Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Olhar do Paraíso, de Peter Jackson


skellington
 Share

Recommended Posts

  • Members

Wahlberg steps into 'Bones'

Actor to replace Gosling in lead role

Mark%20Wahlberg
Wahlberg

Ryan%20Gosling
Gosling

One day before shooting began, Mark Wahlberg stepped in to replace Ryan Gosling in "The Lovely Bones," the Peter Jackson-directed adaptation of the Alice Sebold novel for DreamWorks.

Wahlberg has taken the role of Jack Salmon, the grieving father of a young girl. That role was vacated Friday by "Lars and the Real Girl" star Ryan Gosling, who stepped out after gaining 20 pounds and growing a beard for the job. Sources attributed the exit to creative differences.

After reading the script, Wahlberg quickly committed Sunday. He joins Rachel Weisz as a couple whose world is shattered after their daughter is murdered. The girl watches over her family and her killer from heaven. Jackson wrote the script with Fran Walsh and Philippa Boyens.

The film begins shooting today in Pennsylvania, where Wahlberg most recently wrapped the lead in the M. Night Shyamalan-directed "The Happening" for Fox. It is Wahlberg's first time working with Jackson, though the filmmaker did an on-screen stint last season on "Entourage," the HBO comedy series Wahlberg exec produces.

Wahlberg also recently committed to star with Brad Pitt in the Darren Aronofsky-directed "The Fighter" at Paramount. That picture is expected to begin production next fall.

Wahlberg's repped by Leverage and Endeavor.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 131
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 9 months later...
  • Members

 Nossa esté fórum tava prescisando mesmo de uma atualizada, interessante e que tem pessoas que criam os tópicos e tópicos depois abandona17

 

Mark Wahlberg substitui Ryan Gosling - 22/10/2007 11:50

markwahlberg_02.jpgFaltando poucos dias para o início das filmagens de The Lovely Bones, o diretor Peter Jackson tever que fazer uma substituição de última hora no elenco principal.

Ryan Gosling, que estava escalado para viver o pai da menina morta que narra a história, abandonou o elenco na sexta-feira, dia 19. Em seu lugar, entrou Mark Wahlberg (Atirador - foto), que teve apenas o fim de semana para ler o roteiro e aceitar o papel.

Segundo a Variety, o motivo da saída de Gosling não está claro, com fontes citando apenas "diferenças criativas" entre os produtores e o ator (que já havia engordado cerca de dez quilos e deixado a barba crescer para interpretar o personagem).

Veja as primeiras fotos dos sets de filmagem - 30/10/2007 13:19

O jornal The Inquirer publicou fotos dos bastidores das filmagens do drama The Lovely Bones. Nas imagens, o diretor Peter Jackson aparece orientando a atriz Rose McIver e a equipe pode ser vista construindo os cenários e finalizando os últimos detalhes para o início da produção. Pessoas assistindo aos trabalhos também podem ser vistas.

lovelybones_02.jpg

 

Personagem de Susan Sarandon será alívio cômico - 08/11/2007 16:34

Susan Sarandon comentou sobre sua personagem em The Lovely Bones, drama dirigido por Peter Jackson: "Eu interpreto uma espécie de alívio cômico", declarou a atriz, que vive a avó da garota assassinada.

A avó é uma mulher fumante e alcoólatra "que está inserida naquele contexto de dor, dor e dor. Sempre que eu puder fazer graça com a cara de alguém eu farei", disse ao site da MTV.

Sarandon acredita que as melhores partes do filme serão aquelas em que a protagonista está no céu. "Acho que elas serão mais eficientes no filme do que no livro".

Veja Peter Jackson e elenco no set de Lovely Bones

Diretor aparece ao lado de Saoirse Ronan, Rose McIver e Mark Wahlberg

lovelybones_01.jpg

Peter Jackson enfrenta problemas em Lovely Bones

Produção pode ter sido interrompida por desacordo sobre a caracterização do Paraíso

04/05/2008 Fonte: Omelete

O próximo filme de Peter Jackson, Lovely Bones, adaptação do livro homônimo, que em português se chama Uma vida interrompida - Memórias de um anjo assassinado, está com problemas. A produção, que já acontece desde o final do ano passado, foi paralisada por divergências criativas.

Pelo menos é o que diz o site neo-zelandês Flicks. Jackson e o seu diretor de arte não conseguem chegar a um consenso sobre o visual do Paraíso. Como a finada protagonista observa do Além os eventos narrados, o cenário celestial é um elemento crucial do filme.

Não bastasse a discordância, em entrevista à Empire, durante uma premiére de Speed Racer, a atriz Susan Sarandon se disse preocupada com os excessos. "Eu vivo a avó alcoólatra, alívio cômico do filme, toda penteada com unhas gigantes e jóias tomando licor. Acho que não tem um único diálogo em que eu não esteja com cigarro e bebida na mão. Peter Jackson é um cara muito legal, nos divertimos demais, estou curiosa para ver como o filme vai sair, porque ele ficava me forçando a ir mais longe com a caricatura, e às vezes é nesses excessos que você comete os maiores erros, então não sei muito bem como vai ficar no final. Vai ser interessante ver do ponto de vista do público."

peterjackson.jpg

Estréia do drama de Peter Jackson é agendada - 05/05/2008 11:09

A DreamWorks/Paramount informou que o lançamento do drama The Lovely Bones está agendado para acontecer entre setembro e dezembro nos Estados Unidos. Segundo a fonte, esse sempre foi o período planejado para a estréia e não 13 de março de 2009, como foi anunciado.

Os efeitos das cenas ambientadas no céu e os trabalhos do departamento de arte serão finalizados em março. "As únicas tomadas que ficarão faltando envolverão elementos em VFX e acontecerão em junho", informou a representante da DreamWorks, Stacey Snider.

Adoro os filmes de Peter Jackson e não só por causa do Senhor dos Anéis, mas sim por Almas Gêmeas que um excelente drama e tó achando que ele pode com certeza repetir a dose aqui no Uma vida Interropida.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Peter Jackson contrata compositor para Uma Vida Interrompida

Brian Eno vai escrever a trilha do drama

14/12/2008

Peter Jackson contratou o compositor de seu novo filme, The Lovely Bones, a adaptação do romance Uma Vida Interrompida - Memórias de um anjo assassinado, de Alice Sebold. Será Brian Eno, ex-integrante do Roxy Music e produtor de trabalhos de David Bowie, David Byrne, U2 e James, entre dezenas de outros projetos. No cinema, Eno já realizou alguns trabalhos de média expressão - este deve ser seu projeto na mídia de maior destaque.

Uma vida interrompida conta a história de Susie Salmon, uma menina de 14 anos que foi estuprada e assassinada por Harvey, vizinho da família. No céu, a garota começa a acompanhar como os seus parentes, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia.

Jackson dirige o filme a partir de um roteiro que ele adaptou juntamente com Philippa Boyens e Fran Walsh, suas sócias. A distribuição mundial ficará por conta da Paramount e a estréia foi adiada para dezembro de 2009, algo curioso dada a escala modesta do projeto e considerando seu início de filmagens em outubro de 2007.

Caraca só para 2009. Nossa tá muito longe 09
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...