Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 7ª Temporada


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha o Jimmy original aí:

 

smallville_persona_03.jpg

 

Considero a série de quatro filmes iniciada em 1978 mais uma adaptação. Claro que é a melhor adaptação do original (OS QUADRINHOS, que apesar de todas as falhas devem ser respeitados). Mas entendo o q vc quer dizer...

Aproveitando a deixa, vai uma foto do Mark McClure como Jimmy Olsen:

marcmcclure.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Personagem importante de Smallville vai reaparecer na série

Volta está marcada para o décimo-terceiro episódio da sétima temporada, "Hero"

Um personagem afastado de Smallville desde a terceira temporada retornará para o décimo-terceiro episódio deste ano sete, intitulado "Hero", cuja exibição está prevista para 21 de fevereiro nos EUA.

Se você não quiser saber quem é, não prossiga! Resposta depois dos asteriscos...

*

*

*

O tal herói do título do episódio salva a vida de Kara e Jimmy quando descobre que, graças a alguns meteoritos, desenvolveu poderes de elasticidade. Essa pessoa é Pete Ross (Sam Jones III), a primeira pessoa, além da família Kent, a compartilhar com Clark seu segredo. E quando descobre que meia Smallville já conhece o segredo que ele tanto apanhou para guardar, Pete fica consternado.

Com a greve dos roteiristas de Hollywood, não dá para saber se o episódio vai mesmo ser exibido na data prevista. Por aqui, Smallville recomeçou no último dia 6 de novembro no Warner Channel e é exibido toda terça-feira.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Chloe Sullivan nos quadrinhos

Muitos já sabiam que a personagem Chloe Sullivan, criada para a série Smallville, ia entrar no universo dos quadrinhos da DC também.

Foi anunciado que a personagem interpretada pela atriz Allison Mack, vai fazer a primeira aparição nos quadrinhos em Abril, lá pela edição de #675 de Superman.
Nos quadrinhos, Chloe Sullivan também será prima de Lois Lane.

Allison Mack está ansiosa para ver sua personagem no universo dos quadrinhos do Superman.
"A idéia de que qualquer um que interprete este personagem no futuro ou se ela estiver em algum outro projeto, terão que se parecer comigo é muito legal. Muito legal.", Allison disse ao site Comics Continuum.

Fonte: smallvilleshrine.cjb.net

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa... O lance do Pete Ross TEM que ser brincadeira...

--------------------------

Smallville: novidades sobre os episódios inéditos da sétima temporada

 

 

Apesar de greve dos roteiristas, Smallville é

um dos poucos programas que ainda tem episódios inéditos para exibir. E

junto com eles, vêm por aí muitas novidades. Se você não quiser

estragar as surpresas, melhor buscar algo mais instrutivo para passar o

tempo, como por exemplo ler a crítica do novo filme da Xuxa, um novo clássico instantâneo.

Esta é a sua última chance... daqui para baixo, só têm SPOILERS do que ainda pode acontecer nesta temporada de Smallville, cortesia do Kryptonsite.

(Lembre-se de quem nem tudo o que está escrito abaixo é 100% certo de

entrar nos episódios, que sempre podem sofrer modificações de última

hora).

Ainda aqui?

Então toma!

No episódio 10 da sétima temporada, "Persona", o verdadeiro Clark

volta para tentar retomar seu lugar, ocupado pelo Bizarro em "Gemini".

Quem também dá as caras é Marc McClure (o Jimmi Olsen

dos filmes estrelados por Christopher Reeve), no papel de Dax-Ur, um

criptoniano cujos poderes são inibidos por um relógio de criptonita

azul que ele usa - mais uma referência nerd da série, que homenageia o Professor Yana (Derek Jacobi), da série Dr. Who.

Em "Fracture", o 12º episódio da temporada, quem aparece é o desconhecido ator canadense Corey Sevier, que pelas apostas do Kryptonsite pode assumir o papel do também desconhecido Jacob Finn.

A grande novidade de "Hero", o episódio de número 13, é a volta de Pete Ross, como já anunciamos

algum tempo. O detalhe é que não será apenas um retorno do personagem,

que está longe do interior do Kansas desde a terceira temporada. Pete

vai voltar com um superpoder! Depois de mascar um chiclete afetado por

um meteoro ele ganha a habilidade de se esticar todo. Esse lance de

ficar distribuindo poderes já está cansando, não? Não?! Então saiba que

antes da temporada acabar, Chloe vai voltar a mostrar suas capacidades

especiais.

