Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Members

 

Boa Sorte' date=' Ber. Boa Sorte, Troy.

 

 

 

01.gif[/quote']

 

 Valeu 01

 Pra me explicar pra tu, Jail. Eu fui muito mal mesmo no questionário de Vale Tudo, sabe pq? Porque eu tipo nem consegui assistir o filme. O "dvd" que eu "aluguei" estava com uma merda de lag no audio, eu as legendas disponíveis eram somente do idioma português (portugal, ora pois!!!!!!!) então eu resolvi chutar o balde mesmo, até porque o prazo pra entrega da prova já tava acabando. 0401

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei com medo 06

Mas tipo, eu realmente dei tudo que eu tinha pra responder o gabarito de DVPOF. Mas não cheguei a assistir o filme de novo só pra fazê-lo e tal. E também respondi o questionário Lapras três da manhã, o que é foda mesmo... aquelas duas questões dissertativas foram difíceis pra porra!, só isso (iguais Às do Scofield), por isso me saí tão mal 12

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O usuário Bernardo, um dos finalistas deste jogo, está suspenso por 3 semanas. Eis os motivos,expostos pelo mesmo:

 

 

 

"Caro Enxak,

 

infelizmente voltei com uma advertência. Nível 2.

 

Obrigado pela vitória e continuarei no jogo sim e amanhã lhe digo qual será o filme que resenharei (...)

 

(...) Pode pôr (no tópico do jogo) e aproveite e ponha a mensagem que me foi enviada e o seguinte link:

 

Bernardo,

Por desrespeitar as Regras do Fórum, bem como os avisos da Moderação, praticando off-topics, floods na seção "Filmes em Geral", ofensas no tópico "Michael Bay" e por criar indisposição entre usuários, e ainda por ser reincidente, você está recebendo uma Advertência Nível 2 e ficará suspenso do fórum por 3 semanas a partir de hoje. Ainda de acordo com as Regras do Fórum, você terá a quantidade de posts zerada.

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14378&PN=5

 

e

 

 

Atenciosamente,

Bernardo". 

 
Link to comment
Share on other sites

cCc members' date=' desconsiderem a MP que receberam, conseguimos recuperar a batcaverna, é só se registrarem de novo. Usem o mesmo username de anteriormente, irão receber um e-mail de confirmação, etc.[/quote']

 

Mudei meu username, algum problema? Não acho eu vcs terão dificuldades em me identificar mas... 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comunicado:

 

Já saiu o vencedor do Cinéfilo 2ª Edição!winner

 

Amanhã, não percam a resenha dele no

Cineclube em Cena.

 

Parabéns, para o Vencedor!

Depois do resultado amanhã, você já pode falar com o Alexei sobre o envio dos livros sobre roteiros.

 

Finalizando: Foi uma jornada muito difícil, afinal todos viram o que aconteceu no decorrer desses meses, mas ACABOU!

Finalmente acabou!!! É Festa!

 

Grato pela participação de todos!

Mesmo aqueles que pisaram no tomate, afinal, de um jeito ou de outro, tudo aqui serviu como um grande aprendizado para todos nós(como eu sou educado, uau06)!

 

Valeu!!!1616
Jailcante2007-09-13 19:23:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na ânsia por terminar o jogo, o Jail acabou esquecendo de postar o que segue, algumas palavras do Alexei para os finalistas e sobre O Cinéfilo II em geral.

 

Após tantas idas e vindas' date=' frustrações e decepções, O Cinéfilo chega ao seu momento decisivo. Os dois finalistas, Troy Atwood e Bern@rdo, são inteiramente merecedores do prêmio que disputam, por razões distintas.

O Troy, apesar de seu envolvimento em uma fraude - mais por ingenuidade que por má-fé, creio eu - que resultou na sua expulsão temporária do jogo, fez por merecer seu retorno e tem um talento que, na minha opinião, é inegável. O garoto tem um bom olho para filmes e poderia chegar a esta etapa em condições até melhores que as de hoje, inclusive, não fosse um traço de teimosia, ou mesmo de arrogância, que polui seu raciocínio e atrapalha sua compreensão das coisas. Vencendo ou não, esse é um lado que o Troy precisa trabalhar, pois gatilhos defensivos não são úteis em nenhuma circunstância.

Já o Bern@rdo tem uma história no jogo diametralmente oposta. Foi, por uma boa margem de distância, o mais aplicado de todos os participantes. Pude ver em cada resposta sua o reflexo da leitura dos textos que indicamos e mesmo das avaliações anteriores. É possível que o Bern@rdo nunca deixe de ser um aprendiz e isso é ótimo pra ele. Por outro lado, e talvez como efeito colateral de tanta sistematização, seu modo de ler e digerir as coisas parece muito cartesiano, pobre de sensações. Os filmes devem seguir fórmulas que ele mesmo impõe e se não couberem nesse formato, serão considerados ruins. O Bern@rdo deve parar de racionalizar tanto se quer aproveitar melhor o cinema. Isso será valioso para ele não só na qualidade de cinéfilo, mas enquanto espectador mesmo.

Com tais perfis, considero que o troféu estará em boas mãos, seja quem for o vencedor. No caso do Bern@rdo, me agradará muito a vitória obtida por alguém tão comprometido com O Cinéfilo e sempre disposto a aprender. Se o Troy vencer, o campeão será um espelho acurado do próprio programa, cheio de boas intenções e imbuído de muito talento, mas falho na execução e com muitos erros a serem corrigidos.
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Valeu Noonan. Na pressa acabei não postando essa mensagem do Alexei. Ficou ótima e traduz bem essa final.

 

 

 

Só um aviso final: Abriram-se a porteira. A Batcave deixa de ser Batcave para se tornar Mansão Wayne e todos podem acessá-la.

 

 

 

Link para quem se interessar:

 

 

 

cCc

 

 

 

É só se cadastrar e postar suas mensagens.

 

 

 

Grato.

 

 

 

(Agora acho que acabou mesmo! 06.gif Iiiiiuuupe! 16.gif )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...