Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Recommended Posts

  • Members
Enxak' date=' se escreve Flintstones e Notting Hill. Eu também caí nessa, achando que o jogo é que estava com problemas.06[/quote']

 

Agora sim, Foras.0506

 

 

Para quem não sabe do que estamos falando,estamos nos referindo a um joguinho bem interessante em que devemos lembrar de que filme é a trilha sonora demonstrada.Há duas versões,cada uma com 64 filmes.

 

 

 

 

Divirtam-se.

 

Bá, só hoje que eu fui tentar fazer o jogo 2. Não fui lá muito bem, fiz 59 %. Catei as respostas do pessoal, mas não encontrei ninguém que tenha acertado a 4 e a 36. Será que alguém aí se habilita, pra fechar a conta?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu finalmente voltei e queria deixar aqui as minhas últimas palavras de agradecimento. Agradeço todo o pessoal do cCc que continuou na empreitada, mesmo depois da desvalorização que os próprios participantes fizeram, agradeço também pela minha vitória e por toda a compreensão de vocês.

 

Confesso que depois da desvalorização na terceira parte dos "Três Patetas" vi-me exausto para continuar (e imagino que o mesmo ocorreu com vocês), mas como disseram, me comprometi a este game e me lembro até que havia uma pergunta desse tipo no "Cinéfilos", onde eu disse basicamente isto. Enfim, não vou ficar enchendo lingüiça, porém, cresci e muito nesses últimos meses com a ajuda d'O Cinéfilo 2.

 

Abraços.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...