O 14º episódio, "Traveler", também terá uma participação especial. Aaron Douglas, de Battlestar Galactica,

deve assumir o papel de Pierce. Outra opção, menos provável, seria ele

voltar a encarnar o policial Birtigo, que ele já fez na primeira

temporada. Mas um dos momentos mais esperados pelos fãs deve ser a

reunião de Chloe, Lana e Lara em um supertime feminino que vai deixar

muito marmanjo babando. Segundo disseram recentemente Allison Mack e Kristin Kreuk em uma entrevista, as três devem juntar suas habilidades (e belos corpos) em um momento dedicado ao "girl power".

Por fim, o episódio "Veritas", que vai encerrar antecipadamente a temporada, vai ter a volta de Jane Seymour como Genevieve Teague, em um flashback.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Atriz de Flash Gordon participará de Smallville

Gina Holden deve aparecer no final da sétima temporada

ginaholden2.jpg

Em seu site oficial, a atriz Gina Holden, que protagoniza o novo seriado de Flash Gordon, disse que fará uma participação especial na sétima temporada de Smallville - cuja exibição de episódios inéditos foi interrompida nos EUA por conta da greve e será retomada a partir do décimo episódio no próximo dia 31.

Como a atriz disse que filmará sua participação nos próximos dias, o KryptonSite deduziu que ela aparecerá no 14º e penúltimo episódio do ano sete, "Traveler". A única personagem nova a aparecer no episódio é Patricia Swann, filha do Dr. Virgil Swann, velho conhecido dos primeiros dias de Smallville.

O mais curioso disso tudo não é o esquema de exibição da série - que apostou em forrar a grade com reprises ao invés de encerrar a temporada no meio -, mas a suposição de que as filmagens continuam em plena greve de roteiristas...

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio inédito de Smallville tem sinopse revelada

"Persona" marca a volta de Brainiac e tem participação especial de Marc "Jimmy Olsen" McClure

A rede de televisão The CW divulgou a sinopse do décimo episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Persona". Confira (e cuidado com os spoilers):

"Enquanto Clark está congelado na Fortaleza da Solidão, Bizarro assume seu lugar ao lado de Lana. Sem saber, Lana aproveita o 'novo Clark' e divide informações que ela pegou sobre um assassino serial que está drenando suas vítimas. Os dois concluem que deve ser Brainiac, e Bizarro parte para encontrá-lo. Lex se espanta com a reação de Lionel quando Grant revela ser um clone de Julian."

O episódio - com participação especial de Marc McClure, o Jimmy Olsen dos filmes de Superman - será exibido em 31 de janeiro nos EUA depois de um longo período de reprises.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Smallville: Veja fotos do episódio com Arqueiro Verde e Canário Negro

"Siren" é o décimo-primeiro de um total de, acredita-se, 14 episódios no ano sete

A rede de televisão The CW divulgou quatro imagens do décimo-primeiro episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Siren". O episódio marca a volta do Arqueiro Verde e apresenta a atriz Alaina Huffman como a Canário Negro.

smallville_siren_01.jpg

smallville_siren_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A rede de televisão The CW divulgou quatro imagens do décimo-primeiro episódio da sétima temporada de Smallville' date=' intitulado "Siren". O episódio marca a volta do Arqueiro Verde e apresenta a atriz Alaina Huffman como a Canário Negro.

[/quote']

até esta semana eu considerava a primeira adaptação do Superman para o cinema (aquela de 78) a melhor das quatro com o Reeve. Mas revi o terceiro e, bicho, muito foda as cenas em Smallville, com Lana Lang e tal.

 

E os diálogos melhoram muito em relação ao segundo filme. PAssou a ser o melhor pra mim. Putz, e aquela representação física no ferro-velho de um duelo mental entre o Superman bizarro - alterado pelo meteoro sintético - e Clark Kent ? foda !!

