um filme paródia genial, e nao aquelas baboseiras tipo Deu a louca em Hollywood! MUITO BOM!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 Assisti e sim, é do caralho, caralhíssimo, puta caralho. O que mais me chamou atenção (fora o humor brilhante e a performance incrível de Simon Pegg) é a montagem, extremamente experiente na utilização de cortes, o que contribui bastante para o efeito humorístico que o Wright procura (como é, só vendo mesmo). E aquele tiroteio no final... é genial, uma chuva de brilhantismos, cada plano me levava ao orgasmo, desde os cortes que mostravam os rostos dos personagens até aquela estupenda cena que mostra o destino do personagem de Jim Broadbent (que aliás, está tão bem quanto em Íris, sua melhor atuação). Excelente, dá um banho nessa pseudo-paródias de David Zucker (me refiro às atuais, nunca as antigas!!!). Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted May 8, 2008 Members Report Share Posted May 8, 2008 As montagenzinhas Tony Scott de coisas banais são fenomenais... Tenho esse em HD-DVD, mas ta na fila... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 São mesmo. Mas aqui dá pra se ver né, o que é o mais importante. Quote Link to comment
Recommended Posts