 

isso me fez pensar no que eu gostaria realmente que a série Smallville fosse: uma história que amarrasse o passado do personagem, com tudo o q não foi mostrado em outras mídias fora os quadrinhos. Por exemplo, aquele personagem desse filme, o Brad Wilson, tipo um valentão ex-jogador de futebol (o futebol deles). Ele poderia ser inserido na série. Poderia ser o q o Withney Fordman foi em Smallville e por aí vai.

 

Quanto ao Oliver Queen / Arqueiro Verde. Achei uma escolha acertada da série. Quero vê-lo em cena novamente. E tomara q não caguem a Canário.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALFRED GOUGH REVELOU QUE FICOU PENSANDO COLOCAR O ROBIM O COMPANHEIRO DO BATMAN NO SERIADO DO SMALLVILLE, NÃO COMO O MENINO PRODIGIO E SIM COMO DICK GRAYSON MESMO, OU ASAS NOTURNA, A HISTORIA SERIA ASSIM QUE O DICK GRAYSON SE TORNARIA UM FORASTEIRO NA CIDADE DE SMALLVILLE, A PROCURA DO SEU IRMÃO BOB GRAYSON QUE AINDA ESTÁ VIVO, LOGO ELE ACABA CONHECENDO KARA ZOR-EL QUE ACABARÁ ABRINDO SEU INTERESSE NELA, E SE TORNANDO RIVAL DO LEX LUTHOR. ALFRED FALOU QUE O ASAS NOTURNA NÃO SE TORNARIA UM CARA BACANA, ASSIM QUE NOS O VIMOS NO QUADRINHOS, ELE SERIA UM POUCO MAIS ADULTO E DARK, PARECE QUE ALFRED BASEIOU ESTE ROBIM NAQUELE TRAILER DO GRAYSON DO JONH FIORELLA, QUANDO O ROBIM ESTAVA INVESTIGANDO O ASSASSINATO DO SEU COLEGA O BATMAN. ALFRED PENSOU COLOCAR ESTE PERSONAGEM SE O MICHAEL RONSENBAL NÃO TIVESSE DESISTIDO DE COMPARECER NA OITAVA TEMPORADA COMO O RIVAL DO ROBIN, PARA TENTAR CONQUISTAR A KARA ZOR-EL.

miltonlps2008-01-21 01:20:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALFRED GOUGH REVELOU QUE FICOU PENSANDO COLOCAR O ROBIM O COMPANHEIRO DO BATMAN NO SERIADO DO SMALLVILLE' date=' NÃO COMO O MENINO PRODIGIO E SIM COMO DICK GRAYSON MESMO, OU ASAS NOTURNA, A HISTORIA SERIA ASSIM QUE O DICK GRAYSON SE TORNARIA UM FORASTEIRO NA CIDADE DE SMALLVILLE, A PROCURA DO SEU IRMÃO BOB GRAYSON QUE AINDA ESTÁ VIVO, LOGO ELE ACABA CONHECENDO KARA ZOR-EL QUE ACABARÁ ABRINDO SEU INTERESSE NELA, E SE TORNANDO RIVAL DO LEX LUTHOR. ALFRED FALOU QUE O ASAS NOTURNA NÃO SE TORNARIA UM CARA BACANA, ASSIM QUE NOS O VIMOS NO QUADRINHOS, ELE SERIA UM POUCO MAIS ADULTO E DARK, PARECE QUE ALFRED BASEIOU ESTE ROBIM NAQUELE TRAILER DO GRAYSON DO JONH FIORELLA, QUANDO O ROBIM ESTAVA INVESTIGANDO O ASSASSINATO DO SEU COLEGA O BATMAN. ALFRED PENSOU COLOCAR ESTE PERSONAGEM SE O MICHAEL RONSENBAL NÃO TIVESSE DESISTIDO DE COMPARECER NA OITAVA TEMPORADA COMO O RIVAL DO ROBIN, PARA TENTAR CONQUISTAR A KARA ZOR-EL.

[/quote']

putz.. mas pra ser o Dick Greyson em Smallville o ator deveria ter uns 8 anos de idade... esses caras da produção são foda...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A rede de televisão The CW divulgou mais imagens do décimo-primeiro episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Siren". O episódio marca a volta do Arqueiro Verde e apresenta a atriz Alaina Huffman como a Canário Negro. Confira abaixo a nova beldade do elenco da série, com direito a meia arrastão - marca registrada da super-heroína - e decote. Uma delas mostra o superpoder dela, o grito sônico (ainda sem os efeitos especiais).

smallvillesiren05ug3.jpg

smallvillesiren06zl4.jpg

smallvillesiren07oq2.jpg

smallvillesiren09xi3.jpg

smallvillesiren11ox5.jpg

smallvillesiren12nq3.jpg

smallvillesiren13vs4.jpg

smallvillesiren14rx8.jpg

Céus... Tenho até medo de desejar o Batman e a Mulher Maravilha nessa série... :(

PS: RACHEL SKARSTEN, CADÊ VOCÊ????

Que saudade de Birds Of Prey... 04: ISSO FICOU UM HORROR!!! 070707181818

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lex Luthor confirma que deixará Smallville

Contrato de Michael Rosenbaum acaba nesta sétima temporada - com greve ou sem greve

31/01/2008

Quem acompanha a cobertura de Smallville no Omelete sabe que Michael Rosenbaum, o ator que interpreta Lex Luthor, planeja deixar a série ao fim da sétima temporada, quando se encerra seu contrato. Inclusive o produtor Al Gough já falou sobre isso, quando disse que a série deve se encerrar após o ano oito.

O problema é que a sétima temporada foi encurtada por conta da greve e terá, provavelmente, apenas 15 episódios, e não os 22 habituais. Será que os produtores conseguem dar um fim a contento em Lex para que a saída de Rosenbaum não pareça abrupta? Ou eles podem convencer o ator a ficar?

Se depender de Rosenbaum, não tem conversa. Em entrevista ao site YoungHollywood ele disse para os telespectadores aproveitarem os próximos meses porque ele está mesmo dando adeus a Smallville. Confira:

http://www.omelete.com.br/teve/100010661/Smallville.aspx

 

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Smallville: Quatro temporadas depois, velho conhecido dos fãs está de volta

"Hero", décimo-terceiro episódio do ano sete, tem quatro fotos reveladas

 

Como você já sabe desde dezembro, um personagem afastado de Smallville

desde a terceira temporada retornará para o décimo-terceiro episódio

deste ano sete, intitulado "Hero". Quatro fotos do episódio acabam de

ser divulgadas - confira na galeria e veja de quem estamos falando.

O parágrafo abaixo contém spoilers.

O tal herói do título do episódio salva a vida de Kara e Jimmy

quando descobre que, graças a alguns meteoritos, desenvolveu poderes de

elasticidade. Essa pessoa é Pete Ross (Sam Jones III), a primeira

pessoa, além da família Kent, a compartilhar com Clark seu segredo. E

quando descobre que meia Smallville já conhece o segredo que ele tanto

apanhou para guardar, Pete fica consternado.

Ainda não há uma data definida para a exibição. Com o fim da greve

dos roteiristas mais próximo, o canal CW pode segurar os episódios

inéditos e até mesmo estender a temporada além dos 15 episódios que

estávamos esperando. Especula-se que possam ser produzidos mais cinco

episódios com o fim da greve - o que levaria a temporada a 20 - mas

nada disso está confirmado.

hero_01.jpg

hero_03.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Assisti hoje ao Fracture

 

parece que os caras aprenderam a fazer

 

muito bom !! 10

o episódio elimina todos os pontos negativos da série

Lex sensacional

Clark bem dirigido

Chloe não mudou. Continua a de atuação mais equilibrada, mas com os outros em melhor performance, ela não se sobressaiu tanto, o q é bom

Lana apareceu pouco mas não fez feio

 

O clima tb, ideal para a série não parecer ridícula

vou caçar o nome desse diretor

até a câmera tava "atuando" melhor 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

AÊ GALERA, Já faz um bom tempo que eu naum posto aqui no Fórum, mas é que a série tem ficado tão ruim, na minha opinião, ultimamente q eu até perdi a vontade de postar aqui hehe!!!!!!!

Vi as fotos ali em cima da Canário Negro e me desanimei mais ainda hehe!!!!

Sinceramente, alguèm consegue ver algum futuro para Smallville sem o Lex??? Ainda naum pensei em nada, será que alguém teria uma sugestão??

Na minha opinião, deveriam aproveitar e acabar logo nesta Sétima temporada de uma vez, sei lá com uma brilhante luta final entre lex e a separaçao dos dois cada um para o seu lado!!!

 

Abraços e bom revê-los!!!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Smallville: Décimo-quarto episódio tem sua sinopse oficial divulgada

"Traveler" comprova: a Fortaleza da Solidão virou mesmo a casa da mãe Joana

 

O canal CW divulgou a sinopse oficial de "Traveler", episódio 14 da sétima temporada de Smallville. Confira abaixo - e passe na galeria para conferir 15 fotos do episódio.

"Lionel consegue sequestrar e prender Clark em

uma jaula de kryptonita em uma instalação da Luthorcorp. Depois que

Chloe e Lana encontram uma sonda elétrica militar na fazenda, elas

confrontam Lionel, que joga as suspeitas para cima de Lex. Chloe e Lana

levam Kara até a Fortaleza da Solidão e pedem que Jor-El devolva a

memória da Supergirl, a única capaz de salvar Clark."

Sinceramente... que "Solidão" é essa da Fortaleza

se todo mundo aparece por lá o tempo todo? Virou a Casa da Mãe Joana-El

o lugar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fonte: smallvilleshrine.cjb.net

 

Smallville renovada!
Denise Bryce | 3.3.08 | Comments (11)
 

A CW anunciou oficialmente as séries que serão renovadas para a próxima temporada. Smallville terá uma 8ª temporada. O anúncio oficial pode ser lido aqui em inglês.

Além de Smallville, as séries da CW America's Next Top Model, Everybody Hates Chris, Gossip Girl, One Tree Hill e Supernatural também voltam no próximo semestre.

Fonte: DTS

*Editado 4/3*
Sobre a renovação dos contratos dos atores, eu não estou sabendo de nada oficial, só rumores. Os rumores que eu estou sabendo são os seguintes:
- Segundo o KryptonSite, Tom Welling (Clark) e John Glover (Lionel) já estão contratados para a 8ª temporada. Presume-se que Erica Durance (Lois), Laura Vandervoort (Kara) e Aaron Ashmore (Jimmy) também voltam na 8ª. A dúvida está em cima de Allison Mack (Chloe), Michael Rosenbaum (Lex) e Kristin Kreuk (Lana).
- Segundo a Superman Homepage, Kristin Kreuk vai fazer pelo menos uma parte da 8ª temporada. Nada foi dito a respeito dos contratos de Michael e Allison, mas segundo o site eles estão em fase de negociações.

Lembrando que, até onde eu sei, essas informações não são oficiais. Quando sair alguma coisa de oficial, eu aviso pra vocês. Por enquanto o jeito é confiar (ou não) nas fontes que esses grandes sites têm. 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera, sinceramente me responda uma coisa!!!!

 

Alguém aí ainda cosegue imaginar que existam estórias capazes de continuar com a série em mais uma temporada sem estragá-la mais do que já foi estragada???

Eu naum acredito que eles ainda renovaram com Smallville, se renovarem ainda com a kristin kreuk aí eu realmente desisto!! Na boa!!!

naum sei qual é a opinião de vcs mas espero retorno!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai morrer mais gente em Smallville

E elenco regular perderá duas pessoas na próxima temporada

luthor_lex.jpg

A sétima temporada de Smallville ainda

tem mais sete episódios pela frente nos EUA, num total de 20 a serem

exibidos até maio. Mas o que tudo mundo comenta é a oitava temporada,

que o canal CW já confirmou para setembro. Afinal, quem no elenco sai e quem fica?

Como os atuais contratos do elenco vencem com o final do ano sete, a pergunta é mais do que pertinente. Michael Rosenbaum, o Lex Luthor, já garantiu mais de uma vez que não fica para mais uma temporada. Segundo o TV Guide, ele não será o único.

Dois membros regulares do elenco sairão na temporada 2008/2009. "Essa

negociação está acontecendo neste momento. Os dois ficam disponíveis

para aparecer em um episódio ou outro, mas não serão mais regulares", resume o TV Guide, sem dar nomes.

E prossegue: "Marque na agenda o dia 17 de abril. Será o

primeiro episódio [do ano sete] produzido depois da greve. E nesse

episódio um antigo personagem, regular na série, dá seu último suspiro.

Dessa vez não tem desculpa nenhuma de clonagem. Morre mesmo".

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...